Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    LOLOLOL
    podes crer... vai na volta não ta ninguém...
    hihihihihihihihihi
    2009 - 18/03/09 - POSITIVO

    2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

    2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

    2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

    2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


    [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

    Comentar


    • RE:

      Pois e meninas a Lara esta com febre novamente, esta a tomar antibiotico e esta com 39 de febre isto n e normal.
      Estou mesmo triste, e a festinha e amanha.

      Eu acho k se estivesse gravida agora novamente morria, se uma já e o k é, qt mais duas/ dois.

      Esta semana quase n vim ca, tenho td para ler.

      [hr]



      Comentar


      • RE:

        Gradida????? eu não sou nem treinos nem nada. estou estafada já fiz 2 bolos uma tarte e os salgados estãonoforno e a massa da bola amassada. Tenho a casa de pamntanas,hoje nãome deitoe amanhãcabeleireiro pois tambem tenho direito. A oferta do centrode mpregoé pra um grande hipermecado que vai abrir mas é longe não estou einteressada mas estou por tudo e daqui a 15 dias vou a entrevista e logo se vê. Tenhodearranjar trabalho estou farta de ser inutil. Amanhão grande diao anopasado a esta hora estva de rastos vinha no comboio do trabalhopra casa, a pensar que so seria dai a uma sem,ana que ia conhecer a minha Rita mas foi muito mais rapido
        as melhoras da Lara.

        Comentar


        • RE:

          Susana éstu????????'Se fores ofereço pra madrinha:angelpnk:

          Comentar


          • RE:

            Olá

            bem isto tá por demais a Andreia nao me larga....Só quer colo e quando não é colo só quer companhia....

            não vos consigo ler e vim aqui mandar muitos beijinhos ao meu genro lindo e à sua mamã querida e outro grande para o rafa e para a mamã angel.
            creis as melhoras da lara ela vai melhorar paraa festa vais ver

            a andreia dos olhos ta melhor mas os malditos dos dentes nao a deixam em paz.

            beijocas para todas e bom fim de semana.

            _Flor estas gravida??????





            Comentar


            • RE:

              Ok ja li tudo e vi que é boato. Se não é a nossa querida Paula não tou a ver mais ninguem!!!

              Pois eu tb nao sou acho eu!!! Mas acreditem quando tiver outro vou pedir ao médico que fizer o parto para lhe tirar os dentes na altura para nao ter de sofrer tanto como a minha linda está a sofrer.

              Acreditam que nunca foi necessário embalar a andreia para ela dormir era raro isso acontecer e agora tem de sre sempre que ela tem de dormir porque normalmente é quando lhe doi os dentes e depois baba se toda e nao me deixa fazer nada.

              Tou cansada só espero que no fim de semana ela fique melhor e eu consiga descansar um cadito
              Meninas beijocas e até ja vou cuscar o valetim





              Comentar


              • RE:

                FLOR acho a ideia do retiro em Obidos muito boa. Claro que nao posso confirmar porque o maridito trabalha tanto que nunca sei quando está disponivel.......

                AH esqueci me de dizer que quando eu estiver gravida venho contar primeiro a vocês e só depois ao maridito

                Tal como a SM diz "Uma por todas e todas por uma "

                PAULA - olha eu privatizei o meu blog se quiseres ter acesso manda me um mail para eu te mandar um convite





                Comentar


                • RE:

                  Flor acho optima a ideia do retiro, ja falei c o maridinho, se ele tiver de folga alinhamos
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por susanamotavilas

                    PAULA - olha eu privatizei o meu blog se quiseres ter acesso manda me um mail para eu te mandar um convite
                    Ja mandei o meu mail kida
                    bjs
                    2009 - 18/03/09 - POSITIVO

                    2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

                    2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

                    2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

                    2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


                    [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

                    Comentar


                    • RE:


                      realmente voces são demais!!! adoro ler-vos!!! apesar de me sentir tão à parte,mas é perfeitamente normal!!! Não conheço ninguém!! quanto ao retiro,deve ser quase impossivel ir(e não quero ser a única mamã sem pai!!!:-({|=)
                      espero no domingo conhecer algumas meninas além da Lila,claro!!

                      Vou-vos lendo que é sempre um bom entretém

                      beijoquitas

                      Comentar


                      • RE:

                        Que bom que gostaram da ideia do Encontro!!!!!
                        Voces nem imaginam a excitaçao... eu nem consegui dormir esta noite a pensar isto, mortinha por vir aqui contar.
                        Ahh e eu ja tinha esta ideia desde gravida e agora com a ajuda da querida Debora lancei o desafio. Ela vai-me ajudar a organizar!

                        Comentar


                        • RE:

                          Boa noite mamãs!!

                          Aqui tou eu na rapidinha do dia!! Tava a ver que ja n conseguia chegar aqui a tempo de deixar os

                          PARABÉNS AO JD E AO RAFA PELO 1º ANINHO!!!! Espero que o dia tenha sido uma maravilha e q se repita por muitos e longos anos, sempre cheios de saude e felicidade!!!:bdgreetn: :bdcake: :balloons: :banana: :birthday:

                          De resto, Angel, n vás!! Fazes cá mt falta! E força q vais ver q consegues o emprego!!

                          Bea, tb vais conseguir algo minimamente de jeito, vais ver, força nisso tb!! Bem, q raio de dia passaste hoje, caramba!!

                          Flor??? Q novidade é essa??? És tu a proxima pançuda??? (há uns tempos, pensei q seria eu a iniciar o novo quadro de barrigudas, mas felizmente na altura, nada disso!!!). Qto ao encontro, acho uma ideia excelente, vamos a ver se consigo alinhar... mas adorava!!

                          Susana, as melhoras da Andreia! Continuo sem conseguir aceder ao teu convite pro blog! :?

                          Creis, as melhoras tb da Lara... q chatice, antibiotico de novo, força!

                          Bem, vou espreitar o topico do secret love e vou pra cama!!!

                          Te amanhã!!

                          Jinhos fofos a todas as mamãs!! :angelyel:

                          Comentar


                          • RE:

                            Estou estafada vou verse durmo á1atraz estava tambem super cansada esentime esquisita todaa noite masachava que era normal eera já as contrações e de manhã estava mesmoaflitamas levantei-me para ir trabalhar. nomeu relogio já é meia noite mas este ta sempre mal. Natacha la por estares separadaésmãe da lindonadaMariana és mãe de fevereiro e podes ir no fim de semanaarranja-se um papaquefique comela e nos vamos para a noite,ela équepode não querer ficar mas logose vê. a Lauren está sempre com~vontade de fazer um encontro sode maams a eses tens mesmo que ir. ate ja

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                              Que bom que gostaram da ideia do Encontro!!!!!
                              Voces nem imaginam a excitaçao... eu nem consegui dormir esta noite a pensar isto, mortinha por vir aqui contar.
                              Ahh e eu ja tinha esta ideia desde gravida e agora com a ajuda da querida Debora lancei o desafio. Ela vai-me ajudar a organizar!
                              Claro que gostámos, aqui o maridinho também gostou, diz que não se importa nada de ficar a tomar conta do piqueno para a mamã se divertir, até disse que leva um baralho de cartas e que se juntam todos os machos e bebecos num quarto a jogar às cartas:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Estou estafada vou verse durmo á1atraz estava tambem super cansada esentime esquisita todaa noite masachava que era normal eera já as contrações e de manhã estava mesmoaflitamas levantei-me para ir trabalhar. nomeu relogio já é meia noite mas este ta sempre mal. Natacha la por estares separadaésmãe da lindonadaMariana és mãe de fevereiro e podes ir no fim de semanaarranja-se um papaquefique comela e nos vamos para a noite,ela équepode não querer ficar mas logose vê. a Lauren está sempre com~vontade de fazer um encontro sode maams a eses tens mesmo que ir. ate ja
                                Parabens!!!!!!!!!!!!!!!! A ti e à tua linda Rita! :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X