Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia gaijas bouas!!!

    so passei mesmo p deixar MUITOS PARABÉNS AO MENINO LINDO LUCAS PELO 1º ANINHO!!!! Espero q a tua festa corra Às mil maravilhas, sem stresses e q te divirtas mt!!! Espero tb q este dia se repita por muitos anos, sempre c uma saude de ferro e um sorriso nos lábios como prova da tua felicidade!!! :bdgreetn: :bdcake: :banana: :birthday:

    Jinhos fofos!:angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Parabens Lucas!

      [img][/img]

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Lauren
        =;


        Meninas, eu não lancei nenhum boato 8-[


        Mas tenho cá um palpite (se a minha costela de bruxa não me engana) que vamos ter Novidades em breve :sneaky:


        e como já disse, cheira-me a pronúncia do Nuorte, carago ...



        :surrendr:

        Tou fora.....para já!! :sneaky:








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Ritinha e Camila, mil perdões, mas ontem passei o dia fora e não pude vir aqui!!!

          mesmo atrasados: PARABÉNS!!!

          Espero que tenham tido um dia muito feliz e queremos ver e saber tudo!!!



          LUCAS, PARABÉNS!!!


          Espero que a tua festinha esteja a correr bem e que o dia esteja a ser magico!!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            PARABENS RITA E CAMILA (atrasados mas conta claro!) Muitos beijinhos para vocês e para os vossos papás. Afinal estão todos de parabens.


            PARABENS AO LUCAS. (Quem está agora doente sou eu por isso nao apareci desculpa amiga queria tanto ir )

            E PARABENS À MAMA PIMENTA ROSA QUE FAZ HOJE ANINHOS TAMBEM!!!

            Beijinhos a todos vou para a minha cama estou cheia de dores no corpo e na garganta.

            A Andreia tá melhor!!!!






            Comentar


            • RE:

              Bem meninas... desculpem me mas vou roubar esta receita maravilha do microondas... quer dizer... eu estou uma lontra e nao consigo perder este peso a mais... mas a verdade é que so me apetece comer e comer e comer!

              um desabafo ás maes de Fevereiro...

              Hoje sinto um sentimento para o qual nao consigo encontrar palavras em portugues... o termo overwhelmed em ingles parece mais apropriado.... overwhelmed pelo amor que sinto pelo meu filho!

              Não dá para explicar, mas olho para ele e nao consigo perceber como conseguimos fazer um ser tao bonito, tao lindo, tao bem disposto e simpático, tão meigo....

              Esta noite ele nao dormiu cá em casa... dormiu nos avós.... e almoçou lá... morri de saudades. Fui buscá-lo depois do almoço e acreditem... ele ficou tao feliz, tao feliz, deu me um abraço tao grande, saltou pra minha mama e mamou imenso tempo... e ficou tao contente que até chorei! E agora ca em casa de vez em quando vem ter comigo e abraça-me e morde-me.... é certo: nao quer bater palmas, não quer dizer adeus, nao diz nada, mas é tao expressivo, tao esperto, tão amoroso, tao ingénuo, tão bébé.... que nao consigo mesmo descrever o que sinto por ele! Desculpem-me, amigas, mas é mm isso que sinto.... um amor desmesurado!

              Nem acredito que falta menos de 1 mes para fazer 1 ano!

              beijinhos
              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
              Madrinha: joe&xande&babs

              Comentar


              • RE:

                Meninas, antes que o dia acabe, um recado que a AndreiaFilipa me pediu para transmitir:

                PARABÉNS á ALICIA da AnnaF!!

                Esta mulher e a sua agenda......não esquece nada!!!








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite lauren e Creis, estou a ver-vos!!!

                  Carla, nada de ir embora sem contar como foi a festa!!!!!








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabens a Rita, Camila ao Lucas e a Camila pelo seu 1º aniversario, e respectivas mamas.

                    Pois e isto por aqui tem estado complicado, a Lara na sexta estava com febre foi ao hospital e nao tinha nd, ontem foi a festinha dela e correu quase bem. Começou com manchas no final da festa e como ela ja tinha feito uma alergia alimentar fui logo com ela ao hospital pq esta a inchar, entrei eram 19h e sai eram 1h da manha tive q me passar pq so entrou eram 22.30 passei-me ja estava carregadinha de febre e td inchada.
                    Deram-lhe logo medicação e fizeram analises( picaram-na toda), e fizeram rx estava td bem disseram q era do antibiotico, impossivel pq ja tomou o mesmo 3x, eu acho q era do ventilam xarope ou da mudança para o leite de vaca, hoje de manha n tinha nd e estava mt bem disposta, eram 15h começou a aparecer outra vez la fui outra vez para o hospital foi logo atendida, tem uma alergia n sabem a quem receitaram atarax deixa ver agora como corre.

                    Já deixei o testemunho, bjocas a todas e ate amanha

                    SM ve la se tb alinhas no encontro k a sexy esta a organizar

                    Susana as melhoras. A Andreia já esta boa?
                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Òh Carla, tudo vos acontece!!!! Coitadinha da Lara!! Espero que esteja melhor e que passe bem a noite!!

                      Quanto ao encontro, gostava muito, mas não contem comigo.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa Noite meninas!!

                        comi tanto ao jantar q estou bué de :-& :-& :-&


                        tá tudo bem com vocês? e os babys q estão doentinhos?

                        eu estou esgotada....a precisar urgentemente de férias, e por isso no próximo fim de semana vou pra casa da mamã para ela tratar de mim :d vai ser só boa comidinha, caipirinhas fantásticas e descanso, converseta e jogatana...
                        espero q esteja bom tempo que estes ossos tão mesmo a precisar de sol!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          Òh Carla, tudo vos acontece!!!! Coitadinha da Lara!! Espero que esteja melhor e que passe bem a noite!!

                          Quanto ao encontro, gostava muito, mas não contem comigo.
                          porquê?????????

                          Comentar


                          • RE:

                            Parabéns à Pimenta Rosa. Espero que andes mais animada e descansada.

                            As melhoras da Lara e de todos os outros bébes.

                            Por cá tudo normal. Depois de um fim-de-semana em casa do Vô, a Leonor vem cheia de mimo. É só birras e muito sono.

                            Isto é que andou por aqui uma animação :banana: Eu grávida também não estou :rofll:
                            Espero que todas as meninas alinhem na "gravidez da flor de sal" :rofll: :roflmao:

                            beijinhos e uma boa semana

                            Comentar


                            • RE:


                              estive hoje na festinha do Lucas e gostei muito de conhecer a Lila!! muito querida!! agora só faltam mais 500 mamãs:-"

                              beijoquinhas

                              Comentar


                              • RE:

                                Pois é!!! #-o #-o
                                Parabéns tb à Pimenta Rosa, Ex-Bidusha!!! :bdgreetn: :bdcake: :banana: :birthday: Pssttt, prometeste q a partir de dia 15, aparecias mais vezes... espero q o dia tenha sido lindo e q se repita por mt anos! E q consigas ter mais descanso nestes dias!!

                                Creis, caramba... q história! As melhoras da Lara! Um beijinho grande p ela e p ti tb!

                                Lauren, alinho nas férias, ando de todo... parece q preciso de pedir licença a um musculo p mexer outro, irra, detesto andar assim, n sou eu! Ah e só tenho sono...

                                SM, pq n contamos ctg no encontro? Anda daí!

                                Ja n me lembrava da data de anos da Alicia (tb é mais uma mamã q deixou de aparecer, alguém tem noticias dela?). Muitos parabéns!:bdgreetn: :bdcake: :banana: :birthday: e mt beijinhos à AnnaF!

                                Sininho, compreendo o q sentes e sinto o mesmo!! É tão lindo. Pensei q da 2ª vez ja n tivesse esse efeito, pois bem, tava redondamente enganada!!

                                Susana, as melhoras p ti! Bem sei o q tás a passar, tb passei e ainda n passou!

                                Por cá, este fim-de-semana tivemos no passeio, mas acabou por ser ainda mais cansativo do q tar em casa. Ontem, fomos ao Porto, supostamente p assinar o contrato de arrendamento da nossa casa, mas ficou sem efeito pois descobrimos q os gaijos sao uns caloteiros e devem dinheiro em todo o lado... (ja agora, quem souber de alguém interessado na casa, avise pf!), depois ainda fomos ver familia e amigos, chegámos aqui ja passava da meia-noite e eu cheia de saudades e c a lagrima no olho. Hoje as visitas foram por cá, portanto a casa continua de pantanas!!! Enfim, amanhã já volto prá prisão... :banghead: :banghead: :angry: Tou mesmo farta daquilo!!

                                Bem, lindas, vou dormir um pouco, jinhos fofos, as melhoras dos doentitos! :angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X