Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá meninas

    As melhoras aos bebecos doentinhos. :bedsick:
    O Gonçalo também ainda não melhorou e continua com aquela farfalheira de meter impressão.

    Hoje fomos fazer uma visita relampago ao JD e á querida Soniasss. Não podiamos deixar de dar a prendinha ao J!
    Também está constipadinho tadinho, mas é um amor de menino, não estranha ninguém, pelo menos o meu colo não estranhou!

    O David está o maximo! Ficamos "migos"! :lol:
    Como ele não sabia o meu nome, fiquei a "miga". :lol:
    O Gonçalo não saiu do carro pq estava a dormir e por ainda estar assim para o adoentado, por isso a Sonia só o viu assim de relampago.

    No meu blog deixei fotos do nosso dia dos namorados e do G abrir uns presentinhos de aniversario atrasados! Não deixem de ir ver e comentar!

    Beijocas a todas.

    Comentar


    • RE:

      Bom dia,a festa correu bem,a rita começou foioutra vez com remela nos olhinhos no sabado ainda teve pouca mas nodomingo acordou sem conseguir abrir os olhitos,por issonão fomosá festa doLucas com muita pena nossa. quem foi quero saber tudo. Hoje não vai ao colegio fica aqui comigo e ao fim do dia pediatra a consulta do ano. Quanto ao boato acho que áuma razão as meninas de janeiro a algumas gravidas outras em treinos as de março a mesma coisa so falta mesmo as meninas daqui, mas comosabem não contem comigo, so mesmo pra madrinha:d :d :d :d :d
      as melhoras da lara eu não vou ja intruduzir o leite de vaca pois tenho medo das alergias o meu marido anda sempre com alergias e a Rita ja apareceu com umas manchinas no pescosso mas que ja passaram por isso vou intuduzir la para o verão as 18meses. as melhoras dos outros babys tambem.

      Comentar


      • RE:

        Bom Dia Princesas...
        Antes de mais um Recadinho ESPECIAL para os meus sobrinhos que fixeram Aninhos neste fim de semana...que não pude dar pois não tenho net em casa...enviei-os por sms...mas nada como um miminho...a Camilinha foi a única que não dei pois não tenho o número da Fadinha
        Então cá vai...para a Ritinha e Camilinha aniversariantes do dia 14...eheheh...e para o Lukinhas e Alicia(OBRIGADO Amiga por teres dado o recadinho por mim...eheheh)

        Nós por cá temos novidades Fresquinhas...eheheh...o João anda a fazer GANDES Birras para comer...só me quer é leitinho agora...não sei que fazer mais...e COMEÇOU a Andar(no dia de Anos do pimos JD e Rafinha eheheh)...ainda meio Bêbado mas já se aventura sóxinho...vou kolokar videoxinho no blogue...eheheh...pk apanhei-o no meio de uns ensaios...ihihih...é mesmo um Trapalhão...
        O Dia de São Valentim foi passado a 7...lol...eu o meu marido e o JP...mais a minha comadre...o Marido dela...e as suas 2 Princesas Lindas...um dia passado de maneira diferente...lol...mas até foi Engraçado...jokas e até já...

        Há espero que a Ritinha e a Lara estejam melhores...FORÇA Princesas...








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          AndreiaFilipa parabens ao JP pelos passinhos sozinho.quanto a não querer comer a rita tambem é dificila pediatra disse que é normal e que muitas crianças a partir doano passarem por essa fase, que não á muitoa fazer, paciência e tentar dar coisas que eles gostem mais mas claro saudaveis, por exemplo a Rita adora borrego e espinagres e agrião. massa. Ontem ao almoço comeu massa com gema de ovocozida e ao jantar sopa de espinafres com peru . Eu estou a fazer assim dou solidos ao almoço e ao jantar sopa, sei que devia dar 2 pratos mas se ela comer 1 ja ficosatisfeita e assim ela tem comidoé melhor pouco do que nada. Mas ela é uma gulosa bolo no aniversário comeu a gulosa:d :d

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lauren
            =;


            Meninas, eu não lancei nenhum boato 8-[


            Mas tenho cá um palpite (se a minha costela de bruxa não me engana) que vamos ter Novidades em breve :sneaky:


            e como já disse, cheira-me a pronúncia do Nuorte, carago ...



            :surrendr:
            Cheira Cheira... Cheira-te porque no Domingo vou e venho-me até Lisboa. Vamos de Alfa aos anos da filhota de uma amiga e voltamos à noite.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Flor de Sal
              Inserido Inicialmente por Lauren
              =;


              Meninas, eu não lancei nenhum boato 8-[


              Mas tenho cá um palpite (se a minha costela de bruxa não me engana) que vamos ter Novidades em breve :sneaky:


              e como já disse, cheira-me a pronúncia do Nuorte, carago ...



              :surrendr:
              Cheira Cheira... Cheira-te porque no Domingo vou e venho-me até Lisboa. Vamos de Alfa aos anos da filhota de uma amiga e voltamos à noite.
              Mas que fina...eheheh...visitinha de médica Amiga...








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                Inserido Inicialmente por Lauren
                =;


                Meninas, eu não lancei nenhum boato 8-[


                Mas tenho cá um palpite (se a minha costela de bruxa não me engana) que vamos ter Novidades em breve :sneaky:


                e como já disse, cheira-me a pronúncia do Nuorte, carago ...



                :surrendr:
                Cheira Cheira... Cheira-te porque no Domingo vou e venho-me até Lisboa. Vamos de Alfa aos anos da filhota de uma amiga e voltamos à noite.
                Mas que fina...eheheh...visitinha de médica Amiga...
                Pois é.
                Trabalho na segunda feira.

                Comentar


                • RE:

                  Susana, o que é preciso fazer para convencer o teu marido? :sneaky:

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom Dia Amigas,

                    Primeiro que tudo muitos Parabens à Lara, Camila, Rita, Lucas, Alicia e Bidusha

                    Desculpem mas nem consegui vir ca no fds para vos mandar um beijinho.

                    A festinha do JD foi muito gira, sobraram montes de doces pelo que tenho que adiar a dieta por mais uma semana... ai

                    O JD tá muito ranhoso, tadinho, mas temos pediatra na quarta e ja vamos ver isto, nos ultimos tempos parece que anda quase sempre assim...

                    Pois a MJ veio visitar-nos ontem e o David como nao sabia o nome dela achou que seria apropriado "Miga", ehehehe, e é mesmo uma Linda Amiga a nossa MJ

                    Ah, recebemos a prendinha do BS e adorámos! Amiga que sei que vais ler isto, foi absolutamente fantastico aquilo que te lembraste, de enviar uma prenda para cada um O David não largou mais o presente Ficou mesmo contente de receber um também.

                    Bjinhos Grandes

                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE:

                      olá ninas...

                      roubei a net a minha mana e estou aqui um cadito...vim ler-vos..

                      quero dar os parabéns atrasados à rita,à camila,ao lucas,à alicia e à bidusha...espero que as vossas datas se prolonguem por muito muito tempo...
                      as melhoras dos bebecas doentitos...

                      por aqui o rafa agora anda a querer fazer birra...mas de resto está ótimo..na escolinha já nao chora para ficar,dorme,come bem e adora brincar...por casa só quer andar a caminhar...
                      Eu vou andando a ler-vos sempre que puder...

                      Lauren sou eu que estou grávida??diz lá quem achas que é...diz lá quem a tua intuiçao diz...

                      jinhos venho já...e tem novas fotos do rafa no blog...sim pois eu e a linda sexy estavamos a postar ao mesmo tempo...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas!!

                        MJ obrigada pelo convite! já espreitei o Vosso Mundo! Está muito giro, e o Gonçalo continua Lindão!!

                        Flor então vens-te cá numa rapidinha?!?!? :d não me digas q queres uma alfacinha no teu ventre :confusd2:

                        :banana: :banana: :banana:


                        Resto das gaijas, como estão? e os babys estão melhorzinhos? espero q sim! Beijos gaijas

                        Meninas quando tiverem alguma coisa para contar, não se acanhem :-" :-" :-"

                        Comentar


                        • RE:

                          se eu tiver algo para dizer digo mas duvido que seja q estou gravida...estou como a sexy...talvez para o ano se for......




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Lauren
                            Olá meninas!!

                            MJ obrigada pelo convite! já espreitei o Vosso Mundo! Está muito giro, e o Gonçalo continua Lindão!!

                            Flor então vens-te cá numa rapidinha?!?!? :d não me digas q queres uma alfacinha no teu ventre :confusd2:

                            :banana: :banana: :banana:


                            Resto das gaijas, como estão? e os babys estão melhorzinhos? espero q sim! Beijos gaijas

                            Meninas quando tiverem alguma coisa para contar, não se acanhem :-" :-" :-"
                            Idem... :sneaky:

                            Comentar


                            • RE:

                              olá menina flor sexy...o fonxo tá lindo no video...
                              já tenho saudades dele...
                              vá conta lá a novidade da outra vez...


                              quem me diz quem são as ninas que são do norte??é que há algumas que não sei...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                olá menina flor sexy...o fonxo tá lindo no video...
                                já tenho saudades dele...
                                vá conta lá a novidade da outra vez...


                                quem me diz quem são as ninas que são do norte??é que há algumas que não sei...
                                :director:A NOVIDADE ERA O ENCONTRO DAS UNITED NUM FIM DE SEMANA!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X