Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Parabéns à Sara!
    Diz à tua mãe para aparecer mais vezes!!!!!!

    :bdgreetn: :bdcake: :bhat: :balloons: :bdaysmil: :bday2:

    Comentar


    • RE:

      Olá meninas

      Pois é a miuda ficou boa e eu fiquei doente. Estou cheia de dores de cabeça e cheia de dores nas costas. Estou com gripe e pronto!!!!!
      Agora é esperar que passe. Porque eu nao gosto de tomar medicamentos.

      E claro se eu fico doente a casa cai!!!!! Ninguem dabe fazer nada sem mim. (por ninguem entenda se o maridao)
      De resto ja sabem fiquei de molho ontem napo fui à festa do lucas e fiquei mesmo muito triste mandei sms à Lilas mas ela nao respondeu
      Oh LILAS não fiques triste a gente compensa JURO

      CREIS - AS MELHORAS DA LARA PENA NAO ESTAR MAIS PERTO PARA TE AJUDAR!!!!

      O resto das meninas beijinhos e miminhos

      BUBUETA - PARABENS PARA A SARITA QUE TENHA UM DIA EM CHEIO. E PARA TI TAMBEM.

      Beijocas





      Comentar


      • RE:

        parabéns à sara e à sua mammy que a esperamos aqui...


        ninas a margarida da carla fez um aninho dia 13 de fevereiro...


        as melhoras da creis pois agora quem esta doente é ela e a lara melhorzinha...força linda...


        sexy ja tentei acertar...

        meninas quem foi aos anos do lucas???correu bem???




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE:

          A Lilas mandou uma sms está agora a apanhar o avião para casa





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            A Lilas mandou uma sms está agora a apanhar o avião para casa
            já?!??!?!

            Comentar


            • RE:

              O meu ultimo trabalhinho:




              Vai ficar um mimo na minha sala.








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Boa noite mamãs!

                N podia passar sem deixar OS PARABÉNS À SARA pelo 1º aninho! :bdgreetn: :bdcake: :banana: :birthday: Que se repita por mt e mt vezes, sempre c mt felicidade e saúde!!!

                E pronto, ao q parece já demos a volta aos bebes de Fev. 08, já são todos velhotes! O tempo passa tão depressa!!

                Bem, as melhoras dos doentitos e das mamãs doentinhas tb!!

                Té amanhã!!

                Jinhos fofos. :angelyel:

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por SMRP
                  O meu ultimo trabalhinho:




                  Vai ficar um mimo na minha sala.
                  tu és a verdadeira fada do lar!!!

                  explica lá o q fizeste...

                  Comentar


                  • RE:

                    Parabéns atrasados ao LUCAS



                    Não fomos à festinha e não tive maneira de avisar, não tenho o telemóvel da Lila, desculpa amiguinha, espero que a festinha tenha sido um sucesso.

                    Sininho33 - Viva a lontrice, eu tb necessito urgentemente de perder uns kilinhos, mas acho que tenho de coser a boca

                    Como eu te entendo, são tão bons os nosso bebés...é tão bom o miminho.

                    Parabéns à Alicia da AnnaF



                    creis - As melhoras da Lara.

                    Lauren - No próximo fds também vamos todos para casa da mamã (minha) que saudades de Viseu e da família, já desde o Natal...

                    nmr76 - Foste a única na festinha do Lucas? Como correu? Quando quiseres combinamos um cafezinho

                    MJ - Ainda bem que gostaram da prendinha, esta semana vou à Sónia buscar a nossa . Já comentei o blog tudinho

                    Bea - Parabéns pela festa da da Rita, as melhoras da pequerrucha.

                    Sonia - Adorei a festinha do nosso JD, correu tudo muito bem e havia imensos bebéseram TANTOS. Tenho uma coisa a dizer-te acho que somos as mummys mais comilonas de Fevereiro, eu não saí perto da mesa.

                    Bagui - Adorei conhecer-te, a Carminho é linda, linda, linda e tão doce. São uma familia super simpática

                    Susana - A Andreia está enorme e super independente, é um bocadinho "oferecida"enquanto o JD dormia ela arrastava asa ao Gustavo.

                    SMRP- A mamã mais prendada de Fevereiro, está muito bonito o conjunto, parabéns

                    AndreiaFilipa - Parabéns pelos passinhos do JP.

                    Parabéns à SARA




                    Já sei que o/a baby secret do Gustavo gostou da prendinha, depois queremos fotos (ía em anexo talão prenda para troca)




                    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                    Comentar


                    • RE:

                      AndreiaL: Espero que o Gu goste, é apenas uma lembrança.

                      Por falar em BS, já se pode revelar quem deu a quem?

                      Confesso que me perdi nisso.
                      Digam lá o que receberam e de quem! (sou mesmo cusca... :-" )

                      O Gonçalo recebeu do Rafa! Uns pópós e um pijama Já no Natal demos ao Rafa!

                      Comentar


                      • RE:

                        BOM DIA.....

                        Pois é ontem estive em baixo a noite toda com comprimidos para ver se melhorava mas depois o maridito decidiu deitar se mais cedo e esteve a tomar conta da doentinha por isso estou melhor (quem me dera que assim fosse!)

                        Entao cá vai:

                        CREIS - como estão as princesas????????????????

                        AndreiaL - tens de perder kilos?????Quem me dera estar como tu!!!! E ainda por cima a comer bolos de chocolate! E quanto à Andreia ser muito social é o que te dizia ela tem de conhecer o mundo e só depois escolhe, claro que no topo das escolhas está o JD mas não fecha a porta a outros pretendentes (tambem piscou o olho ao bebe de 6 meses!)

                        MJ - curiosa Eu depois de não ter desconfiado das perguntas da mamã do BS da Andreia lá recebi a prenda e vi logo que só podia ser da Carminho O album lindo feito pela Bagui com as fotos deste primeiro ano da Andreia, já viste o trabalho que ela se deu de tirar as fotos do blog para colar no album, agora falta fazermos os comentários e por as fotos da festinha de anos.
                        Nós mandamos para.........segredo

                        Quanto à festa do meu genro foi muito gira e muito animada a Andreia brincou tanto que mal chegou a casa deitei a e só acordou no dia seguinte, estava com saudades (ela) da agitação Não comi nada mas a Sonia entendeu que eu não ia fazer facadinhas na dieta, contudo deixem me que vos diga que as mesas estavam divinais e cheiiiiaaasssss de coisas apetitosas. MAS EU SOU FORTE!!!!

                        A Andreia como namorada que é deu duas prendinhas ao JD uma foi um livro e outra foi mais pessoal uma moldura com a foto dela no dia em que fez 1 ano ele acho que gostou mas a Sonia tenho a certeza que adorou

                        No fim de semana vamos para casa dos meus pais fazer a festa de aniversário parteII e vai ser tão bommmmmmm ser mimadinha e ter alguem que olhe pela andreia enquanto nós namoramos um cadito

                        No domingo antes de eu ficar com febre fomos tomar café e pela primeira vez a Andreia andou de escorrega (dos grandes porque já tinha andado dos pequenos em casa da MJ) e andou num balancé. Foi tão giro depois ponho as fotos no blog. Depois fiquei com febre quando cheguei a casa já tava com 38,5 e não pude ir à festa do Lucas. Mas acredito que em breve vamos ter fotos da mega festa. Ouvia-se a música em minha casa

                        SM - que giro conjunto tá mesmo giro, o que reciclas te desta vez?????Parabens linda, eu ainda nao consegui fazer a moldura!!!!Ontem à noite estava outra vez com dores de cabeça, a ver se é hoje.

                        Meninas desculpem mas acho que ontem estava a enviar virus pelo messenger contudo nao estava ligada à net por isso se receberem alguma mensagem seja de quem for primeiro verifiquem se essa pessoa está online e só depois lhe respondam OK?

                        PARABENS À ALICIA E À MÃE LINDA!!!!!

                        E pronto acho que é tudo.

                        Beijocas para todas muito grandes mas afastadas para não vos pegar a gripe

                        FLOR - hoje sonhei com o nosso retiro em Óbidos nós na piscina a apanhar sol e os gajos à sombra com os babys a fazerem de amas





                        Comentar


                        • RE:

                          Ola, por aqui as noticias não são as melhores, a Rita está outra vez a antibiotico, graganta com pus, congetivite e uma otite. Vai fazer uma pausa de 15 dias do infantário. mas de resto estábem portou-se muito bem na pediatra deixou fazer tudo e no fim ate disse "ja ta":d Eu vi logo que ela não estaria bem pois ela é como aandreia é muito dada mas quando so quer o meu colo é sinal que tá doente.
                          Andreia que éisso a fazer-se ao namoradinho da Rita:d :d :d ai ai a rita disse logo é mais uma palavra que diz. a rita tambem andou no domingo de escorrega pelaprimeira vez e adorou hoje vou ver se a levo aquiao parque do bairro pra andar mais. Tive muita pena mesmo de não ir á feta do Lucas temos que combinar um encontro játou com saudades de encontros, masestou a ver que vai tudo para casa dospapaas este fim de semana, eu vou ficaraqui a encher caixotes e a ver se é para a semana que mudo. Ate javou ver se passo o monte de evareste de roupa:d :d ´

                          SM muito giro sim senhora tanto jeitinho continua.
                          CRis a lara ta melhor?????

                          Comentar


                          • RE:

                            Ola meninas bom dia

                            isto por aqui nao esta facil, a Lara n esta melhor e eu ja n sei mais o k fazer. N dormi nd e ela raboiu a noite td. Tem o corpo cheio de bicos estou desnorteada e estes medicos n fazem nd estou farta disto.

                            Ja nao aguento mais ve-la assim.

                            Obrigada a tds as meninas pela preocupação e apoio.
                            [hr]



                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamas!!

                              Por aqui tudo bem. O Gabriel está bom, tirando uma tosse irritante que o chateia principalmente á noite (como dizia uma enfermeira, é uma tosse que está debaixo da almofada).

                              Susana, espero que estejas melhor dessa gripe!! Põe-te boa, o fim de semana está aí, cheio de sol, e a festança da Andreia vai ser de arromba!!

                              Creis, amiga, tu que trabalhas no ambiente médico, não será melhor procurares uma 2ª opinião, outro medico, sei lá!!! Se ela não melhora, alguma coisa tem que ser!! Estou longe, mas no que puder ajudar... Força amiga!!

                              Bea, o mesmo para ti, força com a Ritinha!!


                              Sexy, diz lá outra vez o nome daquilo para o cieiro??

                              Restantes meninas, parabens pelas festinhas, queremos ver tudo!!!

                              Quanto ao BS, vamos lá desvendar:

                              Nós recebemos uma escova dos dentes muito linda e um livro, da Andreia fofa!!! È verdade, já tinhamos recebido dela no Natal!!!












                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Lauren
                                Inserido Inicialmente por SMRP
                                O meu ultimo trabalhinho:




                                Vai ficar um mimo na minha sala.
                                tu és a verdadeira fada do lar!!!

                                explica lá o q fizeste...
                                Comprei o tabuleiro e os castiçais "em bruto", ou seja, madeira por tratar e por pintar. Pintei de preto, apliquei guardanapo e envernizei. Et voilá.








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X