Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    O Fonxo está doente...
    Tem febre e momentos que quase asfixia com tanta ranhoca no nariz.:crybaby:
    Vou à pediatra ao final da tarde

    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:cry:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
      O Fonxo está doente...
      Tem febre e momentos que quase asfixia com tanta ranhoca no nariz.:crybaby:
      Vou à pediatra ao final da tarde

      BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:cry:
      As melhoras.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
        O Fonxo está doente...
        Tem febre e momentos que quase asfixia com tanta ranhoca no nariz.:crybaby:
        Vou à pediatra ao final da tarde

        BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:cry:

        As melhoras...o Gonçalo já andou assim e demorou mto a passar... :?

        A unica coisa que vais poder fazer é vapores coma a maquina de aerossois (aconselho-te a Pic da Artesana), muito soro no narizito, mas resulta melhor se o puseres de barriga para baixo e em cada narina esquichas uma monodose de soro (que meia não dá para nada!), depois aspiras o narizito, 2 x por dia(eu fazia de manhã qdo acordava e qdo o ia por a dormir).

        Tens que ter paciencia, pois corta o coração ve-los doentinhos....Agr tem cuidado, não saias mto com ele, tem cuidado com diferenças de temperatura, pessoas doentes com ele nem pensar...e tu é capaz de ficares tb constipada, eu fiquei...o bebeco espirrava para cima de mim, e tb ao aspirar o nariz, inspiras o ar que vem do nariz dele....:?


        Bjos

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bea25
          A minha bebe nutriben Natal(caixa cor de rosa) e tem-se dado bem pois ela esta a suplemento desde semanita de vida. Compra o Promil não sei se conheces é novo, normalmente tens que encomendar na farmacia. É um suplemento alimentar que pode ajudar a aumentar a quantidade do leite, custa 12.40. São umas saquetas dewve-se tomar 2 por dia, eu tomei . Tenta pode ser que resulte.
          Baqui na zona de casais não sei a minha veste na chicco na zara e bennetton. TAmbem veste vestidos lacinhos tambem por acaso hoje esta vestida com uma blusa jacardi, tambem é tipo materna.
          olá

          já fui à farmácia, comprei miltina, já lhe dei há bocado, custou a pegar, mas bebeu 70, dp dei-lhe peito, vamos ver se aguenta as 3 horas...agora está a dormir ao colo, pois acordou no berço, dp de dormir 10 minutos td feliz e contente como se tivesse dormido 3 horas e custou a adormecer mesmo ao colo e embalada...dp ao fim da tarde é que quer dormir#-o

          qto ao café, pra semana tenho o maridito de férias, vamos aproveitar para ir aos meus pais e passear um bocado, mas pode ser que calhe irmos a coimbra, vou-te mandar o meu nº de tlm por pm, dp manda-me o teu e se for a coimbra digo qualquer coisa

          Qto à roupa da minha princesa, gosto especialmente da roupa da Lib, é mt bonita, boa qualidade, fora do vulgar e não é mt cara; depois tb tem algumas peças da petit patapon, clayeux, chicco, river woods, caracol e jacadi e bastantes coisas da benetton e da girandola...já tenho um gurda-roupa completo para as estações seguintes e comprei mta coisa em saldos para o próximo inverno, roupa + cara das marcas xpto só assim:-"







          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Sexy Mammy
            O Fonxo está doente...
            Tem febre e momentos que quase asfixia com tanta ranhoca no nariz.:crybaby:
            Vou à pediatra ao final da tarde

            BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:cry:
            as melhoras







            Comentar


            • RE:

              As melhoras do Afonso.

              Parabens para o Gonçalo.

              E um mega beijinho à Linda Iris.

              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                Esta foto é a minha resposta às más linguas :roflmao: :roflmao: BEM GRANDE PARA SE VER BEM A FÊBRA!!!


                By Bidusha

                :icecream: :icecream: :eat: :choccake: :eat: izza: :eat: :sundae: :eat: :bdcake:


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Bidusha MUito bem, isto é que elegancia.
                  Fadinha28 Pois eu já calculava esta semana é boa para ferias, depois logo se vê. Eu vou mandar o nºde tem por PM.
                  Parabens ao Gonçalo:bdcake: :bdcake: :bdcake:
                  As melhoras para o menino que esta doente.
                  Agora vou fazer a mala, bom fim de semana para todas.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bidusha
                    Esta foto é a minha resposta às más linguas :roflmao: :roflmao: BEM GRANDE PARA SE VER BEM A FÊBRA!!!


                    By Bidusha

                    :icecream: :icecream: :eat: :choccake: :eat: izza: :eat: :sundae: :eat: :bdcake:
                    :-# opcorn: :think: 8-[

                    Comentar


                    • RE:

                      Parabens Gonçalo

                      Sexy as melhoras para o Fonxo e depois dá novidades.

                      Bem meninas bom fim de semana






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Fadinha28
                        Que lhe dão vocês, mamãs que dão suplemento???????????? :?
                        Eu dou ao Gustavo o Nan 1 Transit tem bifidus (agora tudo tem bifidus) é ligeiramente ácido, tipo iogurte, é indicado para colicas e obstipação:

                        (atenção eu uso o 1)

                        Este leite é bastante mais caro no Continente quase 17€ no Jumbo e Feira Nova custa +/- 14€

                        Bidusha essa foto da Lara Croft ficou óptima, agora a sério, estás impecável, que sorte:clap: :clap: :clap: e parabéns pela tua menina é LIIIIIINNNNNNNDA!!!!!!

                        MJTMP - Parabéns ao Gonçalo pelos 3 mesinhos

                        Bagui - Sou completamente viciada em compras para o Gustavo, sempre gostei de roupas de bebé, agora tiro a barriga (aproveito que tenho muita) de misérias, não há dia que não saia e não traga qualquer coisinha, hoje comprei...umas calças em ganga, umas sapatilhas adidas/fisherprice e 3 camisolinhas, costumo comprar Okaidi/Obaibi http://www.obaibi.fr/, Viseu/Porto, Zara, Zippy (algumas camisolinhas básicas e bodys), Benetton, Chicco (pouco). Adoro roupa desportiva, calças com bolsos, camisas, tshirts e roupas identicas aos adultos, não gosto muito de bonecadas, só nos pijaminhas de dormir.
                        Hoje comprei estes:




                        Patrícia - Afinal o Fonxo ontem sempre tinha qualquer coisa , assim que possas da novidades. Beijinhos


                        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                        Comentar


                        • RE:

                          Boa noite, meninas

                          MJ: Mtos parabéns pelos 3 mesinhos do Gonçalo :balloons:
                          Sexy: As melhoras do Fonxo. Espero que se ponha bom num instante
                          Bidusha: A Íris tá uma fofa :happy2: e tu tás mm elegante. Eu já quase que recuperei a minha forma. Mas ainda falta perder um pneuzito :headache:
                          Bagui: EU costumo comprar roupinha pa Sara na Chicco, Zara, H&M (a roupa da Kitty :hehe, Benneton e até na Oysho já comprei uma t-shirt mto gira. Uma amiga ofereceu um vestido e uns sapatinhos da Orquestra e gostei mto. Sò há em Loures, Bidusha?


                          Hoje foi dia de consulta dos 2 mesinhos e saí de lá toda contente porque a minha linda aumentou de percentil :yes:. Tava entre o 5 e o 10 e agora já tá no 25 :d/ A pediatra diz que ela está a evoluir mto bem. Portanto, a mamoca da mãe é pa continuar.

                          Bom feriado para todas :banana:





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                            Bagui: EU costumo comprar roupinha pa Sara na Chicco, Zara, H&M (a roupa da Kitty :hehe, Benneton e até na Oysho já comprei uma t-shirt mto gira. Uma amiga ofereceu um vestido e uns sapatinhos da Orquestra e gostei mto. Sò há em Loures, Bidusha?
                            Eu acho que hoje vi essa loja no Centro Comercial "Rio Sul" , será?

                            Parabéns pela tua menina
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                              Bagui: EU costumo comprar roupinha pa Sara na Chicco, Zara, H&M (a roupa da Kitty :hehe, Benneton e até na Oysho já comprei uma t-shirt mto gira. Uma amiga ofereceu um vestido e uns sapatinhos da Orquestra e gostei mto. Sò há em Loures, Bidusha?
                              Eu acho que hoje vi essa loja no Centro Comercial "Rio Sul" , será?

                              Parabéns pela tua menina
                              É capaz... há no Odivelas park, e acho que no almada fórum também, depois têm roupas em lojas multimarca, tipo o balão... vou investigar e depois digo.

                              As sapatilhas do Gustavo são o máximo! Eu adoro tudo o que é fisher price, eles agora até têm uma linha de biberons e pratos. A Rafa adora aqules brinquedos da linha Peek-a-Blocks principalmente agora que sabe que os dela ficaram para a irmã:badgrin:
                              Scopri gli articoli e i giocattoli Fisher-Price indispensabili per neonati, bambini e bambine su Mattel.com. Scopri i migliori articoli per celebrare una nascita, i giocattoli per lo sviluppo e tantissimi altri prodotti!


                              Vá, vão vendo para se mentalizarem onde vão gastar o tostãozinho... :lol:


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bidusha
                                As sapatilhas do Gustavo são o máximo! Eu adoro tudo o que é fisher price, eles agora até têm uma linha de biberons e pratos. A Rafa adora aqules brinquedos da linha Peek-a-Blocks principalmente agora que sabe que os dela ficaram para a irmã:badgrin:
                                Scopri gli articoli e i giocattoli Fisher-Price indispensabili per neonati, bambini e bambine su Mattel.com. Scopri i migliori articoli per celebrare una nascita, i giocattoli per lo sviluppo e tantissimi altri prodotti!


                                Vá, vão vendo para se mentalizarem onde vão gastar o tostãozinho... :lol:
                                Já somos duas, também gosto muito da fisher price, os brinquedos, espreguiçadeiras e afins, penso que a fisher price me começa a seduzir em relação à chicco.

                                A linha de biberons e pratos não conheço, onde compras?

                                Eu uso estes:
                                http://www.tommeetippee.co.uk/produc...ow_flow_teats/


                                http://www.tommeetippee.co.uk/
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X