Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá, as melhoras p o Fonxo.
    Reparei q falaram sobre leites, eu uso como suplemento o S-26, só se vende na farmácia. O meu nino dá-se mto bem, a única csa q fica é com um pouco de gases. Nunca o rejeitou, é doce até eu gosto.
    Este leite tb dei á minha filha e a minha mãe já o deu ao meu irmão. Mto poucas pessoas q conheço dão este leite mas nem sei porquê:confusd2:.
    O A fonso foi ás vacinas na terça e ainda tem um caroçinho na perna, mas não se queixa se calhar devia continuar a por o gelo.
    Ele tb adora estar despido, apesar q começa logo a tremer, deve ser bastante friorento.
    Bjs Sara.








    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por monicaamaro
      parabens biduscha pelos 3 meses da pequena iris.
      Obrigada minha querida!

      Beijocas


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        Olá Lindas,

        As melhoras para o Afonso

        Parabens Iris :balloons:

        Em principio se tudo correr bem, só iniciaremos as papas e sopinhas aos 6 meses, já com o David foi assim, mas so porque posso estar com eles a amamentá-los exclusivamente, a maioria das pessoas que conheço iniciam aos 4 meses. Se precisares de dicas para as sopinhas contem comigo que ainda tenho bem presente as sopinhas que fazia, agora para este filho como tenho a bimby ainda deve ser mais fácil

        Bjinhos para todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soniasss
          Olá Lindas,

          As melhoras para o Afonso

          Parabens Iris :balloons:

          Em principio se tudo correr bem, só iniciaremos as papas e sopinhas aos 6 meses, já com o David foi assim, mas so porque posso estar com eles a amamentá-los exclusivamente, a maioria das pessoas que conheço iniciam aos 4 meses. Se precisares de dicas para as sopinhas contem comigo que ainda tenho bem presente as sopinhas que fazia, agora para este filho como tenho a bimby ainda deve ser mais fácil

          Bjinhos para todas,
          Obrigada!!

          Na próxima consulta vou falar com a médica por causa dos sólidos...É ponto assente que papas lácteas não vou dar, nunca dei à Rafa e não vou dar à Íris, mas como já quase não tenho leite vou dar sopa e fruta, só tenho é de falar com o pessoal do centro de saúde para ver quais as frutas e legumes que posso dar. Com a Rafa comecei pouco antes dos 4 meses, mas ela foi exepcional, nunca bolsava ao contrário da Íris que tem o sistema digestivo claramente mais imaturo, provavelmente só depois dos 4 meses é que vou começar.

          Tenho notado que a minhoca anda outra vez com uns ataques de fome...Parece que anda esganada o raio da gaiata, a ultima vez que andou assim foi entre o 1º e o 2º mês (cresceu 7cm) em princípio será um pico de crescimento, o sono de beleza da noite é que ninguém lho tira, nem a fome...:roflmao: :roflmao: :roflmao:


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE:

            Olá Bidusha,

            Eu a primeira papa (comecei pela papa) que dei ao David foi da Nutribem uma que é mesmo suposto ser a primeira e que se faz com àgua. Depois é que introduzi as sopas, as primeiras são de cenoura, abobora, batata e tb pera e maçã cozidas. Deve-se começar com esses legumes mais doces e até misturar legumes com frutas que eles toleram melhor os sabores adocicados.

            Ah claro que comecei pela papa porque foi assim que o pediatra dele me ensinou, mas claro que sobre isso tb há varias opiniões.

            Bjinho,

            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE:

              Olá meninas!!!Estou cheia de saudades vossas!!!

              Estou no Alentejo a "descansar".Ai,tenho tanta coisa para vos contar,mas não chegava a noite inteira para escrever como correu o parto,pós parto,como está a correr a nossa nova vida,como estou apaixonada pelo o ser mais lindo,precioso neste mundo.Agora eu vejo o que é amor de MÃE.Mas vou só dizer algumas coisinhas.Estou super feliz,a minha filha está linda,gordinha(perguntem a tia Bidusha,ela pode confirmar).Com 2meses pesava 5280gr e 57cm,só o meu leitinho.Ainda me falta perder 5 kg.O meu Rui está todo babado com ela.Alicia dorme a noite inteira a partir de 1 mês,graças a Deus.Dorme 6,7,8 horas seguidas.Depois de licença de maternidade vou para o desemprego,o boss vai fechar a empresa.Dia 24 maio vou para a Moldavia,visitar a minha mãe,tanto ela como eu estamos em pulgas.Ela esta ansiosa para conhecer a neta.Já recebi o subs.maternidade,mas os filhos da p*** não me querem pagar o abono da bébé.Mandaram 1 carta a dizer que tanto a minha morada como a do meu namorado é igual(eu meti mãe solteira),mas só é igual pk no titulo de residencia tem aquela morada.Olha mais uma historia comprida para contar.

              Meninas digo-vos do fundo do coração que tenho muitas saudades vossa,escrevam sms quem tem o meu tlm.A quem eu escrevi sms e não me respondeu vai levar nas orelhas...não preciso de dizer os nomes,pois não???Não é Patricia,Maria José,Susana e Carla,hããã???

              Um beijo...Fui...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por AnnaF
                Olá meninas!!!Estou cheia de saudades vossas!!!

                Estou no Alentejo a "descansar".Ai,tenho tanta coisa para vos contar,mas não chegava a noite inteira para escrever como correu o parto,pós parto,como está a correr a nossa nova vida,como estou apaixonada pelo o ser mais lindo,precioso neste mundo.Agora eu vejo o que é amor de MÃE.Mas vou só dizer algumas coisinhas.Estou super feliz,a minha filha está linda,gordinha(perguntem a tia Bidusha,ela pode confirmar).Com 2meses pesava 5280gr e 57cm,só o meu leitinho.Ainda me falta perder 5 kg.O meu Rui está todo babado com ela.Alicia dorme a noite inteira a partir de 1 mês,graças a Deus.Dorme 6,7,8 horas seguidas.Depois de licença de maternidade vou para o desemprego,o boss vai fechar a empresa.Dia 24 maio vou para a Moldavia,visitar a minha mãe,tanto ela como eu estamos em pulgas.Ela esta ansiosa para conhecer a neta.Já recebi o subs.maternidade,mas os filhos da p*** não me querem pagar o abono da bébé.Mandaram 1 carta a dizer que tanto a minha morada como a do meu namorado é igual(eu meti mãe solteira),mas só é igual pk no titulo de residencia tem aquela morada.Olha mais uma historia comprida para contar.

                Meninas digo-vos do fundo do coração que tenho muitas saudades vossa,escrevam sms quem tem o meu tlm.A quem eu escrevi sms e não me respondeu vai levar nas orelhas...não preciso de dizer os nomes,pois não???Não é Patricia,Maria José,Susana e Carla,hããã???

                Um beijo...Fui...
                Até que enfim a menina dá notícias.

                Eu visitei-vos no Hospital quando fui ver a Sónia Ainda bem que está tudo bem com vocês

                Beijinhos
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por AnnaF
                  Olá meninas!!!Estou cheia de saudades vossas!!!

                  Estou no Alentejo a "descansar".Ai,tenho tanta coisa para vos contar,mas não chegava a noite inteira para escrever como correu o parto,pós parto,como está a correr a nossa nova vida,como estou apaixonada pelo o ser mais lindo,precioso neste mundo.Agora eu vejo o que é amor de MÃE.Mas vou só dizer algumas coisinhas.Estou super feliz,a minha filha está linda,gordinha(perguntem a tia Bidusha,ela pode confirmar).Com 2meses pesava 5280gr e 57cm,só o meu leitinho.Ainda me falta perder 5 kg.O meu Rui está todo babado com ela.Alicia dorme a noite inteira a partir de 1 mês,graças a Deus.Dorme 6,7,8 horas seguidas.Depois de licença de maternidade vou para o desemprego,o boss vai fechar a empresa.Dia 24 maio vou para a Moldavia,visitar a minha mãe,tanto ela como eu estamos em pulgas.Ela esta ansiosa para conhecer a neta.Já recebi o subs.maternidade,mas os filhos da p*** não me querem pagar o abono da bébé.Mandaram 1 carta a dizer que tanto a minha morada como a do meu namorado é igual(eu meti mãe solteira),mas só é igual pk no titulo de residencia tem aquela morada.Olha mais uma historia comprida para contar.

                  Meninas digo-vos do fundo do coração que tenho muitas saudades vossa,escrevam sms quem tem o meu tlm.A quem eu escrevi sms e não me respondeu vai levar nas orelhas...não preciso de dizer os nomes,pois não???Não é Patricia,Maria José,Susana e Carla,hããã???

                  Um beijo...Fui...
                  Quem, eu? :chick: :d

                  Fico feliz por estar tudo bem ctg! Tens que vir por aqui mais vezes! ai ai ai :cussing:
                  Q tenhas uma excelente viagem, depois vem cá contar! :d


                  E mais um fim de semana que se passou....:doh: O que vale é que vem ai mais um feriado! :froggy:
                  Sexta fomos passear até ao Parque nos Poetas, moro aqui tão perto e nunca tinha lá ido, e adorei, o parque é lindissimo! Irei lá mais vezes e recomendo! :glasses:
                  Sábado fomos até Belém passear, O Gonçalo adorou os passeios, mal se via na rua acordava logo e ia sempre de boca aberta! :lol:
                  Domingo resolvemos ficar por casa, mas não parei um minuto, por roupa a lavar, passar a ferro, arrumar a casa...safa!...anic:

                  Estes dias, como fazia muito calor, já vesti uma roupinha mais leve ao Gonçalo, e por casa já lhe tirei as calcinhas interiores, mas hoje o tempo pareçe que vai estar feio! uppyeye"
                  Fui também as comprinhas para ele, e trouxe-lhe uns pijaminhos mais fresquinhos de algodão, a Chicco tem coisas muito bonitas para Verão! (Eu gosto pelo menos! leased: )

                  Espero que o vosso FDS tenha sido bom! opcorn:

                  Beijinhos para quem fez 3 mesinhos e as melhoras para o Afonso! :smooch:

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia. Eu continuo aqui na santa terrinha(coimbra). Este fim de semana aqui esteve bom tempo, mas hoje não, já esta mais fresco. TAmbem andei nas compras como a MJTMP disse as roupas da chicco são lindas. Comprei alguns vestidinhos para a Rita em varias lojas. Amanhã vou a consulta de revisão do parto eu sei que ja devia ter ido mas so agora consegui consulta.
                    Sexy Mammy O Afonso esta melhor? espero que sim.
                    Eu as vezes penso que sou uma intrusa aqui pois já se conhecem desde da gravidez e eu so apareci agora. Eu já conhecia o forum mas não o consultava pois eu tive uma depressão na gravidez e não queria falar a cerca da gravidez a ninguem. Eu so ao contrario tive a depressão antes e não depois.

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por AnnaF
                      Olá meninas!!!Estou cheia de saudades vossas!!!

                      Estou no Alentejo a "descansar".Ai,tenho tanta coisa para vos contar,mas não chegava a noite inteira para escrever como correu o parto,pós parto,como está a correr a nossa nova vida,como estou apaixonada pelo o ser mais lindo,precioso neste mundo.Agora eu vejo o que é amor de MÃE.Mas vou só dizer algumas coisinhas.Estou super feliz,a minha filha está linda,gordinha(perguntem a tia Bidusha,ela pode confirmar).Com 2meses pesava 5280gr e 57cm,só o meu leitinho.Ainda me falta perder 5 kg.O meu Rui está todo babado com ela.Alicia dorme a noite inteira a partir de 1 mês,graças a Deus.Dorme 6,7,8 horas seguidas.Depois de licença de maternidade vou para o desemprego,o boss vai fechar a empresa.Dia 24 maio vou para a Moldavia,visitar a minha mãe,tanto ela como eu estamos em pulgas.Ela esta ansiosa para conhecer a neta.Já recebi o subs.maternidade,mas os filhos da p*** não me querem pagar o abono da bébé.Mandaram 1 carta a dizer que tanto a minha morada como a do meu namorado é igual(eu meti mãe solteira),mas só é igual pk no titulo de residencia tem aquela morada.Olha mais uma historia comprida para contar.

                      Meninas digo-vos do fundo do coração que tenho muitas saudades vossa,escrevam sms quem tem o meu tlm.A quem eu escrevi sms e não me respondeu vai levar nas orelhas...não preciso de dizer os nomes,pois não???Não é Patricia,Maria José,Susana e Carla,hããã???

                      Um beijo...Fui...
                      Ó kida também sinto muita falta das nossas conversas com diteito a bolinha vermelha...Já te disse que quando voltares da visitinha à tua mãe temos de nos encontar. Ihhhhhh! Tenho de te mandar uma foto da minhoca...

                      Beijos grandes!!!


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        Ontem foi o dia da grande festa da Rafa que se portou muito bem, fez a coreografia como a professora tinha ensaiado e se conseguir mostro-vos. Eu só tive pena que mal ela acabou de dançar a Íris teve um ataque de choro e uma rabujice tal que no auditório se ouvia melhor ela que a música, fiquei :cussing: :cussing: porque já o ano passado não vi nada, é que a mádame Rafaela não quis ficar sozinha no camarim e além de ter passado a tarde toda a ouvir as fedelhas aos berros não vi nada!:cussing:

                        Mãe sofriiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bea25
                          Bom dia. Eu continuo aqui na santa terrinha(coimbra). Este fim de semana aqui esteve bom tempo, mas hoje não, já esta mais fresco. TAmbem andei nas compras como a MJTMP disse as roupas da chicco são lindas. Comprei alguns vestidinhos para a Rita em varias lojas. Amanhã vou a consulta de revisão do parto eu sei que ja devia ter ido mas so agora consegui consulta.
                          Sexy Mammy O Afonso esta melhor? espero que sim.
                          Eu as vezes penso que sou uma intrusa aqui pois já se conhecem desde da gravidez e eu so apareci agora. Eu já conhecia o forum mas não o consultava pois eu tive uma depressão na gravidez e não queria falar a cerca da gravidez a ninguem. Eu so ao contrario tive a depressão antes e não depois.

                          Intrusa nada! :-$

                          Foste e és bem-vinda no nosso cantinho! :banana:

                          Há meninas aqui que já fizeram grandes amizades, já houve encontros, mas nada que tu tb não possas fazer!

                          Eu infelizmente, ainda não conheço ninguem pessoalmente, só ainda tive algumas video conferencias com a Sónia, que sempre me pareceu uma pessoa muito meiguinha e simpática! Não desfazendo das outras, simpatizo mto com ela! :bday2:

                          Depois tb ninguém me quer conhecer pq sou uma chata! :badgrin: :witch:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs!!

                            Antes de mais, as melhoras ao Fonxo :bedsick: e parabéns aos bebés que fizeram 3 meses!!! Já são tão grandes!! :bday2: :balloons:

                            Por aqui, o fim-de-semana foi passado em Viseu (de onde são os meus pais, apesar de não estarem lá... ). Teve um tempo maravilhosos e finalmente pude trazer umas tralhas p cá p casa, nomeadamente, o parque, o mobil, o ginásio e o marsúpio!! Ufa,. foi carro cheio! :banana:
                            O Tiago tb já melhorou felizmente, fez uma virose depois de outra, enfim, teve uma semana bastante má!

                            Tb tenho saudades das nossas conversas no MSN, agora qdo lá chego, já se pirou tudo, a miuda n me dá um minuto de descanso e quando n é ela é o irmão a pedir atenção tb...:bounce:

                            Quanto a alimentação, eu gostava de continuar a maminha :chef: até aos 6 meses, vamos lá ver como corre!

                            Bem, a piolha já tá a resmungar :crybaby: , lá tenho eu de ir acudi-la!!

                            Jinhos fofos a todas e aos babys!!!

                            Até depois! :friends:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas

                              Que tal este fim de semana solarengo?
                              Eu fui dar um giro, passei o fds em Quiaios ( Fig da Foz) ,esteve um calor nada proprio p a roupa q levava.#-o #-o #-o

                              A Carminho fez a sua primeira exposiçao de pernoca e tenho a dizer q foi bastante assediada.
                              Tadinha foi fazendo strip porque o calor era mesmo mt.


                              :bdgreetn: P as minhas sobrinhas mai lindas... D. Iris a minhoca com 3 meses e sua irmã - a bailarina com futuro prometedor.

                              Sô dona Maria José - deixe la de se achar chata e faça mas é o bolito q teremos mt gosto em come-lo ( ah desculpe, mt gosto em conhece-la )

                              E aqui fica um miminho da minha Carminho q é um doce, e se o Fonxo nao se apruma, vai ver os pretendentes a passarem-lhe à frente ( sim q a Carminho descobriu q ele anda com outras ) Miudagem safada... :dinner: :cussing:

                              Espero q esse meu genro esteja já a uivar bem alto e sem dorzitas AAUUUUUUU - Fonxito

                              Comentar


                              • RE:

                                Bem isto tem que ser a correr!!!!!
                                a Andreia está bem

                                parabens a todos os babys e as melhoras do fonxo

                                meninas da outra margem que tal um cafesito esta semana? (Quem for desta margem tb pode vir )

                                Bem digam qualquer coisa

                                tenho que ir a birra da tarde começou beijocas grandes!!!!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X