Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bem isto de não vir à net durante o dia põe nos a ler imensas paginas!!!:newspapr:

    Agora comecemos pelo inicio (a ver se nao me esqueço):

    - Ok o cafesito na outra margem fica para a proxima semana (até me dá mais jeito pois estão a tratar aqui das janelas de casa!!!)

    - MJ claro que aceitamos o convite do bolinho, eu tou de dieta mesmo rigorosa mas posso tomar um cafesito :coffee3: e já sabes que se precisares de boleia para algum lado podes sempre falar porque eu tenho carta, carro e adoro conduzir
    Por isso podemos combinar com a bubueta e vamos ter com ela à parede ](*,) pois é pertinho e tem cafes em frente à praia podemos apanhar um solinho (sim Bagui podemos tambem combinar perto de ti para poderes vir)

    - Bidusha não ainda nao fiz a drenage com a bagui estou a organizar me.

    - Carla eu falei nos dentes porque ela anda com as mãos na boca e a babar se. Mas já tinha lido o que a MJ escreveu. Contudo meninas eu conheci um bebe que teve o seu primeiro dente com 1mês (eu vi!!!)

    Ando completamente desorientada.....
    quero mesmo perder este peso a mais que tenho porque já sinto nas costas e nas pernas (o peso faz imensas dores!!!) então consigo consiliar com o maridao, ele fica em casa de manha com a babe e eu vou ao ginasio mas depois chego e ainda tenho que tratar da babe e arrumar tudo e troca fralda, faz jantar/almoço, dar de mamar, dar banho etc etc.....chego ao fim do dia e estou de rastos e parece que não faço nada!!!!

    Mas pronto é por uma boa causa quero vestir roupa normal daqui a um mês já estou farta de andar sempre com a mesma roupa.

    (Meninas é veridico a Bidusha é mesmo um atentado a quem como eu vai demorar uma eternidade a tirar estes excessos!!!!:? :? :? :? :? :? )

    Pois estes bonecos são giros mas se me ponho a ver tudo perco imenso tempo!!!!

    Olhem a andreia tá demais anda a copiar todos os sons que ouve e quer toda a atenção mesmo com o mobil que lhe comprei ela gosta da musica e dos bonecos mas se eu me afasto um bocadito começa logo a queixar se. É uma mimada

    Bem beijocas, este fim de semana é grande. As melhoras para ti Sonita e para o teu menino CAT.

    E para a semana lá nos encontraremos (MJ se for ao outro lado queres vir? Ter com a Andreia e a Sonia?)





    Comentar


    • RE:

      :dinner:
      Hoje fomos almoçar com o papá a Coimbra, ao Dolce Vita (a rabujice da Camila era tanta que ou saimos de casa ou metia-a na varanda :dizzy
      Então lá fomos comer uma bela pizza para iniciar a dieta :eat: ...pão de alho + azeitonas, queijo, pizza de chouriço e para terminar em grande a dieta, uma sobremesa chamada panacota...deliciosa!!!!!!!!!!!!!!!:

      :doubt: a noite passada foi um desastre, só fez 3h30 no 1º sono e depois fez 2h30...para não dizer que demorou sempre eternidades a adormecer e passamos o tempo a "tira chucha, mete chucha...tira chucha mete chucha) ...espero que esta noite seja melhor...até amanhã e uma noite descansada para todas:hello:







      Comentar


      • RE:

        ola meninas...

        Bubueta a Sara está linda esses sorrisos matam-me...

        Eu tb sou "desterrada", vivi até aos 23 perto de Cascais e depois vim estudar para o Algarve, se inicialmente sentia muitas saudades da terrinha agora já não sei se voltaria para lá, apesar de quase não conhecer ninguem por aqui... pronto de vez enquando tenho uns ataques saudositas (como quando falava com a bagui), mas depois passa!

        Das meninas do forum já conheci a Débora e a Claudia, gostei muito delas hoje conheci a Carla Reis com quem tb simpatizei muito! Já conheço as meninas algarvias... não me importo nada de conhecer as "lisboetas"

        Quando for ai acima aviso... pode ser que nos possamos conhecer ...

        ei meninas do algarve quando quiserem beber outro "café" avisem, já sabem que eu disponivel para dar à lingua

        beijocas,
        carla

        Comentar


        • RE:


          Esta noite a Rita dormiu mal, pois está um pouco constipada desde ontem e comeu pouco, por isso não aguentava mais de 3 horas sem comer. Agora já comeu mais e esta bem disposta e voltou a~dormir vamos ver como será o resto do dia.EStou a ver que as meninas são todas da zona de Cascais e Margem sul, eu estou á entrada de Lisboa para quem vem do norte foi para estar mais perto da saida para ir para a santa terrinha. Por falar nela vou amanhã para lá. Bom fim de semna prolongado. Fadinha28 Temos que combinar o cafezinho por mim pode ser no Dolce Vitta, apesar da casa dos meus pais ser mais perto do Forum. Por mim é so combinar.:banana: =; =; =;

          Comentar


          • RE:

            Bom dia!

            Esta noite conseguiu ser pior ainda que a anterior...já não sei o que fazer, se dorme mal de dia, de noite dorme ainda pior, se dorme bem de dia, de noite dorme mal...ou seja, está a fazer noites péssimas de qualuqer maneira...ela que até nem dava más noites!!!!!!!!!!!!

            Duração entre as mamadas ...até perdi a conta, mas no 1º sono nem 3 horas fez, acordou à meia-noite e trinta e daí em diante foi o caos, sempre a rabujar, eram 3 mama outra x....e depois só voltou a adormecer já passava das 5, eram 6h30 mama outra x...estou de rastos, ainda não eram 7 fartei-me, fomos tds pra cozinha tomar o pequeno almoço, eram 8h30 mama outra x....e depois lá consegui que ela dormisse mais uma horita...se tanto!!!!!!!!!!!!!

            Será fome? Será que as mamocas já não a satisfazem...ainda lhe tentei dar o suplemento às 5h, mas foi uma briga tal que desisti...comprei o Nan, mas acho que não gosta!
            Que lhe dão vocês, mamãs que dão suplemento???????????? :?







            Comentar


            • RE:

              oh meninas,
              vamos lá a contar onde compram as roupitas desta gente pequena.

              Ontem fiquei "descalça", fui toda lançada a uma loja q adoro e pimba.. fechou.
              Alias a crise é tal q no Cascais Villa as lojas estao todas a fechar.

              A minha boneca é toda de lacinhos e cueiros ( Lá vai a Bidusha gozar com as saias da minha filha ):-" :-" :-"
              A loja de que falava é a Nanos. Tambem gosto da materna

              A Carminho é uma priveligiada e teve imensa roupa feita por encomenda - cueiros, chambres e afins e so agora começa a usar roupa de loja


              Beijos

              :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:

              Comentar


              • RE:

                A minha bebe nutriben Natal(caixa cor de rosa) e tem-se dado bem pois ela esta a suplemento desde semanita de vida. Compra o Promil não sei se conheces é novo, normalmente tens que encomendar na farmacia. É um suplemento alimentar que pode ajudar a aumentar a quantidade do leite, custa 12.40. São umas saquetas dewve-se tomar 2 por dia, eu tomei . Tenta pode ser que resulte.
                Baqui na zona de casais não sei a minha veste na chicco na zara e bennetton. TAmbem veste vestidos lacinhos tambem por acaso hoje esta vestida com uma blusa jacardi, tambem é tipo materna.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por bagui
                  oh meninas,
                  vamos lá a contar onde compram as roupitas desta gente pequena.

                  Ontem fiquei "descalça", fui toda lançada a uma loja q adoro e pimba.. fechou.
                  Alias a crise é tal q no Cascais Villa as lojas estao todas a fechar.

                  A minha boneca é toda de lacinhos e cueiros ( Lá vai a Bidusha gozar com as saias da minha filha ):-" :-" :-"
                  A loja de que falava é a Nanos. Tambem gosto da materna

                  A Carminho é uma priveligiada e teve imensa roupa feita por encomenda - cueiros, chambres e afins e so agora começa a usar roupa de loja


                  Beijos

                  :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
                  A Bidusha é uma invejosa é o que é :envy: :envy: :envy: A minha mãe é jeitosa com as costuras mas não com os bordados...:envy: , lojas desse tipo conheço a Jacardi mas prepara-te para deixares lá o couro e o cabelo. Outra loja com coisas muito giras e não muito caras é a Orchestra, que tem uns conjuntos muito giros com chaéus e sapatinhos iguais, essa já sei que não há para esses lados, mas se quiseres para a semana vou aí buscar-te porque há 1 aqui perto.

                  Meninas o :coffee: não vai dar, porque tenho de estar na escola às 18:30 mas quando fizerem um mais cedo eu vou prometo.

                  Beijocas


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá, Desculpem mas têm que fazer alterações ao pódeo. O meu João Pedro (deve ser do nome) que devia nascer a 17 de Fev 08, nasceu a 22 de Jan 08.

                    Beijocas










                    Comentar


                    • RE:


                      By Bidusha


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE:

                        OH BIDUSHA!!!!!

                        Coisa mai linda q tá a minha sobrinha!!!!!!

                        Rifas-te o tlm????

                        Como esta a minha sobrinha estrela?? Nerbuesa p o bailado???

                        E a madame tem comprado mt coisa (mt sapatito p a cinderela )
                        A Carminho continua só a ter os de pano.

                        Beijos

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por bagui
                          OH BIDUSHA!!!!!

                          Coisa mai linda q tá a minha sobrinha!!!!!!

                          Rifas-te o tlm????

                          Como esta a minha sobrinha estrela?? Nerbuesa p o bailado???

                          E a madame tem comprado mt coisa (mt sapatito p a cinderela )
                          A Carminho continua só a ter os de pano.

                          Beijos
                          O telele tá ok eu é que sou uma desnatura e esqueci-me de te responder.
                          A tua sobrinha estrela já está em contagem decrescente para o sarau, e vai ter o sarau de fim de ano no Coliseu!!!! Ah pois é! Ca luxo!
                          A cinderela tem uns sapatinhos que vou comprando na Orchestra lindos de morrer, tem uns branquinhos que apertam com umas fitas de cetim como as sapatilhas do ballet.

                          Beijocas


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Amigas,

                            Vocês só falam de saias e vestidos e lacinhos e eu... nao tenho nada disso :bowtie:

                            Isto aqui é uma casa de Homens... e só há calças e calções e fatinhos. Amigas recomendo Petit Patapon e a knot (há nas amoreiras e no saldanha). Tb ja encontrei coisas muito giras e em conta na benetton e na h&m.
                            :frogwink:
                            Bjinhos,

                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá meninas

                              O Gonçalo está de parabens! Faz hoje 3 meses! :balloons: :birthday:

                              Qto á roupa, já estou como a Sónia, aqui em casa não há dessas mariquices! :badgrin:

                              A roupa do meu bebeco é toda da Chicco! :bouncy:
                              Mas já teve peças da Cenoura, Petit Patapon...mas regra geral é tudo comprado na Chicco pois gosto da roupa deles para menino! :bowtie:


                              bea25: OGonçalo qdo tomava suplemento, as pediatras recomendaram o que davam na maternidade, o milupa aptamil ha, mas já ouvi tb falar bem do da nestle premium, algo assim, penso que a Bidusha usou ou usa desse! :confusd2:

                              Bidusha: Gostei do ar da tua pequerrucha, está um miminho. :d

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por soniasss
                                Olá Amigas,

                                Vocês só falam de saias e vestidos e lacinhos e eu... nao tenho nada disso :bowtie:

                                Isto aqui é uma casa de Homens... e só há calças e calções e fatinhos. Amigas recomendo Petit Patapon e a knot (há nas amoreiras e no saldanha). Tb ja encontrei coisas muito giras e em conta na benetton e na h&m.
                                :frogwink:
                                Bjinhos,
                                É pa, tenho de dar um saltinho nessa loja, é aquela que tem roupas iguais para nós não é? Eu tenho ido à H&M, Benetton, prénatal, Orchestra e Zara. Sim porque apesar de ter a roupa da Rafa que nasceu na mesma altura eu adoro comprar uns trapitos para a minhoca!

                                Dou o Nan1 Premium normal porque o HA andava a fazer-lhe muitas cólicas, se este não resultar vou mudar para o Aptamil, mas quero falar com a médica na consulta primeiro.

                                Ah a Laranjinha e ovo estrelado também têm coisas muito giras.

                                PS - Parabéns Gonçalo!:cake: :cake: :cake: :cake:


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X