Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Oh Patricía que chatice...eu sei bem o que isso é em Relação aos Canitos...perdi 3 num espaço de 6 meses...

Kt ao Fonxo...novamente???Coitadinho do meu sobrinho...vai dando noticías por favor... GANDE...As Melhoras!!!

Sónia Maria tás ká kom uma Assinatura...vai lá vai...

Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

Comentar

• RE:

Olá minhas queridas,

Patricia - Um grande beijo para ti amiga e as melhoras do Afonso. A assinatura é LINDISSIMA, ADORO!

Kidas, o JD tá com tosse e uma farfalheira mt grande vou ao pedi agora á tarde depois conto-vos.

O weekend no algarve foi mt fixe! Infelizmente nao tive tempo para estar com nenhuma menina, desculpem kidas.

Bjinho,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por SMRP
        Meninas, uma duvida que me surgiu a mim e á Miau: dizem que não se deve bater nas mãos dos bébés, pelo menos por cima. Alguem sabe porquê, ou será só um mito?
        Por causa das veias como disse a Flor, doi mt e essas veias são mt importantes, se as danificas pode ser perigoso... Eu bato sempre no rabo qdo tem de ser... na cara, tb nunca bato, pelos mesmos motivos.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          E Agora: BOM DIA!

Sim... Sim... na sexta andei on fire pelo off... e contei ao meu gajo que foi uma terapia de grupo do PinkBlue e ele nem se importou. :lol:
          Somos uns doidos!... :sneaky:

Ora bem, do que li...

Creis, as melhoras da Lara, again. :?

Susana, o Afonso tem bastante apetite, mas de vez em quando simplesmente não quer comer e se forço agonia-se todo. Respiro fundo e digo "não queres comer, não comes" e arrumo o prato. Nem me chateio. No dia seguinte ele acaba por comer o dobro. Nesta fase de novos alimentos, e novas descobertas os miudos entram em stress e não vale a pena estar a insistir. Deixa andar, vais ver que a Andreia vai começar a mostrar o que quer e o que não quer!

Por falar nisso, ontem o Afonso recusou a sopa, comeu bastante arroz de frango. No fim dei-lhe tangerina e ananas, suas frutas preferidas e ele não queria! Já tinhamos saido a mesa e ele aponta para a cesta da fruta e diz "hum" e eu comecei a fazer a triagem das frutas, até que percebi que era banana que ele queria. Comeu toda e é rarissimo, pois trata-se de uma fruta que (supostamente) ele nem gosta.
          Vai-se lá entender esta micro gentinha...

MJ, as fraldas com 50% são as da embalagem roxa? É que não caio em contos novamente... :?

Bom, meninas, este fim de semana acabou muito mal mesmo. Ontem fomos almoçar aos meus sogros... :| Fizemos 95 km para cada lado... enfim, não foi propriamente um domingo de sonho, porque eu detesto fazer km para almoçar numa casa. E nem um passeio demos.
          Quando chegamos a casa, o Afonso andou a brincar no jardim com os cães. O Tucas (o grandão) já mostrava sinais de doença desde sexta e tinhamos planeado ir ao VET esta semana sem falta ver o que se passava. Estava murcho, não brincava, não conseguia levantar a pata para fazer chichi... arrastava-se e mal nos olhava. Fico sempre com um nó na garganta por ve-lo assim, adoro os meus "bichos". Estava a terminar de dar a papa ao Afonso na cozinha e a Debbie (cadelita pequena)veio deitar-se aos meus pés, inclinou o pescoço numa posição desconfortavel e vi logo que algo de errado se passava... Começou a "encarquilhar" toda e a tremer. Chamei o Egas aos gritos e percebmos que a cadelinha estava a ter um ataque. Uma aflição!!!! Liguei ao vet perto de casa dos meus pais, que tem serviço de urgencia e em 15mn encontramo-nos na clinica. Liguei aos meus pais desesperada para virem à clinica buscar o Afonso, coitadinho, teve de ir connosco de carro levar os amigos ao Doutor.

A cadela chegou lá quase como nova. Teve dois ataques, ainda estava alterada, mas nada de preocupante. Ficamos a saber que tem epilepsia. Vai fazer uma medicação nos proximos dias e se voltar a acontecer nos proximos 30 dias, um novo ataque tera de ser medicada para o resto da vida. Ao que parece, o ataque foi derivado a um estado de ansiedade grande - falta de mimo, isolação. Fomos os primeiros a admitir ao Veterinario que nos ultimos tempos andavamos sem tempo para mimar os cães. Desde que nos mudamos para a casa nova, o afonso tem estado sempre doente. Não temos espaço para nós, quanto mais para os cães. Só me apetecia chorar com sentimento de culpa. Eu adoro os meus cães, a trato-os com muito luxo, mas faltou o mais importante - MIMO!

Aproveitamos para levar o Tucas também e para nosso espanto, o Vet fez uma cara feia quando o observou... Ele é que está mal... tem uma infecção pulmunar. Tem febre... está murchinho... Fiquei aflita. Vi a minha vida a andar para trás... O meu cão é um pilar importante para mim. E mais uma vez, levei um abanão para perceber isso. Nem quero pensar na hipotese de ele não sobreviver, mas já falei nisso ao Egas... Ontem quando deitei o Afonso ainda chorei sozinha. Estava a ressacar do stress todo do final da tarde e por momentos imaginei o que seria perder o meu cão. Aquele cão veio para mim com 2 meses. Foi mal tratado, encontrado no caixote do lixo. É um cão fantastico, inteligente, amoroso. É louco por mim. Sei que daria a vida por mim. Eu e ele somos os melhores amigos. Por isso imaginam como estou.

E VOU TER DE INTERROMPER, ACABARAM DE LIGAR DO INFANTARIO - FONXO COM FEBRE. SÓ ME APETECE CHORAR.
          Linda, as melhoras por aí no geral, do Fonxo sobretudo, mas tb dos teus cães. Nasci numa casa c cães e sei o q é perder um cão q anda connosco há anos... é duro... força! Jinhos. :angelyel:

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por soniasss
            Olá minhas queridas,

Patricia - Um grande beijo para ti amiga e as melhoras do Afonso. A assinatura é LINDISSIMA, ADORO!

Kidas, o JD tá com tosse e uma farfalheira mt grande vou ao pedi agora á tarde depois conto-vos.

O weekend no algarve foi mt fixe! Infelizmente nao tive tempo para estar com nenhuma menina, desculpem kidas.

Bjinho,
            As melhoras do JD!

Comentar

• RE:

Boa tarde lindas!!

Bem, uns ficam melhores, outros piores, isto n pára!!
              As melhoras de todos os doentes, os melhores, os piores, todos e das mamãs tb!

Por cá, tirando uma tossita esporádica, tá tudo em ordem! Espero q assim continue mt tempo! Eu é q tenho de sair daquele manicómio o mais rápido possível: imaginem só q na sexta-feira, a chefe andou ao barulho c uma colega minha por minha causa, isto pq eu saí às 18h30, q é a minha hora de saída!!! (n percebo mesmo aquele gentinha, juro...).

Enfim, quem souber de algo na zona de Viseu, avise pf!

Bem, vou comer uma bucha e voltar pra prisão!!

Té mais logo, jinhos fofos! :angelyel:

Comentar

• RE:

olá miúdas giras!!!!

NUNCA BATAM NAS COSTAS DAS MÃOS!! uma vez ouvi q tiveram q amputar as mãos de uma criança por causa disso...não sei se é verdade, mas sei q é bastante perigoso, pelos motivos q já aqui explicaram.

o joão está óptimo, no espaço de uma semana saltaram-lhe os 4 dentes de cima.... :d andou um pouco rabugento, mas nada de especial....come bem, dorme bem, anda sempre bem disposto e a sorrir...adora subir escadas (finalmente coloquei as cancelas) e adora ir ao wc mexer nas torneiras do lavatório....

o meu filho mais velho é q anda terrível...já não sei como lidar com ele...provavelmente tenho q consultar um pedopsiquiatra....preciso mesmo de ajuda...

eu tenho andado extremamente cansada, farta de ser mãe solteira e ter q fazer tudo sozinha....tenho um emprego em vista e estou desejosa de começar, isto de estar em casa dá cabo de qq um....

beijos a todas e as melhoras dos pequenitos.

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por Lauren
                  olá miúdas giras!!!!

NUNCA BATAM NAS COSTAS DAS MÃOS!! uma vez ouvi q tiveram q amputar as mãos de uma criança por causa disso...não sei se é verdade, mas sei q é bastante perigoso, pelos motivos q já aqui explicaram.

www.pretycrafty.blogspot.com

Comentar

• RE:

Ola meninas

pois a cara metade da Lara tb esta doente ? E mesmo a solidariedade.

Meninas a Lara vai indo anda bem disposta, come bem apesar de estar com rubeola, vamos confirmar se e mesmo hoje ás 16h o pai e q vai com ela, eu saio as 20h e nao consigo mesmo ir.

Tenho uma pergunta para vos fazer. A minha colega n me larga a cabeça para vos perguntar se alguma de voces levou injecções de ovitrel para engravidar? ela andar a tentar mas esta com um descontrol hormonal, e hoje tem consulta a ver o k a medica diz.

Bom vou bulir
                    as melhoras do Fonxo e mais logo venho dar mais novidades
                    [hr]

Comentar

• RE:

está mesmo mal esta segunda...

as melhoras da lara linda...que corra tudo bem na consulta e lhe dêm a medicaçoa correcta para melhorar...eu nao tomei qualquer medicaçao para engravidar...e engravidei logo apos um mes de começar a tentar...

flor sexy eu sei como são os teus bebezinhos...são lindos,meigos,brincalhões...as melhoras dos dois cãezinhos...força...as melhoras também do fonxo...também deve estar a sentir a doença dos canitos... e as fraldas eram as que usas no fonxo que estavam a 50%...

cat linda se podes ficar em casa mais algum tempo fica...e procura uma coisa melhor..adorei a sms da inês...

manokas o rafa adora o porto...quando fomos colocá-lo como socio acreditas que ele estava sempre a rir-se??todo contente...e ficou lindo o cartão...PORTO...

sm nao fiques ..nao podes fazer nada agora..e tambem nao sabias disto tudo..mas estamos aqui para tentar ajudar-te...sabemos que agora farás o correcto..

soninha depois diz como está o JD...as melhoras..

mj já vi as fotos dos vossos passeios...estao todas lindas...

andreial quando voltares a viseu avisa que assim tambem apareço se puder e já conheço a cat e estou mais um pouco convosco...

lila os teus testamentos??

bea boas arrumaçoes e que liguem rapido a net para te desencaminhar..ihih

jinhos a todas as ninas e bebecas lindos...

por aqui nem sei o que dizer...
                      o rafa esta bem..o rabito já esta bom graças ao mitosyl...só quer caminhar mas ainda tem receio de se largar..por vezes tira a mão e dá 2/3 passos mas logo procura a nossa mão...com a nossa mão caminha muito bem...ele é que decide percurso e puxanos para nos nao irmos ..e so vamos para onde ele quer..cada vez palra mais..e sim fomos como prometido do meu pai colocar o rafa como sócio do FCP.
                      no fim de semana soube que a minha prima que está gravida vai ter gemeos...fiquei toda contente pois eu sempre disse a minha mae e minha irma que ela ía ter gémeos pois tinha esse pressentimento...e já vão duas pessoas que eu acerto que vai ter gémeos...
                      hoje fui a uma consulta com o meu afilhado e ele vai mesmo ter que ser operado para reduzir as amigdalas... esta com lista de espera de 6 a 7 meses e só para agosto /setembro é que vai ser operado e vai entrar este ano na 1º classe...

bem ninas jinhos e melhoras de todos...

Madrinha: Patty11

Comentar

• RE:

Olá a todas!

1º uma beijoca muito grande para os doentinhos: JP, Larinha e Afonso, rápidas melhoras. A Camila está constipadita outra vez, muita tosse e ranhoca, mas nada do outro mundo.

Flor, cá em casa também adoramos animais, temos dois gatos que são os nossos primeiros filhos, o Pipoca, primogénito de 8 anos já teve alguns acidentes de percurso e tal como tu não consigo sequer imaginar o dia em que ele nos abandonar. Também os andamos a descurar um bocado, não consigo ter tempo para cuidar da persa como deve ser e mimo, às x nem para me mimar a mim consigo, mas já deixei muito por fazer para me sentar no sofá a escová-la, mas sei que não lhes dou a atenção que dava antigamente, nem o mimo, nem o colo que eles merecem.

Estive a ler-vos de manhã...já não me lembro das páginas de 6ª, sábado e Domingo...bem, beijocas para todas e desculpem, mas ando cansada #-o

Já cá volto

Comentar

• RE:

E Agora: BOM DIA!

Sim... Sim... na sexta andei on fire pelo off... e contei ao meu gajo que foi uma terapia de grupo do PinkBlue e ele nem se importou. :lol:
                          Somos uns doidos!... :sneaky:

Ora bem, do que li...

Creis, as melhoras da Lara, again. :?

Susana, o Afonso tem bastante apetite, mas de vez em quando simplesmente não quer comer e se forço agonia-se todo. Respiro fundo e digo "não queres comer, não comes" e arrumo o prato. Nem me chateio. No dia seguinte ele acaba por comer o dobro. Nesta fase de novos alimentos, e novas descobertas os miudos entram em stress e não vale a pena estar a insistir. Deixa andar, vais ver que a Andreia vai começar a mostrar o que quer e o que não quer!

Por falar nisso, ontem o Afonso recusou a sopa, comeu bastante arroz de frango. No fim dei-lhe tangerina e ananas, suas frutas preferidas e ele não queria! Já tinhamos saido a mesa e ele aponta para a cesta da fruta e diz "hum" e eu comecei a fazer a triagem das frutas, até que percebi que era banana que ele queria. Comeu toda e é rarissimo, pois trata-se de uma fruta que (supostamente) ele nem gosta.
                          Vai-se lá entender esta micro gentinha...

MJ, as fraldas com 50% são as da embalagem roxa? É que não caio em contos novamente... :?

Bom, meninas, este fim de semana acabou muito mal mesmo. Ontem fomos almoçar aos meus sogros... :| Fizemos 95 km para cada lado... enfim, não foi propriamente um domingo de sonho, porque eu detesto fazer km para almoçar numa casa. E nem um passeio demos.
                          Quando chegamos a casa, o Afonso andou a brincar no jardim com os cães. O Tucas (o grandão) já mostrava sinais de doença desde sexta e tinhamos planeado ir ao VET esta semana sem falta ver o que se passava. Estava murcho, não brincava, não conseguia levantar a pata para fazer chichi... arrastava-se e mal nos olhava. Fico sempre com um nó na garganta por ve-lo assim, adoro os meus "bichos". Estava a terminar de dar a papa ao Afonso na cozinha e a Debbie (cadelita pequena)veio deitar-se aos meus pés, inclinou o pescoço numa posição desconfortavel e vi logo que algo de errado se passava... Começou a "encarquilhar" toda e a tremer. Chamei o Egas aos gritos e percebmos que a cadelinha estava a ter um ataque. Uma aflição!!!! Liguei ao vet perto de casa dos meus pais, que tem serviço de urgencia e em 15mn encontramo-nos na clinica. Liguei aos meus pais desesperada para virem à clinica buscar o Afonso, coitadinho, teve de ir connosco de carro levar os amigos ao Doutor.

A cadela chegou lá quase como nova. Teve dois ataques, ainda estava alterada, mas nada de preocupante. Ficamos a saber que tem epilepsia. Vai fazer uma medicação nos proximos dias e se voltar a acontecer nos proximos 30 dias, um novo ataque tera de ser medicada para o resto da vida. Ao que parece, o ataque foi derivado a um estado de ansiedade grande - falta de mimo, isolação. Fomos os primeiros a admitir ao Veterinario que nos ultimos tempos andavamos sem tempo para mimar os cães. Desde que nos mudamos para a casa nova, o afonso tem estado sempre doente. Não temos espaço para nós, quanto mais para os cães. Só me apetecia chorar com sentimento de culpa. Eu adoro os meus cães, a trato-os com muito luxo, mas faltou o mais importante - MIMO!

Aproveitamos para levar o Tucas também e para nosso espanto, o Vet fez uma cara feia quando o observou... Ele é que está mal... tem uma infecção pulmunar. Tem febre... está murchinho... Fiquei aflita. Vi a minha vida a andar para trás... O meu cão é um pilar importante para mim. E mais uma vez, levei um abanão para perceber isso. Nem quero pensar na hipotese de ele não sobreviver, mas já falei nisso ao Egas... Ontem quando deitei o Afonso ainda chorei sozinha. Estava a ressacar do stress todo do final da tarde e por momentos imaginei o que seria perder o meu cão. Aquele cão veio para mim com 2 meses. Foi mal tratado, encontrado no caixote do lixo. É um cão fantastico, inteligente, amoroso. É louco por mim. Sei que daria a vida por mim. Eu e ele somos os melhores amigos. Por isso imaginam como estou.

E VOU TER DE INTERROMPER, ACABARAM DE LIGAR DO INFANTARIO - FONXO COM FEBRE. SÓ ME APETECE CHORAR.
                          Olá meninas! VOLTEI!
                          Fui buscar o Afonso, a febre já tinha baixado porque lhe deram medicação na escola. De lá falei com a pediatra e pelos sintomas ela diz que é um laringite qq coisa xpto e vai tomar um corticoide (Celestone) e Fenistil para acabar com essa raça! Sinceramente, devia te-lo deixado na escola. Estava lá todo feliz a preparar-se para nanar com os colegas e veio de trombas embora. Fez berreiro em casa para dormir, mas lá acordou mais bem disposto. A minha mãe ficou com ele, a brincar no jardim. Estão 22 graus... Enquanto ele dormiu, tomei um banho e relaxei. Dei mimos aos meus cães e vim mais descansada. Com a minha mãe lá eles têm companhia e ficaram todos contentes a apanhar sol no jardim tb.

AI QUE VIDA... (maravilhosa). Não nos podemos queixar. Temos tudo de bom - marido - filho - tecto.

Muuuuuito obrigada pelos mimos. Valeram!
                          Vou terminar um trabalhinho que não podia adiar. :smooch:

Comentar

• RE:

Olá meninas! VOLTEI!
                            Fui buscar o Afonso, a febre já tinha baixado porque lhe deram medicação na escola. De lá falei com a pediatra e pelos sintomas ela diz que é um laringite qq coisa xpto e vai tomar um corticoide (Celestone) e Fenistil para acabar com essa raça! Sinceramente, devia te-lo deixado na escola. Estava lá todo feliz a preparar-se para nanar com os colegas e veio de trombas embora. Fez berreiro em casa para dormir, mas lá acordou mais bem disposto. A minha mãe ficou com ele, a brincar no jardim. Estão 22 graus... Enquanto ele dormiu, tomei um banho e relaxei. Dei mimos aos meus cães e vim mais descansada. Com a minha mãe lá eles têm companhia e ficaram todos contentes a apanhar sol no jardim tb.
                            Ainda bem que está melhor!!
                            O Gabriel também já tomou Celestone, 10 gotas por dia durante 3 dias. Tinha uma faringite. Foi dito e feito!!!

E sim, as fraldas da promoção são as Dodot Activity, também comprei, saem a cerca de 7,5 € a embalagem.

Comentar

• RE:

Olá meninas! VOLTEI!
                              Ainda bem que está melhor!!
                              O Gabriel também já tomou Celestone, 10 gotas por dia durante 3 dias. Tinha uma faringite. Foi dito e feito!!!

E sim, as fraldas da promoção são as Dodot Activity, também comprei, saem a cerca de 7,5 € a embalagem.

Comentar

• RE:

viva os Pediatras que fazem telele-consulta
                                :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

A vida é mesmo Bela nós é que tendemos a esquecer e so lembramos as coisas que nos chateiam :s
                                Somos mesmo má raça :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X