Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por SMRP
    Sonia, parabéns amiga!!!! È preciso meeeesmo muita força de vontade! Onde compraste que tb quero ( a força)????

    Angel, coitadinhos do Rafa. Eu tb uso o Mytosil e recomedo!!

    Sexy, 6 kg tb é a minha conta!!! Mas não os consigo despistar!! E faz muuuiiitos brindes!!

    MJ, é um pouco angustiante, mas vais ver que o rim do Gonçalo estárá a funcionar a 100%!! Não te esqueças de nos contar!

    A Gatinha é o maximo. Eu ouvi na radio em directo ela a babar-se pelo seu Benfica!! E no fim, a pérola: Um beijinhos para as United Mammys. O apresentador ainda disse: Pra quem?!?! E eu prás United....elas sabem quem são...Mas ela esteve muito bem, a nossa miau!!
    Amigas vou embora...o João piorou...vou para o Hospital.
    Bjs...vou dando noticías...








    Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bagui
      eta mulherio falador !!!

      Viradas como os gajos !!! Junto-me já ao clube, para alem de aturar o meu santo marido agora tenho de aturar o empreiteiro - ontem ia voando azulejos :-" :-" :-"
      Furiosa com o meu gajo, eu digo-vos porque:

      Ele tem andado LX-Algarve-lx- alentejo , anda estoirado acredito mas eu tb :S Ontem como o marques lhe doia o pescocinho aqui a palonça esteve 1,30 a fazer-lhe massagem, estava já eu td torta e cansada e dei por terminada qd o troglodita me diz " Só isto?" :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
      Enfim ... :bah: :bah:
      Ele tem razão sara... em que pescoço estavas a fazer a massagem? :sneaky:

      Comentar


      • RE:

        depois daquela singela frase se lhe fizesse massagem em outro pescoço só se fosse com o método de torçao :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
          Inserido Inicialmente por bagui
          eta mulherio falador !!!

          Viradas como os gajos !!! Junto-me já ao clube, para alem de aturar o meu santo marido agora tenho de aturar o empreiteiro - ontem ia voando azulejos :-" :-" :-"
          Furiosa com o meu gajo, eu digo-vos porque:

          Ele tem andado LX-Algarve-lx- alentejo , anda estoirado acredito mas eu tb :S Ontem como o marques lhe doia o pescocinho aqui a palonça esteve 1,30 a fazer-lhe massagem, estava já eu td torta e cansada e dei por terminada qd o troglodita me diz " Só isto?" :banghead: :banghead: :banghead: :banghead:
          Enfim ... :bah: :bah:
          Ele tem razão sara... em que pescoço estavas a fazer a massagem? :sneaky:
          :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por bagui
            depois daquela singela frase se lhe fizesse massagem em outro pescoço só se fosse com o método de torçao :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
            Se calhar ele até gostava... :badgrin:

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MammyGatinha
              Inserido Inicialmente por SMRP
              Sonia, parabéns amiga!!!! È preciso meeeesmo muita força de vontade! Onde compraste que tb quero ( a força)????

              Angel, coitadinhos do Rafa. Eu tb uso o Mytosil e recomedo!!

              Sexy, 6 kg tb é a minha conta!!! Mas não os consigo despistar!! E faz muuuiiitos brindes!!

              MJ, é um pouco angustiante, mas vais ver que o rim do Gonçalo estárá a funcionar a 100%!! Não te esqueças de nos contar!

              A Gatinha é o maximo. Eu ouvi na radio em directo ela a babar-se pelo seu Benfica!! E no fim, a pérola: Um beijinhos para as United Mammys. O apresentador ainda disse: Pra quem?!?! E eu prás United....elas sabem quem são...Mas ela esteve muito bem, a nossa miau!!
              Amigas vou embora...o João piorou...vou para o Hospital.
              Bjs...vou dando noticías...
              As melhoras para o piratinha!!








              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE:

                Bom dia amigas!

                Sonia, parabéns pelos quilos perdidos, força!!!
                SM, parabéns pelo lindo coração do Gabriel, menos uma preocupação
                Lauren, pois, eu também gosto é de gajos, mas confesso que cada dia gosto menos...por este andar em dez anos sou mesmo lésbica :-"
                Flor, o problema dos Homens é mesmo esse, só usam o maldito cérebro para o que lhes interessa...e os interesses deles são muito limitados e ainda julgam eles que são a classe superior, coitaditos
                Angel, boa sorte e continua com esperança.
                Gatinha linda, as melhoras do JP...imagino como foi a tua participação na rádio, com essa voz sexy a mandar-nos beijinhos
                AndreiaL....eh eh tive a cuscar as tuas fotinhas no Hi5, adorei as fotos do casório
                Creis, as melhoras da Lara, um abracinho apertado e força, não imagino o que sentes com a Larinha sempre doente, por ti e por ela...quando a Camila fica doente uns dias eu já me sinto tão cansada, imagino tu sozinha e a Larinha sempre doente, és mesmo uma grande Mulher!
                Comadre MJ, o meu genro não vai ter nada nos rins...foi apenas um pequeno susto que já era
                Susana, a Andreia anda mesmo com genica, a Camila chega ao final do dia tão cansada e no fim do banho até cresce para a cama...assim que a deito, agarra-se à fralda e ao ursinho e ferra no mesmo minuto
                bagui, realmente tanto tempo de massagem e ainda reclama, para a próxima faz-lhe a massagem com o rolo da massa :-"
                Cat, como tem ficado a Inês, mais calminha? E a malta da Visa* já se portam melhor contigo?
                mamadosantiago, somos todas madrinhas e afilhadas, eu também não tenho nenhuma madrinha específica aqui no forum...só a de batismo mesmo
                Beijocas para a Bea e a RitaLila, que tal o dia de anos, espero que tenha corrido tudo bem

                Agora um pedido especial à Flor, também gostava de ter uma assinatura linda, quando tiveres um tempinho (tens de começar a cobrar :2cents: )

                Também quero ir a Óbidos, o Festival do Chocolate é até quando mesmo??? É que neste fds vou até Almeirim, já prometi à minha mãe que lhe ía fazer uma visita!

                Outra coisa...quando souberem que as Activity estão com 50% no cartão avisem, queria repor o stock

                bem...vou trabuquir, até já







                Comentar


                • RE:

                  Sim Fadinha, estas na lista para as assinaturas!
                  As Activity estao com 30%... as normais a 50% Duvido que passe disso. Já comprei 3, vou ´lá buscar mais!

                  Comentar


                  • RE:

                    Gatinha! Dá noticias do JP!

                    Beijos de melhoras!

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                      Sim Fadinha, estas na lista para as assinaturas!
                      As Activity estao com 30%... as normais a 50% Duvido que passe disso. Já comprei 3, vou ´lá buscar mais!
                      na feira do bebé do "Nente"??








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por SMRP
                        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                        Sim Fadinha, estas na lista para as assinaturas!
                        As Activity estao com 30%... as normais a 50% Duvido que passe disso. Já comprei 3, vou ´lá buscar mais!
                        na feira do bebé do "Nente"??
                        SIM!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                          Sim Fadinha, estas na lista para as assinaturas!
                          As Activity estao com 30%... as normais a 50% Duvido que passe disso. Já comprei 3, vou ´lá buscar mais!
                          Pois, mas queria mesmo as Activity, já comprei um pacote das liberty para experimentar, mas acho que ainda não são muito apropriadas e ficam folgadas (e a Camila é bem goduchinha).
                          O ano passado as Activity estiveram 1 fds com 50%, pode ser que este ano façam igual.

                          Obrigada

                          Agora é que vi que o JP piorou, espero que não seja nada grave e que daqui a bocado a gatinha já ande aí a fazer-nos rir e a dizer que o gatinho já está melhor!









                          Comentar


                          • RE:

                            HEY!!!! Que aconteceu, modificações nas assinaturas???

                            Assim podes mais facilmente acrescentar babys, é isso?? Se bem que acho que já não vão aparecer muitos, eheh!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Boa tarde ninas!!

                              A rapidinha do almoço:

                              SM, vês? N dissemos!! E mai nada!!! Agora é só festejo (logo bebo um vinho do Porto p festejar, LOL).

                              Gatinha, as melhoras do meu JP! :? Tb gostava de ter ouvido na radio, mas num sabia!!

                              Creis, as melhoras tb da Lara. Realmente isso de andar smp doente n dá c nada, coitada da miuda e nem quero imaginar como andas tu... força!

                              Angel, nada de desanimar!!! Proibido! Vais ver q n tarda aparece algo de q vais gostar!! Força e animo p cima!

                              Fraldas a 50%, vou lá amanhã então... q isto ja anda no nível vermelho de stock!

                              Qto a gajos e andar viradas de costas... bem, tem dias, mas a verdade é q são bastante limitados, LOL, e dificeis de aturar!! N me parece q viraria lésbica, mesmo assim... :-" :-" :-"

                              Ah, lá no infantário, o papá perguntou ontem à educadora dela que disse q ela tava mt bem durante o dia todo, brinca mt e chamam-na "princesa" pois é toda jet... pega nas coisas c 2 dedinhos c ar de mt nojo, lol!! Portanto, acho q vou deixar andar. De manhã, continua o berreiro, mas paciência, depois passa! E à noite, qdo sou eu, chora, se calhar n gosta da educadora q fica c eles todos qdo as das salas vão embora...

                              Na Visa, é a mesma treta. Disseram p mandar mail à chefia p pedir contrato, assim fiz, mas parece-me q vai ser daqueles mails q n tem seguimento, até eu me chatear! O pessoal continua a mesma treta, ora se amam, ora se matam, é de rir mesmo, enfim... hoje mandei + 1 CV, vamos a ver, pode ser q me chamem e seja melhor! Torçam por mim United!!

                              Té logo, vou trabukir!

                              Jocas.:angelyel:

                              Comentar


                              • RE:

                                Não se tambem receberam a sms da miau, mas vou contar na mesma: o JP foi ao hospital, suspeitavam de varicela, mas não se confirmou. Vai controlar a febre com Benuron até 2ª feira.

                                As melhoras piratinha!!








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X