Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Creis que chato espero que fique boa rapido,as melhoras e beijinhos.

    Comentar


    • RE:

      Oh Lila até ia nem que fosse para teres uma megas desculpa e nao vires a PT

      Bem nós andamos bem Andamos muito ocupadas para fazer uma surpresa a uma amiga linda Depois conto. E por falar em surpresas quem tiver surpresas nestes proximos dias que se acuse

      Mais a pequena está cheia de apetite e come o dela o do pai e se for preciso o meu!!!!!
      Então ontem o menu à noite foram bifes de frango com legumes e batatas, ela comeu tudo que tinha no prato dela ai nda tentou atacar o do pai. Depois dei-lhe um kiwi e ela comeu todo eu estava entretanto a comer uma pêra que tive de lhe dar e aind começou a olhar para a maça do pai!!!!! OH MEU DEUS TENHO UMA COMILONA!!!!

      Mais ontem andou a jogar à bola em casa delirava quando conseguia dar o pontapé. E anda muito entretida com as caixinhas (sao 10) todas encaixadas umas nas oturas.

      E pronto é isso pus umas fotos nova no nosso blog, ainda nao consegui por videos e acho que não vou conseguir pela simples razão de ser uma "naba" e não conseguir formatar as imagens para ficaram pequenas!!!!!!!!!Alguem sabe como fazer (FLOR tens uma máquina igual à minha )

      Beijocas até já

      CREIS - as melhoras para a Larita vais ver que depois desta não vai ficar mais doente....





      Comentar


      • RE:

        Pra kem poerá estar interessado: a máq. do pão do Lidl vai estar à venda dia 29, señ tou em erro. Claro k é em Pt!:-"

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE:

          OH BEAAAAAAAAA

          Onde compras te o triciclo da Ritinha? Queria comprar um tenho visto uns girissimos no passeio maritimo de Oeiras mas nunca vi nenhum em lado nenhum à venda!!!!!!!!!


          Sim Lila é na quinta feira ja avisei a minha mana e não só vai haver tb formas e forminhas muito giras pelo que vi no folheto....





          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por susanamotavilas
            Oh Lila até ia nem que fosse para teres uma megas desculpa e nao vires a PT

            Bem nós andamos bem Andamos muito ocupadas para fazer uma surpresa a uma amiga linda Depois conto. E por falar em surpresas quem tiver surpresas nestes proximos dias que se acuse

            Mais a pequena está cheia de apetite e come o dela o do pai e se for preciso o meu!!!!!
            Então ontem o menu à noite foram bifes de frango com legumes e batatas, ela comeu tudo que tinha no prato dela ai nda tentou atacar o do pai. Depois dei-lhe um kiwi e ela comeu todo eu estava entretanto a comer uma pêra que tive de lhe dar e aind começou a olhar para a maça do pai!!!!! OH MEU DEUS TENHO UMA COMILONA!!!!
            Vá, organiza lá bem essa surpresa e cá vos esperamos:d

            Cm eu te compriendo no k toca a comilões...o Lucas até chora se ñ lhe damos da nossa comida. O Pedro "Ñ devía-mos...", mas ñ é ele k leva com isto toda a vez k tou a comer. Às vezes até tenho k comer às escondidas#-o Por exemplo, ontem fiz pudim, dakele k tem 1 chinês velhinho. Fiz com 1Lt de leite, ontem à tarde. Ñ chegou seker a hj. O Pedro ñ come, por isso foi só entre mim (a maior parte,claro) e o pestinha. Anda estava a arrefecer e eu já lá andava a meter a colher. O pestinha viu e já ñ saiu + do meu lado a dizer "dá dá", com o braço esticado e a engolir em seco#-o

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por susanamotavilas
              OH BEAAAAAAAAA

              Onde compras te o triciclo da Ritinha? Queria comprar um tenho visto uns girissimos no passeio maritimo de Oeiras mas nunca vi nenhum em lado nenhum à venda!!!!!!!!!


              Sim Lila é na quinta feira ja avisei a minha mana e não só vai haver tb formas e forminhas muito giras pelo que vi no folheto....
              Pois é. Já me estou ali a fazer a 1as. E a 1s sapatinhos pró Lucas.O vosso Lidl tem coisas diferentes dos daki. Aki chega a 1a altura k vira o disco e toca o mm.:? Já vou pedir à minha mãe pra ir compras por mim:-$

              Tb tenho o espremedor!!hihi:d Mas axo k dei 10€ pelo meu, no Lidl daki:s

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE:

                Susana o triciclo da Rita foi presente da tia irmã domeu marido pelos anos da Rita mas so agora o mariditomontou. mas comprou numa loja de artigosdecriança no Olivais soping. Mas está atenta no Continente e Jumboagora pela pascoa costumam aparecer giros. A minha cunhada comprou um pra filha dela á tempos no feira nova.
                quanto a maquina de pão já tenho a cozinha nova cheia,e eramaispra encher por isso por agora não compro.

                Comentar


                • RE:

                  eu tenho a minha frente o folheto do lidl e aqui diz que é na quinta dia 26 a maquina do pao e as formas...sera que é diferente??

                  as melhoras da lara...creis calma linda...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angeleyes
                    eu tenho a minha frente o folheto do lidl e aqui diz que é na quinta dia 26 a maquina do pao e as formas...sera que é diferente??

                    as melhoras da lara...creis calma linda...
                    é mesmo quinta dia 26 aqui em Portugal





                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamas
                      Esta tudo bem?
                      A Madalena esta grande e malandra.
                      É para deixar um beijinho muito grande.

                      Comentar


                      • RE:

                        Meninas que não têm acesso ao blog avisem ok?

                        MJ ja te mandei o convite para o mail do gmail

                        Beijocas e se não vos ler hoje até amanha





                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Muna
                          Olá mamas
                          Esta tudo bem?
                          A Madalena esta grande e malandra.
                          É para deixar um beijinho muito grande.
                          Ola

                          Com as mamãs daqui tá tudo muito bem a ver pelas paginas escritas
                          Ainda bem que a tua menina tá bem.

                          Beijocas garandes e aparece mais vezes.....





                          Comentar


                          • RE:

                            bem ninas onde andam??

                            onde anda a flor,a gatinha,bagui??nao vieram cá o dia todo...

                            cat jinhos para ti que eu sei que vens ca logo...

                            fadinha estou a ver-te aí em baixo...

                            bem ninas vou arranjar-me para ir buscar o meu principe...

                            jinhos




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE:

                              Andei pelos blogs a deixar comentários...restantes meninas mandem lá os convites, quero ver mais novidades dos vossos/nossos bebés!

                              Eu não vos dou o convite do meu blog por uma razão muito simples, ele é tão privado, tão privado que ainda está só na minha cabeça

                              Existir até existe, mas está vazio da silva :-"

                              As melhoras da Lara, espero que seja desta que dizes adeus aos virús!

                              Para todas mega beijocas!







                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por angeleyes
                                bem ninas onde andam??

                                onde anda a flor,a gatinha,bagui??nao vieram cá o dia todo...

                                cat jinhos para ti que eu sei que vens ca logo...

                                fadinha estou a ver-te aí em baixo...

                                bem ninas vou arranjar-me para ir buscar o meu principe...

                                jinhos
                                Tou aqui tou aqui!
                                Mas atenção que na maioria das vezes estou ali em baixo, ou no forum, mas não estou cá...tenho isto aberto quase todo o dia e vou-vos lendo aos bocadinhos. Às x começo de manhã e só termino ao fim do dia, nos intervalos do trabalho

                                Agora vou buscar a minha Camila, até amanhã!







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X