Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Cheguei! 8-[
    Estive o dia em casa a controlar a colocação das cortinas. Teve mesmo de ser e soube-me bem! :-$ :badgrin:
    Podem ver a maravilha no blog da minha casa! :smug:

    Sonia, quebra a dieta e come o meu strogonoff... tirando o queijo e as natas é saudavel!

    Digam lá quantas paginas tenho de ler... :hiding:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
      Bem nós andamos bem Andamos muito ocupadas para fazer uma surpresa a uma amiga linda Depois conto. E por falar em surpresas quem tiver surpresas nestes proximos dias que se acuse

      OBRIGADA AMIGA! EU SABIA QUE ME VINHAS VISITAR!!!!! :banana: 8-[

      Comentar


      • RE:

        Amigas,

        Desculpem a ausencia.

        Passei a noite em branco... o David esta com otite. Já fui ao pediatra, e tem que tomar clamoxyl, brufen, bisolvon criança e neo-senefrina (acho que se chama assim).

        O médico diz que é normal e nao é contagioso (valha-nos ao menos isso).

        Hoje fui ao cafe onde meto o totoloto e a rapariga disse que estou bem mais magra (claro que fiquei com 1 sorriso de orelha a orelha, só lá vou 1 x por semana e ela notou).

        Mega Beijoca para todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por soniasss
          Amigas,

          Desculpem a ausencia.

          Passei a noite em branco... o David esta com otite. Já fui ao pediatra, e tem que tomar clamoxyl, brufen, bisolvon criança e neo-senefrina (acho que se chama assim).

          O médico diz que é normal e nao é contagioso (valha-nos ao menos isso).

          Hoje fui ao cafe onde meto o totoloto e a rapariga disse que estou bem mais magra (claro que fiquei com 1 sorriso de orelha a orelha, só lá vou 1 x por semana e ela notou).

          Mega Beijoca para todas,
          Deves estar a ficar uma brasa... :-"
          O Pedro vai-se consolar de assar a febra dele na tua brasa...


          As melhoras do principe. Otites cá em casa é aos montes....

          Comentar


          • RE:

            Ufa! Já li tudo.

            As melhoras da Lara...

            Marcia, continua com esperança!

            Lila, se eu tivesse dinheiro ia aí de olhos fechados! Adorava conhecer!

            Muna, volta que estas perdoada!

            Lauren, conta comigo para rir do que nos faz chorar!

            Até já! Agora que cheguei, vou fazer que fiz e bazar! :lol:

            Comentar


            • RE:

              Bigada Flor de Sal,
              Ehehehehhe
              Tenho-me farto de rir contigo só tu para me fazeres rir assim :cheers2:
              Bjinhos,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE:

                olá madrinhas,
                Sorry não ter vindo dar noticias, mas estes dois dias foram um stress..lololol
                Enfim, tudo se ha-de resolver...
                Fui ao hospital à primeira consulta, para ja tou em casa ate dia 4/4, di 2 vou fazer a eco, para verificar a vitalidade da minha sementinha, que vai estar optima de certeza não é madrinhas??? ...
                E ai começo as injeções de heparina, e em principio ficarei em casa ate as 12 semanas, a médica foi espectacular, coincidencia, foi ela q me fez o parto do meu tomás.. espero que seja um bom sinal
                Pos-nos a par de todos os riscos, para mim e apra a gravidez, mas disse que vamos acreditar... ~Viver um dia de cada vez da melhor forma...
                Meninas torçam por mim, por nós... Rezem e ajudem-nos a chegar ao fim
                Beijos do tamanho do mundo
                2009 - 18/03/09 - POSITIVO

                2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

                2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

                2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

                2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


                [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

                Comentar


                • RE:

                  VAI UMA TORCIDA PELA PAULA:


                  PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA PAULA





                  Comentar


                  • RE:

                    Eheheheheh

                    Isto agora é um fartote Não paramos de andar de blog em blog para ver novidades

                    Sonita ainda bem que já se nota e que estás a cumprir tudo à risca. Eu tive de parar com o tratamento e agora só posso ter juizo (tenho tido pouco)
                    As melhoras para o David.


                    De resto tudo na mesma cá ando a ver se trato de marcar tudo e mais alguma coisa ando mesmo esquecida e escapa todos os dias alguma coisa que queria fazer e nao fiz!!!!!

                    A miuda tá bem e recomenda-se e o maridito hoje não sei porquê andou o dia todo a mandar sms todas carinhosas. Das duas uma ou andou a espreitar aqui a conversa ou quer festa!!!!!!!

                    Bem beijocas vou ler algumas dicas que a menina SM me enviou e vou tentar fazer o meu trabalhinho, desejem me sorte!!!! Vou fazer experiencias





                    Comentar


                    • RE:

                      Paula agora aproveita e vem espreitar aqui o nosso cantinho mais vezese vai correr tudo bem e aproveita pois depois não vais ter tempo:d :d
                      A Rita continua a não comer em casa so no infantário,das duas uma ou não gosta dos meus cozinhados ou ouviu as noticias da crise e quer poupar em casa:d :d mas de resto está bem, baba-se muito acho que é dentinho novo a caminho e está chata.
                      Eu não tenhoblog da Rita continuo a escrever sobre ela aqui e a colocar as fotosnonossocantinho

                      Comentar


                      • RE:

                        Boa noite mamãs!!

                        Aqui tamos nós a picar o ponto!! Piolhos já tao na cama após grande luta, mas venci!! LOL!!

                        A Inês tb rasteja tipo tropa e gatinha p gufir de nós, vai a rir-se q nem uma perdida e qdo n vamos atrás senta-se e olha p trás. Se formos, foge e qdo nos sente perto, enfia a cara nas mãos a esconder-se, é demais!!
                        Hoje voltoua comer q nem uma leoa! Comeu a sopa dela, o iogurte, puré, salsicha, fiambre, ovo (bocados do nosso jantar), pão e ainda ficou a olhar... ficou c uma barriga de tal modo saida p fora q até metia impressao!! Mas ja sei q daqui a uns dias vira e recomeça a n comer nada!!

                        As melhoras da Lara e do David (acho q são os doentes do momento!).

                        Parabéns Sónia, continua!
                        Bea, é claro q ela gosta dos teus cozinhados!! Por cá, tb tem dias...
                        Susana, esquecida, nem me fales, eu ando por demais mesmo, isso é cansaço!! Q surpresa é essa? Eu sou tão curiosa!!
                        Paula, vais ver q vai correr tudo bem, aproveita bem cada momento, passa tão rapido!!
                        Angel, força pra frente!!!
                        Muna, gosto de ter noticias de todos os bebecas, participa mais no nosso cantinho
                        Lila, n sabia q vinhas agora a PT. Obg por avisares da maq, tou a pensar se compro ou nao... tou tentada, mas depois vai ser só comer pão e n pode ser!!
                        Flor, tenho de ir espreitar os teus cortinados!!

                        Vou ler p trás, já volto, lol!!

                        AndreiaL, realmente refeições assim tao caras, n obg!! Q roubalheira, mas aposto q o fds em si, hum, q maravilha, tb ando a precisar!!
                        Lauren, massagens tb quero! Qto À tartaruga, morreram-me 2 há pouco tempo...
                        SM, ando a divulgar o teu blog pelas minha amigas, lol... espero q n te importes!!

                        Restantes meninas e as citadas tb, beijocas bem gordinhas, durmam bem, e falem mt amanhã q eu adoro ler-vos!!!

                        T-xau! :angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Fadinha28
                          Andei pelos blogs a deixar comentários...restantes meninas mandem lá os convites, quero ver mais novidades dos vossos/nossos bebés!

                          Eu não vos dou o convite do meu blog por uma razão muito simples, ele é tão privado, tão privado que ainda está só na minha cabeça

                          Existir até existe, mas está vazio da silva :-"

                          As melhoras da Lara, espero que seja desta que dizes adeus aos virús!

                          Para todas mega beijocas!
                          Pois, tou como tu, linda, blog, ja tenho, mas n dou password!!! (N q depois acediam ao meu cerebro e isso era perigoso...)

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por AndreiaL
                            Inserido Inicialmente por mamadosantiago

                            vieste a albufeira e nao me disseste nada...
                            em que praia tiveste?
                            Ohhhh, tens de me dar o teu contacto, oportunidades nã irão faltar, estivemos no Forte de S. João.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por mamadosantiago
                              Inserido Inicialmente por AndreiaL
                              Inserido Inicialmente por mamadosantiago

                              vieste a albufeira e nao me disseste nada...
                              em que praia tiveste?
                              Ohhhh, tens de me dar o teu contacto, oportunidades nã irão faltar, estivemos no Forte de S. João.
                              914300404

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom dia. por aqui a noíte foí um pouco agitada poís aRita agora acorda e quer dormir na nossa cama,estou apensar comprar uma nova cama pra mim e mudar esta pra o quarto dela,masachoque ela queré dormir no meio de nos.
                                cat tou haver que aInês já cometudo aRita nunca comeu salsichas nem fiambre. Ate ja .
                                Andreiafilipa muito trabalho?????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X