Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia meninas!!

    Antes de mais, sim a Andreia está cheia de trabalho e nem vem aqui para não se perder, eheheh!!!

    Por cá tudo bem, o Gabriel está a comer melhor os solidos, sopa e fruta é quanta lhe derem, assim como leitinho. Tenho mesmo que comprar um biberon de 300 ml, alguem tem??

    Gatinha que se farta, foge de nós e ri-se. Ontem trazia escrito na caderneta: "Hoje o Gabriel deu 3 passos sozinho". Está a ficar grande, o meu menino!!

    È claro que não me importo que divulguem o meu blog, pelo contrario!!

    Creis, a caixinha, já chegou?? Diz-me, começo a ficar preocupada. E a Lara, passou bem a noite?? Está melhor??

    Susana, tenho umas coisas para te mostrar, eheh!

    Bea, não habitues mal a Rita, senão qualquer dia vais tu dormir para a caminha dela, ahahah!!

    Cat, beijocas, saudades amiga!!

    Sexy, cortinas fashion mulher!!

    Lauren, força!! Não tens vindo tomar café, eheh!!

    Restantes meninas, beijos nos babys e em voces!!
    E como diz a nossa Susana, apesar de termos os nossos blogs, por favor não deixem de postar no United!!! Um dia ainda havemos de fazer um livro daquilo. Aliás, já vi uma situação em que uma mamã imprimiu todo o seu blog e fez um livro. Achei a ideia o máximo!!

    Beijocas e até já.








    www.pretycrafty.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Lila, já fizeste alguma coisa mulher?????








      www.pretycrafty.blogspot.com

      Comentar


      • RE:

        Bom dia meninas!!! tá tudo bem disposto ou quê???

        Ontem as massagen correram muito bem, a massagista diz q tenho as costas feitas num oito :? vou precisar de mais amassos....soube tão bem! à noite já me sentia mais leve....
        O joão ontem esteve na escolinha a brincar com os coleguinhas, e esteve muito bem disposto.....ouviu com muita atenção a educadora a cantar e até bateu palminhas!!! espero q a adaptação não seja tão dolorosa como foi a do Francisco....

        Comentar


        • RE:

          Há por aí Blogs q eu ainda não conheço... :-"

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Lauren
            Há por aí Blogs q eu ainda não conheço... :-"
            Presente: www.preycrafty.blogspot.com








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Inserido Inicialmente por Lauren
              Há por aí Blogs q eu ainda não conheço... :-"
              Presente: www.preycrafty.blogspot.com
              O teu já conheço muito bem...

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Lila, já fizeste alguma coisa mulher?????
                Ontem o namorido chegou + tarde a casa e já ñ deu pra ir à loja comprar o material. E hj vai jogar futebol com os colegas do trab. e só chega a casa lá prás 20h30 Por isso só amanhã é k posso ir lá.

                Mas lembrei-me k tenho aki 1as tintas, as k usei pra pintar a cama do Lucas. E estava a pensar dar uma de mão numa das latas do Lucas. Mas sou uma naba em tintas, e ñ sei se é própria. Aki vai a descrição delas, e diz-me se as posso usar:
                - Gloss paint
                - Diz k posso usar em superfícies de madeira e metal

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Lauren
                  Há por aí Blogs q eu ainda não conheço... :-"
                  O cantinho da Luso-irish Family. É o nosso Vou-te mandar convite

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Lila&Lucas
                    Inserido Inicialmente por Lauren
                    Há por aí Blogs q eu ainda não conheço... :-"
                    O cantinho da Luso-irish Family. É o nosso Vou-te mandar convite
                    Afinal já te tinha convidado!!#-o

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Sim Lila, acho que podes usar. Afinal a lata é metal, certo?? E também, se não correr bem, só perdes uma lata!! Depois mostra.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá, bons dias
                        Como estão? E bebés?
                        Agora vou aparecer mais vezes.
                        A Madalena anda com otites bilaterais, mas isto passa, já e normal. O irmão teve uma pneumonia, mas esta a ficar bom.
                        Beijinhos e as melhoras para os doentinhos

                        Comentar


                        • RE:

                          olá ninas...

                          as melhoras dos bebecas..

                          paula vai correr tudo bem..nós estamos a torcer por vocês...força

                          flor vou ver as cortinas...estão lindas...de certeza que seriam mais da cor da parede...e ficam lindas...

                          soninha as melhoras do david...

                          lauren vais ver que joao vai-se adaptar bem..

                          quem ainda nao tiver acesso ao meu blog que me mande pm...

                          jinhos a todas

                          bem ontem foi um dia de emoções...lembram-se da minha prima que eu disse que estava grávida de gémeos??ela estava grávida de três...sim estava pois eram dois que partilham o mesmo saco e o terceiro num saco independente.e este começou a secar e acabou por morrer dentro dela.e o organismo dela expulsou-o por vontade própria..e ainda bem que assim foi..está tudo bem com ela e com os dois bebés que continuam na barriguinha...

                          o rafa ontem esteve lá fora na relva em frente ao nosso prédio...esteve a brincar e eu tirei fotos...depois de noite em casa da minha mana pedi ao bruno para encostar o rafa numa parede para tirar uma foto de corpo e ele sentiu o flash e veio a caminhar até mim sózinho...não consegui filmar..mas depois lá consegui filmar ele a caminhar sózinho...que bom..

                          ninas eu ando por aqui..




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE:

                            Muna as melhoras dos teus meninos.
                            Eu vou ver se pinto uns quadros pra o quarto da Rita mas achoque ainda nãoéhoje que começo. Fui picada pelamelga da preguisa:d :d
                            Paula passa por aqui agora que tens tempolivre.

                            Comentar


                            • RE:

                              Angeleyesparabens aoRafa pelos passinhos arita deve ser a ultimadaqui a andar sozinha, tem medo.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por bea25
                                Angeleyesparabens aoRafa pelos passinhos arita deve ser a ultimadaqui a andar sozinha, tem medo.
                                nao digas isso...quando menos esperares ela vai correr tudo...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X