Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Ontem quando cheguei 4 páginas foram o meu aconchego.
    Continuo mosca com o gajo e assim me vou manter ate ele pedir desculpa. :? Estou triste, mas ele vai ter de se aprumar - oh se vai

    O meu dia ontem foi longo - uma formaçao tao chata, mas tao chata ..., ao fim do dia dermatologista ( p ver se decifram o que sao estas manchas/feridas na cara ) e nada ... mais uma pomada e uma m**** de um exame que é um horror. Poem os componentes nas costas, colam uma fita por cima e durante 3 dias nada de mexer, nem banho nem nicles - já fiz e fiquei com as costas em chagas - ate me arrepio de me lembrar.

    Chego a casa as 21 da noite e nada de marido e filha ... onde estavam - a jantar em casa da sogra :S

    1 Chazinho p animar os animos e portatil ligado rumo ao Pink Li, e confesso ia escrever mas a pipoca chegou e fui brincar com ela.

    Homens....
    Ah ... na segunda o jantar foi ovos mexidos e bem passados e sozinho à mesa !!!! Tenho dito

    Comentar


    • RE:

      oh Pauuuulaaaaaaa!!!!!

      Agora que vai ficar e casa a fazer festas na barriga, veja lá se aparece por cá e conta o seu dia-a-dia ( ves como te arranjei ocupaçao num instante )

      Mimos para os dodois...

      Bjks

      Comentar


      • RE:

        Baqui vais ver que ele vai dar conta e vaite recompensar bem. Eu tenho tantoque fazer e ando por aqui,tenho mesmoque fazer alguma coisa. mas ando por aqui.

        Comentar


        • RE:

          Mininas, voltei:d

          Andei até agora a pôr 1as coisinhas do Lucas e minhas de grávida pra venda. O Lucas tanto mexeu no carregador do portátil k agora faz mau contacto, fico sem bateria, o portátil ñ me avisa e pimbas, foi td cu caneco 1a data de vezes!!#-o Mas cm sou teimosa, ñ arredei pé daki enkanto ñ acabei.

          Agora tenho o pestinha a dormir, e dps do almoço e cozinha arrumadinha vou-me agarrar às latas do Lucas, pincéis e tintas. E toca de pôr mão ao trabalho, e estrear-me nas andanças da SMRP :d
          Tou mm animada com esta coisa do decoupage. Vejo trabalhos tão lindos k só penso: kero fazer 1 igual!!hihi

          O meu pestinha tem o presuntinho onde levou a pica, vermelho, quente e rijo Ele ñ se keija, mas tenho receio k isto ñ seja normal. De todas as picas, smp reagiu óptimamente, agora k foi a última (até ir prá escolinha), é k tinha k fazer isto
          Vê-se mm k ñ tou habituada a ter o meu badochinhas doente. Isto nem é doente...

          Bagui, bota o marido de castigo!!Ele ainda ñ se começou a ressentir?

          Bea, ñ tenhas pressa k a Rita começe a andar. Temos smp pressa k ele evoluam, mas dps de evoluirem, vemos k se fosse + tarde ñ iría fazer grande diferença.

          angeleyes, Parabéns pelo recomeçados passinhos do Rafa. Bem te disse k rápido rápido ele voltava à força. Agora vêm as quedas.#-o

          Muna, as melhoras rápidas dos pekenos daí de casa

          Óh Flor???Fugis-te pra dentro de 1 dos teus sapatos??Vou espreitar a tua godinha

          Vou aproveitar enkanto o pestinha dorme pra pôr + fotos no meu e nosso blog

          Bjokitas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE:

            Lila fazes bem em vender euestouapensar fazer o mesmo. Quanto á pica do Lucas parece ser normal aqui no centro de saude avisão e se ficar inchado pra colocar gelo.
            Realmente oforum anda aqui e no geral do forum pouca gente. será que foram pra outro????Contem contem????? Eu acabei a moldura pra o quarto da Rita mas as telas continuam branquinhas,agora vou ver se faço um bolo e passo a ferro.

            Comentar


            • RE:

              Va meninas escrevam para ver se chegamos ápagina 500esta semana.

              Comentar


              • RE:

                sm olha o que encontrei... http://casa.sapo.pt/Detalhes.aspx?UI...c-eea663ec66a2




                Madrinha: Patty11

                Comentar


                • RE:

                  sm outra.. http://casa.sapo.pt/Detalhes.aspx?UI...1-adba9de3e973

                  ola cat




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    São lindas Angel, mas muuuuuiiiito caras!!
                    E muito bem equipadas em termos de cozinhas e casas de banho!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      então?? não se passa nada, hoje?? :|

                      ninguém tem uma novidade...qq coisa...nada??

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Lauren
                        então?? não se passa nada, hoje?? :|

                        ninguém tem uma novidade...qq coisa...nada??
                        1a novidade: enkanto vos lia o pestinha andava com a garrafa de áua dele virada ao contrário. Começou a esperrijar água pelo chão todo. Eu desesperada dizia "Lucas dá a garrafa à mamã", e ele andava pra trás, pra ñ molhar os pés. Conclusão: despejou a água toda no chão!!#-o 8-[

                        Vai espreitar o blog das United e o meu e tb tem lá novidades

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por SMRP
                          São lindas Angel, mas muuuuuiiiito caras!!
                          E muito bem equipadas em termos de cozinhas e casas de banho!
                          Êh casinhas lindas!!!Nem olhei prós preços. Assim smp é td + bonito!!hihi
                          Mas andas a ver de casa nova?

                          Já papámos, a cozinha continua uma bagunça e as latas guardadas:-$ Vou já despachar-me!!

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE:

                            Eu não.....a Angel é que anda a sonhar com uma casa!!!!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              :arose: Uma flor para as flores mais lindas do Jardim das Mamãs de 2008!

                              já volto







                              Comentar


                              • RE:

                                sou eu que ando ver casas...nao custa nada sonhar...eu queria tanto uma casa,com jardim...mas tenho de me contentar no meu apartamento...




                                Madrinha: Patty11

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X