Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por creis
    Lila cais-te da cama?

    Bom dia meninas

    Isto por aqui vai-se indo com o pai de ferias vamos ver se a princesa n fica doente, anda mt doida.


    Hoje n me vou alargar mt, estou cheia de trabalho.

    Ontem fui falar c o padre e disse-me para ir depois da pascoa, estou ja passada c isto.


    Bjocas e ate logo

    SM o folar ficou um espectaculo. Faz q fica mt bom e saboroso.
    K tenha dado conta, ñ:rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE:

      Mas onde anda td???Já tão todas devolta da papelada???Ao menos venham dar o Bom dia!!:-" :-" :-" :-" :-"

      O pestinha aida tá na cama. Volta e meia cala-se...já ñ me lembro da última vez k eu andava pela sala e ele ainda na cama. Graças à mudança da hora, e so 1a sesta durante o dia. Agora aguenta-se + tempo na caminha:d

      Olhem, vc's ñ me dão paleio. Vou tratar do pestinha, k smp me dá 2 dedos de conbersa!!#-o

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Olá bons dias United Mammys
        Como é que estão hoje? E os bebés?
        PimentaRosa as melhoras Íris, as otites são muito chatas.
        Hoje lá em casa toda a malta acordou com sono até a pequena Madalena (éramos os quatros numa só cama).
        Ela anda numa fase que não dá descanso só quer colinho só miminho e até com irmão.
        Beijinhos

        Comentar


        • RE:

          Bom dia a todas!!!

          Òh Lila, tem calma mulher, ainda agora começou o dia e já estás com esse fogo todo?

          Cá por cada tudo bem!! Piolho continua electrico, vejo-me grega para fazer o jantar com ele á minha volta!! Lá vai comendo os solidos, sopa e fruta é quanta lhe der!! Ontem fiz um bolinho vapt-vupt pois o maridinho diz que está de ferias e gosta de um miminho depois do jantar. Como era muito simples e basico, dei um bocadinho ao G., bem lambuzou-se todo, eheh!!
          Hoje vai trazer um miminho da escolinha para dar á madrinha. Vamos lá ver o que é!!

          Beijocas, ando por aí!!








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MJTMP
            Olá beldades!

            Sobre a falta de comentarios, é para o lado que eu durmo melhor!
            :? :?








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" Olá!!!








              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por SMRP
                Inserido Inicialmente por MJTMP
                Olá beldades!

                Sobre a falta de comentarios, é para o lado que eu durmo melhor!
                :? :?
                Já fui tarde!!!!eheheh
                A menina Susana Ganhou!!!:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Pois é! Bidusho novamente em acção...
                  Desta vez para trazer novidades do reino da contabilidade, onde a sra. Bidusha, pede para informar a Sra. dona Patrícia :^o , que irá torturá-la devido ao engano provocado com os supostos treinos da Sra. dona Bagui.... Caiu que nem uma patinha...


                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Bidusho
                    Pois é! Bidusho novamente em acção...
                    Desta vez para trazer novidades do reino da contabilidade, onde a sra. Bidusha, pede para informar a Sra. dona Patrícia :^o , que irá torturá-la devido ao engano provocado com os supostos treinos da Sra. dona Bagui.... Caiu que nem uma patinha...
                    Como é que é?!??!?!?!

                    Engano meu? Ora essa... Anda tudo com o coiso aos saltos e mai nada! :badgrin:
                    Eu explico. A minha afilhada Carlazul celebrava no dia 31 o primeiro aniv da filhota Luísa. Como prenda dei-me ao trabalho de procurar o topico que abri na altura para anunciar o nascimento, fiz um poema e tudo. :lol: Demorou imenso tempo, andei a viajar em centenas de paginas de arquivo e passei por alguns topico abertos de mamãs de fev. Achei piada ao da Bagui e copiei o link. As mais distraidas é que nao devem ter reparado na data. :lol: #-o

                    Por isso bidusho, logo à noite vê lá se salvas o planeta que a miuda ta a precisar de levar uns açoites... :sneaky:

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom Dia meninas...
                      Hoje já estou melhor mas o JP cnt kom o labito inchado e por dentro negro...mas vai passar...
                      Ontém como vos contei era a reunião do Baptismo do João...e como o Sr. Padre têm andado doente, foi o Diacomo que a deu...ou seja, entramos ás 19h30 saímos de lá ás 21h15:? :? :? :?...lol...e o Baby na Avó...que coitada já não sabia o que faxer...foi-nos Explicada toda a Cerimónia e o que deveriamos responder a cada pergunta do Sr. Padre...mas o JP vai ser Baptizado com o Diácomo...vai ser um Fartote...o Papá já ia todo contrariado...então cada vez que olhava para o Relógio era um Fartote...foi uma reunião Engraçada pk o Sr. Diácomo é um Cómico...no final o Papá só dixia acho que eu e o puto temos que tomar um Xanax para aguentar a cerimónia toda!!!ihihih...se a reunião foi assim imagino o Baptismo...lol...#-o #-o #-o #-o Fartei-me de Rir com ele...

                      Agora recadinhos...

                      Lila tavas com a Pica toda mulher mas a SM Ganhou-te...:banana: :banana: :banana: :banana: as Latinhas estão Lindas...

                      AndreiaL o porta fraldas está perfeito e Lindo!!!Sábado bebemos café na Costa???

                      Paulinha Afilhada Linda...Parabéns por tar tudo bem na Eco...como foi ouvir o :heart: da "Nossa" Sementinha???

                      MJ Amiga vou enviar PM com o email mas dps explilika td aki a menina...Não sei o ue se passa...mas se te fiz alguma coisa ou não comentei algo DESCULPA!!! mas tenho andado atolada de trabalho:?

                      Paty Amiga Linda Bigados plos Convites do JP estão Lindos...vou colocar no nosso cantinho para as meninas verem a Obra d'arte Linda que tu fixes-te BIGADOS a sério Amiga do Fundo do :heart: por tudo!!!

                      Angel mana tenho SAUDADES!!!Eheheh mas ainda bem que assim o ée que tás a Gostar... com SAUDADE...

                      Creis Linda então que se passou com o Sr. Padre???

                      Bjokinhas a todas as minhas outras Princesinhas que não mencionei aki...
                      Já não lembro de mais...Desculpem mas ando kom a mona toda arruinada#-o #-o #-o #-o








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Flor: Ainda bem que o Afonso melhorou. Mas acho que devias repensar sobre o regresso do Afonso ao infantario.. E se ele volta a ter mais otites? tens que pensar bem nisso. li o teu post no ovo, e retirá-lo por uns tempos não significa que o tenhas de "fechar para o mundo", afinal o Otorrino so recomendou não ir ao infantario, não proibiu de ele sair á rua.
                        Esta é a minha opinião, e vale o que vale...tu é que és mãe do Afonso, e deves saber oq ue é melhor para ele.
                        A maioria dos pediatras tem horror às escolas. Mas eu deixei de pensar assim depois de ver a evolução do meu filho. As otites começaram antes da escola, daí esta minha decisão. E mais, não tenho com quem deixar o afonso 6 dias por semana. Só tenho uma mãe. e neste momento até está em casa da minha irmã porque a minha sobrinha apanhou escarlatina novamente (com 3 anos, na escola). A miuda vai ter de ficar "isolada" 3 dias porque é altamente contagioso. A minha sogra vive longe e mesmo que viesse a tempo de cuidar dele eu nao ficava descansada. Ela so tem jeito para brincar com os miudos. Cuidar deles... :? Nem me vou adiantar.
                        A nossa casa é grande. O Afonso tem dois sitios diferentes para brincar mas não lhe chega. Não sei se é por estar já habituado ao dia a dia da escola, cheio de actividades e agitação. Em casa é um tédio para ele. Prefiro vê-lo feliz, onde ele se sente bem. Quanto às otites, a minha mãe passou os trabalhos comigo, mesmo em casa. Eram otites atrás de otites. E não era por apanhar doenças, frio ou água. Era mesmo de mim. Nunca espirrava, nunca tinha ranhoca. O memso acontece com o Afonso. É o UNICO menino da creche que NUNCA tem ranho no nariz. A nossa pediatra chama aos infantarios a "Comunidade do Ranho", mas infelizmente o Afonso é seco. Os canais entopem e surgem as otites. É uma explicação cientifica demais para depois me dizerem que é por causa da escola.

                        A minha sobrinha so foi para a escola com 2 anos e tal. Até aí só tinha tido uma otite em casa. Na escola, nos primeiros meses, estava sempre doente. Preparem-se, porque quase ninguém escapa. Seja agora ou com 3 anos.

                        Comentar


                        • RE:

                          bom dia gaijas!!!

                          Pois é, uma certa despassarada nao lê as datas e nao vai de modos, toca de dar conselhos no topico de 2007, como ainda nao estava satisfeita pimba vai de enviar msg p mim.
                          Tadinha, muito sentida por eu nao lhe ter dito nada e a oferecer-se para madrinha.

                          Mas a Dona Lila tambem se baralhou :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                          Não meninas nao ando em treinos, nem me importava mt, mas esta fora de questao enquanto nao mudar de casa.

                          Tenho andado a mil por isso nao tenho dito nada mas tenho informantes/porta-vozes q vos dao as minhas beijokas - Bigada SMRP

                          Beijokas e :banana: :banana: :banana: :banana: divirtam-se

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por SMRP
                            Inserido Inicialmente por MJTMP
                            Olá beldades!

                            Sobre a falta de comentarios, é para o lado que eu durmo melhor!
                            :? :?
                            Referes-te aos comentarios dos blogues?
                            Eu desisto. São muitos os blogues e muitos os posts. Quando tenho tempo faço comentarios aqui mesmo no nosso topico.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MammyGatinha

                              Paty Amiga Linda Bigados plos Convites do JP estão Lindos...vou colocar no nosso cantinho para as meninas verem a Obra d'arte Linda que tu fixes-te BIGADOS a sério Amiga do Fundo do :heart: por tudo!!!
                              :smug: :wacky:

                              Comentar


                              • RE:

                                Eu concordo com o k a sexy disse, a Lara fica doente mas e mesmo dela apanhar td o k anda no ar. A minha visinha tb tinha la o sobrinho no infantario e tirou pq diz q e do infantario eu n acho a Lara adora ir para la e tds gostam mt dela anda no colo de tds as educadoras das outras salas e fica la mt bem.

                                Qt ao blog0 n consigo acompanhar qd consigo vou espreitar mas comentar n consigo.

                                Mammy o k se passa e k cada vez q vou falar c o padre arranja um problema agora e pq e na altura da pascoa e n tem vagar para tratar dos papeis, amanha vou falar com o padre k eu kero k a baptize eu pertenco a uma freguesia mas quero baptiza-la onde me casei e tb fui baptizada amanha la vou eu novamente, ja estou farta deste enrrolar.
                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X