Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Lauren
    olá pimentinha!! andas desaparecida..... tá tudo bem' tirando o q está mal?!??
    quando é q cafezamos????
    :lol:

    Este sábado tens um cadinho?

    Raquel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

    Anda cá moça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A madrinha tem saudades! Está tudo bem contigo e com as meninas?
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    True blue, baby i love you...

    Comentar


    • RE:

      Boa noite United!!

      Bem, ja vos consegui ler, escusado será dizer q ja n me lembro de metade!!! LOL.

      Antes de mais, jinhos a todas e as melhoras dos doentinhos ou dos mais em baixo!

      Pimenta: qto ao dente, o Tiago tb caiu e n partiu, mas ficou c o dentinho torto, fiquei q morria nesse dia, chorava q nem madalena, mas depois de sarar as feridas, ele lá se habituou a andar assim, até q caiu ha uns tempos e agora já lá tem uma dentola bem grande (parece um coelho, hihi). N te preocupes, ela habitua-se rapido e passa num instante!

      Paula, força, vais ver q é desta q vem o positivo!

      Mama do santiago e angel e bea e lila, vao ver q daqui a nada aparece algo bom p vocês! pensamento sempre positivo!

      Bem, ja n me lembro de mais!

      Por cá, a tosse tá em força, tenho atacado c xarope de cenoura, mas tem sido dificil! Comer é um sacrificio, mas já sei q depois volta a ganhar apetite! No infantario, dizem q n tosse e come bem, será possível???? enfim...
      Tb ja se tenta equilibrar sem nada e por vezes tenta lançar-se p caminhar sozinha, mas ainda falta um bocadito!!
      De resto, continua pestinha p dormir, mas isso desde o dia 06/02/08 que é assim, lol!!

      Na empresa, hoje tivemos finalmente a dita reunião, ao inicio, ninguém dizia nada, mas depois tava a ver q se pegavam à porrada, faltavam-me as pipocas, lol!! Resumindo, tudo mt lindo, mas vai com certeza continuar tudo igual! Continuo sem ver o meu contrato, mas ja tenho o ACT meio ao barulho na historia!!HIHIHI.

      AndreiaL, n te esqueças de mim, manda PM c nome e/ou nºs dos médicos, vá lá!!

      Bem, vou acordar o papá q tá a roncar no sofá! (e ja n foi hoje q passei a ferro, q monte q cá tenho, puxa!!)

      Jinhos fofos a todas e até amanhã! :angelyel:

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por susanamotavilas
        HIHI

        A nossa Benfiquista cá de casa que adora ver futebol ontem andava pela casa com a fita do benfica e já olha quando a chamamos de DEINHA

        Quanto ao quarto bagunçado não posso entrar com a minha sala? Porque ela ainda nao tem quarto está bagunçado mas com a tralha do escritorio do marido........
        EhEhEh Ainda bem que ela Gosta do Nome Kido que a Tia Deia Gande lhe arranjou...e que Gota Muito do Benfica...ihihih...esta minha Sobrinha NUNCA me Enganou...Yupy...mais uma Benfiquista...:-" :-" :-" :-" :-"

        Benfica:
        João Pedro
        Deia
        Lukas

        Sporting:
        Cebolinha
        CarminhoFonxo

        Porto:
        Rafa
        Inês??

        Vitória de Guimarães:
        Gabriel

        EhEhEh...Estes eu tenho a certexa...mas os outros Sobrinhos ainda não descobri...
        Força aí a preencher a Listinha pa ver quem têm mais ADEPTOS...EhEhEh









        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE:

          Bom Dia Piolhas!!!!

          Escusado será dixer que já me perdi...com a leitura...eheheh...

          Mas lembro-me de algo essencial...

          Paulinha Afilhada Linda estamos a torcer para que a tua sementinha Floresça...e pelo Positivo...eheheh...|||||||||||||||||||||||

          Kanto a nós...por FAVOR devolvam-me o DESCANSO...eheheh...João Pedro Terrorista a Mil...agora só quer é andar no Chão...Cavalgar em cima Da Nina e do Lucky(A cadela da minha Sogra(vejam lá o que lêem a Nina é que é a Cadela...não é a minha Sogra!!!... e o meu Cão) e o pior de Tudo Subir e Descer as Escadas e a Cama...:? :? :? :?
          Tou Tramada...HELLPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP PPPPPPPPP








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            Ola Bom dia


            Ontem a Andreia estva tão cansada da creche que deitamo-la às 19:00 ela acordou às 23 para tomar um valente biberon(250ml) e adormeceu outra vez quando saí de casa hoje de manhã (7:30) estava a dormir como um anjinho!!!!!!

            De resto tá tudo ok.

            Pimenta - tem calma não te culpes porque isso acontece. A rafa dá a volta por cima tens de a convencer que o dente que vem substituir esse é muito mais bonito e mais valioso Beijinhos às tuas princesas.

            Mamadosantiago - começa a mandar CV's. Vais ver que encontras rápido outro emprego.


            PAULINHA!!!!! ESTAMOS CÁ A TORCER POR TI. FORÇA AÍ NOS TREINOS!!!!!! ||





            Comentar


            • RE:

              ´Buenos dias...

              nao se pode deixar o mulherio à solta que é so tagarelar

              Nós por cá
              Fim de semana a tratar das obras da palhota :s ( ja nao aguento o empreiteiro)
              A Carminho ainda nao anda sozinha mas insiste em trepar por td o que pode p se por em pé, agarrada a nós corre tudo.
              Novidade da ultima semana - já vai ao bacio - e porta-se que nem gente grande - faz o que tem a fazer e no fim bate palmas.
              Adora andar a fazer recados - vai buscar o pato, o livro, o bébé, enfim... ja reconhece a bonecada td.

              Palavras novas - Pato, quac, pópó.. diz muito "te" mas nao faço ideia do que seja.

              Bem vejam lá se nao se esticam na escrita

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por bagui
                ´Buenos dias...

                nao se pode deixar o mulherio à solta que é so tagarelar

                Nós por cá
                Fim de semana a tratar das obras da palhota :s ( ja nao aguento o empreiteiro)
                A Carminho ainda nao anda sozinha mas insiste em trepar por td o que pode p se por em pé, agarrada a nós corre tudo.
                Novidade da ultima semana - já vai ao bacio - e porta-se que nem gente grande - faz o que tem a fazer e no fim bate palmas.
                Adora andar a fazer recados - vai buscar o pato, o livro, o bébé, enfim... ja reconhece a bonecada td.

                Palavras novas - Pato, quac, pópó.. diz muito "te" mas nao faço ideia do que seja.

                Bem vejam lá se nao se esticam na escrita
                EhEhEh...eu não digo...esta minha Sobrinha Surpreende cada vez mais...Já vai ao Bacio...mas que independente...e eu a dixer à minha sogra que no Verão se calar ainda era cedo pa o João deixar as Fraldas...lol...Mulher tu és mesmo MUITO à frente...lol...PARABÉNS!!!!








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  ahhh faltaram os mimos

                  oh gaija da pimenta - tu poe-te para cima - a Rafaela é uma menina mt inteligente e vais ver que nao tarda tudo passa e volta aos desenhos alegres. Qt à peste ... aguenta as trepadelas e vê lá mas é se arranjas tempo p um chazito

                  Oh Pauuulaaaaaa.......... queremos a risquinha olé olé e salta risquinha e salta risquinha olé olé

                  Beijokas as restantes meninas ... as que fzem cozinhados ao fds, as que rominam no sofá e na relva, as que levam as crias ao parque, as que andam por aqui ao fds ...

                  Beijos p todas

                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia princesas trabalhadoras (ou ñ),

                    Aki a princesa ñ trabalhadora tá de feriado!!!Hj é St. Patrick's Day!!!
                    O pestinha hj acordou nem eram 7h#-o Então o papá dormia e a mamã vestia o Lucas, tomou 1 duche, pôs-se + bonita do k nos dias normais, em k anda vestida kas cm a gata borralheira. E já estamos prontinhos pró passeio:d

                    Ás 11h vamos ver a parade aki na "cidade", é tipo os desfiles de Carnaval. E dps de almoço vamos 1a vila a retractar os tempos antigos da Irlanda onde vão haver imensas coisas tradicionais, e k eu adoro, entre elas a música celta e a dança tradicional irlandesa!!

                    Até vou levar o portátil, pk tenho receio k a memória da máq. fotográfica ñ chegue!!:-$

                    Pimenta, ñ tens nd k te sentir culpada. A mim tb ñ me passaría pela cabeça k sería algo maior. Agora há k animar a linda Rafaela. Da minha nenhuma experiência cm mãe de 1a criança da idade da Rafaela. Axo k o biberão ñ lhe deve fazer mto bem aos dentes. Aki já recomendam k o bebé largue o biberão antes de fazer 2 anos. O Lucas já pc usa o biberão. Pra beber o leite uso akelas canetas com akelas tampas (k aki tb ñ recomendam), às vezes dou-lhe por 1 copo normal e kd ker água entre as refeições dou-lhe numa dakelas garrafas com aquelas tetinas.

                    Miau, pois é!!Aki estás tu a provar o k é ter 1 bebé k anda!!#-o Por isso é k eu smp disse, kt + tarde melhor, pk é 1a preocupação maior e permanente!!Mas eles, às vezes, ficam tão kidos a fazer disparates:-$

                    CAT, kk dia tens traquina e dps vens práki cm a Miau a keixar-te k a Inês ñ pára!!hihi
                    Tb tenho 1 monte de roupa k até assusta o susto:-$ Mas hj é feriado!!até prá desempregada!!lol

                    Bagui ensina-me cm é k ensinas-te à Carminho a ir ao bacio!!Please!! A carminho tá mm crescida!!:d

                    susanamotavilas, parece k a Andreia decidiu fazer compnhia ao Lucas nas sonecas!Mas ñ há sono ou cansaço k lhe tire o ser madrugador!!#-o

                    mamadosantiago, ânimo na procura do novo trabalho e Parabéns pelos 1ºs passinhos!!Agora é k vais ver cm "elas doem"!!hihi

                    Ñ me lembro de mais. Ainda tenho k ir dar 1 jeito à cozinha antes de sair e ir ver do pestinha pk anda aki de 1 lado pró outro e já foi chapinhar no balde#-o

                    Bom trabalhinho meninas

                    Bjokitas

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia lindas!
                      Hoje é um Green Day! Eu até vim vestida de verde... O verde é a cor da Esperança... e do Sporting (sim gata, somos do Sporting, mãe e filho :badgrin: )
                      E o verde é para a Paula nos trazer boas notícias...

                      Ok. Confesso que ouvi na rádio que o Billy Corgan faz hoje 42 anos (vocalista dos Green Day) e ouvi a musica Today e fiquei feliz.
                      Continuo feliz apesar de hoje o dia ter corrido MUITO mal para o Afonso. Partiu um copo de vidro e picou-se num dedo e perto do nariz ao coçar a cara. Fiquei para morrer a imaginar um vidro no olho, mas não passou disso. Depois arranhou uma bochecha a brincar, não chorou mas ficou com uma bela marca. A chegar à escola tropeçou e fez galo e arranhão na testa. Chorou que se fartou. Quando se acalmou, desiquilibrou-se, ja dentro da escola e bateu com o outro lado da testa na parede... O que mais lhe irá acontecer...

                      Até já!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                        Bom dia lindas!
                        Hoje é um Green Day! Eu até vim vestida de verde... O verde é a cor da Esperança... e do Sporting (sim gata, somos do Sporting, mãe e filho :badgrin: )Que Mau Gosto...ihihih...Tou a brincar Amiga...
                        E o verde é para a Paula nos trazer boas notícias...

                        Ok. Confesso que ouvi na rádio que o Billy Corgan faz hoje 42 anos (vocalista dos Green Day) e ouvi a musica Today e fiquei feliz.
                        Continuo feliz apesar de hoje o dia ter corrido MUITO mal para o Afonso. Partiu um copo de vidro e picou-se num dedo e perto do nariz ao coçar a cara. Fiquei para morrer a imaginar um vidro no olho, mas não passou disso. Depois arranhou uma bochecha a brincar, não chorou mas ficou com uma bela marca. A chegar à escola tropeçou e fez galo e arranhão na testa. Chorou que se fartou. Quando se acalmou, desiquilibrou-se, ja dentro da escola e bateu com o outro lado da testa na parede... O que mais lhe irá acontecer...

                        Até já!
                        Bem Amiga esse dia está a começar mesmo Mal...Coitadinho do meu Fonxo...essa parte do vidro é que era perigoo...parece o João que me partiu uma Jarra preta Linda que ainda nem tinha estreado...fikei para morrer também...mas ele não se pikou nem arranhou...ao menos isso...vais ver que o Fonxo lg já tá Fino...e um pestinha em Grande...
                        Não te sintas Triste...são acidentes destes que acontecem...e não têm Gravidade que nos Abrem os ohos para os outros mais graves que possam surgir...por isso toca a ARREBITAR meu Amor!!!








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Meninas Miminhos para a Angel...recebi agora esta sms...estou à espera de mais Novidades!!!

                          "Tou no hospital o Rafa paxou a noite com 39 de febre...já vomitou e tudo...!

                          Força Manokinhas...vais ver que não vai ser nada de Grave...Tamos a TORCER por voçês...:friends::friends::friends:

                          Novidades...pois tinha acabado de postar este...e uma sms a xegar...

                          "Ta td nu.so de body no hospital.ta kase kom 39 d febre.tem pintas o korpo kom toxe,expecturaxão.vamos ver o que dixem..."

                          Bjokinhas e se calhar pode vir por aí Varicela...pois era o que o João tinha...só que era na barriga só por isso não passou mm só dos dentes...








                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia alegria!!

                            Ainda bem que o bom astral está a voltar!!
                            Por aqui tudo fine, o baby não anda sozinho, só gatinha, mas já não me dá descanso, ehehe. A ultima é ter que fazer o jantar com ele a meter a cabeça no meio das minhas pernas. Bem o tiro, não o quero perto da placa, mas só se o prender no parque, senão é certinho...

                            Ah! E já sabe: vai buscar o Noddy, lá vai lele buscar a padeireta do Noddy, vai buscar o Panda, e lá vai ele, enfim, esta fase é um espectaculo, cada vez interagem mais!!

                            Paula, força aí!! Queremos os risquinhos!!

                            Beijocas a todas as outras mammys lindas e força com o Green Day!!








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE:

                              Força Angel! As melhoras do Rafita!!!

                              Ò Sexy, o Billy Corgan não era dos Smashing Pumpkins????








                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Bagui

                                Na escolinha, o Fonxo continua a pedir para ir ao pote... em casa gosta de se sentar lá ou trepar para conseguir chegar ao topo do armário... #-o

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X