Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Fadinha28 - Parabéns pelos passinhos da Camila.

    Soniasss e Lila - Obrigada pelos parabéns aos passinhos do Gustavo, acho que mais ninguém reparou apesar de estar a negrito:S:S:S

    Lila - As crocs não servem no peitinho do pé do Gu, tinham de ser enormes para lhe servirem.

    Flor - Ainda bem que o Fonxo tá a recuperar.

    Bea - Não é por isso que ela não gosta de ti, na escolinha do Gustavo podias requisitar sopinha para trazer para casa, segundo a educadora havia meninos que só queriam a sopinha da avó Queta (o nome da senhora que fazia a papinha lá na escola)

    Depois volto

    Beijocas
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      Bom, este fim-semana fez maravilhas aos bebés. Já tá kase td a andar!!:d Parabéns Fadinha e Camila pelos passinhos!!

      Bea, o pai já tentou dar a comida à Rita? Cá pra mim isso é td manha. E se fores tu a dar-lhe a comida no infantário?

      SMRP, brigada pelas dicas do pão. Amanhã volto a experimentar. Kt às obras de arte, parece k anda mm enguiçado. Fui lá ver da cola e o senhor disse k vinha amanhã. Mas já comprei os guardanapos e já recortei. Agora só falta mm a cola e o verniz.
      Tb andei nas compras de 1a camisola pró Lucas e pra mim pra escrever 1as coisas. E já tenho tb as tintas prás pinturas das camisolas :d

      AndreiaL, agora k o Gu começou a andar. Espera 1 mês, ele pode emagrecer e dps aí já lhe servem As crocs ficam mm o máximo nos pezinhos deles. O Lucas andou ontem 1 pc com as dele aki em casa e andava mm na boa. Cm a MJ disse, akilo parece mm feito de papel de tão leves k são

      Kk dia somos as United dos Baby crocs!lol #-o

      O pestinha agora estrabucha e ir no carrinho. Ker ir a pé, ñ ker dar a mão. Ñ pára kieto, vai mecher em td, enfim...sair de casa com o pestinha já começa a exigir mto da nossa atenção, em segundos ele desaparece.

      No passeio às compras (agora o namorido ñ ker ir cmg, cm ñ ker ir, gasto dinheiro. Eu avisei-o!!:-" ), disse ao pestinha "faz bye bye" e ele fez ainda 2as vezes acompanhado de "ahahahahah" prá senhora. O k me deixou toda contente, pk já pensava k ele ñ ía à bola com as pessoas k falavam em inglês com ele

      Hj comprei 1s sapatinhos de Verão. Sapatos altos, pra andar toda sexy. Já avisei o namorido, k agora vou começar a produzir-me, mas ele k ñ espera festa. Temos k nos fazer de difícil alcançe pra nos valorizarem +. Desde k o Lucas nasceu k ando cm a gata borralheira. Tenho k lembrar os tempos de "solteira", já k o meu corpo o permitiu

      Miau, onde andas tu?? Mais facturas??

      Bjokas a todas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por AndreiaL
        Fadinha28 - Parabéns pelos passinhos da Camila.

        Soniasss e Lila - Obrigada pelos parabéns aos passinhos do Gustavo, acho que mais ninguém reparou apesar de estar a negrito:S:S:S

        Lila - As crocs não servem no peitinho do pé do Gu, tinham de ser enormes para lhe servirem.

        Flor - Ainda bem que o Fonxo tá a recuperar.

        Bea - Não é por isso que ela não gosta de ti, na escolinha do Gustavo podias requisitar sopinha para trazer para casa, segundo a educadora havia meninos que só queriam a sopinha da avó Queta (o nome da senhora que fazia a papinha lá na escola)

        Depois volto

        Beijocas


        :lol: :lol: :lol:

        Eu também costumo sentir o mesmo que tu ás vezes, por isso ás vezes as coisas acontecem e não venho cá logo contar, para isso tenho o blog, quem quiser seguir já sabe!

        As crocs não lhe servem? Tem o peitinho do pé bem alto não? (se bem que as crocs n são altas nessa zona)


        BEA:
        Não digas isso mulher! Não sejas tão negativa.... O Ggonçalo ao jantar tb não come mto, e n é por isso que ele gosta menos de mim...:naughty:

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por MJTMP
          Inserido Inicialmente por AndreiaL
          Fadinha28 - Parabéns pelos passinhos da Camila.

          Soniasss e Lila - Obrigada pelos parabéns aos passinhos do Gustavo, acho que mais ninguém reparou apesar de estar a negrito:S:S:S

          Lila - As crocs não servem no peitinho do pé do Gu, tinham de ser enormes para lhe servirem.

          Flor - Ainda bem que o Fonxo tá a recuperar.

          Bea - Não é por isso que ela não gosta de ti, na escolinha do Gustavo podias requisitar sopinha para trazer para casa, segundo a educadora havia meninos que só queriam a sopinha da avó Queta (o nome da senhora que fazia a papinha lá na escola)

          Depois volto

          Beijocas


          :lol: :lol: :lol:

          Eu também costumo sentir o mesmo que tu ás vezes, por isso ás vezes as coisas acontecem e não venho cá logo contar, para isso tenho o blog, quem quiser seguir já sabe!

          As crocs não lhe servem? Tem o peitinho do pé bem alto não? (se bem que as crocs n são altas nessa zona)


          BEA:
          Não digas isso mulher! Não sejas tão negativa.... O Ggonçalo ao jantar tb não come mto, e n é por isso que ele gosta menos de mim...:naughty:
          Eu sei...tem mesmo o peitito do pé alto, acreditas que no baptizado foi descalço

          Lila - Eu conheço as crocs, mas não servem mesmo

          Beijos
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE:

            Parabéns aos meninos q começaram a andar!!! è uma emoção enormeeeeeeeeeeeee!!!! :banana: :banana: :banana:

            Comentar


            • RE:

              Olá coisas boas, desta vez trago boas notícias:

              O baptizado está finalmente definido, já se vê fumo branco. A minhoca aprendeu a esticar o dedo indicador e dizer "UM" quando lhe perguntamos a idade , está uma peste linda e fôfa.

              A bailarina tem o dentinho branco de novo .

              Obrigada por me aturarem ó jeitosas, principalmente a jeitosa de mãos (sim é de ti que estou a falar ó pintora)!
              -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

              True blue, baby i love you...

              Comentar


              • RE:

                pimentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaa :d tás bouinha?

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite mamãs!

                  Cá andamos nós a estas horas como de costume!!

                  As melhoras dos doentinhos, parabéns aos recém-caminhadores e aos dentolas!

                  Bea, tem força e coragem, persiste, há bebes assim, o meu filho foi um deles (alias ainda é...), só c mt paciência e distracção é q ele comia alguma coisa, mt teimoso mesmo e n era por n gostar de mim... (na escola comia normalmente...).

                  Crocs, por aqui, ainda n tivemos, n sei, aquilo n faz transpirar mt o pé já q é de plástico??

                  Banho, é mais complicado, qdo n querem, é obra! Por sorte, por cá, os 2 gostam de água, o problema é qdo saem do banho!!

                  Lila, força no bacalhau c natas... tb tenho ali umas postas a descongelar, mas ainda n sei o q vou fazer c elas! Pró pão, já fiz em casa, mas cozi no forno... poes fermento? eu compro fermento de padeiro, ponho farinha normal, deixo a levedar um bocado e costuma sair +/- bem.

                  Figado, nunca dei... tb n gosto, logo é raro comprar, lol!!

                  De resto, anti-depressivos, n sei se tome ou n. Quem me receitou foi médico de clinica geral. Falei-lhe em cansaço, ele fez uma série de perguntas e passou-me aquilo. N me importo de tomar, desde q n seja pro resto da vida, pois essa ideia n me agrada, mas é verdade tb q ando c o cerebro tb bastante cansado e algo q ajudaria a limpar e por as coisas no lugar c mais calma era fixe... n sei q faça...
                  TAC, ainda n marquei mas tb tenho medo (OK, sou medricas), é aquele tubo onde nos enfiam, certo? É q sou meio-claustrofobica... ja tou a ver a cena, vai correr mal de certeza, enfim. Tonturas continuam, mesmo c remedios... ficam diminuidas, mas n desaparecem, ja ando a enjoar...

                  Bem, vou descansar, pois acho q a maior parte dos meus problemas (tirando os financeiros, lol), vêm do débito de horas q devo à minha cama!!

                  Té amanhã, jocas fofas a todas sem excepções!! :angelyel:

                  Comentar


                  • RE:

                    OLá Lauren! Olá Marinela! Olá Pimenta!
                    :wave:

                    Comentar


                    • RE:

                      Oh pimenta.... nao me diga que esta gravida?!?!?!?!? November baby?!?!?!?!

                      Comentar


                      • RE:

                        Li assim na diagonal porque como sabem estes dias estao a ser dificeis... :clap: aos que ja so usam tracção às 2 :lol:

                        A febre ainda não voltou:-$

                        Bjs

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá Susaninha! :wave:

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá Marinela, outra vez! :wave:

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá Laren, outra vez! :wave:

                              Sim...estou-vos a micar no rodapé! :lol:

                              Comentar


                              • RE:

                                oá meninasssssssssssssssssssssss:banana: isto hoje tá concorrido :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X