Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por creis
    Eu concordo com o k a sexy disse, a Lara fica doente mas e mesmo dela apanhar td o k anda no ar. A minha visinha tb tinha la o sobrinho no infantario e tirou pq diz q e do infantario eu n acho a Lara adora ir para la e tds gostam mt dela anda no colo de tds as educadoras das outras salas e fica la mt bem.

    Qt ao blog0 n consigo acompanhar qd consigo vou espreitar mas comentar n consigo.

    Mammy o k se passa e k cada vez q vou falar c o padre arranja um problema agora e pq e na altura da pascoa e n tem vagar para tratar dos papeis, amanha vou falar com o padre k eu kero k a baptize eu pertenco a uma freguesia mas quero baptiza-la onde me casei e tb fui baptizada amanha la vou eu novamente, ja estou farta deste enrrolar.
    Idem
    Idem

    Desisti de fazer o baptizado em janeiro por causa do enrolar do padre. Vou ver se faço em setembro, na Sé Catedral do Porto, onde casei.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por bagui
      bom dia gaijas!!!

      Pois é, uma certa despassarada nao lê as datas e nao vai de modos, toca de dar conselhos no topico de 2007, como ainda nao estava satisfeita pimba vai de enviar msg p mim.
      Tadinha, muito sentida por eu nao lhe ter dito nada e a oferecer-se para madrinha.

      Mas a Dona Lila tambem se baralhou :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

      Não meninas nao ando em treinos, nem me importava mt, mas esta fora de questao enquanto nao mudar de casa.

      Tenho andado a mil por isso nao tenho dito nada mas tenho informantes/porta-vozes q vos dao as minhas beijokas - Bigada SMRP

      Beijokas e :banana: :banana: :banana: :banana: divirtam-se
      Tá tudo a precisar de uns açoites...

      Comentar


      • RE:

        Hoje o Afonso vai trazer a prenda de Páscoa para os pais. Mas eu já decidi em oferecê-la aos Padrinhos! Acho que tem mais a ver. :d
        É um prato em vidro pintado com a mão dele. Aproveitaram a mão para adaptar a uma galinha, pintando a crista num dos dedos e o bico noutro. Até ficou engraçado. :lol:

        :banana:

        Comentar


        • RE:

          Só faltam 7... :banana:

          Comentar


          • RE:

            Já sei que vou ferir algumas mas aqui vai...

            Ora entao aqui a Miss começou a tomar um diuretico. Pois é... a mentira era mesmo verdade. Eu faço retenção de liquidos e depois do parto fiquei com prisao de ventre. É horrivel. Lá em casa gasta-se mais microlax que aspirinas.
            Preciso de perder peso mas nao consigo fazer dieta. Eu sei... eu sei... tenho de tentar e tal. Mas não dá. A sério. :|
            Tenho de fazer o jantar para o Afonso. Recuso-me a fazer 2 pratos diferentes. Nem tempo tenho, nem imaginação. E eu sou muito requintada na cozinha. Não me contento com um bife grelhado e arroz branco. Por isso esta semana comecei a experimentar o Depuralina (escusam contar que ja matou nao sei quem. Foi provado o contrario e o laboratorio até processou o estado) Aquela treta é facilima de tomar e resulta em horas. Passo a explicar. No primeiro dia bebi 2 litros de agua e tomei aquilo à noite (como recomendado). Quando me deitei tinha uma barriga de 6 meses de gestação, JURO! Até me deu vontade de chorar. Eu bebo água e não faço xixi nem cocó. Durante a noite fui à casinha 3 vezes. Parecia uma vaca... nunca mais parava... De manhã, inchaço ZERO :banana: Nos 3 dias seguintes bebi água mas já não inchei e vou à casinha varias vezes ao dia! :d

            Vou continuar a tomar, durante um mês. Depois mudo para um especifico para perder banha ou outro especifico para celulite. Acho que vou fazer ambos, em meses diferentes. :?

            Até ao verão tenho de perder este volume papudo à minha volta. Chiça!

            Comentar


            • RE:

              7 K?
              [hr]



              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por creis
                7 K?
                Agora só faltam 4! :banana:

                Comentar


                • RE:

                  ola meninas. quanto a infantários a rita anda la mas como eu ~sou uma inutil e estou em caasa ela está la pouco tempo, mas mesmo assim játeve 3 otites, a terceira a pediatra disse se desse pra a Rita tirar umas ferias do infantário e assim fiz teve 2 semanas sem ir pois eu podia ficar com ela e ate agora tem andado bem. na minha optião claro eu penso que á bebes masi sensiveis que outros, a minha sobrinah anda noinfantário desde os 4 meses e nunca teve otites, e conheço uma bebe que aos 3 meses estava sempre em casa com a mãe e apanhou um virus grave que teve mais de 15 dias internada. A iris está em casa com a avo e tem estado doente com otite já agora um beijinho para ela de melhoras.
                  Quanto ao topico da baqui sobre os teste de gravidez eu entendi, pensei era que a sexy ia começar agora os treinose queria saber.
                  ate ja´.

                  Comentar


                  • RE:

                    :-" :-" :-"

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25
                      ola meninas. quanto a infantários a rita anda la mas como eu ~sou uma inutil e estou em caasa ela está la pouco tempo, mas mesmo assim játeve 3 otites, a terceira a pediatra disse se desse pra a Rita tirar umas ferias do infantário e assim fiz teve 2 semanas sem ir pois eu podia ficar com ela e ate agora tem andado bem. na minha optião claro eu penso que á bebes masi sensiveis que outros, a minha sobrinah anda noinfantário desde os 4 meses e nunca teve otites, e conheço uma bebe que aos 3 meses estava sempre em casa com a mãe e apanhou um virus grave que teve mais de 15 dias internada. A iris está em casa com a avo e tem estado doente com otite já agora um beijinho para ela de melhoras.
                      Quanto ao topico da baqui sobre os teste de gravidez eu entendi, pensei era que a sexy ia começar agora os treinose queria saber.
                      ate ja´.
                      Se eu tirasse 15 dias o Fonxo do infantário da nada adiantava. Ele tem otites seguidas...





                      Ai.. Ai que tá quase...

                      Comentar


                      • RE:

                        GOOOOOOOOOOOLO!


                        :director:E Patricia consegue postar a 10 000ª mensagem neste tópico maravilhoso!!!!!!!!! :smug:

                        :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana::banana::banana::banana::banan a::banana::banana::banana::banana::banana::banana: :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana:

                        Comentar


                        • RE:

                          O facto de ter dito que a falta de comentarios,é para o lado que durmo melhor, quer dizer que isso não me preocupa, não me tira o sono, não fico chateada.
                          No inicio, não me era indiferente. Como qql uma que aqui venha com uma novidade, ou de coração apertado e ninguem lhe passar cartão.

                          É como se agr viesse aqui a creis e a flor qdo os bebecos estiveram doentes e ninguem lhe passar bola. Ou qdo o Afonso ou o Lucas deram os primeiros passos e ninguem se manifestar.

                          Mas é como disse em resposta á AndreiaL, é coisa que não me preocupa, pois tenho coisas suficientes com que me preocupar. E não, n fico chateada.


                          Flor:
                          Dei a minha opinião, e como disse vale o que vale, provavelmente nada, mas dei.

                          Qto ao facto de nos prepararmos para qdo forem para o infantario pq vão passar por doenças....isso soa-me um bocado...sei lá...:? mas, nunca ninguem aqui disse que se fossem com 3 anos para um infantário nunca iam ficar doentes. :? Apenas são mais crescidotes e mais resistentes, mas há crianças e crianças, tudo o que é contagioso, é dificil escapar.

                          E sei que dizes essas coisas, pq conheces a minha opinião de que a entrada no infantario só deveria ser aos 3 anos. Cada um é livre de fazer o que quer, cada um sabe o que é melhor para os seus filhos e as barreiras que as vezes aparecem para que isso aconteça, Entendo que não tenhas ninguem com quem o deixar. E respeito a tua decisão!
                          Não estou aqui a tentar convencer ninguem sobre o que eu penso, apenas dei uma opinião pq te vi tão aflita com o estado do Afonso...mas pronto. :?






                          Comentar


                          • RE:

                            sexy juntate ao clube eu tambem não consigo fazer dieta. fazes bem eu não tomonada so agua e chá verde, mas porque nãotenho dinheitro pra comprar essas coisas senão ate tomava.

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por MJTMP
                              O facto de ter dito que a falta de comentarios,é para o lado que durmo melhor, quer dizer que isso não me preocupa, não me tira o sono, não fico chateada.
                              No inicio, não me era indiferente. Como qql uma que aqui venha com uma novidade, ou de coração apertado e ninguem lhe passar cartão.

                              É como se agr viesse aqui a creis e a flor qdo os bebecos estiveram doentes e ninguem lhe passar bola. Ou qdo o Afonso ou o Lucas deram os primeiros passos e ninguem se manifestar.

                              Mas é como disse em resposta á AndreiaL, é coisa que não me preocupa, pois tenho coisas suficientes com que me preocupar. E não, n fico chateada.


                              Flor:
                              Dei a minha opinião, e como disse vale o que vale, provavelmente nada, mas dei.

                              Qto ao facto de nos prepararmos para qdo forem para o infantario pq vão passar por doenças....isso soa-me um bocado...sei lá...:? mas, nunca ninguem aqui disse que se fossem com 3 anos para um infantário nunca iam ficar doentes. :? Apenas são mais crescidotes e mais resistentes, mas há crianças e crianças, tudo o que é contagioso, é dificil escapar.

                              E sei que dizes essas coisas, pq conheces a minha opinião de que a entrada no infantario só deveria ser aos 3 anos. Cada um é livre de fazer o que quer, cada um sabe o que é melhor para os seus filhos e as barreiras que as vezes aparecem para que isso aconteça, Entendo que não tenhas ninguem com quem o deixar. E respeito a tua decisão!
                              Não estou aqui a tentar convencer ninguem sobre o que eu penso, apenas dei uma opinião pq te vi tão aflita com o estado do Afonso...mas pronto. :?
                              Não Maria José, não é por ser a tua opinião, mas sim a opinião dos pediatras!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Flor de Sal
                                Inserido Inicialmente por MJTMP
                                O facto de ter dito que a falta de comentarios,é para o lado que durmo melhor, quer dizer que isso não me preocupa, não me tira o sono, não fico chateada.
                                No inicio, não me era indiferente. Como qql uma que aqui venha com uma novidade, ou de coração apertado e ninguem lhe passar cartão.

                                É como se agr viesse aqui a creis e a flor qdo os bebecos estiveram doentes e ninguem lhe passar bola. Ou qdo o Afonso ou o Lucas deram os primeiros passos e ninguem se manifestar.

                                Mas é como disse em resposta á AndreiaL, é coisa que não me preocupa, pois tenho coisas suficientes com que me preocupar. E não, n fico chateada.


                                Flor:
                                Dei a minha opinião, e como disse vale o que vale, provavelmente nada, mas dei.

                                Qto ao facto de nos prepararmos para qdo forem para o infantario pq vão passar por doenças....isso soa-me um bocado...sei lá...:? mas, nunca ninguem aqui disse que se fossem com 3 anos para um infantário nunca iam ficar doentes. :? Apenas são mais crescidotes e mais resistentes, mas há crianças e crianças, tudo o que é contagioso, é dificil escapar.

                                E sei que dizes essas coisas, pq conheces a minha opinião de que a entrada no infantario só deveria ser aos 3 anos. Cada um é livre de fazer o que quer, cada um sabe o que é melhor para os seus filhos e as barreiras que as vezes aparecem para que isso aconteça, Entendo que não tenhas ninguem com quem o deixar. E respeito a tua decisão!
                                Não estou aqui a tentar convencer ninguem sobre o que eu penso, apenas dei uma opinião pq te vi tão aflita com o estado do Afonso...mas pronto. :?
                                Não Maria José, não é por ser a tua opinião, mas sim a opinião dos pediatras!

                                ou isso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X