Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Fadinha28 - Espero que consigas em breve uma noite de soninho descansado, bem mereces.
    Como levas a sopa congelada contigo?

    SMRP - Penso que anestesia não fará mal uma vez que é local, liga para o SOS amamentação.

    Bea, Bea, Bea, andas a portar-te muuuuuuuito mal, toca a arrebitar que essa tua filha LINDA e TU merecem que estajas melhor. Eu comprei na chicco uns fatinhos com protecção solar. As tendas dão-me ideia de ser quentes e abafadas mesmo em horas seguras, alguém tem?

    Bidusha - Bem sei que deve ser dificil, mas aparece nem que seja para um olá. Depois mostra a Tatoo, eu tenho um deagão nas costas. Também já pratiquei equitação, onde andas? As melhoras para a pequerrucha.

    Boa noite a todas e durmam com os anjinhos :angelyel: :angelyel:
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE:

      PARABENS DAVID

      :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake:
      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:
      :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:





      Comentar


      • RE:



        Feliz aniversário David, beijinhos e para a tua mãe Soniass.

        Comentar


        • RE:

          Ola meninas

          BEA espero que estejas melhor e que vás apanhar um pouco de ar para te alegrares. Pensa que a vida são dois dias e um foi ontem

          AndreiaL - obrigada, tal como suspeitava ontem fui ao centro de saude mas não consegui consulta e estava lá tanta gente com constipações que vim embora não fosse a babe apanhar algum virus.

          SMRP - quanto às anestesias se for como a dos dentistas segundo a minha medica e a dentista podes dar de mamar logo a seguir, eu pelo sim pelo não espero +/- 3horas.Mas acho que o efeito secundário que aquilo tem nos bebes é pô-los um pouco mais sonolentos.

          Bubueta - eu vou para a piscina, praia só se for ao final da tarde. A Andreia tambem é branquinha e o reflexo da areia, mar e o sol directo não lhe faz bem nenhum. Por isso vou para a piscina para uma sombrinha e vamos à vez apanhar sol

          Bidusha - seja bem aparecida, espero que a Iris fique melhor e esperamos mais noticias tuas. Beijocas para toda a familia

          Nós hoje estamos de rastos porque a menina apeteceu lhe mamar a meio da noite, resumindo dormiu na nossa cama e eu mãe/mulher galinha não dormi nada para eles estarem muito confortáveis.
          Quando vim agora de manhã para o trabalho custou me imenso porque eles estavam os dois acordados a olharem para mim com olhos de "NÃO VÁS"

          :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: :heartbrk: fiquei com o coração partido.

          Mas por outro lado finalmente marcamos o hotel para as mini férias e lá vamos nos para baixo na sexta feira. Vai saber muito bem :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/
          A logistica é que vai ser complicada por causa das sopas e afins!!! Mas tudo se resolve.





          Comentar


          • RE:

            Ola meninas, bom dia.

            Pois Susana tal como tu ja estou a trabalhar, mas estou exausta a Lara ontem foi dar a vacina do rotavirus ( gotas), e entao ficou toda desrregulada, n dormi nd, deixou-se dormir eram 20.30 mas as 22.30 tive q a acordar para dar banho por causa da pele atopica tem mesmo q dar todos os dias, depois mamou e deixou-se dormir, acordou eram 2.30 e novamente as 6.00 tinha q me levantar as 6.50 para a ir levar a da tia - avo, estou despachada. E para sair de casa com ela e sozinha c toda a logistica dela e minha pareço uma burra, tenho q arranjar um atrelado, ou entao filmar e mandar para o isto so video.

            Susana - Eu ja algum tevo q vou alternado os soutiens de amamentação com os normais, meto o disco normalmente e corre td bem, com o bikini faço o mesmo, tens e de ter atenção q as vezes desloca-se um pouco do sitio por nos n estarmos quietas.
            Qt a água a Lara bebe agua e cha q adora, a quantidade ela bebe +/-250ml dia. Para onde vais de ferias e q eu moro no algarve? Espero q te divirtas.

            AndreiaL - Qt ao peso a minha cunhada disse-me exactamente o memso q tu, e depois pensando bem ate me fartei de rir.

            Soniasss - :bdcake: :bdgreetn: Parabens ao David. Qt ao seguro eu tambem digo o mesmo, tenho o seguro da multicare e e a minha salvação tanto para mim como para a Lara apesar dela ter ministerio da justiça pelo pai.

            SM - Espero q corra td mt bem, a minha mae a uns 10 anos tambem tirou um na cabeça e n lhe raparam nd, as melhoras.

            Bea - Animo com uma menina tao linda tens de arribar rapariga, nos tambem estamos aqui para o q precisares.

            Bidusha - Estou mortinha por ver a tua tatuagem, eu tambem tenho uma que fiz um mes antes de saber q estava gravida da Lara, mas ainda tenho q a ir retocar, mas quero fazer uma alusiva a minha princesa talvez o nome dela, ve se apereces mais q sentimos a tua falta.

            Depois deste testamento vou deixar-vos e tentar trabalhar um pouco n me apetece nd.




            [hr]



            Comentar


            • RE:

              Eu vou de ferias para Almancil.
              Depois de tanta incerteza e de tanto alterar as datas era dos poucos mais calmos e sossegados que arranjamos.
              Claro que se fosse multimilionária ia para um resort que vi lindo lindo mas era muito caro






              Comentar


              • RE:

                Bom Dia,
                Bem meninas antes de mais voçês escrevem para Xuxu...2 dias sem cá vir e logo 4 páginas para ler...eheheh

                Inserido Inicialmente por AndreiaL
                Olá meninas boa noite,

                Como sabem conheci a Andreia e o seu João, ambos muito simpáticos e bem dispostos, adorei.
                :coffee: :coffee:
                Bom dia minha Linda...

                -vos conhecer...O Gustavinho é mm lindo...e muito simpático...assim que me viu sorriu logo para mim......e a mamã nem se fala...

                Agora noticias ca dos Jes...O João anda feito um Gozão...e ADORA a bola de futebol...eheheh...
                O protector que ele usa é da Avène 50 + e a embalagem é cor de laranja...com água termal...o Pedi disse-me que deveria por o protector antes de sair de casa e que durante o tempo que estive-se na praia que fosse sempre colocando mais e que o João tive-se sempre a t-shirt vestida porque ele é muito branquinho...Bjokinhas e até já o trabalho xama-me...:rose:








                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                Comentar


                • RE:

                  Parabéns ao David...e à mamã Sonia também pelo lindo Meninão que têm...ou seja plos lindos meninões que têm...mas hoje o David passa à frente do João...eheheh










                  Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                  Comentar


                  • RE:

                    Tenho andado com altos e baixos á alturas em que estou bem e derrepente choro complusivamente, ontem ate fugi para o quarto pois a Rita estava muito espantada a olhar para mim, ainda fiquei pior, como o pai já estava ficou a brincar com ela. Não sei os problemas são os mesmos de sempre, mas derrepente choro que não consigo parar. Obrigada a todas pelo apoio.
                    AndreiaL vais quando de ferias??
                    Susana Eu sou vou para a semana, dia 14 pois neste momento a casa está oupada om uns amigos dos meus pais. Fica para a proxima. No dia 12 já a estas?? Pode ser que convença o marido e vou ate aos teus lados beber um café. Almancil é almo, está afastado da onfusão das praias. A minha mãe é algarvia e em pequena ia para Paderne pois é a terra dela, mas em criança gostava mas crescemos que não queriamos ir para a aldeia e os meus pais compraram casa na praia em albufeira.
                    Comprei batata doce para a sopa da Rita, vamos ver se gosta, já alguma menina pôs ?? Ate ja.

                    Comentar


                    • RE:

                      Bom dia, meninas


                      Muitos parabéns ao David!!!! A Sara manda uma beijoca :angelpnk:

                      Susana: Ontem não me lembrei da questão dos soutiens. Eu já uso soutiens normais desde que vim trabalhar. Mas uso daqueles com formato tipo desporto, que apertam à frente. Comecei a usar desses na gravidez e fiquei fã. Em casa, uso os de amamentação.
                      Mas as minhas mamocas estão muito bem educadas porque por norma não jorram leite :P Só se a Sara estiver muuuuuuuuuuuito tempo sem mamar.

                      CReis: Deves estar cansadita!!! Hoje a Sara à meia-noite tava com a pica toda, em vez de dormir queria agarrar os coelhinhos do móbil. Sé devo ter adormecido lá para a 1 da manhã, mas eu só tenho de me levantar às 8:00.
                      Imagino como deve ser para saires de casa






                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Tenho andado com altos e baixos á alturas em que estou bem e derrepente choro complusivamente, ontem ate fugi para o quarto pois a Rita estava muito espantada a olhar para mim, ainda fiquei pior, como o pai já estava ficou a brincar com ela. Não sei os problemas são os mesmos de sempre, mas derrepente choro que não consigo parar. Obrigada a todas pelo apoio.
                        AndreiaL vais quando de ferias??
                        Susana Eu sou vou para a semana, dia 14 pois neste momento a casa está oupada om uns amigos dos meus pais. Fica para a proxima. No dia 12 já a estas?? Pode ser que convença o marido e vou ate aos teus lados beber um café. Almancil é almo, está afastado da onfusão das praias. A minha mãe é algarvia e em pequena ia para Paderne pois é a terra dela, mas em criança gostava mas crescemos que não queriamos ir para a aldeia e os meus pais compraram casa na praia em albufeira.
                        Comprei batata doce para a sopa da Rita, vamos ver se gosta, já alguma menina pôs ?? Ate ja.
                        Bom Dia Bea...Então minha Linda que se passa??? Tens que arrebitar...tá aí o VERÃO...as noites quentes...upa upa nada de desanimos...temos que levar a vida para a frente...não sei as tuas xatixes...mas não podes deixar que elas se apoderem de ti...tens que ser mais forte...nem k seja pela Ritinha...tens que tentar deixar os calmantes de lado...olha que seido que falo amiga...sempre que te apeteca um mete uma pastilha à boca e vais ver que isso passa...não gosto nada de te ver assim...se quiseres desabafar já sabes...tamos aqui para te ouvir...Vá lá vais ver que hoje a sopinha já corre melhor...com a batata doce...por acaso nunca experimentei...pois o João é um Guloso e um Comilão...não tenho cá problemas com a Comida...até de Borrego ele gosta...Argh... Bjokinhas e animo levantado...:rose:








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE:

                          Bea - sim já ponho batata doce na sopa. Fica mais doce e assim ela não deita tanto fora . Resulta

                          Chego dia 12 em principio (pode ser que o maridito fique entusismado e ainda ficamos mais um dia a meio do caminho ) mas dia 13 temos consulta na pediatra às 11 da manhã por isso temos que estar cá.

                          Eu vou estar de férias até ao fim do mês, por isso podemos combinar um cafesito na expo que tal ? Eu sei que já tinhamos falado nisso ainda estava eu em casa mas desta vez é que é

                          Bem tenho que arranjar uma agenda mesmo!!!!

                          Beijocas

                          (hoje ando sem os protectores com um soutien normal espero nao ter surpresas )





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Buboeta Voa Voa
                            Bom dia, meninas


                            Muitos parabéns ao David!!!! A Sara manda uma beijoca :angelpnk:

                            Susana: Ontem não me lembrei da questão dos soutiens. Eu já uso soutiens normais desde que vim trabalhar. Mas uso daqueles com formato tipo desporto, que apertam à frente. Comecei a usar desses na gravidez e fiquei fã. Em casa, uso os de amamentação.
                            Mas as minhas mamocas estão muito bem educadas porque por norma não jorram leite :P Só se a Sara estiver muuuuuuuuuuuito tempo sem mamar.

                            CReis: Deves estar cansadita!!! Hoje a Sara à meia-noite tava com a pica toda, em vez de dormir queria agarrar os coelhinhos do móbil. Sé devo ter adormecido lá para a 1 da manhã, mas eu só tenho de me levantar às 8:00.
                            Imagino como deve ser para saires de casa
                            Bom dia Linda...bem se o meu João se lhe apetece-xe galhofa até ás tabntas nem sei o que seria de mim...pois ás 6h da manhã já tou a pé e prontinha para o deixar na avó...lol...o mais tardar 22h o meu bebekinhas já ta a faxer o soninho dele...axo que tenho muita sorte...bj








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE:

                              Poix é, Andreia... Hoje bem que bebia um cafezinho lol

                              A Sara nem é muito destas coisas. Adormece no sofá comigo pelas 22:00,
                              depois acordo-a à meia-noite para dar de mamar e volta logo a dormir,
                              mas hoje olha deu-lhe para a brncadeira eheheheh





                              Comentar


                              • RE:

                                Oh Buboeta a Andreia tambem andou na brincadeira hoje á noitee venceu porque acabamos por dormir com ela na nossa cama!!!!


                                Andreia eu tambem acordo às 6 da manhã para fazer as coisas bem devagar, em Setembro vai começar a ser mais complicado com o transito vou ter de me demorar menos de manha.....E ainda tenho de começar a treinar para levar a babe ao infantário para ver quanto tempo demoro!!!!!






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X