Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    SM, ainda bem que so estás ausente por trabalho e o Gabriel está bom a Rita manda-lhe um beijinho. Estou a organizar-me as tuas dicas foram boas mas sabes que mudar de um dia pra o outro custa, mas vou conseguir. Agora comprei um produto pra as juntas dos azuleijos ficarem mais branquinhas e um saco de arrumações com vacuo, coloca-se as coisas e com o aspirador tira-se o ar e ocupa menos espaços e aproveito e guardo as camisolas de inverno pois o inverno ja la vai.

    O meu dedo está melhor, como um simples antibiotico faz milagres, as dores passaram logo e o dedo deixou de estar tão inchado.

    Ate ja, tenho de ir passar a ferro, o trabalho de casa nunca está feito.:hehe:

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia meninas,



      creis, mm estando a Lara kase smp doente, mm assim ela tá 1a princesa linda e grandona. Ao menos isso E ñ te vás abaixo linda. Mais tarde ou mais cedo, melhores dias virão



      Cat, ainda bem k a Inês já tá boa Já notas diferença nos olhinhos dela?



      AndreiaL, o conceito do ursinho k compraram tá mm giro. Nunca me passaría pela cabeça tal coisa Dps vou ver as fotos

      Tou a ver k agora andas numa de upgrade do carrinho do Gu Ainda ñ sei o k dar ao Lucas no dia dele, mas vai ter k ser alguma coisa simbólica, pk a crise instalou-se em casa. Apareceu-nos 1a conta k nos fez ficar KO. Pk incompetentes há em todo o lado!!:angry:



      Flor, a tua mãe faz-me lembrar a sogra. Tb comprou 1 berço, cadeira (igual à tua) pró Lucas. Espregruiçadeira emprestaram-lhe, carrinho tb (pk ñ levo o meu), até 1a mesa de actividades arranjou e ainda comprou 1a cama de viagem. Cadeira do carro tb tem. É das tias do Lucas (o Pedro tem 2as irmãs pequenas, entre os 6 e 10 anos). E nos meus pais vamos pelo mm caminho. Tb temos 1 berço, cadeira (dakelas k se prendem nas mesas), carrinho (outro) e cadeira pró carro (outra).

      Raio + às otites Mtos miminhos no Fonxo. Cm está ele hj?



      soniasss, k inveja k me fazes com os caracóis!!!Tb adoro!!Mas nesta terra os caracóis são vistos cm minhocas:blink: E com as castanhas é igual. Nem as apanham!!!E eu k adoro castanhas assadas:doze:



      Bea, toca tb a espevitar ("fala o roto pró nu":ermm: ). Tb ando 1 pc cm o tempo. Ainda por cima este ano, ñ há maneira de o Sol vir de vez!:crying: O ano passado já andávamos de manga curta e hj ando com camisola interior

      Felizmente a minha infecção na cara já tá boa e ñ peguei a ninguém Mas agora, smp k tiro pelos em algum lado, vai logo de creme hidratante e anti-bacteriano. As melhoras rápidas Kk dia já tens k andar a correr atrás da Rita!!

      Nós alinhamos no encontro no dia 31 de Maio, ou ñ!!:crying: Mas se vires k ninguém pode, podes smp vir ter conosco aki, o k dizes?

      Axo k o Lucas tb faz parte do grupo dos políticos. Tb fala cm señ houvesse amanhã:w00t: Mas falar português, ou mm inglês, ñ é língua k lhe agrade#-o Mas tens k explicar à Rita k bom político, come bem!!

      Tb tenho desses sacos k podes aspirar e reduzir o tamanho das coisas pra metade. Usei-os pra guardar os edredons k temos a mais e akilo é mm 1 espectáculo Agora tb já entrámos na onda das ementas semanais. Ñ pela falta de tempo, mas por ter já a comida escolhida, comer + variedade (pk perco 1s minutos e ver receitas novas na net. E se fosse dirariamente, nunca o faría) e por conseguir poupar 1s tostões Cm disses-te, e mto bem, o trabalho de casa nunca está feito. Então a cozinha...acabas de arrumar e pcs horas dps já tá numa bagunça:w00t:



      susanamotavilas, ainda nem chegou o dia da criança e a Andreia já tá a receber prendinhas!!K sortuda!! Dps vamos cuscar as vossas fotos!



      Pipas, fala com a bubamara pra te convidar pró blog. Por mim, tá td bem



      Angel, então foste a outra entrevista?Espero k sejas seleccionada e k tenhas + sorte no novo emprego Por aki continuamos sem respostas



      Fadinha, a Camila tá grandona e tb é dps grupo dos "cabeçudos". O Lucas tinha 50cm:hehe: De facto, a Camila é super desenvolvida. O Lucas simplesmente recusa-se a falar, e fica fulo da vida se insistimos:crazy:



      Miau, então onde estam as novidades da consulta e do fim-semana??



      SMRP, o Gabriel tá cm o Lucas. Falar ñ é coisa k lhe agrade. Já disse mamã, mas agora nem isso. Se digo papá ele responde com pápa. E diz água. De resto, ñ fala e ponto final. Parei com as latas pk ñ encontro guardanapos bonitos e ñ tenho impressora pra imprimir:ermm: Tenho k ir espreitar os teus trabalhos, pode ser k ganhe ânimo



      Por aki continua td bem, tirando o tempo:doze: O Lucas aprendeu a subir o sofá e agora anda smp nos rebolanços. Agora, além de 1a sala bagunçada, tenho as almofadas das costas do sofá no chão. Ao menos assim, se cair do sofá ñ se aleija, além de k ele adora rebolar nas almofadas.



      Andamos agora em grande risos. Ri-se de td e + alguma coisa, dps nós achamos piada às caras k ele faz, e dps ainda se ri +. Pareçe 1 maluquinho. Este pestinha fala pc, mas é super expressivo. Eu tiro mtas fotos, mas mm assim só lhe devo ter apanhado metade das caretas k ele faz ao longo do dia!!:P



      A gata k tinha akeles gatinhos k vos mostrei, trouxe os gatinhos práki. São 3 gatinhos, super fofinhos. Ficam debaixo da casa do jardim. Volta e meia apanho-os cá fora. Já a vi a dar-lhes de mamar (sentada e deitada), os gatinhos a brincarem (são super castiços). Já estive tentada a ir lá buscar 1, mas ñ consigo. Ainda por cima temos as férias de Verão perto e dps ñ tinha com quem deixar o gatinho. Por isso, tive k acalmar os ânimos e conter-meinch: Mas agora com o jardim limpinho e arranjadinho, consigo vê-los melhor.



      Na 2ª-feira passada tivemos o namorido em casa. Fomos até outra cidade, k fica a 2h de carro daki. Com o tempo da tanga k esteve. Andámos pelas lojas.Dps ponho fotos no blog. Ontem andei nas limpezas a fundo da casa, foi desde as 10h até às 21h30, smp a bombar. E com o pestinha atrás...fikei assim :crazy: Meche em td, desarruma td, enfim...limpar 1a casa com 1 bebé atrás é dose!!:w00t:



      E por hj tenho dito:hehe: Aki fica o meu testamento, pra quem tinha saudes. Pra kem ñ tinha...passe à frente!!:hehe:



      Bjokitas a mtos miminhos aos doentinhos e às mamãs de corações apertadinhos:kiss

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Up pra cima.

        Noticias do Afonso não á??????????

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boa tarde meninas...

          Aqui estou eu...Desculpem a demora na msg mas tenho andado até ao telhado com papéis...lol...e a natação tem-me deixado mole...e sem pica...eheheh...

          Então vamos lá ás Novidades...eheheh...



          Antes demais Sóninha Amiga Linda Bigados pela Dica...a Sra Doutora é um Amor...e ficou muito "Parva" com as atitudes do antigo Pediatra...pois ela não faxia ideia dele assim...pois conheceu-o do Hospital...enfim as pessoas mudam...entre Xoros...Gritos e uma Mijinha em cima da Balança...lol...a Consulta foi um ESPECTÁCULO...Disponibilizou logo o contacto móvel para qualquer dúvida e disse que estaria sempre contactável para o JP

          Ficou bastante admirada com os dentinhos dele...por só ter 2 e serem bicudos ...mas logo descobriu que eram os caninos...perguntou se o JP bebia muito leitinho ao qual eu respondi que não...porque não gostava e agoniava-se, e ela disse que então tinhamos que dobrar a dose de Yogurte e de queijinho...pk os dentinhos precisam de muito leitinho para crescerem...esta eu não sabia:w00t:...lol...depois ainda mais preocupada ficou quando eu o despi(dps coloco foto no nosso cantinho) e viu a pele dele...xeia de borbulhagem e muito áspera apesar das carradas de creme(ATL) que lhe coloco...então vamos começar novo tratamento...OLEOBAN para o Banhinho do JP e Stelatopia da Mustela 2 x ao dia...uma de manhã e outra depois do banho...cada vez que o eczema tiver mais feio faxer 1 semana de Pandel(com corticoides) e depois descansar.

          Desde o dia 20 de Abril até ao dia 25 de Maio passamos de 80 cm para 82,5cm...eheheh...ganda salto...se continua assim não sei onde vai parar...e o peso é que foi poukinho...lol...o normal...comilão mas não engorda...de 10.300Kg passou para 10.340Kg...um Verdadeiro Top Model...lol...



          Quanto ao Fim de Semana foi diferente apesar de termos ficado em casa...lol...Sábado de tarde...tivemos que vir trabukir pois era dia de jogo e iamos enviar o Belém para a 2ª...:P:P:P e foi dia do JP vir ver um Joguinho para ficar com o Bichinho dentro dele...lol...mas o gajo kia mais tar virado de costas para a bola...lol...foi castigo...depois já coloco as fotos...recebemos uma prenda linda...um fato para vestir e no Domingo tiramos Fotitas que tb lá vou postar com o Fato novo...depois comentem... se gostaram do fatito...



          Pronto e aqui ficou o meu relatito da consulta e do fds...este vai ser identico pois o Papá vai trabalhar Sábado...mas se se mantiver o sloinho vamos passear os dois...



          Bjokinhas Gandes e Especiais em todas...desculpem não individualixar pois não vos li ainda...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boas!







            Então e os doentinhos estão melhores? A Camila continua com ranho ao nariz e muita tosse, mas macia...felizmente!







            Cat, a Camila apesar de pesar mais de 11kg continua com o benuron 125g e ainda nenhum médico me disse para dar o 250g, é demasiado para a idade deles, como o 125g não fazia muito efeito optámos pelo benuron xarope, assim dás a dose indicada ao peso...Brufen é para evitar, a não ser que haja alguma infecção!



            A Camila já toma muito bem os xaropes, tanto o antipirético como o da tosse...é uma linda!



            Lila, não acho a Camila nada cabeçuda, ela em termos de percentis o mais baixo é o da cabeça, nem chega ao percentil 50







            Obrigada a todas pelos elogio. Tenho pena de não conseguir meter um filme para vocês a verem, ou então ao vivo. Se bem que ela ao pé de gente estranha é mais envergonhada e não fala tanto. Ela também diz muita coisa que só eu entendo. Mas já usa muitas palavras correctamente e que se percebem claramente, já não consigo contabilizar, mas aqui ficam as últimas: "meia" ""nenis" (Ténis) "Paia" (Panda) "tio" "mainha" "pao" (chão e sapo) "couo" (colo) "Laua" (Laura) "inêe" (Inês) "Mané" (Manuel) "Ana" "olhelhas" (Orelhas) "Adeu" "obigada" e tenta dizer imensas palavras difícies, como amarelo, borboleta, matilde...aí não se entende bem, mas diz sempre da mesma maneira, mas é gira vê-la a tentar falar e imitar tudo o que lhe dizemos. Também usa muito a última sílaba de algumas palavras: o Noddy é Di e o Ruca é Ca. Eu comecei a falar muito cedo e acho que nisso ela sai a mim, na fala, no amor pelos animais e no gostar de dança e teatro, gosta de ser o centro das atençõs, é uma artista nata.







            já molhei o teclado com tanta baba...logo vou aos cantinhos todos: SM manda-me um convite do teu blog, não tenho.







            beijos







            Comentar


            • RE: United Mammys

              Notícias do Fonxo (de ontem pelas 17h. O forum teve maluco até à pc tempo):



              "O Fonxo têm uma Virose Gastro Intestinal.A febre chegou aos 40.3º e continua com Diarreia. Agora é esperar que o maldito virús largue o meu Bebé.Bjs."



              Msg da Miau k ñ conseguiu postar:

              "Pois é Amiga tadinho do Fonxo... to sidde e volto a repetir...Tou aki para Tudo...FORÇA e as Melhoras Linda..."



              Cm é k ele tá hj, flor?



              Mtos miminhos ao Fonxo. E à mamã tb:friends:

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Fadinha28 (28-05-2009)Boas!



                Então e os doentinhos estão melhores? A Camila continua com ranho ao nariz e muita tosse, mas macia...felizmente!



                Cat, a Camila apesar de pesar mais de 11kg continua com o benuron 125g e ainda nenhum médico me disse para dar o 250g, é demasiado para a idade deles, como o 125g não fazia muito efeito optámos pelo benuron xarope, assim dás a dose indicada ao peso...Brufen é para evitar, a não ser que haja alguma infecção!



                A Camila já toma muito bem os xaropes, tanto o antipirético como o da tosse...é uma linda!



                Lila, não acho a Camila nada cabeçuda, ela em termos de percentis o mais baixo é o da cabeça, nem chega ao percentil 50



                Obrigada a todas pelos elogio. Tenho pena de não conseguir meter um filme para vocês a verem, ou então ao vivo. Se bem que ela ao pé de gente estranha é mais envergonhada e não fala tanto. Ela também diz muita coisa que só eu entendo. Mas já usa muitas palavras correctamente e que se percebem claramente, já não consigo contabilizar, mas aqui ficam as últimas: "meia" ""nenis" (Ténias) "Paia" (Panda) "tio" "mainha" "pao" (chão e sapo) "couo" (colo) "Laua" (Laura) "inêe" (Inês) "Mané" (Manuel) "Ana" "olhelhas" (Orelhas) "Adeu" "obigada" e tenta dizer imensas palavras difícies, como amarelo, borboleta, matilde...aí não se entende bem, mas diz sempre da mesma maneira, mas é gira vê-la a tentar falar e imitar tudo o que lhe dizemos. Também usa muito a última sílaba de algumas palavras: o Noddy é Di e o Ruca é Ca. Eu comecei a falar muito cedo e acho que nisso ela sai a mim, na fala, no amor pelos animais e no gostar de dança e teatro, gosta de ser o centro das atençõs, é uma artista nata.



                já molhei o teclado com tanta baba...logo vou aos cantinhos todos: SM manda-me um convite do teu blog, não tenho.



                beijos


                Do k me lembro, os bebecas andavam nos quarentas e tais de cabeça. Por isso é k axei k os 50cm de cabeça do Lucas, mto. Ou lembro-me mal ou tou a ficar chéché:w00t: Eles aki já ñ têm gráfico prá cabeça, apartir de 1 ano, por isso ñ faço ideia dos percentis. Então pronto, ñ temos cabeçudos:P



                A Camila já é 1a grande tagarela espertalhona!!:hehe: Por aki fala-se o mínimo possível, em português claro. Pk lá na língua dele fala k se farta!!O Lucas precisa de umas aulinhas com a Camila!! Põe 1 vídeo no nosso cantinho prá ver-mos nas conversas e danças!!

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  SMRP, lembra-me lá o nome do gel pra pôr nos pestinhas, prós galos e negras



                  Miau e Flor, ñ sei pk raio, mas escrevo-te no msn e diz k as minhas msgs ñ foram entregues:angry: Então deixo os recadinhos aki:

                  Miau: tu gostas de me picar, ñ gostas???:blink: Pelo o k tens no teu nick:Tá aí 1 grande dia de sol e calor, ñ é??? E aki ñ tá sol nem calor, mas tou cá eu!!!:P



                  Flor, conta-nos novidades do Fonxo. Já tá melhor?Mtos miminhos.

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola meninas, o forum andou maluco.:hehe:

                    As melhoras do Afonso a Rita manda beijinhos.

                    Lila aqui está um dia de verão 30graus aqui na terrinha

                    A Rita esta noite ja dormiu toda, mas não jantou quase nada:hehe:

                    Ate ja

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Lila&Lucas (28-05-2009)SMRP, lembra-me lá o nome do gel pra pôr nos pestinhas, prós galos e negras


                      Lila, não é um gel. È em stick e chama-se Arnidol. È uma mebalagem roxa e o stick é verde. Quando eles n deixam por o gelo aplico aquilo que é antiinflamatorio e fica logo fresquinho, tipo gelo.



                      E já agora, não te assustes com o perimetro cefalico do Lucas, porque aqui ninguem bate o Gabriel: 51,9cm na consulta dos 15 meses!! Não havendo outros sintomas, não é caso para alarme, desde que a curva do percentil, mesmo muito acima, continue paralela á anterior, fiz-me entender?



                      Beijos.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Boas Tardes...é só o Forum ficar bom que voçês viram umas Verdadeiras Tagarelas...lol...



                        Sexy Amiga FORÇA...komo tá o Fonxo hoje???



                        em todas as minhas princesinhas e Bigados pelos comentárioa ao Pestinha...








                        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá Queridas,



                          As melhoras dos doentinhos.



                          Bjinhos Grandes nossos,
                          Sónia, Pedro David e João Dinis

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá meninas, desde ontem que não conseguia postar, dava erro:S







                            Miau - Já vi as fotinhas do JD no blog e já deixei miminhos, independentemento do clube, ele fica um giraço de equipamento. Ainda bem que gostas da nova pedi e que o JD se livre rapidamente dessa borbulhagem.







                            Patty - Como tá o Fonxo







                            Quanto ao ben-u-ron, o 125 é até um ano de idade, mas como é vulgar nos medicamentos, tem uma percentagem paracetamol/peso, como o Gustavo é pesado numa urgencia no Hospital da Luz, a pedi mudou logo para o 250mg, apesar do 250mg ser indicado, conforme diz na propria caixa, (de 1 aos 6 anos) o Gustavo por volta dos 10 meses foi o que passou a usar. Nesse dia quando entrei na urgência expliquei à pediatra que a febre não baixava nem com ben-u-rn, ela perguntou o que eu estava a dar, pegou na calculadora e disse que era normal, que para o peso dele tinha de ser o 250 (confirmei depois com a pediatra do Gustavo). De qualquer das maneiras na propria embalagem diz ben-u-ron 250 "Infantil" (de 1 aos 6 anos), por isso penso que é este que devem dar, de qualquer forma confirmem com os vossos pediatras em caso de dúvida. Espero ter ajudado







                            Beijocas a todas
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              O Gonçalo tb já usa o benuron 250, pois o outro já n lhe fzia efeito.

                              Aconteceu-nos o mesmo que à AndreiaL, ele teve febre e fomos ás urgencias, tb nos perguntaram o que tinhamos usado, ao dizer que tinha sido o de 125 elas disseram que para ele já n dava pois era por peso. Na bula deve explicar isso.





                              As melhoras dos doentinhos.





                              Sobre o PC, o Gonçalo tem se não me engano 47cm.





                              bjos

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Umas perguntinhas...



                                Quem aqui já dá leite de vaca? Que marca? Fervem ou só aquecem?



                                Dos que ainda tomam leite adaptado, foi recomendado até qtos meses tomar este leite?



                                Que quantidades comem no 2º prato? (tipo qtas colheres de arroz, qtidade de peixe/carne)



                                Que sobremesas dão? Apenas fruta?



                                Que papas comem os vossos filhos? Experimentei umas novas da Milupa ( os meus primeiros pedacinhos de chocolate e os meus primeiros flocos de banana) e o Gonçalo n quer, pq tem uma textura mais grossa tipo nestum! Fica com a boca aberta e n engole! :w00t:



                                Que tamanho de chuchas usam? O Gonçalo usa mais para adormecer, durante o dia é raro, mas é eficaz em algumas birras.

                                Ele ainda usa as pequenas, as outras achas tão estranhas por serem maiores que está constantemente a por a tira-la da boca! :w00t:



                                Que iogurtes comem? Os que ainda n iniciaram leite de vaca já comem iogurtes de adultos?



                                Bolachas já comem qql uma?





                                :w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X