Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Lila&Lucas (23-04-2009)Meninas, preciso de opiniões kt a algum sítio com praia boa e estadia a 1 preço razoável!!Kk sítio em Pt, desde k tenha Sol, mto Sol!!!!



    Este ano keremos tirar 1as férias a 3!! Sugeri passar-mos 1 dias em Belfast, mas o Pedro disse logo Belfast?Keria 1 sítio com Sol e praia, pk ñ em Pt?". Então aki estou eu a começar a pesquisa!!Afinal é a 1ª vez k vamos tirar férias a 3!!







    susanamotavilas, tás feita!!Kk dia vens postar à 5h da matina!!:w00t:


    Amiguinha, há praias lindíssimas, a norte podes ter o azar, como já me aconteceu, de apanhares quase todos os dias de férias de chuva, mesmo em Agosto, com menor risco, tens o Sul, o tempo é mais estável, o mar tem menos ondulação e é mais quentinho
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bem meninas isto deve ser mal geral...e o Babys resolveram unir-se tds contra nós...pois o Pirralhinha erm 5h12 da matina fui dar kom ele de pé agarrado à porta do quarto a espreitar o pai n WC a preparar-se para sair...mas o meu foi melhor que as vossas...eheheh...deiti-o cmg enroscadinho a mim...e pimbas foi até ás 06h30...







      Lila sp podes optar pela Costa de Caparica...



      Sóninha miga OBRIGADA pela dica...o médico tb tá no Hospital???








      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE: United Mammys



        Susana - A LAra tb andou assim ja n sabia o k fazer vinha para a clinica tipo zombie. Ontem deixou-se dormir eram 22h e acordou hoje as 7h ja n dormio mais.



        Lila podes vir para os algarves isto aqui é lindo.



        Bea essa dor nas costas foi da brincadeira com o maridao??????:hehe::hehe::hehe:



        AndreiaL as fotos do corte de cabelo? Queremos ver.


        [hr]



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Creis estão no nosso blog, se quiseres dá-me o teu mail pa enviar convite



          Susana - Pois o Gabriel também tem um cabelão forte, os outrso meninos cortaram o cabelo mas continuam com arzinho de bebé, o Gustavo tem cabelo de um bebé já grande, já é a 3ª vez que corto, a 1ª foi aos 5/6 meses, a 2ª foi só as pontas, conservei os caracois, agora foi radical, não vi fotos do Biel com cabelinho curto, cadê?
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            Boa noite United!



            Vim só deixar uma beijoca antes de ir pra cama!!



            Força às mamas cujos bebes sao despertadores!! Cá por casa, deixando, só depois das 9h... e c algum treino, chega às 10 num instantinho.... Q nenhum bebe se avise de lhe mudar os habitos....



            Lila, ja tive de férias na costa alentejana e gostei mt: Porto Covo, Vila nova de Milfontes, por aí...



            Bea, p dores nas costas, passo sempre pelo brufen 600, 3x ao dia (embora seja mais receitado o brufen 400, mas a mim, n me faz nada...).



            Angel e Creis, anadam melhores?



            Bem, ja n me lembro de mais,



            Jinhos a todas e até amanhã!!

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas



              Hoje conseguiu superar as expectativas!!!!! Acordou às 4 da manha e só voltou a adormecer ás 7 quando eu tinha de sair para trabalhar tou aqui a suplicar por um garrafão de café!!! É que nem o bibas a acalmou queria brincadeira





              Ontem fomos dar um passeio com a minha mana ela tá melhor e precisa de andar Lá fomos nós mais a piolha comer um lanchinho na esplanada e apanhar um pouco de ar.



              A Andreia adorou mimalha como é andava sempre a pegar com a tia e a brincar com ela ao esconde esconde.

              A minha piolha tem um certo receio de andar sozinha em sitios que nao conhece mas ontem digo vos apanhei um susto.... Tirei a do carirnho e pu-la n o chao pensando que ela ia ficar ali à espera da mão para dar uma volta, quando me voltei para ela com a mão esticada lá ia a piolha sozinha pelo passeio fora!!!!!



              Fiquei orgulhosa claro mas agora já sei que tenho de ter 20 olhos ou mais....



              Beijocas





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia meninas!!



                Só vim cá deixar este texto:



                "Celulite. Eles não gostam? Azarucho!

                Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: 'os homens não gostam de celulite'.

                É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.

                Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 3.000 euros na Persona para ficar sem celulite!!

                A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???

                Se o anúncio dissesse 'mulheres com celulite não entram na Zara', aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!

                Agora, 'vejam lá se tratam disso que os homens não gostam', temos pena, mas não pega!

                Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:

                - ELAS não gostam de pilas pequenas;

                - ELAS não gostam de pêlos a mais;

                - ELAS não gostam do resultado de 'campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal';

                - ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;

                - ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);

                - ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;

                - ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;

                - ELAS não gostam de ejaculação precoce;

                - ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;

                - ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);

                - ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;

                - ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;

                - ELAS não gostam de atrasados emocionais;

                Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não?

                Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!

                Tenho dito. "



                Só 1 recadinho...Sim Flor, já sei k só faltam 2 dias!!! Mas com o fim-semana faz 4 dias!!:w00t:

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas,

                  Hoje estou a morrer a Madalena não melhora, sinto - me....

                  Estão bem? E os bebés como é que estão?

                  Tem sido difícil vir aqui, ainda por cima tenho três Nick.

                  A Madalena tem estado doente com febres muito altas, foi com ela para o hospital dizem que é uma virose o que é verdade é que não passa em por nada. Se ela já comia mal agora esta pior, mas tudo a de melhorar.

                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá meninas,

                    Hoje estou a morrer a Madalena não melhora, sinto - me....

                    Estão bem? E os bebés como é que estão?

                    Tem sido difícil vir aqui, ainda por cima tenho três Nick.

                    A Madalena tem estado doente com febres muito altas, foi com ela para o hospital dizem que é uma virose o que é verdade é que não passa em por nada. Se ela já comia mal agora esta pior, mas tudo a de melhorar.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá meninas,

                      Hoje estou a morrer a Madalena não melhora, sinto - me....

                      Estão bem? E os bebés como é que estão?

                      Tem sido difícil vir aqui, ainda por cima tenho três Nick.

                      A Madalena tem estado doente com febres muito altas, foi com ela para o hospital dizem que é uma virose o que é verdade é que não passa em por nada. Se ela já comia mal agora esta pior, mas tudo a de melhorar.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        CAT, cd vez k ouço esta música lembro-me de ti Tem uma data de músicas do mm boneco em francês Axei os bonecos e as melodias mto engraçadas





                        Meninas, alguém tem as músicas com os vídeo-clips do vicky golfinho e dos pinguins (do panda) no computador?O Lucas agora fica vidrado na música do Vicky!!



                        Obrigada pelas opiniões kt às fériasEspreitei os preços na net mas é td dos 200€/semana de estadia. O k é mto puxado pra nós, pois só a viagem a Pt deve rondar os 300€ (no mínimo). Este é o mal de ir passar as férias de verão a Pt!!É destino de eleição de mto pessoal daki!!

                        Alguém sabe de algum sítio baratucho pra ficar por 3 ou 4 dias? Desde k tenha praia por perto e seja 1 sítio bom pra levar os bebés



                        Falando em ir a Pt...a sogra telefonou ontem e veio com a conversa k a mãe já está a ficar meio "chéché", e dps o Pedro tb axa k sim e pediu-me pra ir:doze: Sería pra ir na próxima 2ª-feira!!Mas cm as viagens estam super caras, tou na esperança k se cortem



                        susanamotavilas, força pró dia de hj!!Pk ñ experimentas ñ a deixar adormeçer tão cedo? Pode ser k dps se aguenta-se o resto da madrugada. Axo k a Andreia tá mm na euforia total pra descobrir o Mundo.



                        Ñ me lembro de mais...

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Muna, as melhoras rápidas da Madalena!!Mtos miminhos pra vc's!!



                          Miau, perguntas-te pela Natacha...falei com ela à dias...tá novamente à procura de trabalho e a Mariana tá boa Ela raramente vem à net.

                          Cm é k o teu JP sai da cama dele?Ou dorme convosco?



                          SMRP, andei a copiar umas ideias tuas. Uma já puz no meu blog. Espero k ñ te importes Mas eu só copio boas ideias, por isso...:hehe:



                          Amanhã é k é, temos visitas Sim, vc's ñ ligaram nenhuma, mas na semana passada disse k ía ter visitas irish & german (coisa raríssima), mas enganei-me, era este- fim-semana, ñ o outro:hehe: Vou fazer 1 pão com chouriço k eles até se vão lambuzar todos!!:P



                          Por aki voltá-mos à chuva e céu cinzento:angry:

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom Dia meninas...Hoje o Dia já começou ás 7h15...e só agora é que tive um tempinho para vos vir deixar uma Grande Beijoca...Tou atolada de Facturas...e quero deixar tudo introduxido para o fim de semana...por isso já sabem não estranhem...



                            Lila quanto ao JP...a caminha dele é mm junto à porta do emu quarto...e ele em pé xega à porta...ihihih...não consegue sair dela...



                            Sóninha Linda Bigados pela indicação do Pedi...já liguei mas a Sra que falas-te só a partir das duas...



                            Maria Patty onde andas Tu?Como tá o Fonxo???



                            Bem já não me lembro de mais...Têm novidades da Angel???



                            Bjokinhas a todas e ainda vou tentar passar por cá...mas de kk das maneiras tou no msn...posso é demorar um pouco a responder...








                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia meninas.

                              Muna miminhos e as melhoras da Madalena.

                              lila pois barato não conheço nada mas vai vendo pode ser que apareça pois com esta crise a hoteis a fazer promoções fixes se sober digo. aproveita e vem a portugal se vieres diz que eu e a Rita vamos ter contigo e com o lucas.

                              A Rita esta noite durmiu a noite toda, mas so adormeceu por volta da meia noite. Eu ca continuo cheia de dores nas costas, Cat eu andava a tomar brufenne 400 mas hoje comprei o 1000 pois não me andava a fazer nada, a ver se passa ja e o, segundo dia ja estou farta desta dores.

                              Ate ja.

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Lila - Tenta o sul de Espanha, é mais barato e bem mais fixe
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X