Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia, então meninas?



    Estão bem? Os pequenos que estão a ficar grandes?

    O Afonso está grande.



    Por aqui, está tudo bem a Madalena já esta melhor, mais uma otite bilateral, vai ter que ser operada aos ouvidos e aos adenóides, aos dois anos e ainda falta tanto, agora é todos os mês a tomar antibiótico.



    Beijinhos grandes

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Ola meninas



      bom dia



      pois e por aqui vai-se andado com mt trabalho. A Lara vai indo.



      O Fonxo esta grande.



      Muna pq e q a Madalena tem de tomar antibiotico todos os meses e dps ser operada, desculpa a minha ignorancia.

      É q a Lara tb ja teve duas otites bilaterais fora as outras.



      Bom vou bulir



      Bjocas




      [hr]



      Comentar


      • RE: United Mammys

        oi....



        jinhos lindas...



        temos bebe de quem???




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas por cá está tudo bem com soninhos e etc mas pronto é o meu papel de mãe



          A Andreia está com muita tosse principalmente à noite já começo a achar que possa ser alergia mas não vejo a quê



          Alguem me sabe explicar como se faz o xarope de cenoura? Se calhar pode ajudar Ela fica mesmo aflita e depois claro nao dorme quer andar e brincar (isto às 3,4 e 5 da manhã!)



          SONIA PORQUE NAO ME CONVIDAS TAMBEM A MIM TAMBEM QUERO ALMOÇAR COM VOCES !!!!!!



          Beijocas







          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá olá!



            Venho só deixar um alô, desculpem...ando em falta, mas a Camila andou outra vez adoentada e aqui no trabalho tem sido quase impossível andar na net.



            Quando posso espreito rapidamente o forum e os cantinhos pessoais, mas na maioria das vezes não sobra tempo para escrever!



            A Camila continua a não andar ... corre, dança, lê, passeia os bonecos, faz gracinhas...isto tudo enquanto caminha, depois pumba chão! Já se levanta sozinha sem apoios, pelo que o gatinhar já passou à história, já é raro vê-la de gatas.



            Já diz imensas palavras e faz os sons de muitos animais (cão, gato, pato, galinha, vaca, porco, burro, macaco, lobo, cuco, tigre, elefante, memé e "peixe") reconhece-os bem nos livros. Agora andamos a treinar os nomes dos frutos, das partes do corpo e dos coleguinhas da Escola. A Camila apesar de ser bastante activa e já andar bem, é uma menina que gosta muito de brincar e até se entretém bastante bem com as coisinhas dela, porta-se bem e não faz muita asneira, mas continua a gostar muito de companhia (é bom ter a mamã ou o papá por perto a brincar com ela). Adora os DVD's musicais e passa muito tempo a dançar, já imita muito bem os meninos do Panda: até já roda e toca o chão, de partir a rir

            Quando está cansada, senta-se no chão ou pede para a sentarmos à mesa dela (do Ikea - aconselho)...ou pede colo, e gosta de ficar a ver os livros, fazer puzzles, brincar com os legos, com a casinha de encaixe ou com os animais.

            Compreende tudo muito bem e consegue expressar-se para satisfazer as suas necessidades e o que quer ou não quer, percebe o que pode e não pode fazer e tem já a noção de alguns perigos. Já não mete tanto as coisas na boca e quando mete, depois tira e vêm-me dar dizendo que é cáca.

            Está uma menina crescida e na maioria dos dias tenho a sensação que ela é mais velha, fisicamente já não parece bebé: tem os dentinhos todos nascidos, tem o cabelo muito comprido e as atitudes também já são de uma menina.



            E pronto, tenho de ir mudar de camisola, já estou toda babada

            Beijos mil para todas as mamãs e seus bebés...sei que estão todos a crescer e cada dia fazem uma gracinha nova, parabéns a todos!







            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola Fadinha depois de ler o que escreves até dá vontade de conhecer a Camila

              Deve estar mesmo querida. E vê-se que és uma mãe mais do que babada Babadissima



              Beijinhos para vocês e esperamos ver fotos recentes da baby no blog!!!!





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá,



                Eu expliquei - me mal em relação ao antibiótico, a Madalena deste Novembro do ano passado tem feito sempre otites bilaterais (todos mês toma antibiótico), já fui ao otorrinolaringologista para ser observada e na opinião dele, e que ela deve ser operada para não andar sempre doente (Otites).

                Beijinhos

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola Muna







                  pois a Lara desde Outubro ja fez 8 otites e mais duas bilaterais, e ja tomou 9 antibioticos, mas a medica dela ainda n falou nd sobre isso, e tb ja fui a um otorrino, mas ja pensei em marcar outro que me aconselharam ser mt bom, mas gracas a Deus ela agora tem estado bem. Qd voltar a fazer otite vou marcar para o otorrino.
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Hello Meninas,



                    Parabens ao Afonso que crescido.



                    Fadinha, a tua princesa está mesmo o máximo.



                    Susaninha - Tás tu e todas as meninas sempre convidadas para tudo como é obvio.



                    Bjinhos,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      meninas já tou + pertinho de vc's!!



                      Vim numa rapidinha mto rápida. devem imaginar o stress...O Lucas tá imparável. Isto é 1 novo Mundo rechiado de novas pessoas. Então anda eufórico e dps faz sestas de 2h!!!Coisa k já ñ me lembrava!!:P



                      brigada pelos elogios às nossas camisolas.Tb fikei mto contente com o meu trabalhinho!!A minha mãe perguntou-me "tão giras. Onde é k as compras-te?"lol Td o k desenhei nas camisolas fui copiado de imagens k tirei da net (inclusive as letras, k escrevi no word), passei pra 1 papel fininho, puz em cima das camisolas e com a caneca de escrever fui fazendo tipo picotado. O desenho fica na camisola e dps é só passar com as canetas de cor por cima!!As minhas artes passam + pela imaginação e esperteza do k pela arte natural!!:hehe:



                      Temos almoço amanhã. Kt + melhor!!susanamotavilas, señ puderes amanhã, escolhe 6ª ou sábado pra nos encontrar-mos. Claro k kem kizer vir, tb será mto bem vinda!!Mas ñ se eskeçam dos bebecas!!



                      Flor, o Fonxo tá 1 grandão espertalhão!!Temos bebé. Mas kk dia passa a criança de tão cxrescido k tá!!Por isso começa a pensar nos treinos!!:hehe: E ñ axo nd bem teres programado vir a Lx no próximo fds e dps mudas de ideias!!Aiai!!!Vou falar com o Pedro pra saber se chegou alguma coisa. Mas penso k as encomendas vindas do estrangeiro ficam 10 dias uteis nos correios.



                      MJ, temos bacio!!! Mais 1a vez, obrigada pela dica. A mãe foi 5 estrelas



                      Creis, bem k me lembrei de ti!!No tempo k ficamos lá a secar na estação



                      Já me alongei de+, já tenho a minha mãe a chamar por mim!!



                      Bjokitas pra todas

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Lila tb me lembrei imenso de vcs. Adorava ter-vos ido ver.



                        Meninas estou cansada e so vou sair por volta das 21h30, estou cheia de saudades da minha piolha.

                        Mas hoje vem o maridinho e so por 2 dias mas e melhor q nd.



                        Bjocas a todas e ate amanha
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          olá meninas...



                          pelos vistos nao há bebe de ninguem, eu é que percebi mal...:cry:



                          bem ninas eu li-vos mas confesso que nao me lembro de muito...



                          sei que a rita já caminha sozinha...



                          a camila é uma mulherzinha..



                          o fonxo é muito evoluido..



                          a íris come o corneto da avó..



                          a andreia, a larae o JD já dao uns passinhos...



                          a inês nao pára...



                          o lucas está euforico por estar perto dos priminhos...



                          o gabriel como esta??



                          o JP como anda??



                          o gustavo e o gonçalo como estao??



                          a bagui e a carminho??



                          muna se a operaçao for o melhor força...



                          bem ninas por aqui esta tudo na mesma...



                          tenho de tirar fotos ao rafa com a Iura...quando tirar posto..

                          o rafa anda outra vez com tossita mas eu apanho-o nanar e faço-lhe nebulizaçoes com soro fisiologico e de manha esta melhorzinho...nao o queria novamente doentinho...

                          ele fala imenso mas algumas coisas percebo outras ainda nao apanhei...percebe muito o que lhe dizemos...quando pega em algo e nos dizemos para dar ele da, e fica contentissimo...bem sao coisas da idade...



                          eu ando muito melhor..a carrinha no sabado ficou pronta..vou confessar-vos uma coisa..acho que estive doente por ainda nao terem pago o mes de março aos trabalhadores..mas é assim se eu estivesse em casa nao recebia nem tarde nem cedo...faço de conta que este mes nao trabalhei e para o mes que vem tenho final do mes...porque tarde ou cedo eu vou receber... eu ate gosto do trabalho...ja nao tenho dores nenhumas de carregar pesos..as duas primeiras semanas custaram mais...agora é uma brincadeira...

                          a melhor...vao colocar mais pessoas e no posto onde eu estou somos tres..que é montagem e embalagem.logo se meterem mais pessoas na produçao tambem vao colocar mais pessoas para o nosso lado até porque vao aumentar aquilo e modificar...e por causa disso tem sido uma parodia todos os dias..as meninas que estao comigo discutem todo o dia a decidir quem vai ficar com pessoa nova...as duas querem ficar comigo...:hehe::w00t: eu so me rio com elas...digo que me divido em dois e sou companheira das duas..que ate lá se verá..(pois nao somos nos que decidimos)





                          bem ninas já estou a ser muito chata...:P:P:P



                          jinhos e até amanhã...:hehe:




                          Madrinha: Patty11

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Boa noite ninas!

                            Muna, as melhoras da tua nina! E se tiver q fazer a operação p melhorar, força nisso! Até já se fazem bem, são coisas fáceis!

                            Sexy, temos um mega-Fonxo! LOL! parabéns pelo lindão!

                            Angel, ainda bem q já és disputada pelas colegas, é sinal q gostam de ti e do teu trabalho!

                            Lila, aproveita os bons momentos em terras lusas!



                            Por aqui, a Inês dá passinhos cada vez mais seguros, ainda mt eufórica, mas ja vai controlando melhor! Infelizmente anda c alguma tossita, nada de mt mau, mas se assim continua e a chamam pra cirurgia, toua ver q vem recambiada de novo!



                            Susana (acho q foi quem pediu), p fazer xarope de cenoura, descasco 2 ou 3 cenouras, parto às rodelas fininhas e cubro c açucar amarelo e uma colher de mel. Deixo ficar assim toda a noite, de manhã, tá prontinho! As opiniões dos médicos qto à eficácia variam, mas são unanimes ao dizer q mal n faz!! Portanto força!



                            Lindas, vou aproveitar um pouco o sofá enqto os piolhos reguilas já dormem!!!



                            Té amanhã, jinhos fofos a todas!!



                            Ah, é verdade, ontem fiz uma rodada de blogs, mas só comentei no nosso, pois n tinha tempo de comentar todos! Os babys tão todos o máximo, são todos mt queridos e qdo se compara c há um ano por exemplo, é uma diferença tremenda! Parabéns a todas nós!!!!

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá a Todas,

                              caso não se lembrem eu sou a nova United Mammy.

                              Apesar de não vir aqui dar noticias sempre que posso venho aqui dar-vos notícias.

                              Mammy Shoe que mamã babada depois da consulta, o teu bebé deve estar um espectáculo. Nós também comprámos uns óculos de sol para o Tiago mas ele não se dá muito bem com eles...está sempre a querer tirá-los.

                              Quanto ao andar, não pára um segundo...é um cansaço, dentes só 5 e palavras muito pouco...acho que ele é mesmo preguiçoso, é mais de apontar para as coisas e fazer "hum...hum"...não sei...se calhar tenho que puxar mais por ele.

                              A consulta dos 15 meses é só a 13 de Maio, depois também vos digo como ele está...mas algo me diz que são mais que 11kg.



                              Um beijinho para todas as mamãs e as melhoras para os bebés que estão doentinhos.




                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                VOTEM NA MINHA MENINA http://www.abcdobebe.com/index.php?o...233&startrow=9





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X