Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá Queridas,



    Ai Bidusha que susto. Aqui tb ha mts brinquedos que são do David, e um bocado improprios para o JD, tenho que andar com 50 olhos sempre.



    Lauren, ontem estive em Torres V. e para a semana vou estar aí no sabado e no domingo já que vai haver campeonato de skate e é patrocinado por nós - vai ser naquele skatepark, fica perto do MacDonalds



    Lila, no prox weekend vou estar out, mas posso encontrar contigo na sexta dia 1 ou se der para ti, vires almoçar um dia ao Almada Forum, podiamos marcar com as Andreia 's tb Eu tou viciada em starbucks e lá há diz qualquer coisa.



    O João já anda quase, como vos disse anda agarrado ao sofa e pela mão, mas quando ele está agarrado ao sofá, eu digo vem á mamã e vou andando para trás e ele vem andando para vir á mamã, pelo que ele ja deu vários passos sem apoio, mas ainda nao perdeu o medo.



    Angel, bjinho kida, os nervos pregam-nos partidas, ja uma x tomei um descontractor muscular e nem tinha forças para pegar um gato pelo rabo, é certo que descontrai, mas deixa-nos hiper moles. Espero que as coisas melhorem para ti



    Bjinhos para todas,
    Sónia, Pedro David e João Dinis

    Comentar


    • RE: United Mammys

      soniasss (26-04-2009)Olá Queridas,







      Ai Bidusha que susto. Aqui tb ha mts brinquedos que são do David, e um bocado improprios para o JD, tenho que andar com 50 olhos sempre.







      Lauren, ontem estive em Torres V. e para a semana vou estar aí no sabado e no domingo já que vai haver campeonato de skate e é patrocinado por nós - vai ser naquele skatepark, fica perto do MacDonalds







      Lila, no prox weekend vou estar out, mas posso encontrar contigo na sexta dia 1 ou se der para ti, vires almoçar um dia ao Almada Forum, podiamos marcar com as Andreia 's tb Eu tou viciada em starbucks e lá há diz qualquer coisa.







      O João já anda quase, como vos disse anda agarrado ao sofa e pela mão, mas quando ele está agarrado ao sofá, eu digo vem á mamã e vou andando para trás e ele vem andando para vir á mamã, pelo que ele ja deu vários passos sem apoio, mas ainda nao perdeu o medo.







      Angel, bjinho kida, os nervos pregam-nos partidas, ja uma x tomei um descontractor muscular e nem tinha forças para pegar um gato pelo rabo, é certo que descontrai, mas deixa-nos hiper moles. Espero que as coisas melhorem para ti







      Bjinhos para todas,


      Ainda vou lá fazer uma visitinha...



      Ontem passei por lá (fui almoçar às Caldas da rainha) e lembrei-me da Lauren , temos de aproveitar quando o tempo ficar melhor para nos encontrarmos.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        bidushinha lindaaaaaaaaaaaaaaa

        Comentar


        • RE: United Mammys

          meninas, próximo fim de semana peguem no skate e vamos cafezar....certo??

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia princesas!!!



            Lauren, que bom ouvir noticias tuas. Já tinha saudades!! Ainda bem que está a correr tudo bem!!! Vês, rapidamente, tudo se resolveu!! Estou muito feliz por ti!!



            Lila, as t-shirts estão espectaculares!! È claro que não me importo!! Olha, lá no blog tem outra ideia gira. Ainda não experimentei. Vê se gostas!!



            Restantes moçoilas, espero que tenham tido um bom fimde semana!!



            O nosso, depois de ter começado tristonho com a ida ao funeral, animou com o meu baby super activo e também quase a andar sozinho!! Ontem fomos ao aniversario da minha sobrinha, fiz-lhe uma latinha das Winx, ela adorou!!



            Continuo cheiiiiinha de trabalho, mas já sabem onde me encontrar!!



            Bagui, querida, espero que estejas melhor!!!!



            Beijocas e até já.








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas







              Por aqui td bem, a minha princesa esta uma reguila ontem eu arrumava a casa e ela atras ia a desarrumar, n se da conta dela.







              Andava a limpar o po qd dei por mim ja ela tinha pulado sozinha para cima do cavalinho agora qd se lembra pula e sai, esta uma reguila.



              Ontem ao final do dia fomos a da minha mae e deu uns passinho sozinha espero q agora n apanhe mais nenhum susto.











              Lila tenho mt pena de n poder ir ter convosco, adorava ver-vos.As t-shirts estao lindas tens letra e jeito para o desenho.



              Não encontro roupa nenhuma de jeito para eu levar ao baptizo da Lara.







              Bom vou bulir.







              Bjocas a todas.
              [hr]



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia meninas!



                Hoje é dia de consulta dos 15 meses!!!!! :banana:

                Continua com ranhoca, nada de preocupante! Tivemos um fim de semana excelente!!!!!!!!! No sabado fomos até Vila Praia de Ancora almoçar. O E tem lá uma obra e teve de ir "fiscalizar". No regresso ficamos pelo porto para jantar com amigos. No domingo fomos almoçar a Arouca e subimos a Serra da Freita para mostrar a Frecha da Mizarela aos nossos amigos Mouros. À tarde fomos ao Porto ver vasos e plantas lá para casa. :banana: Não me posso queixar, desta vez o E esmerou-se! :d



                Lila, não me digas que a prenda chega e tu não estás... :badgrin:

                Amanhã devem entregar, só que se não estiver ninguém em casa, só tu é que a levantas nos correios (pelo menos aqui é assim). Enviei em teu nome só.



                Bem meninas, tinha marcado ir a lisboa no proximo fim de semana e adiei... Maldita!

                Devo ir só no fim de semana de 29 de Maio... e no dia 16 de Maio vou apanhar uma "touca" e volto na manhã seguinte.



                Não é desta que conheço a Lila.



                Márcia, imagino a excitação com a nova cadelinha. Quero ver fotos!



                Muna e Lauren, apareçam mais vezes!



                Até já!

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Hello Kidas,



                  Lauren, Bidusha - Vamos cafezar sim. Em frente ao skatepark do outro lado da estrada vi lá uma pastelaria, dakelas de ficar com a lingua quase até ao chão - tenho-me portado bem mal, mas esta semana vou ter juizo pra poder pecar no weekend qualquer coisa.



                  Sexy - Olha o P ja nao quer ir aquilo de dia 29 de Maio... eu queria tanto, mas ele diz que com vocês era mais divertido e tem razão, os nossos amigos não são muito virados para os 80's, é tudo punk ehehehe ou hip hop.



                  Creis - De certeza que arranjas algo bonito. Ve la que o vestido que usei no do JD descobri na C&A e custou-me uns 40 euros... a sério! Vê la no meu blog.



                  Bjinhos para todas, vou mas é trabalhar, se precisarem - msn,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Oh Sonia tb adorava ir, mas o nosso amigo decidiu festejar à cota, com filhos e tudo e nesse fim de semana lavamos o afonso para lisboa.

                    No dia 16 é que vou so com o E para apanhar uma bela carraspana... :P

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      E mais um fim de semana que passou.

                      Bem a Andreia já está a controlar o sono e a acordar mais ou menos a horas decentes.

                      Ontem estava muito quieta e quando demos por ela estava toda castanha da terra que andava a comer !!!

                      Despois vinha de mansinho para a cozinha e por duas vezes me pregou sustos ao agarrar se ás minha pernas.

                      Está muito curiosa com tudo quer ver tudo mas ao mesmo tempo quer explorar a sua capacidade de caminhadora!!!



                      Está imparável......O pai só pergunta se são todos assim porque ela está mesmo eléctrica. E para adormecer...uiui....ontme estava a dormir em pé quando a deitavamos levantava se e chorava que nao queria ir para a cama quando a punhamos no chao andava a dormir!!!!

                      E é assim a minha vida



                      LILA nao sei se ainda vês esta mensagem mas claro que adoraria ir ter contigo, por mim pode ser em qualquer parte,de preferencia sexta ou sábado. Nos outros dias tenho aulas e a Andreia está na creche!!!.

                      Beijocas e boa viagem.



                      E para as outras meninas muitos beijinhos para voces e para os vossos babys lindos.







                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Então meninas? Já estavamos lá na 2ª página...




                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa noite gaijas lindas!!



                          Pois é, passei aqui ha pouco p vos ler e já nem tavamos na 1ª página! Isto anda realmente mais paradote... mas espero q seja por bons motivos!



                          Lila, as t-shirts tão um espectaculo! Como fazes p escrever assim tao direitinho? Qto a algum encontro, n vou poder, infelizmente... Só poderia mesmo ao fim-de-semana e n tá nos planos neste fim-de-semana ir até Lisboa... ainda n é desta!



                          Lauren, parabéns pelo emprego! Ainda bem q já conseguiste e q tudo vai ao sítio!



                          Susana, por aqui, tb anda complicado, a miuda tem energia p dar e vender! Ja se aventura bastante e dá uns passinhos mais seguros (ainda que bebeda...) e portanto, n pára quieta no mesmo sítio!! São um perigo em movimento! Creis, idem p ti!



                          Sexy, foste a Vila Praia de Ancora? Tenho lá uma tia, tb ja lá fui algumas vezes e até acho aquilo girinho... meio parado fora de época... mas ok.



                          Sonia, smp c mt trabalho, força amiga!



                          SM, ainda bem q o teu lindão conseguiu animar-te um pouco!! N ha nada melhor do q eles p isso!



                          Bidusha, realmente, o perigo tá em todo lado por mais olhos q tenhamos! Tb ja aconteceu eu apanhar coisas pequenas já na boca da Piolha, até parece q me pára a respiração! O raio da miuda tb leva tudo à boca! Tudo o q encontra vai parar à boca! O Tiago n era assim!



                          Por cá, como disse a Piolha já avança c passos mais seguros, mas ainda mt bebeda!! N pára quieta, tá uma pestinha linda! Pega em tudo p fazer de telefone, mostra-nos as coisas a dizer "olh, olh", mas n dá nada! Como quem só se vê c os olhos, é uma vaidosa de 1ª!



                          O trabalho, há cada vez mais, mais faço, mais aparece por fazer, é uma santa praga!! Enfim, nada de lamúrias!!



                          Angel, como tá isso?

                          Bea, a Ritinha?

                          Muna? Fadinha? Mamã do santiago? Nova mamã do Tiago (q n me lembro o nome, sorry)? MJ? AndreiaL? Comadre? Esqueci-me de mt com certeza, mas qdo quero relembrar-me n consigo, lol!! Onde andam vocês todas????



                          Bem, vou descansar um pouco e esperar q a Piolha adormeça, pois neste momento tá a cantar na cama!!



                          Té amanha, jinhos fofos! :P

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            AndreiaL e Miau,



                            Almoçamos esta semana com a Lila?



                            Falamos amanha no msn



                            Bjinhos,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia!!!



                              Então meninas?? Já vi por aqui umas "donas preguiçosas" que nem deixaram um bom dia!!! Aiaiai!! Toca a arrebitar!!



                              Por aqui, que remedio temos nós que arrebitar. O trabalho aumenta de dia para dia!!



                              O Gabriel está optimo, de vez em quando dá uns passinhos sozinho, mas sem grandes aventuras!! Tá quase!!

                              Já li um recadinho lá no infantario para aparecer na 5ª feira para comemorar o Dia da Mãe!! Que orgulho!! Vou ter que dar uma escapadinha, eheh.



                              Meninas, alguem tem noticias da Bagui?? Na 6ª feira estava doente, no sabado mandou sms a dizer que estava a melhorar, mas agora não responde ás sms nem está on-line!! Quem souber por favor dê noticias!!



                              Vou trabalhar, qualquer coisa tou no msn.

                              Beijocas.










                              www.pretycrafty.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia!



                                Ontem fomos à consulta dos 15 meses.

                                Quase 11 kilos e 79cm. Tá um espertinho, muito desenvolvido!



                                Tiramos duvidas em relação à alimentação. Expliquei que ele nem sempre come sopa+prato+fruta. Não faz mal, disse a médica. Desde que coma variado... e nota-se que ele está saudavel assim.



                                Disse-nos para ter frimeza nesta fase das birras. Acontecem porque ele não entende porque é que o contrariamos. Vai crescendo e entendendo...



                                Psicologicamente está muito à frente. Já tenta dizer montes de coisas, diz algumas quase na perfeição, mas acima de tudo entende TUDO o que lhe dizemos ou fazemos. Fez o charme do tira e põe dos óculos de sol e olhava sensualmente de lado para a médica... :lol:

                                Pegou no estetoscopio e auscultou-se a si mesmo, sem ninguem o ensinar (la está a capacidade de entender tudo...)



                                Ou seja, temos bebé!!!!! :banana:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X