Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:


    Bem estou com um pequeno problema. Não sei como tirar esse vicio da mama porque nao é fome é mesmo vicio da mama à Andreia.

    Para piorar a situação tou com pouco leite e ela acorda a meio da noite com fome

    Não sei o que fazer, hoje não dei mama à tarde para ver se tenho leitinho para a noite ela mamar adormecer e nao ficar eternamente agarrada à minha mama!!!!!!






    Comentar


    • RE:

      Vim só desejar uma boa noite a todas!

      Boa Sexy...assim o título tá mais tuga, pode ser que assim te largem a braguilha!
      Sim...tá mais para queques, como disse ao GO a Camila está a ser um excelente contraceptivo lol

      Oh Andreia Filipa...isso do monumento, ena que exagerada...lá ser boa comó milho é uma coisa, agora um monumento, isso é mais para a menina que é alta e uma teen ainda
      (Isto de tanto elogio ainda há-de levar a mal entendidos...daqui a nada ainda nos colocam no L-World :-$ )

      Susana, eu nem me tinha apercebido bem, como a Pediatra falou que só lá para os 8 meses pois estava td muito mole ainda...nem liguei, mas foi de um dia para o outro (vais ver se com a Andreia não é igual)...mas confesso que fiquei tão entusiasmada, mas depois bateu-me uma nostalgia e uma sensação de perda...ela está a crescer tão depressa :?
      Ah....e ela já se senta muito bem também, aguenta n tempo a brincar sentada, mas depois cansa-se e manda-se, literalmente, para trás #-o

      Um excelente fds (entendam como quiserem) para todas :-"







      Comentar


      • RE:

        Boa noite meninas, hoje foi dia de fotos no fotografo, correu bem meninas mas eu fiz cá uma figurinha, para a rapariga se rir miei, cantei atirei o pau ao gato, e o areias é um camelo. Amanhã vou buscar as provas, depois logo mostro.
        Sexy fizeste bem mudar o nome, mas não sei se consegues os teus objetivos a mim parece-me que vem mais gente se juntar ao grupo A rita deixa os pais se divertirem eu é que ando mais cansada e com vontade de comer queques e não de fazer queques Ai os meus kilinhos a mais, vou ficar uma bola.
        Bom fim de semana para as meninas. AndreiaL o Gustavo está melhor??? Espero que sim.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por bea25
          Boa noite meninas, hoje foi dia de fotos no fotografo, correu bem meninas mas eu fiz cá uma figurinha, para a rapariga se rir miei, cantei atirei o pau ao gato, e o areias é um camelo. Amanhã vou buscar as provas, depois logo mostro.
          Sexy fizeste bem mudar o nome, mas não sei se consegues os teus objetivos a mim parece-me que vem mais gente se juntar ao grupo A rita deixa os pais se divertirem eu é que ando mais cansada e com vontade de comer queques e não de fazer queques Ai os meus kilinhos a mais, vou ficar uma bola.
          Bom fim de semana para as meninas. AndreiaL o Gustavo está melhor??? Espero que sim.
          Bom dia menina então o que achou da minha sugestão???Bjs...

          Andreia o que têm o Gustavinho???

          Bjokas e bom sábado a todas...








          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

          Comentar


          • RE:

            AndreiaFilipa Desculpa esquecime de responder ai a minha cabeça, obrigada pela proposta, mas faço anos de casada nosse dia e o maridito sai mais cedo para comerarmos, mas obrigada na mesma. O Gustavo tem estado com tosse mas não sei de mais nada ontem a AndreiaL não deu noticias nem no msg. Bom trabalho e boa sorte para o Benfica, eu não sou benfiquista mas o meu marido é e claro vou ver o jogo na televisão.

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Andreia Filipa
              Bom Dia meninas, desculpem a minha ausência, mas em semana de jogo contra o Porto é quase impossível ter a peidola sentada na cadeira....

              Alguém me pode explicar o que se passa com Sexy para além da cena marada do Gerês?!!!

              Bjokinhas a todas e 4ª feira já volto a 100%...eheheh...depois do almoçinho kom as meninas Sonisss e Andreia L...e respectivos bebekas...João Dinis e Gustavo...

              Bjokinhas a todas com Saudades...:rose:

              Há e aqui fika a Menina mais uma vez só que em ponto maior...
              Oh mulher tavas "on fire!" :lol: Que borracho, olha eu gostei do novo nome do tópico, até me fez sentir uma brasa :lol::lol:.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE:

                A minhoca anda chatita porque os ratinhos estão a querer saír...A noite passada tive mesmo de "mandar um foguetão à lua" para ver se as dores passavam porque a moça já berrava . Anda tão aflita que se recusa determinantemente a comer sólidos :? neste momento só lhe consigo dar leite porque ferra a gengivana ao resto #-o, já não sei o que fazer...
                Hoje fiquei encantada porque sentei a minhoca a brincar e aguentou-se 20 min antes de mergulhar de fronha para apanhar uma bola, tinha só um peluche nas costas mas nem estava encostada .

                beijinhos às mamãs e bebés mai lindos de todó mundo...e arredores :lol:


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE:

                  Bidusha a minha Rita tambem anda mais chatinha so está bem ao colinho e a andar de carro. De manhã passei toda com ela ao colo, e agora está na minha cama com o pai. Isso de ela não comer solidos é so uma fase , a pediatra da minha diz se ela beber leite para não me preocupar, que é so uma fase. E bolahinhas não come?? a minha adora, mas é mais para esfregar as gengivas.
                  Finalmente tenho restaurante para o batizado, fia em Benavente, 20minutos daqui da zona.

                  Comentar


                  • RE:

                    Ola meninas,

                    a Lara tem estado um pouco chatinha acho q deve faltar pouco para rebentar os dentes. So quer miminhos. Hoje acordou eram 7h da manha eu ia morrendo, nao durmo nd estou exausta. Na clinica estou cheia de trabalho acreditam q ando a facturar as entidades coisas de quando estive de licença ou seja maio isto n e normal, e depois eu e q hajo mal por so estar a fazer 6h e a receber o ordenado por inteiro, qd a protejidos e uma treta.
                    Pois a Lara segunda ja começa o infantario mas e so de manha, para se habituar e assim sendo o maridinho como agora tem 7 dias de folga tambem ja arranjou um part time, isto esta dificil e tem de ser.
                    Mas n sei qt vou pagar do infatario fui la 2x e ainda n me sabiam dizer td bem q e uma IPSS mas acho q vou pagar o escalao maximo pois nao pagamos renda de casa e temos casa propria e ainda por cima o ordenado dele n e mt baixo ( função publica - força de segurança ), ate estou a tremer, mas e mesmo ao pe da porta o q ja e mt bom.

                    Parabens a tds os bebecas q fazem mais um mesario.

                    Bom vou fazer alguma coisa enquanto ela esta a dormir tenho a casa q mete medo.

                    Bjocas

                    [hr]



                    Comentar


                    • RE:

                      Entao meninas onde andam, o nosso topico ja esta quase a desaparecer da primeira pagina, eh eh, estao a aproveitar o fim de semana para começarem amanha a dieta? Pois a mim so me apetece doces.

                      A Lara hoje acordou com febre, espero q seja so hoje senao amanha nao a aceitam no infantario. Vida de mãe e dura, mas o q vale e que um sorriso compensa isso tudo.

                      Bjocas e bom resto de fim de semana.


                      [hr]



                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por bea25
                        Bidusha a minha Rita tambem anda mais chatinha so está bem ao colinho e a andar de carro. De manhã passei toda com ela ao colo, e agora está na minha cama com o pai. Isso de ela não comer solidos é so uma fase , a pediatra da minha diz se ela beber leite para não me preocupar, que é so uma fase. E bolahinhas não come?? a minha adora, mas é mais para esfregar as gengivas.
                        Finalmente tenho restaurante para o batizado, fia em Benavente, 20minutos daqui da zona.
                        Olha nem de propósito...Hoje de manhã dei-lhe uma bolachinha maria para roer (ou lamber) olha eu tenho um bocado de medo, porque ela ainda come mais depressa que a irmã...:lol: a Rafa toda tiazoca dá umas trincas minúsculas e a minhoca quase que enfia a bolacha pelas goelas abaixo de uma só vez....Tenho de ter muito cuidado para não se engasgar, se bem que ela fica a chupar os bocadinhos antes de se desfazerem, parace que nasceu para comer :lol:

                        Ainda não tinha comentado convosco mas a Íris é uma mãe-ó-dependente, se me vê fica histérica a ofegar para lhe pegar ao colo, também passei tanto para a ter...

                        O pai fica contente mas vejo uma pontinha de ciúme, porque ela fica mesmo sentida se quer que eu me "meta com ela" e não o faça, começa a fazer beicinho e olhar para mim com cara de "cahorrinho abandonado", ainda ontem só ao meu colo é que ela se acalmava. Engraçado, porque a Rafa é assim mas com o pai . É obvio que amo as duas de igual forma (isso nem se coloca em questão) mas acho que a Íris vai ser a "menina da mamã".

                        Beijoquitas


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por creis
                          Entao meninas onde andam, o nosso topico ja esta quase a desaparecer da primeira pagina, eh eh, estao a aproveitar o fim de semana para começarem amanha a dieta? Pois a mim so me apetece doces.

                          A Lara hoje acordou com febre, espero q seja so hoje senao amanha nao a aceitam no infantario. Vida de mãe e dura, mas o q vale e que um sorriso compensa isso tudo.

                          Bjocas e bom resto de fim de semana.


                          As melhoras da pequenita e força com o infantário e o trabalho.

                          Beijocas



                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Ah!...

                            A Íris tem uma "pancada" nova e esta ninguém ensinou... Agarra-me pelos cabelos e tenta dar-me um beijo na boca, abre a bocarra e puxa-me os cabelos até chegar com a minha boca à boca dela, é estranho porque ninguém lhe ensinou e só me faz isso a mim. Obviamente como não sabe dar beijos fica com a boca aberta tipo "chicharro"...:lol:


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE:

                              Olá creis reparei que andas por aqui, um beijito. A lara está boa?? Passou a febre???Um beijito para ela.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bidusha
                                Ah!...

                                A Íris tem uma "pancada" nova e esta ninguém ensinou... Agarra-me pelos cabelos e tenta dar-me um beijo na boca, abre a bocarra e puxa-me os cabelos até chegar com a minha boca à boca dela, é estranho porque ninguém lhe ensinou e só me faz isso a mim. Obviamente como não sabe dar beijos fica com a boca aberta tipo "chicharro"...:lol:

                                A Lara faz exactamente o mesmo, puxa-me para ela agarrando os cabelos, mas muito louca.

                                Bidusha e a tatuagem ainda nao vi nd. Gostava de a ver, depois mostro a minha q foi feita no mes q engravidei nao sabia ainda.


                                Bjocas.

                                [hr]



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X