Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Boas ferias Fadinha28 sei que ainda andas por aqui, e boas mudanças.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por creis
      Inserido Inicialmente por Bidusha
      Ah!...

      A Íris tem uma "pancada" nova e esta ninguém ensinou... Agarra-me pelos cabelos e tenta dar-me um beijo na boca, abre a bocarra e puxa-me os cabelos até chegar com a minha boca à boca dela, é estranho porque ninguém lhe ensinou e só me faz isso a mim. Obviamente como não sabe dar beijos fica com a boca aberta tipo "chicharro"...:lol:

      A Lara faz exactamente o mesmo, puxa-me para ela agarrando os cabelos, mas muito louca.

      Bidusha e a tatuagem ainda nao vi nd. Gostava de a ver, depois mostro a minha q foi feita no mes q engravidei nao sabia ainda.


      Bjocas.
      Kida, da outra vez fui acabar uma que comecei também quando engravidei (da rafa) sem saber, esta vou começar amanhã por isso ainda vai levar mais umas 2 semanas para "encher". Amanhã devo fazer só os contornos, mas quando tiver pronta mostro


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE:

        ola

        Então bea como vai isso a Rita esta boa?

        Amanha ja e segunda aiiiii o fim de semana passa a correr, o q vale e q o maridinho chega amanha estou a morrer de saudades a 5 dias q nao o vejo e obra.

        Bom vou acabar de preparar as coisas para a LAra levar amanha para a escolinha.

        Bjocas e ate amanha

        [hr]



        Comentar


        • RE:

          Olá meninas

          Este fim de semana tivemos o papy só para nós. Foi o fim de semana todo entre o sofa e os passeios e os miminhos

          E hoje de manhã custou tanto sair de casa e vê-los aos dois a olharem para mim com carinhas de "Não vás!" mas pronto tem de ser.

          Bidusha - eu estou como tu a Andreia abocanha tudo mete tudo na boca por isso tenho medo de lhe dar bolachas, no outro dia demos uma codea mas tambem a meteu toda na boca. São umas desbocadas as nossas filhas
          Tambem é mamã dependente pode estar a chorar mas se eu chego ela pára e começa logo a rir-se. E isso de puxar os cabelos e vir de boca aberta ela tambem faz a mesma coisa, como se eu fosse uma bolacha gigante

          Quanto à creche era para ser hoje mas o pai galinha vai ficar em casa e como para a semana ele já via trabalhar eu decidi que será amanha que vai iniciar a sua aventura na creche e assim o pai passa mais tempo com a baby, vamos ver como se adapta.

          Recados:

          AndreiaL como anda o Gustavo da tosse?
          Savi como está o Afonso?
          Creis como está a Lara?

          Beijocas para todas e para os babys agora ando mais por aqui

          Até já







          Comentar


          • RE:

            Oláááá!!!

            È verdade, já estou de volta!!!
            Ainda não tive tempo de ler nada do que escreveram nas férias, vim só picar o ponto, dizer olá a todas. Vou tentar ler tudo para me inteirar dos assuntos!!

            O Gabriel está o máximo, já voltou para o infantário! Depois conto as novidades!

            Até já!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por SMRP
              Oláááá!!!

              È verdade, já estou de volta!!!
              Ainda não tive tempo de ler nada do que escreveram nas férias, vim só picar o ponto, dizer olá a todas. Vou tentar ler tudo para me inteirar dos assuntos!!

              O Gabriel está o máximo, já voltou para o infantário! Depois conto as novidades!

              Até já!!!
              Bem vinda





              Comentar


              • RE:

                Bom dias meninas. Espero que esteja tudo bem com as meninas.
                SMRP Tens muito que ler, o Gabriel já ome a sopa om batata doce?? A Rita come muito bem agora a sopa, mas eu estou a por menos batata doce e já ponho da normal, e ate agora come na mesma. Pois a batata doce não á todo o ano por isso tem que omer sopa com batata normal.
                A Rita está boa, agora já não dorme tanto, está a brincar com um novo brinquedo que a tia deu que são umas peças de encaixe, já brinca bastante, e está sentada, na cama de viagem, tem um encosto claro, a almofada de amamentação que não utilizei quase nada mas agora está a dar muito jeito. Eu estou com a neura espero estar assim ate amanhã, pois´tenho onsulta na psiologa, mas estou a ver que amanhã já estou bem é sempre assim e ela vai dizer que eu estou bem. Eu tento dar a volta mas cada vez está mais dificil, mas tenho que ter forças, a vida é complicada, mas nos tambem somos. Ate já.

                Comentar


                • RE:

                  Vá Bea pensa nas féria e como foram boas.

                  Amanha se estiveres bem quando fores à psicolga, conta lhe o que se passou quando estives te mal. ela não te pode avaliar pelo que vê (digo eu eu não sou psicologa mas se fosse quereria saber o que se tinha passado nos dias anteriores!)

                  Beijocas e ânimo!!!!


                  SEXY eu sei que andas ai como foi o casório?





                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia!

                    Em primeiro lugar, D. Susana Princesa Boa Comó Milho (nada como uns piropos pela manhã):
                    Como foi a creche?

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por susanamotavilas
                      Vá Bea pensa nas féria e como foram boas.

                      Amanha se estiveres bem quando fores à psicolga, conta lhe o que se passou quando estives te mal. ela não te pode avaliar pelo que vê (digo eu eu não sou psicologa mas se fosse quereria saber o que se tinha passado nos dias anteriores!)

                      Beijocas e ânimo!!!!


                      SEXY eu sei que andas ai como foi o casório?

                      Cu Cu
                      O noivo é amigo de infancia do marido. Casou com uma rapariga 5 estrelas mas que é irmã de um gajo que foi nosso prof de dança e que deve uns euros ao meu marido das obras da escola. Já lá vão 7 anos...
                      Eu é que não tive tempo senão fazia uma t-shirt pro fonso levar a dizer "Porque no lle Pagas?!?!?!" :badgrin:
                      O cromo passou o dia num canto de oculos de sol para não ter de nos ver... é um infeliz.
                      Tivemos a primeira salsa pós parto. O afonso ficou ao colo de uma amiga a ver os pais a dançar. Foi giro. Fechei a boca e só provei a mousse de chocolate que estava quente e nem me soube bem.
                      O fotograo ficou encantado com a fotogenia do Fonxo e fez uma sessão fotografica com ele. Mal posso esperar pelas fotos. Acho que ficaram lindissimas e marcaram o dia em que fez 7 meses.

                      Como não podia deixar de ser, passou a cerimonia (civil) a cuspir e a dar gritinhos. :lol:
                      Mas portou-se lindamente, mesmo so tendo dormido meia hora. É um anjinho e mai nada!

                      Jocas

                      Comentar


                      • RE:

                        Pois é !!!! PARABENS AFONSO!!!!!!

                        :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Eu não me esqueci mas depois com a ronha do sofa e o maridito só para nós pronto lá se foi a sms para ele!!!!

                        Pede lhe desculpa eu compenso quando ele fizer 8 meses.

                        Eu não estou boa comó milho quem me dera....ainda ando com os meus 78kilos(pesei me hoje de manhã) atrás de mim (disfarçados é certo mas andam cá).
                        Quanto à creche é só amanhã o papy está em casa a dar os miminhos todos neste último dia....

                        Amanha vou andar aqui com lenços de papel na mão a chorar baba e ranho........

                        Ainda bem que o casório correu bem e claro que não duvidava nada que o Fonxo ia ser o rei da festa

                        Beijocas





                        Comentar


                        • RE:

                          Aind aquanto à creche

                          eu vou ser mais inteligente e para não sofrer tanto quem leva a pimpolha à creche é o papy e eu vou buscar Assim eu recebo mega sorriso todos os dias

                          beijocas





                          Comentar


                          • RE:

                            Olhem lembrei me de uma coisa vou falar hoje à tarde com a educadora e enquanto falo com ela deixo a andreia na sala para ela se ambientar.

                            pode ser que ela assim não sinta tanto!!!! custa!

                            que acham?





                            Comentar


                            • RE:

                              Eu acho que fazes bem. Eu perguntei no infantario que a Rita vai se posso fazer assim e ela disse que podia. Eu vou leva-la aos poucos mas é so no dia 15. Como ainda não estou a trabalhar da, se entretanto omeçar( duvido) vão busca-la os avos. Força para amanhã vais ver que ela vai adorar.

                              Comentar


                              • RE:

                                Ainda não li nem metade do que escreveram nas férias, mas tenho que responder já á Susana para ela não ficar angustiada.

                                Como sabes o Gabriel já foi para o infantário em Junho, sempre se deu bem. mas agora esteve o mês de Agosto em casa, e como já é maiorzinho já conhece bem as pessoas e começa a estranhar e chorar e por isso eu estava muito preocupada que hoje quando o fosse levar ele ficasse a chorar. Ficou muito sério, mas não chorou e a uxiliar disse-me depois que começou logo a brincar e a palrar. Quando o fui buscar ás 11h30 deu-me um sorriso daqueles!!!! È muuuiiito melhor ir buscar do que levar, mas temos que fazer as duas coisas. È melhor ires mentalizada que ela vai chorar, é normal, mas passa. Não fiques lá a olhar para ela muito tempo, é pior!! Mas ela é muito socialvel, vai logo entusiasmar-se com os outros meninos!!

                                Vais ver: custa!!! Mas passa!!!

                                Beijocas








                                www.pretycrafty.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X