Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    soniasss (28-09-2009)Yellow



    Eu adorei o weekend! Claro que hoje tou um bocado cansadita, mas cansada e feliz é um bom estado para uma mãe trabalhadora, ehehehehe!



    O concerto dos Xutos foi o máximo, e a companhia foi fantástica.



    Mega Beijoca para todas e uma Semana Fantástica para voces,


    Amei amiga, principalmente a companhia


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá meninas



      Bem não apareci aqui entretanto porque as coisas andaram a mil e no Domingo para acalmar decidimos vegetar em casa



      Então na sexta lá andei a correr a desistir da Escola de Paço de Arcos e a aceitar a escola com o horário completo em Queluz (LILA pelo que sei era o antigo Liceu agora é a Escola Padre qualquer coisa!). No meio da correria só recebia telefonemas de outras escolas a perguntarem se já estava colocada porque não tinham ainda ninguem para Informática. Bem lá está quando encontramos alguma coisa aparece sempre outras coisas!!!!!!



      Ma agora já tá tudo tratado fico na mesma escola que o Pedro :d e só tenho aulas de manha ou seja à tarde tenho tempo para a piolha e para o Gym a natação continua tambem fui falar com o Professor e ele deixa me trocar para a turma da tarde



      Por estas coisas tão boas decidimos tratar dos móveis cá de casa (SM sempre vamos remodelar a entrada e a sala) e para além disso decidimos tirar o Domingo para nós.



      Foi o melhor domingo de sempre a mimar a piolha e a mimar o piolho e a ser mimada. A ver todos os tipicos filmes de domingo à tarde e depois claro as eleições!!!!!

      No fim da noite a minha mana apareceu cá com o namorado e foi uma loucura para a Andreia queria levar a tia a todos os cantos da casa

      Hoje ainda nao tive aulas por causa das eleições Amanha lá vou eu começar a luta.



      LILA - Linda eu sei que é complicado e à áreas que são mais dificeis de encontrar oportunidades do que a minha. Nesse aspecto tenho sorte porque posso fazer várias coisas e em vários sitios. Vais ver que em breve encontras alguma coisa, para já estás a fazer o que melhor sabes que é ser profissional na área LUCAS



      De resto meninas muitos beijinhos e ouvi falar em encontro ou foi o concerto do Xutos??????????Tambem quero!!!!!!(Não os Xutos, o encontro claro)



      AH a Andreia continua linda e brincalhona sempre que a vou buscar à creche fico babada porque é só elogios, no outro dia disseram me que ela ia ser a menina da educadora, daquelas que ajuda e é prestável, sempre com a sua alegria contigiante claro

      às vezes lá fica mal humorada mas é dos dentes que não querem nascer por nada!!!



      BEIJOSSSSSS





      Comentar


      • RE: United Mammys

        LILA a escola é a ESPAN (Escola Secundária Padre António Neto) conheces?????





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas,



          ontem fomos até dublin, tratar das burocracias pró casamento na 6ª Foi 1 bocado secante, pk ainda foram 6h a conduzir. O k vale é k o Lucas adora rabinho tremido e lá fez grandes sestas



          susanamotavilas, conheço mto bem essa escola!! Foi onde andei do 7º ao 12º ano Tenho saudades desses tempos...

          Ñ faço ideia de cm é a escola agora (já saí de lá à 6 anos), mas gostava mto do ambiente, tanto de colegas cm de professores!! Ainda te vou cravar uma visita à escola, pra rever alguns do meus profs

          Brigada pelo apoio Fiquei mais "contentada" por saber k 1 ex-colega meu (c/ alguns anos de experiência cm designer) tb ainda ñ conseguiu nd. Se ele ainda ñ conseguiu, então é normalíssimo k eu ainda ñ tenha arranjado nd. O desemprego aki tá mm mal, ainda pior k em Pt:ermm:



          Por cá, axo k o Lucas tá a ficar mais mãe!!!ÓÓÓÓhhhh Smp k saio do carro e ñ o levo cmg, o Pedro diz k começa a fazer beicinho e a dizer "mamã"



          Esta semana promete azáfama!!:w00t: Tenho 1001 coisa pra tratar até ao casamento: jantares, bolos, bebidas, roupas, coisas do Lucas, pinturas (algumas têm k ser terminadas antes do grande dia), cabeleireiro,depilação, unhas, casa (ñ posso deixar a casa num caos pk dps a sogra vem conosco), carro (limpinho pra receber os noivos!!LOL), e mais ñ me lembro:hehe: Tenho 2,5 dias pra fazer td e smp c/ o meu lindo e mimado "atrelado"!!:w00t:



          E pronto, Lucas acordado, agora há k continuar nas actividades pré-nupciais!!:hehe:



          Bjokitas a todas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Susana: Parabéns! Fico feliz por vocês!



            Lila: Que aterefada andas mulher! Que tudo corra bem.



            Não me tem apetecido muito escrever, mas vou sempre lendo...ando cheia de preguiça! :w00t:



            As aulas do meu mestrado já começaram na segunda, mas apenas vou quinta. :hehe:



            Em principio vamos ter um mini encontro no Sábado, e todas serão bem-vindas!



            O horario possivel é as 11h ou ás 14h (é que a gatinha tem de arranjar as garras! :P )

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá, olá meninas estou a ler que se divertiram imenso durante o fim-de-semana, principalmente as meninas do concertotive imensa pena em não ir, mas além de ir para Viseu, fazia 1 ano de casada pela igreja (só era por civil) e mesmo que estivesse cá não tinha ninguém que ficasse com o Gu.



              Patrícia, thanks entretanto ligo-te





              Em Viseu andámos a ver umas casinhas, mas sabem como é é uma decisão importante a tomar...



              O Gustavo está um pouco doentinho, vomitou no domingo de madrugada, fez febre que entretanto já passou mas ainda tem o estomago um pouco irritado, está em recuperação.



              MJ - Gostava de participar no encontro, se estiver por cá aviso, pode ser? É que o maridão tem uma semana de férias a seguir.



              Lila
              - Tanta coisaficamos a torcer por voces. Já vi que cortaste o cabelito ao Lucas


              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá



                bem quanto ao mini encontro ja marquei presença mandem me as info por sms ou mail ok?



                Por aqui tudo bem comecei hoje as aulas e tive uma reuniao de grupo, antes de entrar na escola tive de combinar com o Pedro para ele não me chamar de "amor" ou dar palmadinhas no rabo como costuma fazer!!! Trabalho é trabalho e na escola somos colegas



                Lila vai correr tudo bem goza o dia e diverte te muito acima de tudo estão vocês. Aqui acontece o mesmo a A quando eu saio de casa diz adeus ao pai e vem atrás de mim depois quando fecho a porta é uma choradeira.

                Ah e é mãe para tudo: quando quer comer, dormir, etc etc.........



                A Mãe tem as costas largas!!!!!



                Beijocas minhas lindas





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá,



                  Bidusha de onde será que me conheces? Será da escola?



                  Lila estás ansiosa? Goza muito o dia porque é maravilhoso, foi um dos dias mais felizes da minha vida, e passa tão rápido. Muitas felicidades e que corra tudo bem.



                  O Tiago também está muito mãe...anda atrás de mim pela casa toda, se estou na cozinha tb está se ando de um lado para o outro anda atrás de mim e agarra-se às minhas pernas. Ás vezes acho que o meu marido tem ciúmes :w00t:




                  http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Boa noite United!

                    Bem, isto aqui anda um pouquinho paradote, mas tb se tiverem o tempo tao contadinho como o meu, n é de admirar!!

                    Este fim-de-semana fizemos vindima aqui em casa pela 1ª vez, e hoje já temos vinho doce!!! Alguém é servido? Vamos ter vinho e agora temos de arranjar compradores, por isso, ja sabem...

                    No domingo fomos até à quinta apanhar castanhas, a Inês adorou, andava por lá e dizia: "oiá ki a cacanha! panha!!" e punha pro saco, de partir o coco a rir, tá uma castiça!

                    Por isso as palavras novas do fim-de-semana foram "uba" e "cacanha"!

                    De resto, nada de mt novo, as coisas cá vão andando, já conseguimos organizar (finalmente) o tempo do Tiago entre a escola e as actividades, agora é q vou deixar de ter tempo, lol!! Claro q pra piolha a actividade depois da creche é "não largar a mamã absolutamente em caso algum!!"



                    Lila, força e q corra tudo pelo melhor, q seja um dia abençoado p vocês!! e nada de stresses!



                    Susana, acho q 1 "amor" por aqui ou por ali n vais escapar, lol...



                    MJ e restantes ninas do encontro, invejo-vos, mas obvio q em lisboa n me parece...!



                    Bem, vou descansar, portem-se bem mal!!



                    PS: q é feito das ninas desaparecidas por aqui?



                    Jinhos fofos.:P

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      pipas10 (29-09-2009)Olá,



                      Bidusha de onde será que me conheces? Será da escola?







                      Lila estás ansiosa? Goza muito o dia porque é maravilhoso, foi um dos dias mais felizes da minha vida, e passa tão rápido. Muitas felicidades e que corra tudo bem.







                      O Tiago também está muito mãe...anda atrás de mim pela casa toda, se estou na cozinha tb está se ando de um lado para o outro anda atrás de mim e agarra-se às minhas pernas. Ás vezes acho que o meu marido tem ciúmes :w00t:








                      Num xei!







                      Olha eu andei em Loures nas "Castanhas" e depois no "Liceu velho", o meu mano andou aí na secundária de Odivelas (tem mais 5 anos que eu)







                      Quando puder coloco uma foto minha há 10 anos (com 18 ) no blog para veres se me reconheces, pode ser que sim.


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Pois é meninas ainda ando por cá

                        Depois de ter molhado o chao da sala toda com bolas de sabao porque a piolha nao me largou por nada até conseguir que eu fizessse bolas de sabao!!!! MAE SOFRE!!!!!



                        Pois olhem isto não tem nada a ver com a babe, mas posso vos garantir que a satisfação com que ando e com que entrei hoje na escola faz me ponderar que se calhar a minha vocação é essa ou seja eu sou mesmo uma "stora" daquelas que se esforça pelos alunos e sente prazer no que faz. Senão acreditem que já estava a dormir e ando aqui a organizar uma agenda para planificar tudo......



                        CAT - se eu gostasse de vinho aceitava o convite e comprava te uma garrafita mas confesso que até o cheiro me enjoa (a minha primeira bebedeira foi com vinho rasca apartir desse dia nunca mais suportei o cheiro do vinho!!!!)



                        Tou a ver que os babes estão todos dependentes de nós!!! Hoje o Pedro teve aula à noite quando saiu disse adeus deu me um beijo deu outro à Andreia e ela muito calmamente disse lhe adeus!!!! Tadinho ele ficou um cadito ciumento porque quando sou eu ela arma verdadeiro berreiro.

                        Outra coisa a Andreia voltou a ter o seu apetite voraz até parece que não come!!!! chega a casa depois da creche e tem de comer fruta e iogurte e às vezes bolacha (isto às 18:30/19:00) e depois às 20:00 janta como gente grande acompanhando sempre com fruta!!!! Ai é desta que vou à falência......



                        Pus novidades no blog que acho que vão gostar



                        Beijocas



                        BIDUSHA - SE FORES NO SÁBADO ARRASTA A RAQUEL CONTIGO OK??????????





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia!!!



                          Uma das desaparecidas volta ao serviço.



                          Lila, goza bem o teu dia!!!!!!! Depois queremos ver tudo!!



                          A verdade é que não tenho muito para contar. A vidinha de sempre vai seguindo, o Gabriel está optimo, cada dia com coisas novas e surpreendentes, e o ram-ram do trabalhinho aqui no escritorio. Mas não me posso queixar, todos temos saude para dar e vender e somos felizes!!



                          Beijocas a todas.








                          www.pretycrafty.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá Queridas,



                            Desculpem, mas tenho andado mesmo desaparecida.



                            Por aqui tudo bem, a fase de muito trabalho está a começar a acalmar, mas agora tenho que por em dia tudo o que deixei para tras pra me concentrar nas vendas do proximo Verão



                            O JD anda um cadito constipadito.



                            E eu ando super feliz! Susanita nós tb trabalhamos juntos, aliás estamos sempre juntos, mas profissionalmente é mesmo tudo profissional, eheheh alias chegamos a comentar um com o outro que temos saudades um do outro, porque aqui na empresa somos apenas "colegas".



                            Bjinhos Grandes para todas,


                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas,



                              Brigada pelas felicitações pró casamento!! Ñ estou nd ansiosa, afinal vai ser só assinar 1s papéis (onde vou deixar de ser oficialmente solteira). Estou mais stressada, pk são várias coisas pra organizar. Nem vale a pena pedir ajuda ao Pedro pk além de estes dias ele trabalhar 10h, gosto de ser eu a orientar td, pk assim tenho a certeza k ñ falta nd. Além de k estou a fazer umas quantas coisas k são surpresa. Nd de grande, mas especiais



                              O Lucas tb ñ chora nem faz beicinho kd o Pedro se vai embora (seja pra onde fôr). Axo k é pk já está habituado a k o pai se vá embora, o k já ñ acontece cmg, k sou a sombra dele!!:hehe: Mas anda 1 mimalho, ainda ontem, estava a falar c/ os meus pais por videoconferência, o Lucas ria-se e sabia perfeitamente kem era o avô e a avó!!:w00t: Dps, kd foi pra nos despedir-mos o Lucas fazia xau e mandava beijinhos, e dps keria dar 1 beijinho no ecrã ao avô!!É mm mimalho e fofo!!



                              Agora anda assim, mtos beijinhos e abraços. O k cura kk dor, stress ou mau humor



                              Vou continuar as minhas tarefas pré-nupciais!!:hehe: Ah, e claro k vou tirar muuuuitas fotos!! A sogra vai-nos dar 1a camara de filmar, por isso pode ser k consiga-mos fazer 1s vídeos cm deve ser!!:hehe:



                              Beijokitas a todas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Patrícia e Sonia -
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X