Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    As fotos do G estão guardadas por dia e mês. Tenho não sei qtas copias de segurança :w00t:



    Depois fazemos a selecção para fazer o album digital e achamos que chega.

    A minha irmã tb fez como tu AndreiaL, e ao lado escrevia, a 1ª papinha...os 1os passos...do segundo filho já não teve pachorra para o mesmo. :w00t:

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MJTMP (22-09-2009)As fotos do G estão guardadas por dia e mês. Tenho não sei qtas copias de segurança :w00t:







      Depois fazemos a selecção para fazer o album digital e achamos que chega.



      A minha irmã tb fez como tu AndreiaL, e ao lado escrevia, a 1ª papinha...os 1os passos...do segundo filho já não teve pachorra para o mesmo. :w00t:


      Tens uma pasta para cada dia:w00t:isso só num ano são 365 pastas, aqui organizo +/- como a Lila, por mês e depois claro que ficam organizadas por dia, hora e até segundos mas isso é por default, é como "saem" da máquina.



      O teu sobrinho mais novo devia fazer uma marcha em sinal de protestolembra-me uma vez que fui ao centro de saude gravida com o meu marido e uma enfermeira, já não sei em que contexto nos diz "No 1º filho os pais acompanham sempre as mulheres para todo o lado, no segundo a história é diferente" ainda não comprovei a veracidade dos factos, já que ainda vou no 1º
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Lila parece-me que os Legos no Jumbo são mais baratos, o Gustavo tem um carro da polícia Lego que na Lego Wear custou 14 € e no Jumbo não chegava a 10€ e até têm variedade.
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          AndreiaL (22-09-2009)
          MJTMP (22-09-2009)As fotos do G estão guardadas por dia e mês. Tenho não sei qtas copias de segurança :w00t:















          Depois fazemos a selecção para fazer o album digital e achamos que chega.







          A minha irmã tb fez como tu AndreiaL, e ao lado escrevia, a 1ª papinha...os 1os passos...do segundo filho já não teve pachorra para o mesmo. :w00t:






          Tens uma pasta para cada dia:w00t:isso só num ano são 365 pastas, aqui organizo +/- como a Lila, por mês e depois claro que ficam organizadas por dia, hora e até segundos mas isso é por default, é como "saem" da máquina.







          O teu sobrinho mais novo devia fazer uma marcha em sinal de protestolembra-me uma vez que fui ao centro de saude gravida com o meu marido e uma enfermeira, já não sei em que contexto nos diz "No 1º filho os pais acompanham sempre as mulheres para todo o lado, no segundo a história é diferente" ainda não comprovei a veracidade dos factos, já que ainda vou no 1º


          Convenhamos que não tiro fotos todos os diasmas já houve alturas que sim :w00t:

          Mas estão assim organizadas, por dia e mês :w00t:



          Pois dizem que no 2º filho as coisas mudam, eu tb não posso confirmar ou desmentir :P

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Eu sei que as coisas não estão fáceis em termos de €€€€€€€€, mas hoje imprimimos 200 fotografias praticamente ao preço que mandávamos revelar um rolo de 36 fotos há uns anos atrás.



            Da última vez paguei por mais de 200 fotos pouco mais de 30€, 15 cêntimos cada uma.
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá amigas.



              Desde já obrigada pelas vossas opiniões. Felizmente tenho de vos agradecer outras coisas como a força que me deram para eu conseguir ficar numa escola a 5 minutos de casa



              Hoje foi um dia de doidos, começou muito bem com um grande almoço com a nossa linda Bagui e a a sua caracolita linda Carminho.

              À tarde fui tomar cafe com a minha mana sempre a pensar que o cargo na Caparica era meu. De repente ligam me de uma escola em Carnaxide a dizer que tinham um horario para mim de 12 horas. Ora eu fiz as contas para ver se compensava e decidi ligar oa senhor e aceitar. Fiquei toda contente.



              Iamos pagar e ligam me de outra escola um horario de 14 horas a 5 minutos de casa.....(de carro) e eu fiquei parva disse à senhora que passava na escola para ver o horario e ver se dava para aproveitar os dois mas infelizmente nao dá por isso decidi ficar com o de 14h perto de casa.



              E vou vendo pode ser que saia um mais pequeno para eu completar mas se nao sair é da maneira que tenho tempo para mim e para a Andreia.



              Por isso amigas vos agradeço os vossos pensamentos positivos que mais uma vez mostram que resulta Isso e segundo o Pedro a quantidade de sorte e anjinhos que eu tenho ao meu lado



              Beijocas grandes.



              AH a Andreia está melhor da febre, continua com diarreia e não nos deixa dormir mas pronto de resto tá tudo bem.



              Beijocas mais uma vez.

              Obrigada Bea





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Susaninha miga, assim é que é!!!!O sol brilha para todos os que o tentam ver estou orgulhosa de ti


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Boas noites united!

                  Passei p o ritual do beijinho antes de ir dormir!!! lol...

                  Susana, bem 3 ofertas numa tarde, nada mau, hein! N sei é pq é q é sempre assim, tipo andas à procura de emprego meses a fio e ninguém liga! De repente, num dia, ligam uma porrada deles!! Enfim, espero q te corra tudo pelo melhor e olha inveja da boa de trabalhares em part-time! Claro q ao fim do mês n é tão bom, mas eu adorava, pelo menos tinha tempo pros meus piolhos!

                  Sobre as mudanças no 2º filho... o pai até pode n ir tanta vez às consultas, mas algu+em tem de tomar conta do 1º, n? Tirando isso, o meu foi sempre q pôde, inclusive às ecos e c o Tiago! Qto a fotos, é diferente, na altura do Tiago ainda n havia maq. digital, só tivemos em Novembro de 2002, tinha ele 5 mesinhos, assim sendo n há tantas fótos dele pequeno como dela...

                  Ah e tenho tudo arrumadinho por ano e mês, o resto é automático... mas isto até entrar pra Visabeira... agora nada feito, desde Janeiro anda tudo espalhado pelo PC, é uma vergonha...

                  Por aqui, foi reunião da creche dela e sai de la bem contente com aquilo... andam a fazer mt mudanças, qdo pegaram naquilo há 1 ano atrás da direcção anterior até tinham duvidas sobre manter a parte da creche aberta tal era a desorganização e des-modernização. Diz a directora que qdo lá entrou pensou: "tá tudo igualzinho desde há 25 anos atrás qdo cá tive o meu filho mais novo...". Já dá p ter uma imagem de como estava, mas realmente esta semana andei pelas instalações a vaguear e foram feitas mt melhorias (dentro do possível, claro!).

                  Bem, vou descansar os ossinhos e as banhinhas... até amanhã, beijo bem fofo a todas em especial e nenhuma em particular!!! :P

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Susana Muitos parabéns!!

                    Valente 3 propostas num dia!!! Assim é que é!!! Espero que tudo corra bem!!



                    So tenho um álbum de 500 fotos cheio dos 1ros 9 meses!!! São tantas fotos!!! As outras estão no PC arquivadas por mês!! e tb no memory stick em caso de problemas de pc..

                    Eu bem queria fazer outro álbum (até o tenho em casa) mas não tenho tempo nenhum para mim quanto mais para o resto!!



                    Meninas finalmente fizemos as pazes!! Na sexta-feira tivemos uma longa conversa.



                    Queria vos perguntar se alguma vez alguém vos disse que eram más mães por trabalharem? É que desde o dia que anunciei que estava gravida todos meus colegas me dizem (Suíços e Suíças) que o meu lugar é estar com as minhas filhas! Senão para que tinha filhas se não era eu que tratava delas?



                    A Soraia aprendeu a apitar na segunda-feira, e Lara ontem... é tão fofo... andam sempre com o apito na boca!!!

                    Andam cada vez mais faladeiras.... so não percebo nada!!! a Lara anda sempre a cantar, brilha brilha la no céu a estrelinha que nasceu... (não sei como se chama a canção no babybirst)

                    Ensinei à Soraia a piscar os olhos... a Lara aprendeu nas férias...A pobre Soraia acordou da sexta na segunda feira com a testa toda picada das melgas!! Coitadinha!

                    Bom o meu relato ja vai longo ... beijos a todas!
                    Ana




                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia,

                      SusanaMotavilas eu disse para estares atenta ao telefone, e as vezes fazendo as contas mais vale ganhar menos mas gastar menos tambem acabas por ganhar o mesmo ou ate mais pois tens mais tempo para a Andreia e para nos:

                      Ana eu tenho outro dilema pois eu como estou desempregada, quando coloquei a Rita na creche aos 7meses muitas vozes criticas se levantarão que eu não era boa mãe, se estava em casa porque não ficava com a Rita, mas estando a procura de emprego não podia a levar comigo sempre sempre atraz para as emprevistas ja bastava quando ela estava doente e tinha de deixar na minha sogra, que apesar de a tratar bem dizia sempre pronto e so hoje não tenho saude para ficar com uma bebe. Por isso a Rita ate ao ano ficou la sempre o poucas horas so naqueles dias em que eu tinha entrevistas, agora esta mais tempo pois gosta de la estar. Chorei pois ouvi coisas desagradaveis desempregada e nem da filha toma onta e coisas ainda piores, mas aqui não se arranja um olegio de um dia para o outro, e nesta idade era mais dificil ela se habituar por isso não estou nada arrependida, e ate agora nenhuma mãe perfeita me criticou. No dia que alguma mãe perfeita me criticar ai poderei ficar preoupada ate la não. Por isso esquece, e acho que fazes muito bme em ter vida profissional .

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia princesas!!!





                        Susana, parabéns!!!! Vai ser um ano em grande, vais ver!!



                        Ananana, é claro que não és má mãe por trabalhares, senão, eramos quase todas!! Penso que aí na Suiça, como o nivel de vida é diferente, pensam de forma diferente e dão-se a luxo de ficar em casa uns bons anos a cuidar dos filhos. Provavelmente, o estado aí até ajuda!!



                        Lila, é melhor que me contes antes, pois não devo ir ao Portugal dos Pequeninos:doze:





                        Por cá tudo bem. Vou por fotos do piolho a ajudar o pai na rega do jardim e da horta. Ele adora!!

                        Beijos e ate já.








                        www.pretycrafty.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          E pra nossa Susaninha não há nada nada nada?!?!?!?!

                          TUUUUUUUUUUUUUUUDO!!!




                          :clap:

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bom dia!



                            Quanto aos cremes do rabo, uso o Mustela sem perfume (rotulo verde) e só ponho em casos de vermelhidão. Uso o Pa-fun-gex para os casos de fungos no rabito (vermelhidão e micro bolhinhas).



                            Fotos... arquivo em pastas anuais, por datas diarias. Ou seja, no ano de 2007 (por exemplo) tenho TODAS as fotos por ordem. Depois, quando a carteira permite faço albuns digitais com um resumo desse ano. Gosto dos da Fotosport. Só pago depois de ver se estao OK. Já aconteceu terem defeito e na hora encomendaram um novo e só paguei quando o novo chegou. Com os da Hoffman, tive problemas e primeiro que me devolvessem o dinheiro... Não estou a fazer albuns só para o Afonso. Mas talvez depois faça uns mais pequeninos para recordação. Tenho dois discos externos portateis com 500GB. Um só tem musicas, outro só tem fotos.



                            Mais questões? Não me lembro...

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia meninas,



                              AndreiaL, isso de facto foi baratíssimo!!!Ainda no outro dia paguei 0.5€ por fotografia!!:w00t:



                              Boa susanamortavilas!!! Ainda bem k conseguis-te uma escola aí perto de casa, e assim tb tens tempo pra estar com a Andreia Aí ñ dá pra meter os bebecas a part-time nos infantários? Assim poupavas 1s trocos Podes emprestar-me o teus anjinhos da sorte por 1s dias?:hehe:



                              CAT, poxa o infantário tava mm "velhinho", já dava pra museu!!:hehe: Ainda bem k já melhoraram o espaço



                              Ananana, a mim nunca me disseram k era má mãe, mto pelo contrário. Nunca mo disseram directamente, mas percebo k axam k o Lucas já precisava de 1 infantário pra estar com outras pessoas além de mim. E pra eu tb ter 1 pc de vida própria. Já a minha sogra, custa-lhe imenso pensar k o neto pode ir pra 1 infantário agora (os filhos dela ficaram com amas na casa dela, até aos 3 anos). Lembra-te k o pessoal daí tem hábitos e educação diferente da nossa. Por exemplo, nos países nórdicos, as mães têm licença (com vencimento) até aos 3 anos. E kd atingem os 18 anos, o própria estado dá-lhes 1 bom dinheirinho pra k eles começam a sua ida independentes dos pais. Por isso ñ te preocupes, faz akilo k o teu coração manda. Pra mim, o ideal era arranjar 1 trabalho em part-time, mas agora tou por td.



                              SMRP, então tás aí pertinho e ñ vais o Pt dos pekeninos? Kd te conheço???



                              Bubamara já tens kk coisinha pra mim?

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá!!



                                Vim aqui dar um saltinho para agradecer à Bea25 e à Bubamara pelo logo dos Marcianos. Obrigado pela vossa diponibilidade.

                                Bjs


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X