Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia Mammys



    Vim so dizer que recebemos a prendinha do BS ontem!

    Fiz fotos e logo ja as ponho no nosso blog!!

    Obrigadinho ao BS que foi muito generoso e o postal é muito lindo!!!!!



    De resto as piolhas estão em casa com o papa, que se esta a desenrascar muito bem sozinho!!! Ontem cheguei a casa o jantar ja estava a andar e a sopinha das meninas prontinha para lhes dar!! Ele é uma autentica fada do lar.

    So tinha um menos os brinquedos das miúdas estavam espalhados pela casa toda!! lol



    Cat tenham uma boa viagem, muito cuidado com os malucos na estrada, descansem de 2 em 2 horas e não se esqueçam de carregar os telemóveis!!!!!!!



    Beijinhos babados
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bom dia flores,



      Ontem já não consegui passar por cá, tive visitas em casa



      Não "vos esqueceis" do almoço!!!!!!



      Beijos grandes!


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom Dia Princesas...

        Como no dia do almoço ainda tou a trabalhar... nada melhor do que receber uma Visitinha em conjunto das UNITED e dos seus Bbekinhas...que dixem???lol...Vá MJ nada de dixer que és alérgica ao Vermelho pois já cá vies-tes uma vex ter cmg...ihihih:P:P:P








        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ho! Ho! Ho! Merry Christmas!!!!!



          Como estão princesas?? Por cá tudo bom, estamos quase a entrar de ferias!!!



          O BS ao Gabriel também já chegou, mas está nos correios, logo vou levantar e mostro. O que nós enviamos também já chegou ao seu destino



          Se não voltar cá antes, quero que tenham todas o melhor Natal de sempre!! Sejam felizes com as vossas familias!!





          Cat, boa viagem!!!!!!!!!



          Beijos a todas.








          www.pretycrafty.blogspot.com

          Comentar


          • RE: United Mammys

            MammyGatinha (22-12-2009)Bom Dia Princesas...



            Como no dia do almoço ainda tou a trabalhar... nada melhor do que receber uma Visitinha em conjunto das UNITED e dos seus Bbekinhas...que dixem???lol...Vá MJ nada de dixer que és alérgica ao Vermelho pois já cá vies-tes uma vex ter cmg...ihihih:P:P:P


            E a alergia que eu tive durante 1 mês??! :w00t:



            Eu não posso fofinhas, vamos passar aqui em casa a consoada e Natal por isso vou andar ocupada com os preparativos.

            Mas desejo-vos um optimo almoço e aguardo um encontro em breve.





            Bidusha: Fofita envia-me a pass do mail da corrente de sorrisos!


            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas,



              prendinha do BS do Lucas já cá canta.Será k já enviei a prendinha pró BS k nos calhou?:hehe:

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ja chegou ca a casa o baby secret, muito obrigada, logo pomos fotos.

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Lila&Lucas (22-12-2009)Olá meninas,







                  prendinha do BS do Lucas já cá canta.Será k já enviei a prendinha pró BS k nos calhou?:hehe:


                  Deves ter enviado hoje, pq ainda não a recebi! :w00t:

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá Amigas,



                    Nem tenho passado por cá, tenho andado doentita. Começou por ser rinite alérgica, o nariz a pingar e muitos espirros, tomei o anti alergico mas ao fim de 5 dias estava pior, tosse, arrepios de frio, nariz entupido... horrivel.

                    Finalmente ontem fui ao medico, e estou com uma infecção respiratoria alta, nada nos pulmões felizmente, mas tenho que tomar antibiotico



                    Nunca tinha tido nada disto na minha vida, penso que estas coisas devem ser coisas que apanhamos dos filhos... ou não sei. Estiveram dias mt frios, e claro passamos por varias diferenças de temperatura.



                    Tenho tido imenso trabalho felizmente, mas à boa maneira Portuguesa, fica tudo para o fim. O que significa que ainda tenho imensos clientes a virem fazer compras de ultima hora, vejam bem, os meus clientes são lojas, vêm buscar hoje e amanhã para vender na loja dia 24

                    Ando super cansada e isto da infecção/constipação ainda me deixa mais cansada.

                    Espero dia 24 já não trabalhar Era bom que fosse para descansar, mas nesse dia ainda vou trabalhar mais, umas comiditas de ultima hora.



                    Adoro o Natal, mas este ano está a ser especialmente cansativo.



                    Bjinhos a todas,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      XmasTinkerbell (21-12-2009)
                      AndreiaL (21-12-2009)Nós também ainda não recebemos...e não sei se a nossa prendinha já foi entregue...






                      Gustavo meu Xuxu, a tua garina rabina vai aparecer depois do almoço de dia 23 para te dar a prenda pessoalmente!!!! Por isso diz à tua mamã que se livre de não aparecer...


                      Meninas, não vou mesmo conseguir ir ao almoço, vamos no dia seguinte para Leiria e tenho de organizar as coisas cá em casa, ainda para mais estivemos fora o fim-de-semana e tenho imensas coisitas por fazer, sabem como é.



                      Lila quando vais embora?


                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola minhas lindas



                        pois as reunioes ainda nao acabaram hoje foi um dia loooonnnnngggggggoooooooo que s+o acabou às 19 já não aguentava mais!!!!

                        Amanha só tenho uma das 8 às 10 e depois estou de ferias pronta para o nosso almoço mas antes ainda vou fazer umas comprinhas de ultima hora!!!! (se conseguir claro porque vou andar com a piolha atrás de mim!!!!)

                        O Pedro tem uma reunião de tarde por isso só vamos para cima dia 24, quem vai ficar toda chateada é a minha mãe porque a minha irmã lembrou se de lhe dizer que eu ia mais cedo para a ajudar!!!! Enfim sem comentários!



                        Este ano nao vai haver sms's de natal mas sim um mail por isso vão ver aos vossos mails se não tiverem mensagem minha vejam no nosso blog porque quem não tem mail tem acesso ao blog (não é ana??? )



                        Se não tiverem acesso ao blog mandem PM.



                        E pronto se nao vier cá entretanto



                        FELIZ NATAL E MUITOS BEIJINHOS MUITAS PRENDINHAS MUITOS DOCINHOS E UMA OPTIMA ENTRADA NO ANO 2010 (NÓS SE TUDO CORRER BEM VAMOS ESTAR EM TERRAS DE SUA MAJESTADE :d:d:d:d)



                        Vou ali mimar a piolha que está a fazer asneiras!!!!



                        Espero que a Cat tenha tido boa viagem.





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa noite United!!

                          Acabei de meter fotos das prendinhas do nosso BS no blog!



                          Hoje fui ao dentista e estou quase com uma dentição perfeita!!! Hoje so foi uma limpeza! Mas no dia 15 vou finalmente poder livrar-me do dente ke ficou escuro porke o parti quando era criança!!!

                          Vou ter um sorriso normal!! hehehe!!!

                          As prendinhas de natal ainda nao foram todas compradas!! Falta a do marido que é a mais complicada!! eu kero lhe oferecer uma camisola que estive a ver no domingo!! Mas eu tenho um marido muitoooooooo complicado no ke diz a roupa!!! Ainda é pior ke uma gaja!! Nao é facil!!!

                          Comprei uma prendinha para mim mesma!! lol tenho ke me mimar tmbem nao é so para os outros!!!



                          As ninitas estao todas felizes com o papy em casa!!! andam muito meigas, dão beijinhos abraços q.b.!!

                          De tarde foram passear até ao lago ver os patinhos e adormeceram!!! lol

                          Fica para outro dia!



                          Um feliz Natal para todas e para os vossos filhotes!!!



                          Beijinhos a todas
                          Ana




                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            AndreiaL (22-12-2009)
                            XmasTinkerbell (21-12-2009)
                            AndreiaL (21-12-2009)Nós também ainda não recebemos...e não sei se a nossa prendinha já foi entregue...


                            Gustavo meu Xuxu, a tua garina rabina vai aparecer depois do almoço de dia 23 para te dar a prenda pessoalmente!!!! Por isso diz à tua mamã que se livre de não aparecer...


                            Meninas, não vou mesmo conseguir ir ao almoço, vamos no dia seguinte para Leiria e tenho de organizar as coisas cá em casa, ainda para mais estivemos fora o fim-de-semana e tenho imensas coisitas por fazer, sabem como é.



                            Lila quando vais embora?




                            Então dá-me a morada de lá sff, pelo menos o meu xuxu recebe a prenda nas férias...



                            Oh...Pensava eu que ia fazer uma surpresa .

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Para quem se quiser rir um pouco vá ao nosso blog (das United) ver o video que eu postei com a dança de familia



                              Beijocas



                              (é o que dá estar em casa com a piolha sozinha )





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Nós vamos para Leiria mas só ficamos lá até ao fim-de-semana, regressamos domingo e depois vamos para Viseu durante a semana. BS, que será uma das meninas presentes no almoço (quem será?) é melhor enviares para a morada cá de casa




                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X