Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    ai meninas custou imenso ...... chegar aqui e .......ESTAMOS NA 2ª PÁGINA!!!!!!!!!

    Não pode ser!!!!



    Por cá fomos ao centro de saude porque a Andreia tinha bolhas com infecção nas pernas e nos braços. Supostamente foram mosquitos e ela fez reacção alérgica ..... vamos por pomada e tomar xarope para ver se passa nas proximas 48 horas se nao passar temos de dar antibiótico.....



    De resto tá tudo bem....



    Beijocas





    Comentar


    • RE: United Mammys

      Boa noite mamãs lindas!

      Passei p vos deixar um mega-beijo de boa noite e upa, upa no geral, li na transversal e parece-me q anda tudo mt chochito por aqui...

      Bidusha, de certeza q n vai ser nada de grave, mas pode ser necessária uma avaliação... pensa positivo! Qdo é a consulta?

      Lila, nem sei q te diga... claro q n tenho pais perfeitos, mas assim tb n... força! e concentra-te no positivo!

      AndreiaL, vou dar uma palavra ao maridão pro café, depois digo-te... ainda tens o mesmo nº tel?

      As melhoras dos doentitos de febres, borbulhas e afins!

      Bea, conta no banco, têm, abrimos logo q nasceram... e de vez em qdo pomos lá alguma coisa, mas qdo precisamos bem temos de recorrer a esses trocos!! Mas os meus pais tb lhe fazem uma contita e eles n mexem (n sao como nós, lol).

      Por cá, hoje o Tiago teve a sua 1ª aula de francês e tem andado na natação. Anda todo contente embora ande tb mais cansado, mas é um cansaço bom! A Inês anda tão querida, nem vos conto, fez ontem 20 mesinhos, tá uma velhota! Fala pelos cotovelos e diz tudo, repete tudo o q ouve, é alucinante mesmo! Quer comer sozinha mesmo, é dificil enfiar-lhe eu uma colher na boca, n me deixa lavar-lhe os dentes, tem de lavar sozinha, bem tá mt autonoma! Já n berra tanto p ficar na escola, mas ainda n fica contente... mas já é um progresso!!

      E pronto, já chega de testamento, um beijinho bem grande e um xi mt apertado a todas!!:P

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ola meninas, boa noite, estou a escrever no telemovel e nao é lá muito prático.



        Cat - Fala com o maridão a ver se combinamos um café, pode ser entre amanhã e sábado, acabamos por nao ficar no Porto e por isso ja estamos em Viseu.



        SRMP - Nao deu para o nosso cafezinho mas a nossa passagem por Guimarães foi tao rapida e chovia tanto...fica para a proxima.



        No Porto passamos por casa da Patrícia, o Fonxo é super desenvolto, com uma destreza enorme, so mesmo visto, porque é quase impossível de descrever, e foi super engraçado ver a empatia imediata entre o Gustavo e o Fonxo. Sao uma família linda, acolhedora e muito simpática, adoramos estar convosco, sem duvida para repetir. Isto é seca escrever no telemovel...



        Beijinhos
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Lila&Lucas (07-10-2009)
          Bubamara (07-10-2009)Estou à 20mn a escrever um testamento sobre a familia para a lila e esta merda foi abaixo.

          FUI.
          Oóh
          Pois é Lila, escrevi tanto e de coração que acho que não sou capaz de repetir...

          Mas assim muito resumidamente, e concluindo todo o meu raciocinio, a familia é aquilo que nós construimos. Não aquilo que nos é imposto. Parece-me que os teus pais pararam no tempo e nem se apercebem que a filhota já cresceu, amadureceu e também já mãe e está aos poucos, e com aquilo que aprendeu na vida, a construir uma familia. Se os teus pais criticam a tua forma de ser, se não estão satisfeitos com as actitudes é porque em algum ponto erraram. Tu tiveste o teu tempo para crescer e mudar, mas eles não têm presente. Só passado...



          No meu testamento também tinha escrito umas palavras de conforto à Bidusha para não fazer um circo na cabeça porque uma consulta de cirurgia não implica um bloco operatório cheio de Piiiiiiiiiiiiiiii´s, batas, medicos, sangue e maquinetas. Levar uns pontinhos na cabeça é cirurgia, tirar um sinal é cirurgia, tirar um dente, é cirurgia. Anima-te e pensa que vais resolver isso da melhor forma. Uma beijoca!

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ontem a AndreiaL, marido e filhote vieram jantar a nossa casa. São uma família mesmo muito querida. O E ainda nao os conhecia e gostou muito da companhia. O Afonso adorou o Gustavo e fez beicinho quando o viu a ir embora... Hoje de manhã perguntei "E o Gustavo?" e os olhinhos dele até brilharam. Não houveram discusões, que até sao tipicas da idade. Conseguiram partilhar brinquedos, correram, riram e dançaram juntos. Sim, socializaram como se já tivessem 3 anos! Adorei e assim à semana é tão bom quebrar a rotina!!!!!!!!!



            Temos de repetir! Para a proxima já sabem onde ficam a dormir...

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom dia,



              Bubamara e Cat, brigada pelas palavras Ñ é fácil dar pc importância às críticas k eles me fazem, mas tenho mm k me desligar delas, pk me deixam completamente de rastos



              Bubamara e AndreiaL, k inveja (da boa)!!:hehe: Ñ há fotos nem vídeos??



              susanamotavilas, vamos acreditar k o xarope vai resolver o problema!!



              O Lucas disse a sua primeira palavra em inglês!! Fui dar com ele a fazer xau prá televisão e a dizer bábá (kd os bonecos estavam a acabar)!! Agora digo-lhe "Lucas diz bye bye" e ele responde "bá bááá":hehe:



              A parte triste do dia de hj é k fui dar c/ 1 dos gatinhos mortos na rua Eu k mm c/ óculos vejo mal ao longe, sem óculos vi logo!!!Pk é k tenho k ver estas coisas?!:BangHead:



              Bom..vou pôr mãos ao MEGA monte de roupa, parece k o sogro vem fazer-nos 1a mini visita amanhã:w00t:



              Beijokas

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Lila&Lucas (08-10-2009) Bom dia,

                Bubamara e AndreiaL, k inveja (da boa)!!:hehe: Ñ há fotos nem vídeos??
                Eu não tinha bateria na maquina (e nem sei onde anda o carregador) e so tenho umas desfocadas com o telemovel. Mas vou postar!

                A andreia tirou algumas...



                Lila&Lucas (08-10-2009)O Lucas disse a sua primeira palavra em inglês!! Fui dar com ele a fazer xau prá televisão e a dizer bábá (kd os bonecos estavam a acabar)!! Agora digo-lhe "Lucas diz bye bye" e ele responde "bá bááá":hehe:
                Que fofo!!!!!!! Tens um filhote Trilingue (Português, Inglês e Bebeguês)

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola mammys

                  Lila Espero que metas fotos rapidamente do teu DIA!!

                  Como ja te foi dito por outras mammys vai em frente com tua familia constrói a tua e deixa para tras os teus pais..

                  Eles de certeza que mais tarde ou mais cedo se vão aperceber que estão a errar e vão querer recuperar o tempo perdido a criticar-te!! Força tudo passa!

                  Bidusha como correu a consulta? Espero que tenha corrido bem!

                  Susana espero que a A esteja melhor e que não precise de antibióticos!

                  Bubamara estou cheia de inveja!!! Todas convivem pessoalmente e eu ainda não conheço ninguem...sniff!

                  Savi então novidades do RX?

                  AndreiaL Tudo pronto para a casa nova espero que o negocio correu bem?



                  Por cá: Ontem esteve um dia fantástico uns 24°C céu azul...uma maravilha... fomos passear até ao lago ver os patinhos, e os peixes... elas adoram os patos... depois fui até ao parque adoraram.... ja sobem as escadas do escorrega sozinhas sentam se no escorrega e la vem elas todas contentes por ele abaixo!!! Foi muito giro até fizeram um amiguinho um pouco mais velho (um traquina) tirei fotos c/ o tlm tenho que as por no blog...

                  Beijinhos para todas e coragem para todas que passam momentos difíceis...tudo ha de passar




                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys





                    divulguem este tópico!

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bem as borbulhas custam a passar hoje estavam com pus e a pediatra que apoia a creche disse que podiamos por betadine para secar e assim foi secaram mas continuam por cá..... tem uma na perna que parece uma queimadura gigante. segundo a medica ela pode ser alérgica ao fenistil.....

                      Se amanha nao passar lá vamos para o antibiotico......mas nao vai ser preciso.....pensamento positivo.



                      Beijocas grandes estou a tentar escrever com ela aqui perto e meter se com o teclado por isso nao da para mais





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ninas, já ha uns tempos q reparo em algumas assinaturas a falarem do Francisco. Suponho q a história n seja das mais felizes, mas n sei mesmo do q se trata... alguem q me explique?

                        Sexy, já vi o topico por alto, depois vou la ler melhor.

                        Jinhos a todas. :P

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Meninas lembrei me agora de uma coisa!!!!!



                          Alguem tem alguma noticia da Creis? desde que ela me mandou as fotos do nosso encontro nunca mais a vi por aqui!







                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            CAT79 (08-10-2009)Ninas, já ha uns tempos q reparo em algumas assinaturas a falarem do Francisco. Suponho q a história n seja das mais felizes, mas n sei mesmo do q se trata... alguem q me explique?



                            Sexy, já vi o topico por alto, depois vou la ler melhor.



                            Jinhos a todas. :P


                            OK, ja descobri a história dele, é mesmo triste...

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá meninas, boa noite a todas.



                              Agora estou no portátil e é um nadinha mais fácil de postar aqui alguma coisa



                              Na quarta fomos a Guimarães mas chovia tanto mas tanto que a nossa visita foi mais rápida do que o desejado, não conseguimos estar com a Susana mas esperamos que fique para uma próxima.



                              No regresso ao Porto telefonei à Patrícia na expectativa de um cafézinho quando parasse nalgum centro comercial para dar o lanche ao Gu, mas fomos surpreendidos por um convite para jantar.



                              São uma família linda, anfitriã e que nos fez sentir desde o início em casa(pelas fotos sempre achei a casa da Patrícia linda, agora acho que é uma casa de sonho). O Afonso e o Gustavo simpatizaram desde o início, partilharam brinquedos e juntos viram o catálogo imaginarium, durante o jantar o Gustavo queria dar à boca comida ao Afonso



                              O encontro entre os dois correu lindamente, claro que às vezes surgia um ou outro probleminha (minimo) na troca de brinquedos, mas ainda assim brincaram juntos e com os mesmo brinquedos, o Afonso está visivelmente mais "despachado" a nível físico que o Gustavo, só mesmo visto, é super destemido e atira-se a baixo de TUDO e trepa TUDO, o Gustavo de início estava um pouco inseguro, mas nunca o vi brincar assim com um menino da mesma idade, haviam de os ver dançar no salão da Patrícia (raio da máquina que estava quase sem pilhas e só deu para umas fotos), quando percebeu que íamos embora disse-nos xau xau e virou-nos costas, chorou quando saimos e não larga o xipe que o Afonso lhe deu.





                              Amiguinhos adorámos a vossa companhia,todos nós cá em casa, para repetir sem dúvida alguma Obrigada.





                              PS: Tenho algumas fotos com o telemovel e maquina mas ainda não descarreguei, depois mostro quando estiver em casa
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Cat - Se o teu marido for timido, telefona (o n.º de telemóvel é o mesmo) e tomamos nós um cafezito gostava imenso de vos rever
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X