Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    AndreiaL, estes são os k guardei no Myebay:



    Estou indecisa entre o 1º e o último.

    Têm outros, mas eu sou mto esquisita. E axei estes bem fofinhos e baratinhos.



    Bidusha, espreita o Ebay, k deves encontrar lá o fato de mãe Natal prá Rafa, se ainda estiveres a pensar nisso.



    MJ, sim lembro-me da Rena linda k estava o Gonçalo!!

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Adorei o de gnomo e o de bolinho de gengibre . eu quero lila, mas sou uma naba a comprar coisa no e-bay, se comprares para o lucas eu dou-te o dinheiro com os portes e mandas vir para mim também, importas-te?



      Ah era para te perguntar, ligaste-me há poucos dias? O meu telef. anda avariado e recebo avisos de contacto sem me terem ligado. Ontem aconteceu-me isso com a Paty. Tenho ideia de ter visto lá o teu número também.


      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bidusha (21-09-2009)Adorei o de gnomo e o de bolinho de gengibre . eu quero lila, mas sou uma naba a comprar coisa no e-bay, se comprares para o lucas eu dou-te o dinheiro com os portes e mandas vir para mim também, importas-te?



        Ah era para te perguntar, ligaste-me há poucos dias? O meu telef. anda avariado e recebo avisos de contacto sem me terem ligado. Ontem aconteceu-me isso com a Paty. Tenho ideia de ter visto lá o teu número também.


        Claro k ñ me importo. Agora tou na dúvida se o fatinho vem feito ou se temos k o cozer. Já mandei msg ao vendedor. Kd me decidir a comprar, digo-te kk coisa antes



        Ñ te telefonei

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola meninas



          A andreia voltou à carga sem febre nao pára!!! Mas comer que é bom ainda custa um pouco.



          ANDREIAL - quanto ao dedo acho que não é unha encravada é do lado de fora pode ser uma ferida pequena das sandálias ou das sapatilhas. Ela sua muito dos pés e acho que o problema é esse mas amanha se continuar vamos à enfermeira.

          Quanto às fotos eu vou imprimindo algumas e ponho em albuns e tambem mando à minha mãe que tem um album com fotos do crescimento da Andreia.



          Meninas como não me chamaram das escolas publicas decidi aceitar uma oferta numa escola profissional (com a ajuda do meu maridao) eles arranjaram um horario completo e as condições são as mesmas que no estado por isso em principio vou para lá.



          Contudo tenho um problema na cabeça e espero respostas vossas com as vossas experiencias para me ajudarem vou por aqui uma hipotese:



          - eu aceito o trabalho e entrentanto esta semana ainda ou no inicio da proxima sai um horario na escola publica perto de casa que acham que devo fazer? desistir deste (é na Caparica) ou continuar? Voces já estiveram nesta situação de deixar um emprego passada uma semana?



          Bem seja como for na quarta em principio deixo de ser desocupada para voltar a ser Professora....



          Beijocas espero as vossas respostas a ver se me ajudam !!!





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Eu estou a usar daqueles albuns para 300 fotos que já trazem um espaço para as colocar, tem um espacinho à esquerda para anotações e vou colocando a idade (está por ordem cronologica), e outras observações, tipo 1ª sopa, 1ª vez na praia, aniversário da mamã, dia da criança e por aí fora, já mandei imprimir tudo até aos 16 meses (já enchi 2 albuns e meio)



            Lila que critérios de busca usaste, não encontro os fatinhos procurando só através do teu link, mas já adicionei aos favoritos
            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



            Comentar


            • RE: United Mammys

              susanamotavilas (21-09-2009)Ola meninas







              A andreia voltou à carga sem febre nao pára!!! Mas comer que é bom ainda custa um pouco.







              ANDREIAL - quanto ao dedo acho que não é unha encravada é do lado de fora pode ser uma ferida pequena das sandálias ou das sapatilhas. Ela sua muito dos pés e acho que o problema é esse mas amanha se continuar vamos à enfermeira.



              Quanto às fotos eu vou imprimindo algumas e ponho em albuns e tambem mando à minha mãe que tem um album com fotos do crescimento da Andreia.







              Meninas como não me chamaram das escolas publicas decidi aceitar uma oferta numa escola profissional (com a ajuda do meu maridao) eles arranjaram um horario completo e as condições são as mesmas que no estado por isso em principio vou para lá.







              Contudo tenho um problema na cabeça e espero respostas vossas com as vossas experiencias para me ajudarem vou por aqui uma hipotese:







              - eu aceito o trabalho e entrentanto esta semana ainda ou no inicio da proxima sai um horario na escola publica perto de casa que acham que devo fazer? desistir deste (é na Caparica) ou continuar? Voces já estiveram nesta situação de deixar um emprego passada uma semana?







              Bem seja como for na quarta em principio deixo de ser desocupada para voltar a ser Professora....







              Beijocas espero as vossas respostas a ver se me ajudam !!!


              Susana, se professor é uma profissão com muitas particularidades, uma delas é precisamente um dia estares aqui, outro ali. Tendo em conta esse factor, também deve ser mais que comum professores mudarem de escola até ao fim de 1 dia se encontrarem uma situação melhor...


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Oh Vanda nao sei porquê mas quando pus a minha questão estava à espera da tua resposta Apesar da nossa diferença de idades nestas coisas de trabalho és mais despachada que eu



                Obrigada beijocas





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Boa noite United!

                  Bem, já vos li de raspão!

                  Susana, eu aceitava! É mais certo um pássaro na mão do q vários a voar... e se tiveres de sair, paciência!!Claro q temos sempre de pensar nos outros, mas caridade bem distribuida começa por nós mesmos!

                  Das fotos, por vezes imprimimos algumas, mas são tantas q se imprimisse todas, ia à falência! E como tenho mt dificuldade em decidir quais sao as melhores, é raro imprimir. Tenho tudo guardado no PC (e várias cópias espalhadas pela casa, n vá aquilo falhar...).

                  Dos fatinhos de Natal, no ano passado, arranjei-lhe um vestidinho de mae natal, este ano, n sei, vamos ver... mas achei giro, depois tinha aqueles gorros dos chinocas, ficou gira!

                  E pronto, já n me lembro de mais.

                  Por cá, hoje de tarde fui dar c a piloha assadinha de todo, n sei q raio se passou, mas ela nunca berrou tanto p se lhe mudar a fralda... o pior é q da 1ª vez n parecia tar mt vermelha, já depois da sesta, coitadinha, tinha desde a pombinha até lá atrás tudo vermelhão! N percebo mesmo como ficou assim! Fui buscar bepanthene à farmácia, pois n tinha nada de especial em casa a n ser o creme da Mustela q n adiantou de muito...

                  Depois ainda passámos pela Feira Franca (q dizem ter sido hoje o ultimo dia, tb há quem diga q agora vem a semana do feirante, já n sei em q ficamos!). A noite tava agradável, foi um passeio bom, apesar de tar mt gente!

                  Ah, é verdade, tudo isto pq hoje era feriado em Viseu! Feriado municipal, q bem q soube, nem imaginam! Assim sendo, esta semana só tenho 4 dias de trabalho (acho q deviam ser todas assim, falando a sério mesmo...).

                  Bem, vou descansar os ossinhos (e o cachorrão e a fartura, lol, é bom prá dieta!!).

                  Até amanhã, jinhos fofos a todas! :P

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Susana: Profissão de Professora é bem ingrata, tenho uma amiga de infancia que está vinculada no distrito do Porto e todos os anos lá anda ela por escolas diferentes...estas coisas não dá para entender...



                    Na tua situação aceitava até ter algo melhor, se aparecer (oxalá!), porque podes recusar este esperando que te possa sair uma vaga mais pertinho e afinal não aparece nada.



                    Também tens que repensar se ser professora é o que queres do teu futuro profissional, pois se é isso, o melhor é então investires nisso a sério, porque as vagas serão sempre para quem tem o curso de ensino e vais ficar sempre nesta espectativa todos os anos correndo o risco de um ano não sair qql vaga que possas preencher.







                    AndreiaL: Ai amiga se fosse imprimir as fotos do G já não tinha espaço cá em casa para os albuns!



                    O que eu faço é um album digital apartir da Hofmann, reuno a tarefa ingrata de escolher as melhores fotos desse ano, pois para mim ele fica lindo em todas :P ..e mando fazer o album, acho que vem de Espanha.







                    Ele já tem o do 1º ano, que se chama "Doce Primeiro Ano", onde estão as fotos desde que nasceu, até ao 1º aniversário.



                    Já seleccionei as fotos para fazer da gravidez, mas ainda não enviei a selecção para o fazerem.



                    E vou fazendo assim todos os anos...2 anos - 3 anos---30 anos. :w00t:



                    Acho que ao album dos 2 anos, lhe vou por "Terrible Two", como se diz em ingles, pois esta fase é uma fase dificil a dos 2 anos.:laugh:

                    Comentar


                    • RE: United Mammys



                      Para a SusanaMotavilas ver do quarto para a Andreia é um quarto de uma menina daqui do forum escritorio e quarto eu aho que está muito giro, ontem não enontrei hoje foi num instante.

                      A Rita entrou toda contente na escolinha foi so abrir a porta e entrou logo nem olhou para mim , já não ia para la desde quinta feira deviam ser as saudades:.

                      Ate já.

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá,



                        hj demanhã foi smp a bombar!!Limpar a casa, passar a ferro e fazer o almoço!!Já tou estourada das minhas canelas!!:w00t:



                        Eu ñ estou a fazer nenhum album pró Lucas pk:

                        - A bivó dele está a fazê-lo desde k ele nasceu. Pelo o k sei, já vai no 6º!!!:w00t:

                        - Já tenho tantos GB de fotos e axo $$ mal empregue. O k tenho feito é guardar a fotos por idade tipo: pasta dos 1º ano, aí dentro tem 1a pasta pra cd mês da sua idade, e dentro dessa pasta tem outro conj. de pastas cm: vídeos, o meu dia-a-dia, no dia k fiz x meses, Ida a Pt, etc...

                        Claro k tenho 1a cópia de segurança!!



                        Ontem, tal cm a Bubamara, fikei babadíssima!! Cm sabem, o Lucas ñ foi mto mãe nem mto pai. Mas smp k vê o pai diz logo c/ 1a voz toda melada "papá"!!! Então ontem, o Pedro ía deitá-lo. Pedi-lhe pra me dar 1 abraço, então esticou logo os braços pra vir pró meu cólo. Mtos beijinhos e abraços e dps disse "Agora vais com o papá, pra ires fazer óhóh". Foi pró cólo do pai, mas dps soltou o berreiro kd me virou costas!!Veio novamente pró meu cólo, e dps já ninguém o arrancava de mim!!!:w00t: Tive k ser eu a ir deitá-lo, e lá foi, todo tranquilo da vida!!:w00t: Claro k fikei mega babada!!Pois pela 1ª vez mostrou claramente k keria a mim!!



                        Hj saiu da cama, a meio da noite. Foi buscar a xuxa à mesa de cabeceira dele e lá foi ele ter conosco ao quarto!!Claro k veio ter cmg (é engraçado k ele nunca vai ter com o pai) e lá dormiu conosco o resto da noite, pk ñ tava c/ vontade nenhuma de me levantar.:hehe: soube mm bem, apesar de ter levado 1as chapadas e cabeçadas:hehe:



                        Bom, já chega de baba!!:hehe:

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          sususanamotavilas, tb concordo com as outras mamãs. 1º tu



                          AndreiaL, no ebay escrevi: fancy dress toddler e costume toddler, podes tb acrescentar christmas

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Hello,



                            Susana, vem já para a Margem Sul, que se aparecer algo aí mudas depois! E por enquanto ficas aqui perto de nós



                            Bjinhos a todas,
                            Sónia, Pedro David e João Dinis

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              O Lucas adora estes bonecos:



                              Eles falam meio à bebé, em inglês, claro. Axo estes bonecos geniais pois tem melodias super calmas e incentiva os miudos a fazer yoga, a k eles chamam yogo!!:hehe:

                              Podem espreitar no youtube, k tem lá uns episódios

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Eu não imprimo todas as fotos, Deus me livre, já devem ser umas 8/9 mil. Tenho arquivado no pc por idade, maternidade, 0 meses, 1 mês, 2 meses e por aí fora, e ainda tenho uma cópia de segurança noutro disco do PC e ainda em DVD.



                                Mensalmente selecciono fotos que mando imprimir, gosto de ter fotos que despoletem recordações, no dia em que foi à praia, com os amigos, com os bibós, da Páscoa, a 1ª vez no zoo, ao volante, a fezer a árvore de Natal, a visita dos primos...e por aí fora, não só fotos de como ele era/é, tenho tudo "em dia" até aos 15 meses, dois albuns de 300 fotos completos e um com umas 100.



                                Susana estou com a Bidusha, estive cerca de 2 anos no Municipio de Trancoso, foi um pouco aborrecido para eles eu ir embora (para Viseu), até porque a abertura de concursos públicos tem os seus custos, principalmente para uma câmara pequena, mas compreenderam e ainda conservo boas amizades por lá.
                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X