Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    olá meninas....



    ainda posso butar faladura neste cantinho???

    Bem sei q tenho andado desaparecida, mas andei a levar uns ralhetes ( e nao acuso ninguem com nome começdo por S e acabado em anas - sim sao 2 )



    Esta td bem, a Carmo cresce a olhos vistos, faz asneiras q.b, fala Carmês na perfeiçao apesar de eu ainda nao ter encontrado dicionário :S - agradeço ajuda de alguem q o encontre.



    Numa unica pagina q li dei logo com um casorio :w00t: ... puxa q voces sao tramadas.



    Bem vou tentar dar uma surpresa as tias antigas no nosso blog e como vejo nomes novos aproveito p deixar as boas vindas às novas super mamãs :hehe: :hehe: :hehe:



    Ps - A Carmo esta a mandar beijkocas repinicadas p os amiguinhos

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Eu já vi a Carminho:Plinda de morrer







      Estamos a pensar comprar mais uma casinha, temos novidades no blog, dem uma espreitadela
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bem Bagui tu diz me que é que te anda a dar ralhetes ai temos de por essas meninas na ordem



        Bem aparecida!!!! Estavamos com saudades das novidades da C E quanto ao dicionário olha não posso ajudar mas pomos a A ao lado da C e elas devem entender se!!!!





        BEIIIJJJJOOOOCCCCAAAASSSSS



        AndreiaL quando a gata me deixar escrever e mexer direito no PC eu vou ver o vosso blog.





        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá flores,



          bagui desculpa hoje desliguei-te a cumbersa no msn, mas estava possessa com o computador, desligou-se sozinho umas 6 vezes pior é que só me acontece a mim. Dizem que o colégio tem um fantasma...:confusd2::ghost::skull: bem, a fotocopiadora já tirou uma fotocópia sozinha, fartam-se de cair coisas e agora o computador...:badgrin:



          Acho que tenho companhia no meu gabinete...


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Olá



            O Tiago tb fala na língua dele que só ele é que percebe, eu e o papá ás vezes tb fazemos um esforço para o perceber.:hehe:



            Bidusha eu andei na secundária de Odivelas desde o 7º ao 12º ano. Estive a ver o blog das tuas meninas e reparei que a cara do teu irmão é que não me é estranha...provavelmente era seria da escola.



            Beijinhos


            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

            Comentar


            • RE: United Mammys

              olá meninas...



              a desaparecida apareceu...quer dizer eu venhosempre ler-vos mas nao me tem apetecido escrever...



              não tenho escrito porque vejo tanta felicidade nas vossas palavras que não vou ser eu a estragar tudo...



              quero dar os parabens pelos trabalhos (pois para mim onde se tenha de esforçar e tudo mais é trabalho nao emprego...), pelo casamento, pelas casas....e tudo o mais...



              aqui em casa tem havido muitos problemas,tristezas,desilusoes,derrotas,enfim...te m de tudo menos dias bons ou um bocadito sorridentes...por isso num sei se sempre vamos a coimbra...o que me da forças(o que ja esta no limite) é o R...se nao fosse ele já....



              bem coisas boas agora....o R continua um lindão...mimalho sempre foi, esta sempre aos jinhos e abraços...continua com um lindo sorriso...tem-se esforçado para falar...claro que fala muito a lingua dele e pouco percebo mas há-de la chegar..



              bem ninas espero que a vossa onda positiva continue...e que passe um pouco por aqui...so um bocadito...



              vou nanar...que estou cheia de dores no corpo, cabeça e garganta...



              jinhos a todas e aos bebecas...tudo bem desinfectadinho sem virus...




              Madrinha: Patty11

              Comentar


              • RE: United Mammys

                angeleyes - Não sei o que se passa, mas muita força, estamos a torcer por ti, se puder ajudar em algo é só dizeres.



                Meninas quando é o encontro em Coimbra?


                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  andreia era para ser dia 18 de outubro..mas mais ninguem falou sobre isso...e bigada pela disponibilidade...mas infelizmente nao podes ajudar...pelo menos como eu precisava mas já é bom uma palavra de conforto...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia princesas!!!!!!!!!!!







                    Angel
                    , :friends::friends::friends:, estamos aqui para ti, mas se não pudermos ajudar, pelo menos recebe os nossos miminhos!!! E por favor, não desanimes!! Tu és uma guerreira, já o provaste, e vais sair desses dias negros para lindos dias de sol, tenho a certeza!!!







                    Bagui, também não faço ideia de quem te tem chateado, mas estou super-hiper-mega contente de te ver aqui!!! Tínhamos muitas saudades tuas e da Carminho!! Agora vê se não desapareces outra vez!!:w00t:







                    Às restantes meninas, beijocas repenicadas e até já!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom Dia minhas Queridas,



                      Angel não desanimes, tens que ter força para sair dessa fase menos boa onde estás e tu vais dar a volta por cima querida. Tu não és de baixar os braços e de certeza tudo se vai resolver.



                      Lila, é hoje o dia C? Pena que seja uma coisa só assim no papel, não que eu seja assim muito a favor dos C's mas a haver devia ser algo em grande, absolutamente inesquecivel e com uma torrida Lua de Mel. Tudo o que uma miuda merece!

                      Mas Lila importante mesmo, acima de todas as cerimónias e celebrações, é ser Feliz! Isso como ja sabemos não depende do outro, mas de nós proprios, embora o contributo do outro conte claro. Acima de tudo desejo-te as maiores felicidades. Bjinhos Grandes



                      E novamente não me lembro de mais nada do que li...



                      Mas mando Beijinhos Grandes para todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Amigas, não resisti a partilhar:



                        VIVER DESPENTEADA



                        Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie,

                        por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade...

                        O mundo é louco, definitivamente louco...

                        O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro.

                        O sol que ilumina o teu rosto enruga.

                        E o que é realmente bom dessa vida, despenteia...

                        - Fazer amor, despenteia.

                        - Rir às gargalhadas, despenteia.

                        - Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.

                        - Tirar a roupa, despenteia.

                        - Beijar à pessoa amada, despenteia.

                        - Brincar, despenteia.

                        - Cantar até ficar sem ar, despenteia.

                        - Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível...





                        É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir



                        Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável,

                        toda arrumada por dentro e por fora,

                        O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença:

                        Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça,

                        coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria...

                        e talvez deveria seguir as instruções, mas

                        quando vão me dar a ordem de ser feliz?

                        Por acaso não se dão conta que para ficar bonita

                        eu tenho que me sentir bonita...

                        ¡A pessoa mais bonita que posso ser!



                        O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho,

                        veja a mulher que devo ser.

                        Por isso, minha recomendação a todas as mulheres:



                        Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace,

                        dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule,

                        durma tarde, acorde cedo, Corra,

                        Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável,

                        Admire a paisagem, aproveite,



                        e acima de tudo, deixe a vida te despentear!!!!



                        O pior que pode acontecer é que, rindo, frente ao espelho, você precise se pentear de novo...



                        autor/a desconhecido/a
                        Sónia, Pedro David e João Dinis

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bom dia! Vou ler tudo antes de escrever alguma coisa. Mas primeiro queria dizer à Márcia que sentimos sempre a falta dela por aqui. Dias melhores virão e cá estaremos todas para te ajudar a ultrapassar esta fase negra. Não baixes os braços! Um beijinho.



                          Até já a todas!

                          Comentar


                          • RE: United Mammys



                            AndreiaL, de nada:




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bubamara (01-10-2009)



                              AndreiaL, de nada:












                              Patrícia dá uma olhadela no blog, não é nada comparada com a tua casa, mas estamos entusiasmados. Esta descobrimos nós, é perto da casa dos meus avós, mas o gajo da imobiliária continua a telefonar, acho que ainda vamos ver mais algumas.



                              Para a semana visitamos-te no Porto, se tiveres um tempinho, claro, vamos a Guimaraes e em principio ficaremos 1 ou 2 noites no Porto.



                              É verdade não há aqui uma menina de Guimarães? SRMP, não é?



                              Beijocas, tenho de ir arrumar a casota


                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Ola a Rita ja vai ao bacio na escolinha aqui em casa não quer ir:hehe:. na escolinha ja tem ido esta semana e ontem ate fez coco no bacio. Deve ser para não ficar atraz dos outros meninos. Já vai para a caminha as 21certinhas mas tambem acorda as 7.30:hehe:já não me deixa dormir mais, nem ao fim de semana. Este fim de semana vamos para coimbra.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X