Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia.

    Cat não comprei o livro pois os tostões neste momento estão contados e como não aredito em livros milacrolosos. No colegio é que uma mãe pediu para porem a dela pois em casa ela ja fazia sempre no bacio e é bebe de março, e elas para não levarem so essa fizeram um grupinho de mais 4 meninos onde incluiram a Rita, pois como eu ja tinha dito que ja tinha tentado em casa, la tem tido sucesso, em casa não, mas pode ser que masin para a frente faça em casa tambem. A Rita agora é que está a ser uma tagarela, ja começa a dizer muitas maais palavras mas a preferida é mãmã

    Bidusha quanto a birras a Rita omeça tambem a tiraarme do serio, pois faz as asneiras eu corrijo e ela rise como se tivesse muita piada. Ainda no domingo foi para a cama de castigo pensar na vidinha depois de despejar 1 iogurte em cima da mesa e espalhar o mesmo pela parede, agora adora fazer isso ontem foi com o pure eu passo-me. Mas e uma fase mas eu estou morta que passe.


    Comentar


    • RE: United Mammys

      Para a Lila:









      Bidusha - Não é só contigo, não, ainda ontem ao telefone com a Sónia, disse "Estou prestes a bater no Gustavo" - eu estava a brincar, claro, vê-lá que enquanto estava ao telefone com a Sónia, subiu para o sofá e estava em pé a caminhar na beirinha e a olhar para mim com um sorriso provocador. Pega na ponta de um pano que tenho em cima da mesa e olha para nós à espera da nossa reacção, porque sabe que não queremos que mexa lá. Muitas traquinices mesmo, sem contaeram precisas páginas para as descrever....





      Pelos vistos a ida ao Portugal dos Pequeninos ficou em àguas de bacalhau, assim sendo talvez de lá um saltinho com o Gustavo agora nas férias do papá!



      SRMP - Envia-me o teu n.º por pm, please. Acho que vou aí terça
      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



      Comentar


      • RE: United Mammys

        Parabens Lila & Pedro pelo vosso :wed:

        Desejo-vos muitas felicidades, muito :love2:



        Ana




        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola Mammys

          Estou cheia de trabalho e não tenho tempo para escrever nada...mas venho ler-vos !!!

          Não vou responder a ninguem....DESCULPEM

          Vim so dizer que as pobrezitas foram atacadas pelas melgas a Lara têm 3 picas num braço e a Soraia foi picada 5x, e 1x foi na sobrancelha. A pobrezinha anda com um olho inchado coitadinha...faz-me tanta pena... ainda por cima anda sempre com comichão..fui à farmacia e deram me umas bolinhas homeopaticas pras picas de insectos e um roll-on tb homeopatico...

          Falam muito uma com a outra...eu não percebo nada... mas é giro ve-las ter uma conversa juntas !! LOL

          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            Amigas Yellow



            Que bom fim-de-semana prolongado



            Bidusha, sinto igual a ti, ate porque agora vejo como o David sempre foi um bebé calmo e sossegado, o JD mexe em tudo e aventura-se por todo o lado... mas ja sabes que o segundo, aprende com o primeiro e exagera sempre hehehe



            Lila, Desejo-te um Dia Fantastico amanhã, mas acima de tudo uma vida feliz ao lado do teu marido



            Bjinhos a todas e um Super Weekend!
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa noite United!

              Lila, espero q este teu dia tenha corrido pelo melhor e q agora tenhas uma boa lua-de-mel, lolol! Mt felicidades!

              Bidusha e restantes mamã de diabinhos, n tão sozinhas! Pois é, aqui em casa é um terrorzinho, mas é mt querida, mas tão teimosa! E agora deu-lhe p berrar continuamente e indepedentemente de tudo e todos das 19h às 21h... non-stop!!! nem imaginam, n há colo, nem TV, nem PC, nem musica, nem nada q a cale! Já nem bem o q fazer... ontem, foi na piscina, fui levar o irmão, ela mal entrou no carro, começou o berreiro e teve o tempo todo assim! Foi por demais, e depois ainda fica tudo a olhar... Ah e sim, confirmo, ela é bem pior do q o irmão!! lol..

              Na escola, dizem q é um amor e uma paz de alma, dizem q brinca calmamente no cantinho dela, q come bem e etc, bem o sonho de qualquer pai/mãe!!

              Ana, as melhoras das picadelas.

              Por aqui, hoje decidi levar um termometro pro emprego, sim pq aquilo é um forno autentico (apesar de tar na cave n é...) p ver a qto andavamos... chegou aos 28.5ºC, nem imaginam o calor q reina ali dentro, ah e n foi dos piores dias! É mesmo cansativo tar o dia todo assim... e p resultado: ando constipada pq cá fora já tá mais frescote... é a vida!

              Bem, ninas, vou descansar os musculos, hihihi

              Até amanhã ou bom fim-de-semana prolongado (q bem q vai saber!!).

              Jinhos fofos a todas!:P

              Comentar


              • RE: United Mammys

                pipas10 (01-10-2009)Olá,







                Bidusha e Susana deve ser da idade...o Tiago tb só faz asneira. Hoje em casa da minha mãe entornou um frasco de detergente por cima dele. A minha mãe esta a tirar-lhe um das mãos enquanto que ele agarrou logo noutro abriu a tampa e cá vai disto. Puxou uma sapateira para cima dele...resultado...lábio magoado.







                Bidusha tenho ideia mesmo de conhecer o teu irmão da escola, ele é mais velho que eu não é? (tenho 29)







                Angel muita força...nunca te esqueças que o Rafael só te tem a ti e ao pai...neste momento és a pessoa mais importante para ele.







                Lila que amanhã seja um dia muito feliz e que corra tudo como desejaste.







                Para as outras mamãs um grande beijinho






                É sim TEM 32 (DA COLHEITA DE 76)


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá



                  Hoje tive um encontro com a Andreia Gatinha e só posso dizer bem!

                  Era uma das únicas que ainda não conhecia e se soubesse a sua simpatia teria sido umas das primeiras.



                  Tivemos um encontro relampago a semana passada no estádio do vermelho (Obrigado amiguita pela oferta dos perfuminhos), e para compensar o pouco tempo juntas, hoje marcamos um encontro num parque no deserto.

                  O parque é realmente fantástico.



                  O João é um amorzinho.

                  Depois mostra as fotos que tiraste.



                  A bola do FCP do João vem a caminho, já sabes :P




                  Espero que aproveitem este fds grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. :hehe:

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    meninas sempre vai haver encontro no portugal dos pequeninos ou não??



                    precisava de saber...



                    bem ninas ontem fomos cortar cabelo ao R e peloa contrário das outras vezes não correu muito bem..ele não parou de gritar...não largava nenhuma lágrima mas´não parou de gritar até nem cortou bem à frente e temos de lá voltar na terça feira para ver se conseguimos arranjar melhor o cabelo...eu não sei o que se passou...e sempre que ele via as mãozinhas com cabelo então o berro era mais forte...eu acho que ele ficou sentido de cortar o cabelo pois toda a gente que o via dizia que ele tinha o cabelito lindo e tal e como nós fomos cortar ele ficou sentido...não tenho outra explicação...vamos agora arranjar mas tão cedo não o levo de novo a cortar o cabelo....



                    jinhos...




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Boa tarde Princesinhas...



                      Pois é tenho andado desaparecida e o tempo têm sido pouco para falar...pois é a velha História...Patrão fora Dia Santo na Loja...mas pronto o que me leva aki num é isto...mas sim o Belo encontro de ontém no Parque de Stº António com a MJ e o seu G. ...o Papá fartou-se de correr atrás dele...heheheh...num sei quem suava mais...se o G. se o Papá...lol...foi muito giro...pena foi a Susanita(vais levar Tau Tau) e a Vandusha(as Odaliscas num kiseram misturas...lol) num terem aparecido...mas fica pa uma próxima...

                      Já to tinha dito algumas vexes(És uma Verdinha Linda)...e ontém soube muito bem Conhecer-vos...pois já andavamos para nos conhecer há Milhentos Anos...eheheh...3ª feira envio as fotos e coloko no nosso Blogue...



                      Bjokinhas a todas e portem-se bem...aproveitem bem amanhã...eheheh...








                      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        olá maninha estou a ver-te aí em baixo...como estás??e o JP??




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá flores,



                          Nós ontem não fomos, Pois é as gaijinhas não tinham meio de acordar, depois a minhoca fica chata se não dormir, acabámos por não ir. Para a próxima temos de combinar noutra hora porque depois de almoço para mim é muito ruim, estou sempre dependente do bom humor delas...



                          Beijocas a todas


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Upa, lá para a frente outra vez!!



                            Espero que o fds prolongado tenha corrido bem. Nós tivemos um susto pelo meio, mas está tudo resolvido. Amanha conto.

                            Beijocas.



                            AndreiaL vou mandar PM.








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bem, não li mta csa, pois já não venho cá escrever há duas semanas.

                              Espero que este fim de semana grande esteja a correr muito bem p todas.

                              A minha menina está óptima depois daquele susto, mas tem q ir novamente ao ortopedista. Ele quer fazer mais uns rx pormenorizados, pq ela ganhou um altinho no sitio da costura.

                              Qto ao meu Fonxo, está óptimo já diz mais umas coisitas.

                              Ainda há pouco ao jantar estava a dar-lhe uma banana e como o fim já estava maduro demais estava um pouco escura, mão é q ele disse-me "MAMÃ CÓCÓ", e eu feita parva respondi, "NÃO É CÓCÓ MAS SIM BANANA". Só q ele contínuou, até eu perceber como o fim estava escuro ele não queria comer, então dizia q tinha cócó.

                              Fico por aqui, tenho aqui uns melgas q não me largam.

                              Bjs Savi












                              http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas



                                espero que o fim de semana tenha corrido bem a todas



                                Nós começamos um pouco mal por isso não fomos ter com as meninas ao parque apesar de estar a apetecer por outro lado não queria falar com ninguem. Foi bom ter arranjado o horario mas como entrei dia 25 e na função pública recebe se a 23 ainda não recebi nada e tinha de fazer compras para casa e como sempre não consegui pedir dinheiro ao P. Bem foi mais um pequeno filme que fiz na minha cabeça pequena demais para esses pensamentos. Fiquei triste e andei triste a manhã e principio da tarde até que o P reparou e depois de muitas tentativas lá descobriu o que me incomodava chamou me "parva" e lá fomos os três às compras para casa e para acabar a decoração da sala/entrada de casa.



                                Bem ele é um querido não me posso mesmo queixar dele...... Não trabalhou o fim de semana todo para nos dar miminhos apesar de ter imenso trabalho para fazer e foram muitos miminhos mesmo soube muito bem.



                                ANDREIA (GATA) - no Domingo deste me um toque eu nao liguei de volta porquepensei que te tinhas enganado mas áquela hora a tua sorte é que eu sou muito cumpridora e já estava à porta do gym para começar a queimar calorias senao quem levava tau tau eras tu!!!!! Obrigada amiga



                                De resto é tudo amanha voltamos ao trabalho mas soube bem estes tres dias apesar de passarem muito depressa.....



                                A A está um espectaculo muito activa e muito mimalha , mas desde que lhe tiramos a grade da cama tem sido um espectaculo, dizemos lhe "Andreia vai fazer óó" e ela diz nos adeus, dá beijinhos e lá vai está sempre a fazer palhaçadas e agora com os moveis novos temos de ter cuidado porque compramos duas poltronas e ela claro anda a escalar tudo. De resto está linda, grande e comilona



                                Beijos a todos já escrevi por estes dias todos de ausencia !!!!





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X