Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Olá meninas bom dia.



    Estive a fazer a volta dos bloguesque lindo meninos se encontraram ontem no Parque dos Poetas



    SRMP - Tens feito coisinhas mesmo bonitas e úteis, mas aqueles jesuitas deixaram-me de àgua na boca, se bem que o bolo de requeijão da Iris e da Rafa não ficava nada atrás

    As melhoras do teu bebeco





    Ao contrário de Leiria, o Gustavo dormiu bem a noite cá em casa e já bebeu dois biberons de leitinho desde ontem, que estarnho, ele anda sempre divertido por lá e em Viseu isto não acontece.



    O Gustavo adora o papá, mas não pode ver que lhe faça um miminho ou lhe dê um beijinho, fica todo ciumento



    Já temos fotos do nosso fim-de-semana no Portugal dos Pequenitos no Blog
    [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá



      Como acho que só eu e a Bea tinhamos máquina, e como nem todas seguem o nosso blog pessoal,já coloquei as nossas fotos no blog das United para que se quiserem tirarem de lá.



      Bjos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá mammys, ainda bem que o vosso encontro correu bem.

        Temos q fazer é um aqui na margem sul, pq já não as vejo há mto tempo e aos bebécos tb.



        Soniass ainda bem q o teu menino está melhor.



        Hoje vou ver se consigo por um filme que gravei este fim de semana no rio sul.

        Estava lá uma escola de dança, é só visto. :P

        Acho q o Afonso ainda se vai dedicar ás artes.



        Bjs Savi










        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boa noite princesas!!

          Desde ja as melhoras a todos os doentinhos! :doctor:



          Que inveja de não poder estar nos vossos encontros :-(



          Ja vos tinha prometido ha algum tempo colocar fotos das gémeas no blogue, pois ja coloquei!!

          Espero que gostem!!!



          beijinhos:P
          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ninas, ando sem tempo nenhum, mas passei só p n se esquecerem de nós e deixarmos um beijinho a todas as mamãs e aos bebes lindos!!

            depois escrevo mais, jinhos e boa noite! :P

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom dia princesas!!!



              Ontem recebi um miminho lindo, enviado pela Lila, na minha caixa do correio.

              São duas caixinhas da Bety Boop, lindas, lindas. Se as quiserem ver passem lá no meu blog.

              Obrigada Lila!!!










              www.pretycrafty.blogspot.com

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom Dia Queridas,



                Por aqui já estamos melhores. O JD ainda tem carinha de doentinho, mas já não tem febre, ficou com um pouquinho de tosse.



                Bjinhos Grandes para todas,
                Sónia, Pedro David e João Dinis

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  SMRP (20-10-2009)Bom dia princesas!!!







                  Ontem recebi um miminho lindo, enviado pela Lila, na minha caixa do correio.



                  São duas caixinhas da Bety Boop, lindas, lindas. Se as quiserem ver passem lá no meu blog.



                  Obrigada Lila!!!






                  Ja fui espreitar!!!! que prenda linda!!! A Lila tem muito jeitinho!!!!



                  Ahh, adorei a lagartixa!!! muito gira. LOL



                  Jinhos
                  Ana




                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    soniasss (20-10-2009)Bom Dia Queridas,







                    Por aqui já estamos melhores. O JD ainda tem carinha de doentinho, mas já não tem febre, ficou com um pouquinho de tosse.







                    Bjinhos Grandes para todas,


                    Que bom que o JD ja esteja melhor...coitadinho



                    Isto anda um pouco parado!!! não acham???

                    Tenho por habito vir aqui e estar cheio de mensagens novas... e ultimamente não ha muitas novidades!!!



                    Eu tenho novidades.... hehe...

                    A Soraia ja come à colher e não vira muito.... a Lara chama pela Soraia... é mais ou menos assim: saiaaaaa!!! mas é muito fofo...

                    Até babo o teclado todo!!!



                    Eu adoro este cantinho e espero que não o abandonem!!!

                    Beijinhos
                    Ana




                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá a todas,



                      Este fds fiquei sem telemovel daí não ter respondido a sms.



                      À parte disso tive a notícia que o meu afilhado que iria ser operado 2ª feira, foi operado 6ª. Ele está a ser sujeito a uma série de intervenções ao cerebro para tentarem travar a epilepsia que tem desde que nasceu. Andamos transtornados, não tenho vontade de falar muito acerca do assunto.



                      Ontem soube que alguém que partilha do mesmo sangue que eu tem um linfoma, provavelmente não tem muito tempo de vida, foi alguém que me tentou fazer muito mal, mas apesar de tudo é irmão da minha mãe e ela está muito em baixo.



                      Desculpem lá vir incomodar com as minhas desgraceiras mas achei que devia dar uma justificação. Nestas situações acabo por me isolar um pouco, para de alguma forma tentar reagrupar as ideias.



                      Obrigada


                      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                      Johann Wolfgang Von Goeth

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ola meninas



                        ja sei ando desaparecida, mas a Lara esta mesmo reguila e so me quer a mim esta mt dependente.



                        Ontem qd cheguei a minha mae e ela me viu ja nao me largou mais.



                        Esta mt constipada, e de noite dorme mal qd o pai n esta ca, esta noite foi das 1h30 as 4h da manha n dormiu, estou de rastos.



                        Nao esta a ser mt facil ela voltar a se adaptar a ausencia do pai.



                        Dps para ficar no infantário fez uma birra enorme.





                        Mas td se ha-de resolver



                        as melhoras dos bebecas doentinhos, tenho saudades daquelas longas conversas mas esta dificil.



                        Bj a todas
                        [hr]



                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bidusha não tens que te justificar, mas fiquei com pena de não te rever nem a ti nem ás tuas princensas mas outros encontros virão e tu masi animadita. Muitos miminhos, nestas alturas eu nem sei o que eide dizer. mas és uma mulher de força e coragem.

                          Ana eu a ando bem sei que não tenho vindo ca escrever muitas vezes so leio, não tenho tido grandes novidades a Rita anda reguila e teimosa.

                          Creis pois miminhos para ti, a Rita as vezes da essas noites mas eu não trabalho agora tu que estas sozinha e trabalhas força.

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Boa tarde meninas, á tarde aqui já não choveu mas acho que foi desta que veio o Outono, podemos guardar as roupas de verão, pois o frio vem ai. Eu ja estive arrumar hoje as roupas da Rita e a ver se algumas do ano passado ainda lhe servem. Por enquanto não preciso de comprar pois deram-me muita roupa, ainda bem já é uma grande ajuda. Casacos compridos e kispos comprei o ano passado nos saldos grandes ja para este ano.


                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá minhas lindas







                              Então comecemos pelo principio:







                              No domingo encontramos as meninas, a Andreia mostrou o seu lado timido (nao sei porquê) mas ao mesmo tempo não parou um minuto. Infelizmente porque isso deixou pouco tempo para poder falar com a Lila, com a Bea e com a MJ Mas outras oportunidades virão. Os bebes estão lindos e Ana adorei ver as gemeas, realmente deve ser um amor e uma surpresa a dobrar deve ser muito giro.







                              Bidusha não te preocupes se não pudes te responder ou aparecer nós entendemos que alguma coisa deve ter acontecido. Entendo que deves precisar de tempo e isolamento para pores tudo em ordem mas se precisares de alguma coisa estamos sempre de telefone ligado para voces







                              Cá por casa, bem ando na minha luta para conseguir calar muitas bocas no casório que vou. Sei que é mau dizer isto mas se as pessoas querem o nosso mal nada como lhes mostrar o que de melhor temos Mas o positivo disso tudo é que (não estando a fazer nenhum tipo de loucura!) tenho tido resultados positivos e as calças que tinha que eram as unicas que me serviam agora com esta semana vi que estão a ficar um pouco largas (e estou com o periodo!!!!)







                              De resto aconteceu me uma coisa que me deixou triste hoje, quem vai casar é uma se não for a minha melhor amiga, mas com as despesas que vou ter em ir lá cima ao casamento, mais vestidos,mais prenda etc etc, hoje disse a outra grande amiga minha que em principio nao ia de Lisboa ao Porto para a despedidad e solteira (apesar de ter muita vontade de ir) e ela responde: " Acho que deves fazer o que achares melhor mas a Eve merecia isso" Bem fiquei de rastos e apesar de me ter esquecido um pouco durante as aulas, ainda me sinto um pouco mal. Como se estivesse a ser a pior amiga do mundo



                              Não sei que fazer Mais disse ao P que gostava de ir e ele ficou um pouco triste por eu dizer que ia no Sábado e viria no Domingo e ele teria de passar o Sábado com a A.



                              Eu sei que a minha familia é tudo e que o dinheiro nao é assim tão abundante para fazer tudo mas por outro lado queria estar ao lado da minha amiga e divertir me com ela como já não faço desde que vim para Lisboa..................







                              E pronto é isto o meu testamento do dia, da semana e afins.......Vou tentar actualizar o nosso blog. Para ver se me animo.







                              Beijocas





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Boa noite United!

                                Apresento-me p o beijinho antes de ir dormir!

                                Ninas em baixo, upa upa q tristezas n pagam dividas (é fácil dizer...). Bidusha, força, és uma mulher cheia de energia positiva e com certeza vais conseguir dar a volta. Andreia, dizem q almofada é boa conselheira, dorme sobre o assunto, pode ser q amanhã vejas as coisas de maneira mais clara!

                                Bea, por acaso tb tenho a sorte de ter mt roupa q me dão pros miudos, senao, nem sei a roupa deles é bem cara!

                                Ana, isso aí c a gémeas deve ser bem animado...

                                E por falar em gémeos, soube hoje que uma amiga minha cuja 1ª filha nasceu a 17/02/2008 está grávida de gémeos!!! está um pouco aflita, pois queria outro filho, mas nunca tinha pensado em 2, lol!!! fiquei mesmo feliz por ela e sinceramente c bastante nostalgia de sentir os pontapézinhos dos meus bebecas... ultimamente ando mt saudosa... enfim, q se há-de fazer!

                                Cá por casa é de rir, andam sempre a meter-se 1 c o outro, é bastante cansativo, mas recompensador... só tenho mesmo pena de n poder estar mais tempo c eles... sinceramente a ideia de largar aquele trabalho n me sai da cabeça por 1 dia q seja, mas enfim...

                                Bem, vou descansar os musculos (e alguns pneus tb, hihih). Jinhos fofos a todas! Alguém tem noticias das desaparecidas??? andam muitas perdidas em combate....

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X