Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola Mammys !

    Tudo se passou quando ela devia supostamente estar a fazer a sesta!! A Soraia tem uma mania para adormecer : mexe na orelha e estica as pernas... é fofo quando estamos a jantar ela esta na cadeira e parece que esta a fazer stretching...!!!



    ANdreiaL ja dou leite de vaca desde os 13 meses .. na 1ra x olharam para o biberon para ver o que era, mas passado 2 minutos ja estavam a beber o leitinho como se nada fosse...



    Hoje passei-me com minha sogra... as meninas so acordaram as 10h45 foi dar-lhe a papinha...

    Ao 12h00 estavam a almoçar porque meu sogro tinha que ir fazer o turno da tarde.... e claro as meninas tb comeram...eu liguei-lhe como faço todos os dias e não é que ela me diz que la para a 13h30 lhes dava a sopinha.... eu passei-me...

    Acham isso normal??? Dar de comer de hora a hora!! Não ha pachorra..ja lhe tinha explicado que para a comida ha horários a respeitar...mais nada!!

    Eu não quero ver as minhas filhas como o meu cunhado que foi obeso... sim com 12 anos ja tinha 80kg... e não faziam nada para mudar o comportamento alimentar dele!



    Prontos ja desabafei... tenho andado a matutar nisso a tarde toda... Não me sai da cabeça!!!



    beijinhos
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Queridas,



      Desculpem nem tenho passado por aqui, mas nunca me esqueço de vocês.



      Nós cá ja bebemos leitinho de vaca desde os 13/14 meses. Passou do leite materno para o leite de vaca, demos sempre mimosa meio-gordo. O nosso pediatra disse para nunca dar leite de crescimento porque tem muito açucar... mas isso claro que cada pediatra ha-de ter uma opinião.



      O nosso JD hoje ta com um bocadito de febre e queixoso, penso que seja dentinho, ele mete muito um dedo na boca quase na goela. Já é o meu segundo filho, mas mesmo assim hoje sinto-me um bocado "blue", fico mesmo triste de o ver assim.



      Bjinhos a todas,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE: United Mammys

        soniasss (15-10-2009)Queridas,







        Desculpem nem tenho passado por aqui, mas nunca me esqueço de vocês.







        Nós cá ja bebemos leitinho de vaca desde os 13/14 meses. Passou do leite materno para o leite de vaca, demos sempre mimosa meio-gordo. O nosso pediatra disse para nunca dar leite de crescimento porque tem muito açucar... mas isso claro que cada pediatra ha-de ter uma opinião.







        O nosso JD hoje ta com um bocadito de febre e queixoso, penso que seja dentinho, ele mete muito um dedo na boca quase na goela. Já é o meu segundo filho, mas mesmo assim hoje sinto-me um bocado "blue", fico mesmo triste de o ver assim.







        Bjinhos a todas,




        Ohhhh uma beijoca goda para o meu sobrinho lindo, se precisares já sabes...



        Pois o Gustavo não bebe o leite de vaca...
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas!!!



          Já andamos a desfrutar deste calorzinho DELICIOSO!!!!

          Ñ vou andar mto pr aki, por isso kk coisa, tlm, vc's já têm o meu numero!



          Alinha-mos no encontro no PArque dos poetas, no Domingo. Se alguém kizer combinar outro encontro, digam-me kk coisa (pró tlm) pra combinar-mos!! O tempo vai ser mto curto pra estar a fazer planos, por isso é + fácil vc's apitarem! VANDA, tenho aki uma coisinha prá Íris e ñ estava mto interessada em mandar-ta por correio!!:hehe:



          EU KERO VER-VOS, por isso mi liguem!!



          Estamos a torcer pela Paula. Mta força e mtos mimos. Já tá kase!!



          Está td a correr mto bem. O Lucas anda nas 7 quintas. E aki já ñ se preocupa em largar a mãe e ir à vidinha dele seja c/ kem fôr!!:w00t::hehe:

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            AndreiaL: O Gonçalo mudou para o leite de vaca depois das férias e comecei a dar gradual, como medo de ele rejeitar...fazia metade de lata, metade de leite de vaca, reduzindo progressivamente o de lata...

            Certo é que nunca estranhou a mudança não sei se por ter feito como fiz...e ele adora o leitinho de pacote!

            Nós damos meio-gordo da mimosa.



            Então meninas do encontro acusem-se e depois digam alguma coisa, as horas etc e tal (vejam lá se não é logo de manhã, pois por cá adoramos dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr )



            Os nossos carros tb são novos ( eu tenho o Seat Ibiza e o papá um BMW série 5 e todos trancam as portas como a susana disse), ainda o outro dia falamos nisso.



            Bjos e as melhoras desses pequenos acidentes! O G tb teve um com a avó!! puxou o pano d eum movel e caiu-lhe uma estatua na testa, felizmente passou-lhe de raspão....! Ficou arranhado e com um galito.

            O mais curioso é que por dentro da estatua, tinha uma outra por dentro escondida!! :w00t:



            Só partida é que vimos, realmente ela era tão pesada...e sabem que estatua era a que estava dentro escondida?? Da NS Fatima, madrinha do G!

            Por aqui só dizemos que foi a madrinha que o protegeu, pois se aquilo que caisse mesmo em cima...não sei...

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola meninas



              Pois é recebi resposta das meninas que disseram que domingo era o melhor dia por isso agora é decidirem quando dá mais jeito de manha ou de tarde!!!!



              Quanto ao leite a Andreia bebeu o primeiro biberon de leite de vaca no inicio do verao e devo dixzer que bebeu todo com uma velocidade alucinante!!!!! Resumindo era para fazer adaptação e naõ fiz porque ela adaptou se muito bem mas quando se trata de comida a minha filha graças a deus adapta se a tudo!!!!!



              A pediatra dela disse para começar a fazre meio biberon de leite em po juntamente ocm o de vaca, mas na altura o leite em po tinha acabado pronto foi o de vaca directamente



              Sabem os pacotes pequenos de leite tipo leite achocolatado deram um jeito nas ferias!!!! Levava mos sempre um pacote para todo o lado encehm um biberon e como estava calor ela bebia assim sem aquecer!!!



              Quanto à consulta Bea sim é só aos dois anos.



              Descobri ontem que tenho uma devoradora de tomate cá em casa, estava eu a comer a minha salada ao jantar e ela so queria o meu tomate resumindo comeu quase um sozinha!!!! SABEM SE O TOMATE FAZ MAL???????



              Pronto espero que me digam quando vos dá jeito para aparecerem no Parque.



              Beijocas grandes!!!!





              LILA ATÉ QUANDO FICAS CÁ??????????





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá flores,



                Obrigada pelos miminhos, isto agora com as aulas torna-se complicado...



                Carla, no outro dia não te respondi porque andava a mil...temos programas novos de salários contabilidade e gestão dos alunos e eu pareço um burro a olhar para um palácio, tenho de aprender a trabalhar com aquela treta, e aquilo é tudo direccionado para o ensino público, cheio de "peniquices"...se não fosse a moça da escola do nosso agrupamento a ajudar-me...



                Por vezes ligo o msn mas depois não consigo dar atenção a ninguém.



                Os meus colegas antigos têm sido impecáveis, muito queridos, muitos deles despacham-se este ano, é uma espécie de felicidade por eles e tristeza por mim, mas estou convocada para a viagem de finalistas :badgrin: . Vou dar concerteza o melhor de mim e fazer um brilharete (como eles dizem), estou entusiasmada.



                Estou a gostar muito do trabalho apesar de ser puxadote para quem está numa secretaria, pois eu estou responsável desde o contacto com bancos, DREL, segurança social (por causa dos apoios), fornecedores, pais, processamento de salários, aturar os colegas e contabilidade, isto tudo com os "putos" sempre de volta de mim ou seja saio dali abro uma escola :lol:. De manhã é a lócura e o boss acaba por fazer a parte administrativa para eu poder fazer salários e contabilidade ( e é se quer :lol: ).



                Em princípio em Janeiro vou lá ter uma vítima para explorar :badgrin: mas eu até gosto de estar sozinha e mais ou menos na paz do senhor... Meto a minha musiquinha e fecho a porta porque os putos passam a vida a entrar e a mexer em tudo.



                Prontos para dizer que apesar de desaparecida estou bem.



                Beijinhos


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  OLÁ a todas as mamãs.



                  Bem vocês a falarem de os nossos bébécos abrirem as portas em andamento e não é q isso aconteceu hoje c o carro do meu marido.

                  Apanhámos um susto ainda por cima foi quando estava a dar uma curva e a porta ficou toda a aberta, bem o meu coração quase q saíu pela boca.

                  E o carro dele até tem o sistema de bloqueio de portas ( peugeut 407).

                  Bem depois começei a descutir c o meu marido pois é um despistado e não se pode repetir.

                  NO meu ele tb já abriu, mas a porta não se abriu toda, pq tem um sistema q temos q abrir duas vezes o puxador p a abrir mmo, só a minha porta é q abre logo á primeira e destranca as outras.

                  Bem foi cá um susto!!!

                  Qto ao leitinho ele já bebe do leite normal desde os 12 meses.A médica disse q não havia problema.

                  Bem tenho q ir.

                  Bjs Savi








                  http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá mamãs,

                    passei para dar um olá.



                    Savi nem imagino o susto que apanharam!



                    O T bebe leite Meio Gordo da Vigor desde os 12 meses e adaptou-se muito bem como em tudo. Só há uma coisa de que ele não gosta...é de queijo...sai a mim que tb não gosto...de resto é uma excelente boca.



                    Quanto à próxima consulta, a nossa tb só é aos 24 meses.



                    Beijinhos




                    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MJTMP (15-10-2009)



                      Bjos e as melhoras desses pequenos acidentes! O G tb teve um com a avó!! puxou o pano d eum movel e caiu-lhe uma estatua na testa, felizmente passou-lhe de raspão....! Ficou arranhado e com um galito.



                      O mais curioso é que por dentro da estatua, tinha uma outra por dentro escondida!! :w00t:







                      Só partida é que vimos, realmente ela era tão pesada...e sabem que estatua era a que estava dentro escondida?? Da NS Fatima, madrinha do G!



                      Por aqui só dizemos que foi a madrinha que o protegeu, pois se aquilo que caisse mesmo em cima...não sei...


                      Que estranho:S Dentro de uma estátua colocarem uma outra, a tua sogra comprou e nem sabia, pelo que percebi, não foi?
                      [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        ANDREIAL::::::





                        Esqueci me de te dizer a Andreia começou a tomar leite fresco da Vigor antes do leite "normal". Sempre meio gordo, confesso que nisso fui esquisita porque eu agonio me com o cheiro do leite gordo!!!!



                        Depois é que começamos a introduzir o leite que nós bebemos mas meio gordo (cá em casa bebe-se magro). Ela bebe mais leite agora desde que mudamos para o de vaca!!!



                        E outra coisa quanto aos leites de crescimento a nossa medica não deixou dar porque diz que tem muito açucar e o leite normal é suficiente.



                        Outra coisa cuidado com os vidros a A nunca tentou abrir a porta mas os vidros sim, o nosso carro tem sensor e se ela tiver um dedo o vidro abre em vez de fechar mas o problema é ela atirar alguma coisa pela janela como no outro dia foi uma garrafa de agua!!!!!!!!



                        SAVI:::::::



                        Não deves ter ganho para o susto!!!!!



                        BIDUSHA :::::::::



                        se precisares de alguma info acerca do ensino (a nivel de professor claro!) estamos cá para te ajudar





                        PIPA :::::::::



                        Anda ao encontro tambem !!!!!!



                        Bem estive aqui a matar a cabeça para resolver uns problemas para dar aos miudos amanha e amanha é SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!



                        Meninas quanto a segurança, a A não sei como mesmo que esteja sem se conseguir mexer ela consegue tirar o cinto da cadeirinha e fica só presa em baixo Não sei como fazer mais já tentei de tudo mas quando vou a ver ela está agarrada ao banco da frente!!!! Alguem tem o mesmo problema?



                        Por falar nisso (popotinhas!!!) hoje é o dia oficial de pesagem por isso lá fui eu à farmácia habitual pesar me e depois de ter estado usn tempos a perder pouco peso esta semana foi 1 kilo certo Estou orgulhosa de mim



                        BEIJOSSSSSSSS





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Tou cá até a próxima 5ª-feira.

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Susana

                            As minhas gémeas tb fazem isso !!! E eu passo-me!!! Eu reparei que os cintos podem estar mais apertados... cada vez que as sento na cadeira aperto os cintos no maximo... Normalmente fonciona bem, elas são tão engenhosas que às vezes ainda conseguem tirar os braços!!

                            Infelizmente não tenho outra solução a não ser que, os fabricantes de cadeiras inventassem uns cintos com fecho de correr tipo o dos casacos



                            :smooch:
                            Ana




                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola meninas.

                              Va avisam-me pois eu vou ao encontro mas tenho de saber a hora e o sitio.

                              Susana quanto ao into da cadeira a minha Rita é uma santa pois ate agora nunca tentou sair dali. Mas deixa-me estar calada antes que ela tenha ideias: Mas tenho um um primo meu que tem um filhote de 18meses e tem esse problema, por isso viagens grandes so com uma pessoa atraz senão ele sai mesmo:w00t:.

                              A Rita faz xixi no bacio mas so se eu la colocar, ainda não pede eu bem tento mas nada, por isso ainda suja muita fralda. :hehe: Mas realmente a diferênça que faz um bacio o que tinha mal se sentava, neste senta-se e faz sem problemas. Eu bem sei que ela ainda é pequena mas como tenho deponibilidade e na escolinha tambem vai, não custa nada ir tentando, mas para a semana acho que ja vem o frio, que chatice.

                              Ate já

                              Comentar


                              • RE: United Mammys







                                O nosso JD hoje ta com um bocadito de febre e queixoso, penso que seja dentinho, ele mete muito um dedo na boca quase na goela. Já é o meu segundo filho, mas mesmo assim hoje sinto-me um bocado "blue", fico mesmo triste de o ver assim.







                                Então Sonia o JD ja esta melhor?

                                Espero que sim...

                                beijinhos e as melhoras!!!
                                Ana




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X