Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bidusha: ás vezes temos que nos isolar mesmo, eu própria sou assim nas situações mais complicadas que me passam pela frente, e sempre preferi superar as fases menos boas por mim mesmo.



    Espero que bons ventos voltem a passar pela tua vida, pois já chega de sustos e coisas menos boas





    Bubamara
    : Vi o teu mail à pouco, gostei da ideia do projecto e espero que tenha pernas para andar e continuar.

    Em parte faz-me lembrar o projecto do meu trabalho da faculdade em que a Lila e a Bagui me ajudaram e em parte tu tb, que no fundo o grande objectivo era esse mesmo, a compra de brinquedos para serem distribuidos pelos vários hospitais, pois sei que há falta de cor nas alas de pediatria.

    Qdo tiver um tempinho a ver se contribuo.



    Susana: Nem sei que te diga...a familia é importante, mas manter os melhores amigos também o é.

    Não sei se a tua amiga vai ficar sentida ctg, eu fiquei bastante zangada com a minha melhor amiga, que não pode vir ao meu casamento por motivos profissionais, e a nossa amizade nunca mais foi a mesma.

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Mas ao casamento vou de certeza nesse momento quero ser a primeira a estar na igreja e ainda vou ter com ela ao cabeleireiro de manha antes do casamento.



      Aqui o problema é mesmo a despedida de solteira.



      AH esqueci me de vos dizer que as fotos de Natal já chegaram (da creche da Andreia). Ela está linda depois eu ponho foto no blog. E tem uma foto de grupo (j+a tinha no ano passado) quando lhe pergunto onde estão os meninos, pelo nome ela aponta para todos sem se enganar e se a tentamos enganar ela diz "Nao" e aponta para o correcto



      Obrigada meninas .





      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom Dia Queridas,



        Bidusha - Queria deixar-te aqui um beijo enorme. Depois da tempestade vem sempre a bonança amiga, melhores tempos virão. Não te tenho ligado (nem a ti, nem a ninguem, mas todas sabem que ando por aqui, sempre disponivel para voces, á distancia de um email ou de um telefonema)



        Susana - Amiga, as pessoas gostam muito de nos recriminar, mas cada um sabe da sua vida. E se a rapariga que vai casar é mesmo uma grande amiga, acho que lhe deves telefonar e dizer que nada te faria mais feliz que ir à despedida de solteira dela (bem como ao casamento), mas que agora tens um marido e uma filha e que fazer a viagem, etc, etc... tb tem imensos custos... Claro que ela iria adorar ter-te lá, mas afinal tu tb irás ao casamento, olha vai mais cedo e bebe um copo com ela



        MJ - Tive pena de nao poder ir ter convosco, ainda nem comentei no blog, mas o teu filho está mesmo super alto. Ele sempre foi, mas vê-se mesmo bem nas fotos. Bjinhos



        Bubamara - Loved the project! So tive pena do "meu" hospital não estar lá... é o Garcia de Orta (Almada), mas como deves imaginar, já tenho aqui brinquedos a mais, vou fazer uma selecção nestes dias (até porque no Natal, o Pai Natal costuma trazer mais, e embora tenha uma casa grande já estou a precisar de um armazém extra).



        O JD está melhor, ainda anda a comer pouco para o que é habitual nele, mas penso que deve ser normal. Ontem estivemos sentados na sala a ver um livro e eu pergunto "onde está a banana?" e ele aponta. Aliás ele sabe já quase todas as coisas, mas na minha opinião fala muito pouco. Falei nisso ao pediatra na consulta de sexta e ele desvalorizou diz que ele está optimo que ouve bem e que tem algum vocabulário (Mamã, Papá, Mano ...) que está ok para a idade.

        Eu vou insistindo a ver se ele repete o que dizemos mas ele na maioria das vezes usa umas palavras proprias dele e aponta para as coisas... Mas que compreende tudo nao ha duvidas, quando o mando arrumar alguma coisa, ou ir para a sala ou para a cozinha ou ir buscar uma colher, ele vai



        Bem amiguinhas vou trabalhar.

        Um Beijo enorme para todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia, Hoje vou andar ausente de tarde pois vou á psicologa.

          Susana fala com a tua amiga se é amiga compreende, e tu estas optima não acredito que no casamento todas as senhoras sejam top modeles. Eu bem sei o que é ouvir coisas desagradaveis, ás vezes fio muito triste mesmo, mas tento não ligar, pois ninguem é prefeito e normalmente quem fala é que tem mais defeitos.

          sonia a Rita tambem não fala muito, diz muita coisa na lingua dela que não se entende mas está como o joão entende tudo, claro que quando não lhe interesa se faz de desentendida a educadora diz que ela está bem ate diz que esta desenvolvida para a idade e a pediatra diz o mesmo. Ela so fala quando quer no enontro passado um tempo ja chamava o Lucas e tudo. Ela é muito teimosa so faz as coisas quando quer e não quando eu mando, por exemplo se eu dizer para ela dizer ola ela não diz mas se passar por uma pessoa que não conheçe diz ola, o obrigada e na mesma, se eu disser para ela dizer não diz mas se não lhe dizer nada ela diz quando deve dizer. A Susana, a Lila e a MJ virão a Rita acho que a acharam desenvolvida, apesar de fiarem sempre todos encatados com os seus olhos azuis e caracois Temos que marcar outro encontro, mas da proxima vez os papas tem que vir tambme para fiar a tomar conta dos babys e as mães porem a conversa em dia

          Ate logo.

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Susana: Isso depende de ti, se queres mto ir. Eu, Maria José, não ia porque não sou grande festeira. :w00t:

            E já que ia ao casamento e assim....e o marido fazendo beicinho...quem resistia?



            Soniasss: Tive pena de não teres ido já sabes que és special! Mas a saude do JD em 1º.

            Confesso-me preguiçosa para os encontros, mas depois de um fica a saber a pouco. :w00t:



            Isso do falar, já sabes que se deve respeitar o ritmo de cada um. Há sempre tendência de comparar, mas acredita que isso nem é saudavel

            ("competir" as competências dos filhos...não deve existir coisa mais triste e acredita que há mães assim... :w00t: )

            Por isso acredito que o JD esteja optimo.

            Sobre a falta de apetite, sabes que têm fases de grande apetite e outras nem por isso. O G anda um comilão, principalmente de pão com manteiga. :w00t:



            Bea: Eu achei a Ritinha bem, batia palminhas e a pitinha põe o ovo, mandava beijinhos, Uma fofinha.

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa noite mummy´s, é com mta pena q não consigo passar o filme do fonxo para o pc.



              MJ, vi a tua pm, desculpa por não ter respondido, mas acho q não é do formato, tem haver com o software do telemóvel. Tb sou um pouco como tu, um pouco calona p saída, mas dps sabe a pouco.



              SONIA o Afonso tb diz mto pouca csa, só qdo ele quer. Acho q é um pouco calão.



              Susana na tua situação quem não ía compreender era o meu marido,, ele é sarodependente:P.



              BIDUSHA vais ver q melhores dias virão, tens sido uma mulher de corajem com tudo o q se tem passado.



              Quanto a mim ainda estou dependente da viabilização do projecto q estou a fazer para a criação do próprio emprego.

              Se não der certo vou apostar na minha formação, pois tenho mta experiência na área administrativa, mas falta-me ter prática em alguns software's, sinto q é uma grande lacuna.

              Bjs para todas.

              Savi








              http://belezapuradasavi.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas



                hoje foi um dia de loucos....Ontem estava em baixo e o P ainda me pos mais em baixo!!!! Estava o lord sentado no sofa e eu a fazer uma coisa que ele me tinha pedido e sempre que era preciso fazer qualquer coisa com a A dizia me para eu fazer, AI fiquei chateada o menino sentadinho e eu cansada a trabalhar ainda tinha de fazer o resto.....NAONAO!!!!! Fiquei chateada e pronto fui dormir chateada acordei chateada dei lhe um beijo a fugir e pronto.



                Depois de almoço ele tinha uma aula mas como teve de ir ao banco atrasou se e pediu me para eu começar a dar a aula dele e eu lá fui.....Resumindo como paga ele teve de me fazer uma massagem aos pés e muitos miminhos e entender que apesar de ser Susanodependente eu tambem preciso do meu tempo e que apesar da despesa e de ter de ficar com a A uma noite inteira, se eu decidir ir à despedida de solteira ele nao pode fazer beicinho porque se fosse ele eu nao me importava.



                Bem depois disto ele entendeu e achou que eu tinha razao ou eu fui tao chata que ele disse que sim so para eu me calar



                Por isso se eu nao for é porque a despesa é grande fora isso nao tenho mais nenhuma razao para nao ir festejar FESTAAAAAAA



                Bem de resto tá tudo bem a A está cada dia mais malandreca (podem ver no nosso blog) e chega a esta hora cansadissima!!!! A educadora diz que ela começou agora a ficar mais habituada à nova sala e aos novos amigos e já começa a participar mais com os coleguinhas nas actividades. Ela antes participava mas se houvesse muita confusao esperava que passasse para poder brincar mais sossegada....Sim estou a falar da Andreia cá de casa

                Continua a vir o caminho todo até casa a descrever o dia todo da escolinha. Agora é giro espera que eu lhe pergunte se nao perguntar cmeça a chamar por mim



                SONIASS- A A tambem nao diz muitas palavras mas nao é por causa disso que fica sem o que quer



                Bem amiguinhas vou descansar bem mereço!!!!Amanha é quinta feira quase fim de semana e eu lá vou às 8 da manha outra vez!!!!!Já estou a ficar mais habituada ao horario!



                BEIJOCAS





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas, boa noite.



                  Já vi que ando a enviar uns virus mesmo não tendo iniciado sessão no msn (MJ e Bea), também já me aconteceu com meninas daqui, mas já pedi ao maridão para dar uma olhadela quando tiver um tempinho.



                  Cat - Achas que nos esquecemos de ti??! E mais uma coisinha, peus, tu?! Ai, ai



                  Ananana - Adorei ver as tuas princesas no blog, depois deixo miminhos e vou já enviar pm para o convite do vosso também.



                  Bidusha - Muitos miminhos e que tudo corra pelo melhor dentro dos possíveis. Se precisares já sabes (não sei se tens o meu número)



                  Susana - As crianças são assim. A menina que esteve no Portugal dos Pequenitos, no meio de muita gente fica um pouco timida, mas quando está a sós connosco fica totalmente diferente, extrovertida e brincalhona.



                  Em relação à despedida de solteira da tua amiga, como é obvio é um momento importante, e que adoraria ter-te com ela, pelos amigos devemos fazer esforços, como gostariamos se fosse o contrário (eu penso assim), mas caso seja te impossível, como tua amiga que é, de certo entenderá, e não é pela festa ou pela farra. ..sabem tão bem esses pequenos gestos, dos amigos que consideramos "do coração", deves avaliar bem a situação...nesses casos o meu marido é muito altruísta...



                  Sonia - Quantas vezes te tenho de dizer que o JD está optimo?Convivo com ele imensas vezes (não tantas como desejaria) e não acho que ele esteja "atrasado" na fala.



                  Bea - Espero que a consulta tenha corrido bem



                  MJTMP - Acho isso de comparar os bebés descabido, se for exagerado ou no mau sentido, porque saudavelmente todas acabamos por tentar perceber como está o nosso filho em relação aos outros. Uns desenvolvem mais cedo umas competencias outros outras, e também como dizes cada criança tem o seu ritmo. Uma criança que me surpreende bastante é a filhota de um casal amigo que esteve connosco no Portugal dos Pequenitos, ela CONVERSA (não estou a exagerar) convosco e tem apenas mais 2 meses que os nosso filhotes, é de Dezembro, adoro ouvi-la e nem de longe fico invejosa.
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Susanita: Então estás à espera do que? FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



                    Savi: Não faz mal, já nem me lembrava da PM :w00t:

                    Eu ainda não te conheço! Não pode ser! :hehe:



                    AndreiaL: Isso és tu, que és uma mãe equilibrada, mas infelizmente nem todas são assim.

                    Chego a ter pena das crianças, pois acabam por exigir demais delas apenas para "competir", depois na adolescencia começam a pagar os erros dos pais.



                    Nada como os deixar crescer em paz e gozar desse crescimento saudável.

                    Claro que tem de haver estimulo, pois há crianças preguiçosas, mas tu já sabes dessas coisas.

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia!!



                      Ora cá estou eu a dar o ar da minha graça.

                      O meu piolho esta muito bem (um galo aqui, uma nodoa negra ali), comilão e palrador q.b.

                      Adoro esta fase em que eles interagem tanto connosco!!



                      Susana: já sabes a minha opinião. Se não podes de todo, a tua Amiga compreender-te-á. Há outros gestos e mimos que podes ter para com ela, que podem mostrar o quão especial ela é para ti (envia-lhe uns mimos pelo correio, para ela gozar nos ultimos dias de solteira ah - podemos trocar ideias )



                      AndreiaL: também fui "atacada" pelos teus virus :w00t: Conta lá novidades da casa nova, parece que vais ter um blog novo :lol: ouvi dizer



                      Sonia: as melhoras do JD. Quando eles ficam murchinhos, o nosso coraçãozinho também murcha! Para te animar, vai lá ver os jesuitas no meu blog :P . Se quiseres depois dou-te a receita.



                      Miaua, Sexy, Creis, Bagui, Angel, etc, etc, etc.. vão-nos abandonar :crazy: temos saudades!!

                      Só um Allo já chegava.



                      Beijos, vou bulir.








                      www.pretycrafty.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Aqui estou eu a dar ar da minha graça: A consulta correu bem, mas ainda não é desta que tenho alta, ainda tenho de la voltar , mas agora e so para o mês que vem. A Rita anda cada vez mais reguila e teimosa, já diz xixi mas no fim de fazer no chão ao lado do bacio:hehe:Ainda vai usar muitas fraldas durante muito tempo. Vou contar uma novidade, tenho uma afilhada do forum que voçês bem conhecem, bem sei ainda não atualizei a assinatura:hehe:, adiante e essa afilhada está a espera de estrelinha:P, agora tem de advinhar quem é????!!!Vai ser fail pois ela ja o disse aqui no forum, eu ja volto a dizer se ninguem disser,

                        Ate ja

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Olá meninas, parece que o sol já espreita, embora um pouco timido às vezes



                          Já vi que há muitas novidades nos blogues, assim que sobrar um tempinho dou miminhos a todas



                          SRMP - Quero a receita dos teus JESUITAStinham um aspecto F-A-B-U-L-A-S-T-I-C-O. Só para a semana vamos a Viseu ver os avanços da casa, sei que o exterior foi calcetado e pouco mais sei, só para a semana vamos ver as novidades (obrigada por te lembrares), mas não estou a pensar em fazer nenhum blog.





                          Sim onde andam a Miau e a Patrícia???!!


                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            A miau anda com muito trabalho a sexy tambem deve ser pela mesma razão.~

                            Já que ninguem manda palpites ao meu desafio aqui vai a resposta a Sininho33.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá Mammys,



                              Bidusha um especial para ti.



                              SM não há pressa quanto à caixinha. Quando tiver pronta avisa...

                              Sim aqueles jesuitas tinham cá um aspecto...vai lá vai



                              Sonia ainda bem que o JD já está melhor.



                              Quanto ao falar nós por cá tb não falamos muito...ou melhor, falamos os papás é que não percebem nada do que o T diz!

                              Anda super reguila e muito falador, na linguagem dele! Muito meiguinho e óptimo para adormecer (e sem chucha)!



                              Eu sei que não é o local para isto, mas estou a vender o meu carrito, se souberem de alguém interessado num Aygo de 2006, digam qq coisa.



                              Um beijinho para todas,




                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                AndreiaL: A Miau anda ocupada com o seu Benfica! :w00t:



                                A Patricia pelo que tenho lido anda pelo off-topic maravilhada com os actores do Vila Moleza :w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X