Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    A todas vocês grandes fans do Quim Barreiros, e como o senhor quer agradar a todas as faixas etárias, aqui vai um clip (estilo Serafim e Avô Cantigas) para os vossos mais que tudo! :w00t:



    Não deixem de ver "Os pêlos do Coelhinho", ou do "Cu-elhinho como ele canta!




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Uma dica que aprendi sem livros mas com a experiência da minha filhota é que no desfralde deve-se usar um bacio normal dos mais simples. Eu tinha um daqueles tipo cadeira com tampa pois ela so se sentava não tirava atampa por nada, agora comprei um normalissimo barato menos de 2 euros e senta-se e faz sem problemas, Aqui fica a dica.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        MJTMP (14-10-2009)A todas vocês grandes fans do Quim Barreiros, e como o senhor quer agradar a todas as faixas etárias, aqui vai um clip (estilo Serafim e Avô Cantigas) para os vossos mais que tudo! :w00t:







        Não deixem de ver "Os pêlos do Coelhinho", ou do "Cu-elhinho como ele canta!







        http://www.youtube.com/watch?v=ObBGgKb82Yg




        Já tinha visto A Patrícia enviou-nos por email, uma pérola a não perder, viram o vídeo da Maitê?
        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          É verdade meninas, há muito que vos queria alertar e tem-me escapado, para o perigo dos vossos bebecos abrirem os carros em andamento. Os carros mais antigos têm umas patilhas nas portas que impedem de as abrir por dentro, o pior são os mais recentes, nós temos o novo renault mégane e o puxador de abertura fica mesmo ao nível das maozitas do Gustavo, o que vale é que a única vez que abriu a porta foi enquanto esperava que o portão da garagem fechasse. Acaba por ser uma "dor de cabeça" porque o único sistema de fechar a porta é um botaozinho na porta do condutor que tranca as portas e vidros traseiros, temos de estar sempre a abrir e fechar e correr o risco de nos esquecermos, modernices...:dontknow:
          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



          Comentar


          • RE: United Mammys

            AndreiaL (14-10-2009)
            MJTMP (14-10-2009)A todas vocês grandes fans do Quim Barreiros, e como o senhor quer agradar a todas as faixas etárias, aqui vai um clip (estilo Serafim e Avô Cantigas) para os vossos mais que tudo! :w00t:



            Não deixem de ver "Os pêlos do Coelhinho", ou do "Cu-elhinho como ele canta!



            http://www.youtube.com/watch?v=ObBGgKb82Yg






            Já tinha visto A Patrícia enviou-nos por email, uma pérola a não perder, viram o vídeo da Maitê?






            Sim, eu postei no Off-topic ontem, deve ter visto lá...ou então não!

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola



              AndreiaL has-de espreitar para o lado da porta se tiver uma ranhura é para colocar a chave e assim até nem precisas de trancar as portas todas as de tras ficam trancadas sempre.

              O meu carro é novo e tem essa opção!!!!



              Se quiseres podemos marcar um cafe e vês a ranhura do meu carro



              A Andreia à meia hora atrás numa das suas explorações/escaladas caiu de cabeça no chao ficamos todos em sobressalto e ela gritou imenso agora tá aqui nao quero que ela durma até ver se está tudo bem





              Comentar


              • RE: United Mammys

                Olá mamãs,



                Susana espero que a A recupere rapidamente e que não passe tudo, uma vez mais de um susto.



                Ana ainda bem que se resolveu o problema do brinco...tudo não passou de um susto.



                Susana espero que o G também fique com a cabecinha boa rapidamente.



                Isto hoje por aqui foi só desgraças.



                Por cá andamos calmos, estamos um espectáculo. O T que adorava a chucha deixou-a de um dia para o outro sem nos apercebermos bem como aconteceu...desde Domingo que não há chucha, nem para dormir O meu filhote está um espectáculo :hehe:



                Rápidas melhoras para os bebés que estão magoadinhos.


                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Obrigada pela dica Susana, já comentei aqui com o marido, ele tem de ver mais ao promenor, é que é mesmo chato, temos de nos andar sempre a lembrar.
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia!!



                    Ananana, que susto, hein? Temos mesmo que ter 30 olhos com os babys!! Ainda bem que acabou tudo bem!!



                    Por cá, a testa do G. já está a cicatrizar, está como novo, só espero que não fique marca, senão vai parecer um indiano. È que é mesmo no meio da testa!!:P



                    Beijocas a todas!!








                    www.pretycrafty.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      bom dia princesas



                      bem ontem à noite acabei por deixar a andreia adormecer coitadinha estava mesmo a cair para o lado e eu sempre a acorda la pois nao queria que ela dormisse depois de ter batido com a cabeça.......Acabamos por adormecer as duas encostadas uma à outra



                      Hoje segundo o pai já ia toda contente para a escolinha a palrar pelos cotovelos (o que está no video do blog é uma décima daquilo que ela fala durante o dia!!!!)



                      ANDREIAL - lembrei me que um colega meu tem um megane e nao tem chave tem cartao por isso tens mesmo de explorar a porta para ver normalmente esses dispositivos de segurança estao no mesmo sitio do autocolante onde tem a indicação da pressao do ar dos pneus.



                      Bem de resto continuamos em pleno Verao no sabado vamos novamente ao Oceanário com a piolha (em principio) visto que é o dia do Professor e temos entradas gratuitas Acho que desta vez ela vai gostar e vai passar o tempo a dizer :"Pessssss" (significado=peixe)



                      Beijocas vou tentar trabalhar mais um cadito tou cheia de sono ainda nao me habituei a acordar todos os dias às 6 da manha!!!!!!!!





                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Acabei de mandar sms à Lila e à Bidusha....mas como o saldo não é muito o resto das meninas ficam convidadas aqui pelo forum!!!!!

                        Entao no sabado de tarde em principio nao posso combinar nada porque se conseguirmos vamos aproveitar as borlas e vamos ao oceanario mas domingo sim podiamos encontrar nos no Parque dos Poetas. De tarde ou de manhã para mim é indiferente o importante é ver vos

                        Por isso quem quiser que levante a mão



                        Beijocas à noite venho cá ver quem quer ir





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ai, ai, estes meninos andam mesmo uns traquinas,



                          Ananana - Ainda bem que para as gemeas o susto já passou, se com um precisamos de ter 30 olhos com elas deve ser a dobrar.

                          SRMP - O Gabriel é muito pequenino por isso a cicatriz deve desaparecer.

                          Susana - deves cá ter uma reguila, pois é nem me lembrei, é com cartão , sim, mas se puxares o cartão, abre, e tem lá uma chave, senão se algum dia a pilha falhasse não conseguias entrar dentro do carro, por exemplo, vamos investigar.



                          Em relação ao encontro do fim-de-semana, com muita pena minha não vai dar, vamos até Leiria, mas esperamos que se divirtam imenso, e que deixem logo outro encontro marcado para podermos particicpar.



                          Beijocas a todas


                          [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Eu estou desponivel para o encontro pois ja não vou a coimbra este fim de semana, por isso podem contar conosco.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Uma perguntinha, que leite dão aos vossos bebés? O Gustavo ainda bebe leite adaptado, tentei dar uma vez leite de vaca meio gordo e ele recusou, os vossos bebés aceitaram bem a transição?



                              Acho que a Camila da Vanda vai beber leite adaptado até aos 3 anos se não estou em erro, mas ela anda desaparecida
                              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Sim a Camila vai beber leite adaptado e a fadinha anda desaparecida. A Rita bebe leite especial crianças da mimosa foi a pediatra que recomendou, mas eu com medo de ela não se abituar aos outros leites costumos intrecalar com leite meio gordo gresso. Aho que a maioria dos babys estão a beber leite de vaca uns meio gordo outros gordos , e outros do dia.

                                Uma pergunta ja agora, a altura de ir ao medico om os nossos babys de rotina e aso 24meses??? o meu marido acha muito tempo, mas ela anda bem apesar que o inverno vem ai, eu vou marcar um ala para dezembro.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X