Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Hoje de manhã chegou uma colega minha a chorar, ontem morreu um miudo com gripe A na Escola sede do nosso agrupamento, era da turma da filhota dela, a miuda só diz à mãe que tem medo de apanhar e morrer também, realmente é chocante ver a morte ao nosso lado...


    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
    Johann Wolfgang Von Goeth

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Boa tarde!



      Olá meninas, peço-vos desculpa por não dizer nada durante tanto tempo, mas ando mesmo numa fase menos boa.

      Ananana (mamã das gémeas) Obrigada já fequento o fórum desde a gravidez, ou melhor, desde 1 ou 2 semanas antes de ter a certeza (teste feito)..mas às x ando uns tempos ausente, nada contra ninguém, é mesmo devido a falta de tempo ou falta de vontade de escrever (mea culpa confesso).



      Quanto aos dentinhos, não vos posso ajudar...não sei se se lembram, mas a Camila já tem esta dentição (16 dentes) desde os 12 meses + ou -, já vai é no 2º round de molares, tem andado mais rabujenta, contipada e com menos apetite, talvez seja disso...mas sinceramente acho que não. Baba já não sei o que isso é há meses, só usa babetes para comer há imenso tempo, muito antes do ano de idade.



      Os vossos filhotes aos final do dia também são lapas???????????? Ou é só a minha Camila que é lapa. Só quer colo, ou então se quer brinar empurra-nos nas pernas para a sala de brinquedos e diz com voz autoritária "vamos" "vamos", mas sozinha 1 minuto que seja é que nem pensar...e chora por tudo e por nada, grita e guinha que Deus nos acuda, faz tudo para nos experimentar e testar a nossa paciência e quando não ligamos, ainda tem a lata de nos chamar para vermos bem....arre, andamos a criar uma monstrinha



      E os vossos como são ao final do dia? E vocês, têm paciência ...onde compram?







      Comentar


      • RE: United Mammys

        Boa tarde meninas ando distante mas num me eskeço de pekenitos promenores que pa mim são GRANDES e Importantes!!!

        Como é este ano vamos ter à mesma o Baby e Mammy Secret Natal certo?????










        Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bidusha

          Um abraço forte nesta altura difícil e as rápidas melhoras das tuas meninas.



          Fadinha

          eu tb tenho uma lapa em casa...ao fim do dia quando chego a casa só me quer a mim, o pai bem o chama e ele diz "nã, nã", dá-me imenso gozo e é maravilhoso.

          Quanto a babetes, não usamos há muito tempo...nem para comer...como sempre usei descartáveis e como são faceis de tirar, sempre que o T comia, adorava puxar o babete, até que desisti e afinal de contas ele não se suja mesmo.




          http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Fadinha28 (29-10-2009)Boa tarde!



            Os vossos filhotes aos final do dia também são lapas???????????? Ou é só a minha Camila que é lapa. Só quer colo, ou então se quer brinar empurra-nos nas pernas para a sala de brinquedos e diz com voz autoritária "vamos" "vamos", mas sozinha 1 minuto que seja é que nem pensar...e chora por tudo e por nada, grita e guinha que Deus nos acuda, faz tudo para nos experimentar e testar a nossa paciência e quando não ligamos, ainda tem a lata de nos chamar para vermos bem....arre, andamos a criar uma monstrinha



            E os vossos como são ao final do dia? E vocês, têm paciência ...onde compram?


            Muito... A minhoca ainda faz pior, tem o pai e a mãe, mas parece que eu tenho contrato de assistência técnica, pode o pai estar sem fazer nada mas eu é que tenho de dar água, brincar wtv...Quando consigo sentar o rabo vem logo ela aos gritos com a mão esticada (para eu dar a minha) "ANDA!!!!!" Por vezes estou tão cansada que me deito no chão a vê-la brincar, mas ela não se contenta e rapidamente me começa a tentar enfiar comidas de brincar pela goela abaixo...



            Birras sempre fez muitas, ela é torcida e tem de ser tudo à vontade da madame, se não lhe dou o comer como ela quer já não come (ferra os dentes e com a língua esticada começa a empurrar o garfo/colher.



            Por vezes vamos no carro e manda umas espanholadas para interromper a irmã!



            Mas é a rainha dos beijos, anda sempre de beiças esticadas para me beijar, e aí também me calha mais a mim que ao pai


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Fadinha28 (29-10-2009)Boa tarde!







              Os vossos filhotes aos final do dia também são lapas???????????? Ou é só a minha Camila que é lapa. Só quer colo, ou então se quer brinar empurra-nos nas pernas para a sala de brinquedos e diz com voz autoritária "vamos" "vamos", mas sozinha 1 minuto que seja é que nem pensar...e chora por tudo e por nada, grita e guinha que Deus nos acuda, faz tudo para nos experimentar e testar a nossa paciência e quando não ligamos, ainda tem a lata de nos chamar para vermos bem....arre, andamos a criar uma monstrinha







              E os vossos como são ao final do dia? E vocês, têm paciência ...onde compram?


              LAPA PRESENTE!!!!!!!



              AQUI ELA NÃO LARGA MESMO E MESMO QUE TENHA SONO ESTÁ LÁ A MARCAR PRESENÇA, AGORA ESTÁ A BATER ME NAS MAOS PARA EU OLHAR PARA ELA A DANÇAR!!!!!!!!!



              Mas o mais engraçado é que é só comigo, ou melhor não tem piada nenhuma ando de rastos por causa disso por muito que o maridao tente ajudar ela só me quer a mim !!!!!!! Quando descobrires onde se vende paciencia avisa sim?????????









              Comentar


              • RE: United Mammys

                Fiquei sem bateria!!!!!



                A melhor da Lapa cá de casa é quando eu vou à casa de banho, ela vai sempre atrás de mim e põe se tipo fiscal a olhar para mim passados uns segundos ri-se e diz :"coco?" e só descansa quando eu lhe digo que sim !!!!!!!!!



                GATINHA - A SM JA TINHA PERGUNTADO JA ALGUEM CONFIRMOU EU CONFIRMO CLARO!!!!!



                BIDUSHA - força se precisares estamos aqui.



                SONIA - Obrigada amiga, ando mesmo feliz tanto que hoje comprei dois vestidos, eu que raramente visto vestidos comprei logo dois tamanho M ainda faltam alguns kilos mas finalmente começo a gostar outra vez de mim e de me cuidar......imagina o Pedro



                LILA - eu na creche da Andreia pago o mês de Agosto um pouco menos mas pago no setembro seguinte e quem conheço normalmente paga tambem. o que tenho de vantagem por exemplo nas ferias escolares do Natal peço uma declaração à escola e entrego na creche como estou em casa por mais de 15 dias e eles descontam esses dias. Confesso que ainda nao fui espreitar o link vou a seguir



                Creis- isso são boas noticias vais ter o maridao mais tempo perto de voces Imagino como deves estar cansada.....



                Hoje quando fui buscar a Andreia à creche fiquei um pouco mais a falar com a educadora. Quem já esteve com a Andreia nestes ultimos tempos deve ter reparado que ela nao brinca muito com os miudos, gosta de ver anda de um lado para o outro mas nao socializa muito e eu estava a ficar preocupada. Perguntei à educadora se ela era assim tambem na creche nao brincava com os outros meninos. A educadora disse que não que ela brinca muito até mas se estiverem muitos e muita confusão ela tem tendência a sair da confusão e esperar que estejam menos meninos a brincar. Disse me que é das mais participativas nas aulas de música e que passada um a repetição dos gestos da professora a Andreia levanta se logo e imita tudo direitinho, acho que delira mesmo dança e mexe-se, bate as palmas e imita e quando consegue fugir à educadora tenta tocar nos instrumentos



                Bem hoje estou mais uma vez cansada dedico me demais ao trabalho para ser uma boa profissional e depois tenho desilusões porque qentendo que nem toda a gente é como eu Vou descansar amanhã é um novo dia ......Beijocas a todas no geral!!!!!!!





                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Olá meninas







                  Cá por casa o Gustavo andou um pouco babão, como disse tentei por babete, mas Deus me livre, já não os usa desde antes de um ano e nem pensar em lhos colocar, penso que são os molares mas ele não me deixa ver.







                  Fadinha - O Gustavo também é uma lapinha autêntica, e se quer brincar no quarto ou em quaquer outro sitio e eu estou por exemplo na cozinha, anda em volta de mim a choramingar para me tentar convencer, paciência, umas vezes temos mais outras menos, como toda a gente, sabes como é







                  Bidusha - O menino que morreu foi o que deu nas notícias ou já foi outro caso?







                  Susana - PARABÉNS, isso é que é garra mulher, fico mesmo contente por ti, mesmo a sério, mas...não me queres contar o segredo?











                  Lila - Já espreitei o infantário, parece optimo







                  Gatinha - Bem aparecida, vai dando notícias nem que seja só um olá











                  Segui a dica da Patrícia e criei um blog para a nossa casota, quem já passou pela experiência da construção e quiser contribuir com dicas ou sugestões são bem vindas já que é a 1ª vez que compramos casa nestas condições, ainda que em fase de acabamentos (o nosso apartamento comprámos prontinho)



                  Quem nos quiser visitar (por enquanto virtualmente)



                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia minhas lindas!!!

                    Por cá ha céu cinzento, nevoeiro e frio!!! Alguém quer?



                    Bidusha Não sei o que te diga...eu so posso imaginar o teu sofrimento... Eu passei por um caso similar mas era a minha avó e eu tinha 13 anos quando ela faleceu.... Ela nunca foi uma avó para nós (minha mana e eu) nunca gostamos dela porque ela tentou separar os meus pais, mesmo assim quando ela começou a enfraquecer, ficar cega, e não poder levantar-se da cama custou -me imenso e ver o meu pai sofrer era o que me custava mais... O mais importante é que dês apoio à tua mãe, enfim tudo há-de melhorar e dias melhores hão-de vir!!!

                    A bailarina ja esta melhor? Espero que sim! Dá-lhe uns beijinhos repenicados aqui da tia!!



                    Fadinha Por cá ha Lapas a dobrar....birras com fartura, enfim de tudo, até se magoam com o cansaço...



                    Susana PARABENS....estou super orgulhosa de ti, quem me dera ter essa força de vontade para perder estes quilos a mais!!!



                    Por cá ja se diz :ão (cão), au (água)..ando a ficar surpreendida por elas quererem dizer certas palavras que ouvem...e aprendem logo.... São muito carinhosas chegam a andar atrás de mim para me dar beijinhos , elas adoram agarrar-se ao meu pescoço e dar xi... e eu toda contente...

                    Beijinhos
                    Ana




                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia meninas,



                      Por aki tb temos céu cinzento, chuva e 16ºC de máxima (k pra nós é excelente, pk nesta altura é suposto rondar os 10ºC).



                      Já fui à entrevista, e agora é esperar k haja alguma desistência (ao k parece é mto possivel). Confesso k a "cunha" do marido lá deu 1a certa ajuda.



                      Ontem depenei o jardim todo!!:w00t: Só me lembrava da Patrícia, a grande adepta das jardinagens:hehe: Assim tá limpo pró Inverno, pois ñ tenciono lá meter mais as mãos até a Primavera (a ñ ser pra cortar a relva). E ainda plantei salsa e rosmaninho!! Alguém sabe se o rosmaninho se dá bem com climas frios e húmidos? Sou uma naba no k toca a jardinagens:hehe:



                      Ainda estou a pensar se coloco o Lucas na ama, caso consiga o dito trabalho. É 1 ambiente/rotina + semelhante ao k tem em casa, e cm deverá ser só por 1 mês...este suspense todo anda-me a deixar 1 pc maluca.:crazy:



                      Ktos à lapa, o Lucas ñ foi mto colas. Noto k anda mais mimalho, smp a agarrar-se às minhas pernas a rir-se, smp pronto pra beijinhos e abraços. Noto k tenta socializar + conosco, distrai-se imenso com os legos, passa a vida a pedir-nos pra mudar os bonecos, agora vem com as caixas dos DVD's pra nós por-mos, e kt ñ as tem, aponta, puxa-nos pelas mãos até darmos-lhe akilo k ker. Continua comilão cm smp, recusa-se a comer kd somos nós a dar-lhe (excepto a sopa e o pekeno-almoço). Adora assustar os gatos, ontem tentou fazer o mm com a cadela da vizinha (k consegue entrar no nosso jardim), mas ela axou piada e andava a correr feita maluca à volta dele, e era ver o Lucas às gargalhadas. Dps ela começou a ladrar, e aí a brincadeira deixou de ter piada:hehe:



                      Noto k o Lucas está mto + mãe, chama mtas vezes pela "mamã", vem meter-se cmg smp k estou a fazer alguma coisa, mas lapa ñ é.

                      Agora tem uma mto engraçada, kd as coisas ñ correm cm ele esperava diz "óh nhóóó" (óh nãão) e baixa a cabeça c/ cara de triste. Ñ sei onde é k ele aprendeu esta, pk nós ñ usamos esta expressão, mas k é engraçado é!!:hehe: E agora gosta mto de ver "A princesinha".



                      Angel, Parabéns ao marido pelo novo trabalho Vais ver k agora td vai melhorar!!Quem luta vence, e tu já és uma vencedora!!



                      AndreiaL, só somos seguidores do nvo cantinho!! Já lá vai 1 mês k ñ tenho espreitado os blogs nem actualizado o nosso. Pode ser k este fim-semana o consiga fazer



                      Bidusha, deve ser mto complicado uma criança perceber a morte. Nem consigo imaginar o estado desses pais As melhoras rápidas prá bailarina. Mandei-te sms kd estivemos em Pt, pra me dares a tua morada...agora tá a prendinha da Íris em Pt à espera de ser entregue à sua dona



                      Fadinha, a Camila smp foi mto à frente no k toca a tagarelices!! Ainda estou pra saber kd vos conheço pessoalmente



                      Miau, [b]AndreiaL [/b, soniasss e Bidushaeu exijo k nos encontre-mos no Natal!! Claro k tb kero rever as outras meninas



                      Ainda ñ vos contei o meu azar desta última ida a Pt: no dia seguinte ao encontro tive 1 acidente. Uma carrinha veio pra cima de mim (numa rotunda em Massamá) e dps fugiu!!Vocês ñ imaginam o meu estado de nervos, estava completamente estérica, nunca tinha tido 1 acidente e dps o gajo ainda se pisgou!!Puz pé fundo ao acelerador e lá fui eu atrás dele até o fazer parar. O homem disse k ñ deu conta de nd, e ñ se estava acreditar, bom...eu kase k me ía ao homem. O carro é da sogra, arrancou-me o espelho lateral do meu lado, amassou o carro todo de lado (akilo nem ía lá com bate-chapa, tem k ser td novo). Por sorte, a minha mãe estava cmg, pk eu nem sabia o k é k tinha k fazer. Ela telefonou pró meu pai k vei-o ajudar-nos a resolver as coisas, pk kd ele percebeu k ía-mos chamar a polícia pk ele ñ se estava da dar cm culpado, lá disse k tinha ouvido 1 estrondo (k era ele a partir-me o carro todo), mas k ñ viu nd.



                      Nos primeiros dias ñ consguia tirar akilo da cabeça, e apesar de a culpa ñ ser minha, acabei por meter a sogra em traballhos, o k ñ me deixou nd contente.



                      Já escrevi mega testamento e ainda tenho o monte de roupa pra despaxar e 1 carro pra levar ao mecânico pra calibrar as rodas e alinhar o volante!! Kd kizerem definições em inglês no k toca a mecânica do carro é só falarem cmg!!LOL:hehe:



                      Bjokas a todas e k o fim-semana saiba a pc (pois indica k foi bom )

                      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia, a Rita ontem foi para a sala do isolamento no infantário estava com muita tosse e 38,5 de febre. Cheguei estaav bem disposta, uma funcionaria so para ela brinquedos so para ela achou o maximo, quando a fui buscar queria voltar para a salinhas dos amiguinhos ja lhe tinham dao benuron a febre não aumentou mas so baixou passado 8horas, hoje não tem febre, mas fez de manhã cedo 2 vezes diarreira, ontem telefonei para a saude24, disseram pelos sintomas que evia ser so constipação mas para vijiar é o ando a fazer. So agora estou a escrever pois ela alapou-se ao computador e não me deixava escrever, dizia que o computaor era dela. ´

                        A Rita não é uma lapa, é lapa q.b mas ás vezes estou na cozinha e tenho e cozinhar com ela ao colo não da la muito jeito.

                        Babetes ainda usa mas não gosta mas suja-se muito, babar-se nem por isso, nunca foi de babar-se.

                        Ate ja.

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Andreia, o menino foi aquele de 10 anos da escola no Restelo (PaulaVicente)


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ananana (30-10-2009)Bom dia minhas lindas!!!



                            Por cá ha céu cinzento, nevoeiro e frio!!! Alguém quer?







                            Bidusha Não sei o que te diga...eu so posso imaginar o teu sofrimento... Eu passei por um caso similar mas era a minha avó e eu tinha 13 anos quando ela faleceu.... Ela nunca foi uma avó para nós (minha mana e eu) nunca gostamos dela porque ela tentou separar os meus pais, mesmo assim quando ela começou a enfraquecer, ficar cega, e não poder levantar-se da cama custou -me imenso e ver o meu pai sofrer era o que me custava mais... O mais importante é que dês apoio à tua mãe, enfim tudo há-de melhorar e dias melhores hão-de vir!!!



                            A bailarina ja esta melhor? Espero que sim! Dá-lhe uns beijinhos repenicados aqui da tia!!





                            Beijinhos


                            Oh mulher por aqui parecia que ia aparecer o D. Sebastião logo pela manhã... No outro dia vi um fenómeno fantástico, um nevoeiro galopante que vinha do rio, em menos de 1 minuto ficou tudo branquinho!



                            As minhas piquenas estão melhores, andam ranhositas mas a febre já cessou, se bem que a bailarina só vai às aulas na semana que vem. Obrigada a todas pelas palavras carinhosas "gosto-vos" muito!



                            Beijocas


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Oi meninas





                              Só para deixar um beijinho muito especial á minha querida Bidusha e as melhoras pras meninas!



                              Tudo de bom minha linda! pena ainda nao ter conseguido falar ctg por messenger!



                              beijinhos
                              Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                              Madrinha: joe&xande&babs

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá meninas,



                                para que conheçam um pouco da realidade das crianças orfãs deste Mundo visitem Be the Answer. Vejam o vídeo, pois ajuda a ter uma ideia. Fico profundamente revoltada quando ouço respostas cm a da minha tia: "crianças adoptadas é pra quem ñ pode ter filhos. Se tu podes ter filhos, devia "aproveitá-la" pois nem toda agente a tem, e dava td prá ter". Pois axo isso puro egoísmo, tanta criança k precisa de amor, de uma pai e uma mãe k as crie e as eduque, e agora cm posso ter filhos biológicos, deixou as crianças "coitiadinhas" prós casais "coitadinhos"!!Se todas as pessoas k podem adoptar ou ajudar de alguma forma estas crianças, este Mundo sería mto mais feliz. E ñ é por "salvar" uma gota de água no Oceano k vamos mudar o Mundo (palavras do meu pai, k tb ñ está de acordo com a nossa decisão), mas vamos de certeza absoluta mudar uma vida,uma vida que mereçe tanto 1a vida feliz cm os nossos filhos biológicos. Além das nossas próprias vidas k ficarão muito mais regiadas de alegria e amor!!



                                Desculpem vir práki com as minhas lenga-lengas por causa da adopção, mas vi o vídeo e lembrei-me de todas as repostas contra a nossa decisão. E ñ consigo perceber, ainda mais quando vêm todas a família do meu lado!!:ermm:

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X