Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Ola meninas,



    Lila, espero k o teu dia de trabalho esta a correr bem. Não sei como vais ser o dia k vais chegar ca mas dps vemos se da.





    Bea adorei o teu trabalho, continua eu n sou mt adepta de aneis mas os ganchos adoro, força continua.





    Por aki anda-se com mt trabalho, o marido so entra amanha para os turnos e ai sim começa a ser mais facil.



    Tb andamos a acar o 12º a nivel das novas oportunidades, ja estamos no fim agora temos q fazer um trabalho de 2/3 paginas em ingels q e o que esta a ser pior que eu percebo, mas escrever n e comigo, vamos ver.



    tenho k ir k a lara esta uma reguila e n me quer aki



    bjocas a tds
    [hr]



    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá meninas,



      Mais uma vez o dia do Lucas correu lindamente. hj ficou lá até às 14h. Cm era de esperar, ñ dormiu. Já os outros bebés esavam na 2ª sesta e o Lucas ainda ali andava de 1 lado pró outro, completamente cheio de sono, mas continuava a resistir. Escusado será dizer k mal entrou no carro, adormceu logo.



      Amanhã é o grande dia, vou com o marido, entramos e saí-mos à mm hora. Pelo Lucas, nem tou preocupada, pk já percebi k ele está mm na boa. A Tracy disse k ele ñ parava, dizia bye bye a toda agente e gostava de se pôr à janela a ver os aviões a passar (k é kase por cima das casas). Estou mto contente e aliviada com esta fácil adaptação do Lucas, pois esta era a grande preocupação k tinha no regresso ao trabalho.



      Eu a dizer k o carro da sogra já está cm novo, e hj por 2as vezes k ía tendo 1 acidente!!!E mais 1a vez, gajos a virem pra cima de mim,axam isto normal!!!Contei ao Pedro e ele disse k eles viram ali uma jeitosa e keriam ter 1 acidente cmg pra me poderem conhecer!!!LOL (mm respostas à Pedro):hehe:



      Bidusha, vais mm k ter k esperar, pk já tenho fotos no cantinho "secreto" e a prendinha 1º tem k ser vista ao vivo!!:hehe:

      A Ananana descobriu o cantinho à tempos, e por causa disso virou minha cumplice no segredo!!:hehe:



      Ainda ñ actualizei o cantinho luso-irlandês!!!:w00t:



      Bjokitas a todas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        creis (03-11-2009)

        Tb andamos a acar o 12º a nivel das novas oportunidades, ja estamos no fim agora temos q fazer um trabalho de 2/3 paginas em ingels q e o que esta a ser pior que eu percebo, mas escrever n e comigo, vamos ver.


        Creis, se precisares de ajuda ou se quiseres k reveja as páginas no final, é só dizeres O meu inglês está mto longe do perfeito, mas o do Pedro é kase de nativo

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Jantar de Natal das United dia 23 dezembro'09 (sítio ainda por definir), quem alinha:

          - Lila

          - Bidusha



          Vá meninas, organizem lá as vossas agendas pra fazer-mos 1 mega encontro natalício!!!

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Então e o trabalho Lila? Tenho andado ausente andei a perder capítulos...



            Ainda bem que o Lucas se adaptou bem, não deve ter nenhuma Íris melga de volta dele senão já não queria lá pôr os pés :badgrin:



            Ah tenho de arranjar um local para o nosso jantar. Só me estou a lembrar do sítio onde fomos, porque convém que seja espaçoso de fácil acesso e barato.


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bidusha, é só dizeres kd vens!!Há espaço pra todos Eu bem vos convido, mas vc's nd de virem!!

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bidusha (03-11-2009)
                Ananana (03-11-2009)Lila mandei PM







                Bidusha eu descobri!!!! ehehehe






                Anocas... É surpreeeeesa! Agora tenho de esperar :P


                hehehehe... foi sem querer!!! Sorry!!!
                Ana




                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Agora fiquei com a alma reguvenescida...



                  A Rafa perguntou-me agora mesmo: "mãe, qual é o teu maior medo de todos?"



                  Eu sem pensar sequer respondi: "o medo de perder as minhas filhas"

                  Depois perguntei eu: "e tu filha?"

                  Ela "não tenho medo nenhum mãe!"

                  E mais uma vez sem pensar: "não tens medo de perder o pai e a mãe?" (pergunta mais estúpida)

                  Ela "Eu tenho a certeza que vocês nunca me iam abandonar!!!!!"



                  Até me vieram as lágrimas aos olhos...


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Lila&Lucas (03-11-2009)Bidusha, é só dizeres kd vens!!Há espaço pra todos Eu bem vos convido, mas vc's nd de virem!!


                    Miga até ao final do ano não há férias, mas não me convides muitas vezes que eu aceito.


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Boa noite mummys.

                      Só venho dar uns beijinhos, estou com perguiça para escrever.

                      Tenho vindo cá ler a saber as novidades mas qdo é p escrever não me apteçe muito.



                      O ano passado não pude participar no baby secret, como é q posso este ano?



                      Amanhã quero ver se estou menos calona.

                      Bjs p todas

                      Savi








                      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        A ver se me lembro de tudo!!!!



                        Bidusha as melhoras para as otites são horriveis eu sei porque tinha quando era pequena felizmente deixaram me à algum tempo, acho que fiz um tratamento mas nao me lembro qual!!!!



                        Lila tás a ver o P deu te um elogio bem giro fartei me de rir Ainda bem que o Lucas está bem e tu descansada. Isso é muito importante! Vais ver que corre tudo bem e boa sorte no trabalho.



                        MJ no fim de semana não estou cá vou ao casório, quando souber a opiniao das criticas ponho uma foto da minha fatiota no nosso blog Obrigada pela ajuda no outro dia mas a minha mana decidiu ser minha consultora de imagem e ja me arranjou todos os acessórios necessários!!!!



                        Quanto ao jantar sabem que eu vou passar o Natal a casa dos meus pais logo!!! Não devo estar cá no dia 23 Mas Lila podemos combinar um encontro para ver se desta vez consigo falar mais contigo!!! quem sabe!!!!!Tambem poderei ir ao encontro no Porto se já lá estiver e reencontrar a Patricia e a Angel era porreiro!!!!.



                        SM - quando for no natal a casa dos meus pais tenho de vos ver!!!!!! OUVIS TE?????? Vou tentar ir o mais cedo que puder para combinarmos qualquer coisa.



                        Creis ainda bem que o maridão vai começar a estar mais tempo com voces ve-se que voces são uma familia feliz (e assim apareces mais vezes) boa sorte com o trabalho eu entendo de Inglês se precisares já sabes.



                        Ana eu sou cusquinha por isso vou te melgar para me contares qual o blog da Lila Espero que as gemeas estejam bem



                        Bea fazes bem força ai com o trabalho e vais ver que vai dar certo qualquer dia nem tens tempo para vir aqui



                        Gata onde andas tenho xaudaditas e da Sonita tambem......



                        Andreia vamos ser leitores assiduos do vosso blog nem que seja para tirar ideias para quando comprarmos a nossa casa....



                        ai ......acho que me estou a esquecer de algo.



                        BAGUI LINDONA MUITAS BEIJOCAS :d ESTAMOS SEMPRE AQUI!!!! (agora mais no telemovel )



                        CAT espero que esteja tudo bem és sempre tu que me faz vir ao forum às meia noite continua beijocas para os pequenotes (o PIN das barras das popotas foi um pin que escolhes te ao inicio tens de o por para actualizares o peso)



                        AGORA NÓS!!!!!!!



                        A Andreia anda muito social segundo as educadoras brinca muito mais com os meninos e simplesmente é a mais activa nas aulas de musica adora as aulas.

                        Hoje fui ao fim da tarde para o Gym e quando sai dos balnearios tinha o pai e a filhota à minha espera soube me tão bem ouvir no corredor um gritinho :"MAEEEEEEEE" fiquei tão contente!!!!! (Isto foi combinado com a recepcionista do gym que é mi nha vizinha e andou a ver onde eu estava para preparar a surpresa. Meninas digo vos foi mesmo bom sentir aquele frio na barriga quando os vi



                        De resto tá tudo bem acordo cedo e tenho algum trabalho tenho que ainda tratar dos ultimos promenores para o casorio como marcar unhas , pes e cabeleireiro e comprar uma lingerie adequada ao vestido por isso ando a mil!!!!



                        Bem isto está a ficar extenso!!!!!!



                        Beijocas grandes a todas





                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Susaninha mas és tu que vais casar?! Ai desculpa a pergunta mas eu sou um bocado distraída, já me conheces um bocado sei que não levas a mal...


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Savi espero que esteja tudo bem e que ja tenhas conseguido o curso que querias



                            Beijocas para os pequenotes





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Confesso que nao me importava de me casar outra vez mas nao é uma grande amiga minha que conheço desde sempre....

                              O evento para além da felicidade de ver a minha amiga a casar é importante porque muitos convidados são conhecidos que sempre me olhavam de lado porque eu era a gordinha do grupo e desde que tive a Andreia chegaram a dizer que nunca mais ia voltar a emagrecer porque ja era mae!!!!! por isso faço tanta questão de ir muito bonita e jeitosa para calar muitas bocas



                              Não sou muito de vinganças mas esta é merecida para certas pessoas!!!!!!!





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                susanamotavilas (03-11-2009)Confesso que nao me importava de me casar outra vez mas nao é uma grande amiga minha que conheço desde sempre....



                                O evento para além da felicidade de ver a minha amiga a casar é importante porque muitos convidados são conhecidos que sempre me olhavam de lado porque eu era a gordinha do grupo e desde que tive a Andreia chegaram a dizer que nunca mais ia voltar a emagrecer porque ja era mae!!!!! por isso faço tanta questão de ir muito bonita e jeitosa para calar muitas bocas



                                Não sou muito de vinganças mas esta é merecida para certas pessoas!!!!!!!


                                Tinha a ideia que já eras casada , afinal a ideia estava certa.



                                Então que corra tudo bem e dá cabo do pessoal!!!!


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X