Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    meninas desculpem ser chata...mas como tenho tempo agora queria começar a tratar do baby secret porque nunca é cedo...e depois não sei se o meu trabalho me deixara muito cansada ou nao e assim ja vai adiantando....







    meninas que disseram que participavam mandem as vossas moraditas e nomes por pm para mim ou para a bea...como quiserem...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE: United Mammys

      MJTMP (13-11-2009)Bidusha: Pois, é um diilema.



      Oferece algo que dê para as duas, aí já depende muito o quanto os gostos são parecidos e adequados para a idade de cada uma.



      Daqui a uns anitos devo estar com a mesma preocupação que tu, já que tenho guardado qse tudo que o o G deixa novo para o proximo mano, a menos que venha uma mana, aí muitas coisas são dferentes. :P


      Parece que me adivinhaste os pensamentos...



      Ontem estivémos a ver o catálogo do Imaginarium que chegou e decidimos que a prenda das duas vai ser esta:





      Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
      Johann Wolfgang Von Goeth

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bidusha (13-11-2009)
        MJTMP (13-11-2009)Bidusha: Pois, é um diilema.







        Oferece algo que dê para as duas, aí já depende muito o quanto os gostos são parecidos e adequados para a idade de cada uma.







        Daqui a uns anitos devo estar com a mesma preocupação que tu, já que tenho guardado qse tudo que o o G deixa novo para o proximo mano, a menos que venha uma mana, aí muitas coisas são dferentes. :P






        Parece que me adivinhaste os pensamentos...







        Ontem estivémos a ver o catálogo do Imaginarium que chegou e decidimos que a prenda das duas vai ser esta:







        http://www.imaginarium.es/productos/...ferencia=46086


        Gostei



        Acho imensa piada a essas coisas.

        Em miuda também tinha panelas, fogão, ferro de passar, kit vassoura, conj de chá! etc e tal..:w00t:

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Pois é tb ando c o mmo dilema.

          Mas no meu além da diferença entre os sexos é tb a diferença entre idades.

          Acho q pro Afonso vou-lhe dar algum brinquedo q se possa desmanchar e montar tipo lego, mas gostava q fosse diferente.

          Ainda na semana passada aproveitei os 50% em cartão no continente e comprei uns carrinhos e tipo de uma garagem p ele, mas o q faz c ela é desmanchá-la e tentar montá-la:P.

          Os carrinhos servem p companheiros de dormida.:w00t:

          Para ela já é diferente, já tem ideias do q quer. Pedi-me uma boneca q desse p pentear, pintar e sei lá mais o quê:bunny:.

          Bidusha fazes bem, assim dá p as duas brincarem , já n se chateiam.



          Bjs Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: United Mammys

            MJTMP (13-11-2009)
            Bidusha (13-11-2009)
            MJTMP (13-11-2009)Bidusha: Pois, é um diilema.





            Oferece algo que dê para as duas, aí já depende muito o quanto os gostos são parecidos e adequados para a idade de cada uma.



            Daqui a uns anitos devo estar com a mesma preocupação que tu, já que tenho guardado qse tudo que o o G deixa novo para o proximo mano, a menos que venha uma mana, aí muitas coisas são dferentes. :P


            Parece que me adivinhaste os pensamentos...



            Ontem estivémos a ver o catálogo do Imaginarium que chegou e decidimos que a prenda das duas vai ser esta:

            http://www.imaginarium.es/productos/...ferencia=46086
            Gostei

            Acho imensa piada a essas coisas.

            Em miuda também tinha panelas, fogão, ferro de passar, kit vassoura, conj de chá! etc e tal..:w00t:


            Elas têm fogão máquina de lavar loiça e microondas do imaginarium, são muito giros e o lava loiças até faz o barulho a triturar o lixo, mas este é maior e assim retiro o móvel onde estão os outros...



            Este parece os que a Rafa tem na cresce . Quanto aos que tenho lá logo se vê porque a minha mãe tem os que eram da minha irmã, até tem uma banca de vender fruta qua guarda na tal casinha da Chicco igual à que queres comprar ao Gonçalo.



            As tendas do Imaginarium são lindas, mas não tenho é onde a colocar, para elas ia ser uma festa.


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Boa tarde United!

              Bem, por aqui vai-se andando, o Tiago chegou ontem c febre a casa, hoje n foi à escola, foi à medica, tem só uma constipação jeitosa a vigiar...

              P dormir, a Inês dorme de Body, collant, pijama inteiro e saco de dormir, pois n vale a pena tapar c roupa de cama, nem 5 min la fica... como tem 1 saco, dorme quentinha! Aqui a casa tb é meio pro fria e nesta altura já é preciso ligar o aquecimento aos bocadinhos...

              Biberon, aqui pra Inês nunca houve, ela n quis, tem de ser leite à colher, mt mais demorado... o Tiago deixou la pros 4 aninhos tb...

              Ainda n sei o q o Pai Natal vai trazer, pois tou como a Savi, além de diferença de idade, tb há diferença de sexos... prenda conjunta parece-me bastante complicado... vamos a ver...

              Bem, tenho aqui uma chata a agarrar-se à minhas pernas, vem especialmente chata hoje... ah, a medica tb avisou q é mt provavel ela apanhar a mesma constipação do Tiago, vamos la ver...

              Jinhos e até depois! :P

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Gripe A: Vacinação de crianças até 5 anos na próxima semana



                A ministra da Saúde indicou hoje que no início da próxima semana poderá ter início a vacinação contra a gripe A (H1N1) de crianças até aos cinco anos, universo que será progressivamente alargado em «função da disponibilidade das vacinas».



                «Tem havido um aumento progressivo da adesão dos profissionais de saúde à sua própria vacinação e estamos neste momento a alargar a todas as grávidas do segundo e terceiro trimestre, mesmo sem patologia de risco, e às doenças crónicas e, a partir de segunda-feira, entraremos no grupo B», disse Ana Jorge, em conferência de imprensa, depois de se vacinar na Unidade de Saúde de São João do Estoril, concelho de Cascais.



                «O grupo a seguir são as crianças sem patologias, primeiro até aos cinco anos, depois abrangendo progressivamente até aos 12 anos e depois o resto em função da disponibilidade das vacinas», acrescentou.







                Vocês vão vacinar os bebecos?

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  meninas que dizem em a prendinha ser enviada até dia 15 de dezembro??para não ser muito em cima da hora por causa dos correios e confusoes...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Pois, o dilema da vacina da gripe A... sinceramente n sei se tenho mais medo da doença se da vacina... tem-se ouvido falar de reacções alérgicas fatais... tenho algum receio, confesso. E vocês?

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Olá,

                      eu também estou a pensar não vacinar...acho que a vacina não foi bem testada e não sei quais são os efeitos secundários.



                      Angel

                      essa data parece-me bem, assim poderemos garantir que chega no Natal.



                      Quanto ao presente, ainda não pensámos...ainda por cima depois em Fevereiro há o aniversário!



                      Beijinhos e bom fim de semana


                      http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        pipas desculpa mas o teu bebecas é tiago certo?




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Nós provavelmente não iremos vacinar o Gonçalo, tudo porque quem é alergico ao ovo não pode tomar, e o Gonçalo não sendo alergico é sensivel à proteina do ovo e não a tolera, tanto que em Janeiro vai fazer uma bateria de testes na Cuf Descobertas com a Alergologista que o segue.



                          Em todo o caso iremos falar com ela e com a pediatra.

                          Tb ouvi dizer que não tinha sido bem testada nas crianças, mas também penso que não poriam a vida delas em risco sabendo que não era segura..



                          Já ouvi de tudo, até dizerem que a ministra e afins levaram soro fisiologico em vez da vacina, só para iludir o povo! :w00t:

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            MJTMP (13-11-2009)







                            Já ouvi de tudo, até dizerem que a ministra e afins levaram soro fisiologico em vez da vacina, só para iludir o povo! :w00t:


                            Isso é uma trama só comparável aos enredos do X Files



                            Terça temos a consulta dos 21 meses do Gustavo e já era minha intenção expor-lhe o caso, a empresa do meu marido seleccionou os funcionários considerados indispensáveis para tomarem a vacina, na altura tinha "rebentado" a polémica, e ele recusou a toma, sinceramente não sei que faça, acho que vai do critério de cada um...vou aguardar pela opinião da pedi.



                            Bidusha - Adorei a cozinha, muito gira mesmo
                            [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              angeleyes (13-11-2009)pipas desculpa mas o teu bebecas é tiago certo?


                              Certíssimo




                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Yello!



                                Eu não estou com ideias de vacinar, um dos motivos é que a Íris está no limite dos 24 meses, os outros: raramente adoece, não tem problemas respiratórios e a famosa incerteza quanto aos efeitos secundários.



                                De qualquer forma este vírus não é novo e provavelmente grande parte da população mundial já o apanhou...


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X