Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bom dia meninas, andava a fazer umas pesquisas e por acaso encontrei este blog como sei que por aqui a umas meninas que gostão muito de chocolate ele ca fica http://www.chocolatria.com/

    SusanaMotavilas por onde andas??? espero que andes bem e que seja so mesmo trabalho a mais.

    Ate ja, a Roupa para passar espera por mim:hehe:

    Comentar


    • RE: United Mammys

      BOM DIA meninas!!



      Já estamos em casa desde 5ª!!Mas tem sido 1a azáfama. Casa pra limpar, pk o senhor aki de casa só se limita a cuidar da louça. Fazer compras, etc, etc...



      Ontem foi feriado, por causa do Halloween. O Pedro foi trabalhar, mas nós fomos passear. Fui passear o meu sapinho de pernas gordas!! Assim k tiver tempo actualizo o blog.



      Falando no encontro, claro k adorei!! Os bebecas estam todos gírissmos (cm smp)!!Mas desta vez ñ deu seker hipótese pra falar. O Lucas só keria ir pra onde ñ devia, mandou o copo da água dele pra dentro de 1 dos laguinhos, trepava td, enfim...passei o tempo a correr atrás dele. Dps a Rita decidiu fazer-lhe companhia. E dps andavam os 2 no sobe e desce!!LOL

      O Gonçalo tá ENORME!! Aos 18 meses o Lucas era o 2º bebé mais alto, mas a diferença entre o Gonçalo e o Lucas é enorme!!:w00t: O k o Gonçalo tem pra cima, tem o Lucas prós lados!!LOL:hehe:



      Foi fantástico kd conseguimos sentar os 4 todos juntos!!

      Bem k levei maquina e camera de filmar, mas nem as sakei da mala, pk o Lucas ñ parava.



      MJ, brigada pelos elogios Axo k agora estou mais magra do k estava antes de engravidar. Ñ tenho feito nd, e até tenho dias bem sedentários, mas há dias k o apetite é pc, e dps pegar em 14Kg diariamente, ajuda kk 1 a manter a forma física!!:hehe:



      MJ e SM, ainda bem k gostaram dos prémios



      De resto anda td +/- na mm. 1 pc stressada e ansiosa c/ a hipótese de conseguir 1 trabalho de 1 mês na empresa do Pedro, pra começar na próxima 5ª, pk causa da entrada repentina do Lucas, no infantário. O k ñ me agrada mm nd.



      Claro k alinhamos no secret baby do Natal!!



      E ñ me lembro de mais. Ando 1 pc a 1000 cá em casa.:w00t:



      Bjokitas a todas

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Parabéns atrasados bea!!! E tb à Lauren!!



        Novidades da adopção, vamos mm ter k esperar até ao p´roximo Verão pra iniciar o processo, e dps devem ser + 4 anos.Kd tiver-mos a nossa menina já o Lucas deve ter 6 anos. 1 pc tarde, mas ñ vai ser por isso k vamos desistir



        E Parabéns à sininho!!E é preciso coragem!!. Eu ñ me imagino agora grávida e a correr atrás do Lucas!!Preciso de 1 pc de descanso!!LOL:hehe:

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Boa tarde!



          Em primeiro lugar quero pedir desculpa a todas pela ausência. O trabalho tem sido muito e a disposição para escrever pouca, acho que já não vinha aqui ao P&B há meses!!!!

          Problemas todas temos e não venho para aqui debitar os meus, por isso venho só contar-vos umas novidades da Bomboca Camila, ou como ela diz * Paquilla.



          Aqui há dias ainda comecei a meter umas fotos das férias no nosso cantinho, mas acabei por desistir, demora muito tempo e fui interrompida tanta vez que desisti



          Breve Resumo:

          Consulta dos 18 meses: Quase 12kg (já não me lembro bem, mas era 11, 900 e qualquer coisa) e 82 cm. Os 2º molares a nascerem, pele atópica, muito cuidado com produtos de banho e cremes, Atopic cream braços e pernas. De resto estava tudo bem, uma berraria pegada, volta aos 2 anos!

          A Camila continua uma menina muito activa, sedenta de atenção e eu sem paciência nenhuma para tanta melguice. Continua choramingona e refilona (tal e qual a mãe...arre da miúda!)

          Fala que se farta, repete tudo e já contrói muitas frases, agora anda na fase das mamãs e papás dos amiguinhos...relacionar as pessoas e familiares é o novo jogo! Conta até 10 (aldraba um cadito às x ).

          Percebe-se muito bem o que diz, há palavras que diz mesmo correctamente, apesar de serem complicadas. No entanto há 3 palavras que ela diz em Camilês e que nem adianta emendar, ela ri-se e continua a dizer assim, mas eu até acho piada: uma é o seu nome "Paquilla", outra é "Tétiche" - Leitinho e a outra "Côcái" - Cavalo, burro...nem me perguntem onde raio foi buscar este nome. Tudo o resto ela diz correctamente e repete bem à 1ª.

          Continua a adorar música, já canta as terminações de muitas canções, dança muito bem e imita as coreografias do Panda, das Doce Mania etc.

          Uma das gracinhas actuais é rezar o Pai Nosso, é de matar a rir vê-la rezar o Pai Nosso completo, com direito ao filho e ao pírito santo e tudo

          Outra coisa que noto é que ela já tem noção do uso das palavras na altura certa, até dos números...o uso da linguagem adequado ao momento. Agora a novidade é dizer que tem "medo" e pedir "desculpa"

          Para comer anda mais chatinha, estamos na fase do "mais popa não" e come tudo pela mão dela, nem pensar em dar-lhe à boca, come tudo e sem grandes desastres. Adormece cedo e bem e dorme a noite toda, continua a beber o leitinho por volta da 1 da manhã.

          Quanto às brincadeiras: Livros, puzzles, bolas, bonequinhos pequenos, DVD's musicais e Noddy, animais e entrámos na fase das brincadeiras de menina, bebés, carrinhos, biberões e utensílios de cozinha. Continua fã dos seus Mimi's (Peluches) e dos seus animais de estimação: Pipoca, gato e Dina, porquinha da Índia, a Mimi, gatinha persa foi roubada.

          Quanto ao bacio...sim, sim, é só para dizer que comigo não contem!!!



          beijocas e prometo voltar ao activo



          Ver se é desta (a net está sempre a ir abaixo)







          Comentar


          • RE: United Mammys

            Obrigada pelos Parabens!



            Vamos la a ver... ainda é cedo: sao so 6 semaninhas de gravidez!



            Mas tinha de ser... ja tenho 36 anos.... nao podia nem queria esperar muito mais. Apesar de andar cansada e de dormir pouco, era assim que eu queria!



            O Meu filhote esta muito engraçado... e ja diz o nome dele: Rodiro....



            Quando tiver tempo ponho umas fotos no vosso blog.



            Beijinhos a todas especialmente á madrinha Bea
            Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
            Madrinha: joe&xande&babs

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas..



              Então é assim...



              angeleys - Parabéns pelas novidades, fico mesmo muito contente pelas coisas positivas que aconteceram, agora espero que fiques um pouquinho mais animadita. As melhoras do Rafita



              Bea - Parabéns atrasados, não sabia:blush: e pelos vistos a Lauren também fez anitos...(onde pára esta miuda?)





              Bidusha - Que a recuperação do teu sobrinho seja rápida e muito positiva...



              Tens uma menina super popular e querida entre os outros meninos, deves estar mega babada



              As melhoras da minhoca



              SRMP - Adorei a do "Parou em nome da Lei"Aqui ainda não temos Noddys nem Rucas, é mais um pouco de Pocoyo, Série Super Bebé, Panda, Cars e alguns filmes Disney, a casa do Mickey Mouse e também do canal Jim Jam, e já se serve sozinho do DVD, ando sempre a arrumar o DVD's nas caixas certas e a limpá-los



              Ahhhh, obrigada pela receita do Jusuitas:chef:, não fiz este fim-de-semana, mas estou desejosa de experimentar, fiz apenas um bolo de chocolate que deixei cozer demais



              Cat - Ena, tanto trabalhito que se avizinha, mas de certo compensador Estás por aí no fim-de-semana?



              Fadinha - Vi os teus miminhos no blog, thx:heart:. A tua Camila é mesmo um espetáculo, mega desenvolvida, deve ser mesmo engraçada, parabéns.





              Ananana - As meninas devem ser mesmo traquinas, o Gustavo foge um pouco das atiradiças, gosta delas mais sossegadas, acha que elas fazem muito barulho e falam demais, acho que o Fonxo da Patty queixa-se do mesmo



              Creis - :friends: Força, não deve ser mesmo fácil



              Susana - Onde andas??????





              Novidades daqui...



              Este fim-de-semana ficámos por cá, temos andado sempre por fora e aproveitámos para descansar um pouco, mas tirando a viagem acaba por ser o mesmo.



              Meninas que os filhotes já têm molares - O Gustavo tem-se babado IMENSO, está bem disposto, e bem de saúde, mas penso que os molares devem andar a tentar espreitar, porque neste dois ultimos dias tem-se babado muito (é a única evidência), o pior é que ODEIA babetes, não deixa meter e se lho coloco chora que se farta e tenta puxá-lo, afinal já não é nenhum bebé como foi com os vossos bebecos?
              [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



              Comentar


              • RE: United Mammys

                sininho33 (27-10-2009)Obrigada pelos Parabens!







                Vamos la a ver... ainda é cedo: sao so 6 semaninhas de gravidez!







                Mas tinha de ser... ja tenho 36 anos.... nao podia nem queria esperar muito mais. Apesar de andar cansada e de dormir pouco, era assim que eu queria!







                O Meu filhote esta muito engraçado... e ja diz o nome dele: Rodiro....









                Quando tiver tempo ponho umas fotos no vosso blog.







                Beijinhos a todas especialmente á madrinha Bea




                Não associei o nick Sininho....



                PARABÉNS





                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Minha querida Lila, tive imensa pena de não estar convosco, fiz tudo para estar presente no Portugal dos Pequenitos e foi com imensa pena que vi que não podias ir, beijocas e espero que na próxima vinda a Portugal possa dar umas beijocas ao Lucas
                  [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    andreial o R tem os 1º molares os 4..rebentaram num fim de semana em que ele nao comeu e andou muito chorao,muito mimalho e carente...

                    os 2º molares ainda nao apareceram mas agora anda muito aflito por causa das agulhas...estao a rebentar uma ja espreita mas ate com afetas na lingua ele ficou...e ficou tambem constipado,chorao,carente e mal dorme e come...esta semana como ja disse estou a trabalhar no turno da noite...e o maridao esta a sair as 24h20..e o R só adormeceu eram 2h30 da manhã e sempre que chora que é constantemente chama pela mamã..custa muito mas eu tenho de trabalhar..estou no trabalho sempre com coração apertadinho mas tem de ser...e de manhã quis que o fosse levar à escolinha..nao parava de me puxar e de me chamar...



                    jinhos




                    Madrinha: Patty11

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      meninas até amanhã...



                      jinhos




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bem por hoje terminou a minha jornada agora vou buscar as princesas para as levar à CATUS.



                        De manhã estava a beber café à porta da escola da Rafa e ela vomitou-se toda, só tive tempo de ir à sala falar com a professora e levá-la para a casa da minha mãe, ela tadinha ficou desolada, chorou baba e ranho porque queria ir para a escola. Andou cheia de febre, agora vamos passear as 3 até à Doutora porque a minhoca continua doente também...





                        Beijocas a todas


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bidusha (27-10-2009)Bem por hoje terminou a minha jornada agora vou buscar as princesas para as levar à CATUS.







                          De manhã estava a beber café à porta da escola da Rafa e ela vomitou-se toda, só tive tempo de ir à sala falar com a professora e levá-la para a casa da minha mãe, ela tadinha ficou desolada, chorou baba e ranho porque queria ir para a escola. Andou cheia de febre, agora vamos passear as 3 até à Doutora porque a minhoca continua doente também...











                          Beijocas a todas


                          As melhoras pras tuas meninas! vais ver que logo logo passa!



                          beijinhos
                          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                          Madrinha: joe&xande&babs

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Olá minhas lindas



                            Pois nós cá andamos com mais dois dentes de fora e com os caninos a romper.

                            Como consequência umas noite mal dormidas porque ela acorda de repente a chorar e lá temos nós de dar miminhos, nessas alturas ela quer a mãe. Ou melhor já reparei que ela com o pai é mais brincadeiras e comigo é tudo o resto. Logo com as aulas a começar às 8 da manha em ponto, a direcção de turma que começa a dar bastante trabalho e o empenho que eu dou ao meu trabalho em todos os sentidos (parece que tenho mais 23 filhos!!!!) ando de rastos e sem tempo de vir à net.



                            Para além disso ginásio e dieta sempre rigoroso para poder estar linda e maravilhosa no casório. Mais compras porque a roupa deixou de me servir (a que tinha antes de engravidar está usada e alguma já não me serve mesmo) e andar com o meu marido a tratar de burocracias (bancos e afins) quando me sento adormeço logo........



                            No fim de semana andei melancólica com saudades dos meus pais e por isso andei em baixo e com pouca vontade de falar com alguem.



                            Na sexta feira por incrivel que pareça fui ao Cascais Shopping e tive aquele reflexo de mandar uma sms à Bagui para ver se ela andava por lá e não é que andava? Bem estive com ela e soube me muito bem falar e vê-la estava com saudades Não só de estar com ela mas de passar um bom bocado com uma amiga a falar. Sabem que aqui tenho poucas amigas por isso foi mesmo bom.



                            A piokha está bem apesar dos efeitos secundários dos dentes. Já diz várias coisas como o ão (avião) auga(agua) us(luz) e mais umas quantas palavras mas o mais giro é quando lhe perguntamos como se chama ela diz "BEBE" e se lhe perguntamos pelo mano ela aponta para a barriga e vai lá encosta a boca e diz "ola" - NAO NAO ESTOU GRAVIDA ISTO SÃO COISAS DO MEU MARIDO !!!!!!!!!!!EU AINDA TENHO DE EMAGRECER MAIS UM POUCO PARA ENGRAVIDAR OUTRA VEZ!!!!!!!

                            E de resto tá tudo bem só mesmo trabalho e cansaço.



                            Recadinhos:



                            - sininho parabens

                            - andreiaL e MJ tenho andado sempre de olho nos vossos blogs tal como o das United e obrigada pelas mensagens no nosso

                            - Savi nao conheço muito bem as áreas mas claro que se podes apostar em formação aposta é sempre uma mais valia

                            - SM saudadessssss amiga bem como da Gatinha!!! mas nao funciona a treta do messenger na escola A frase do Gabriel foi muito gira está mesmo evoluido e o Jony vestido a rigor, se o meu pai estivesse cá diria que era o neto que ele gostaria de ter

                            - Bidusha as tuas filhas estão lindas e muito queridas Quanto ao resto as melhoras do teu primo e força aí com as decisoes do maridao

                            - Fadinha aparece mais vezes para sabermos da Camila

                            - Patricia esperamos noticias do Fonxo, deixei de ter acesso ao Ovo

                            - Lila estou sempre a cuscar o vosso blog para ver novidades!!!!!!!!!!

                            - Angel as melhoras do Rafa e ainda bem que as novidades são boas para esses lados.

                            - Creis estamos aqui para o que precisares nem que seja para falar por acaso no o0utro ddia perguntei por ti ja nao tinhamos novidades desde que estivemos juntas!!!! A Lara com o chocolate estava o maximo!!!!

                            - BEA PARABENS E LEMBRA TE MAIS UM ANO MAIS SABEDORIA :d:d:d:d ESPERO QUE TENHAS TIDO UM DIA FANTÁSTICO.



                            Não sei se me esqueci de alguma coisa beijinhos para todas e vou tentar vir cá mais vezes porque realmente voces quando se lembram escrevem imenso..........





                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá minhas Meninas...

                              Sentiram a minha Falta???...nem deu pa ler nada...porque acho que já num venho ká há uma eternidade e nao ia conseguir ler tudo...por isso...aqui vai umas Bjokas bem repenicadas pa todas CHEIAS de SAUDADES!!!:cry:



                              Novidades FRESKINHAS...

                              A Nossa Afilhada Paula está internada já há algum tempinho komo as minhas meninas vieram cá dixer...mas a Pré Eclampsia está Normalizada e a noticía melhor de todas é que a qualquer altura temos o nosso Sobrinho Gabriel cá fora...pois hoje foi dado o 1º Toque à Paulinha...

                              Desejo-lhe uma Horinha Bem Pikenina e MUITA FORÇA!!!



                              Agora nossas...continuamos uma PESTE das Terríveis...ihihih...com 2 dentinhos à mesma...mas já com o Raio X feito e com tudo normalizado...Dentinhos normais e todos a quererem romper...por isso temos um Babão em Massa lá em casa...lol...



                              Por agora é tudo...o tempinho num dá pa mais...

                              Bjokas com MUITAS SAUDADES Vossas!!!



                              Há Sininho li assim por alto...PARABÉNS Miúda...uma SANTA Gravidez...e vai dando noticías......








                              Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Bom dia meninas, pois estou a ver que a desocupada sou eu:hehe:. Lila bem revinda, a Rita gostou muito do Lucas mas continua fiel ao seu grande amor um menino do infantário e da salinha dela o Bruno que faz anos no mesmo dia, ele esteve doente e estes dias não foi ao infantário hoje ja la estva , mal a Rita entrou foi logo ter com ele o amor é lindo se eu perguntar por ele ela ri logo.

                                Fadinha que saudades pensava que estavas zangada com o nosso cantinho ainda bem que não, e sejão quais os problemas tudo se resolve, claro eu tambem as vezes me vou abaixo é verdade, mas la me vou levantando. Tenho de ver se quando for a coimbra nos encontramos.

                                A Rita esta noite tousiu e anda com falta de apetite mas claro a falta de apetite é normal na Rita, ao contrario é que é de estranhar.

                                Ate ja



                                P.S Esta mensagem foi escrita de manhã mas foi abaixo.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X