Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Boa tarde!



    Parabéns atrasados às meninas que fizeram anos!

    Parabéns às meninas grávidas!

    As melhoras dos doentinhos e doentinhas!





    beijocas







    Comentar


    • RE: United Mammys

      Passei só mm para deixar uma Bjoka Bem GANDE...

      Espero que esteja tudo óptimo...e com MUITA ENERGIA!!!:P:P:P











      Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Bom dia princesas!



        A melhor sorte do mundo para a Paula e uma horinha santa!!! Vai correr tudo bem de certeza e o Gabriel vai ser um lindão (modestia á parte o nome é lindo!!!!! :P).



        Gatinha, que saudades. Passa por aqui nem que seja só para um beijinho doce, como hoje!!



        Fadinha, o mesmo para ti!! Só um allo para sabermos que tu e a Camila estão bem!!!



        Cá por casa tudo bem!! O Gabriel esta bem e recomenda-se, apenas pequenas mazelas do dia-a-dia (ontem trazia uma ferradela nas costas :w00t, de resto é um Amor!!!



        Beijocas a todas!!!








        www.pretycrafty.blogspot.com

        Comentar


        • RE: United Mammys

          ola bonecas



          nós or cá andamos!!!! cheias de trabalho e com muito sono. Agora que os novos dentes já estão cá fora a andreia voltou ao seu normal a nivel de apetite e sono, contudo primeiro que a consigamos convencer que já é hora de dormir uiui..... Continua a escalar tudo e todos e muito curiosa. Repete tudo o que fazemos e tenta repetir tudo o que dizemos.



          Tem uma nova amiga a "cantilena" da Ilha das Cores e quando dá a música para dormir ela levanta os braços e dança



          De resto tudo ok vou ver se consigo comprar no fim de semana a fatiota para o casório. fui ontem ao nutricionista que me disse que eu era de garra e que estava de parabens pois consegui perder mais 7 kilos. Disse me que como prenda podia comer tudo o que quisesse no casamento e que por este andar no Natal vou ser uma Mae Natal Sexy e com autorização para comer tudo a que tenho direito



          Estou feliz e espero que todas vocês estejam BEIJOSSSSSSSSS





          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom dia meninas,



            Beijokitas às re-aparecidas!!



            Há novidades da Paula? Cm é k está td?Sei até à parte k ela ía ficar internada até o Gabriel nascer.



            Por cá, ontem andei a visitar amas e infantários, td por causa da possivel oportunidade de trabalho na empresa do Pedro. Amanhã vou à entrevista, e devo ficar de backup, pois parece k é possivel haver desistências. De kk forma, já tenho o infantário escolhido. Podem espreitar em http://www.toddleinn.ie/index.htm. Se o contracto fôr de pcs meses, Irei optar por uma ama, pois será por pc tempo, e assim conseguimos poupar 1 pc mais.

            O k me incomoda nos infantários k visitei, é k mm kd se vai de férias tem k se pagar a semana (aki paga-se à semana). Ora, indo nós 2 semanas de férias a Pt no Verão, são logo 320€!!!:w00t::w00t: Se isto td seguir prá frente, vou arranjar maneira de contornar isto.:-k



            O Lucas adorou todos os sítios k fomos, nem keria vir embora. Axo k ele se vai adaptar bem, pk ñ estranha nd nem ninguém. Mas ando aki meio maluca pk ñ o kero meter lá de 1 momento pró outro, 8h/dia. Então ando aki a ver se faço a minha mãe vir uma semana pra fazer a fase de adaptação à nova rotina, o k nos vai sair bem caro, pk o tempo das viagens baratas já lá vai. Mas o dinheiro ñ é td, e td o k menos kero é k por causa de 1 trabalho (k nem vai ser definitivo), o Lucas ganhe algum tipo de trauma.



            Por causa disto td, os meus ultimos dias têm sido uma azáfama. Telefonar pra dezenas de infantários, visitá-los, tratar de outras papeladas, levar o carro ao mecânico pra arranjar umas coizinhas, cuidar do Lucas, casa...e cm hj ñ podia ser diferente, tenho o jardim pra cuidar e 1 monte ENORME de roupa pra passar:w00t:



            Bjokitas a todas

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola mammys

              Desejo à Paula uma hora muito pekenina!!!

              Bea Esqueci-me de dar os parabéns mulher!!! Sou imperdoável... Desculpa!!!

              Bidusha espero que as minhocas estejam melhor!

              Creis As minhas ninitas tb andaram um pouco descontroladas com os horários... coragem eu sei que sozinha não é fácil...mas tu consegues!!

              Lila quero ver as fotos!!! de certeza que essa oportunidade vai dar certo!!!

              Fadinha Não me lembro se ja te vi aqui no forum...em todo caso..é um prazer conhecer-te..Gosto muito do nome da tua filhota!!!

              Angeleyes As minhas ja têm molares ha algum tempo..ja antes das férias... A Soraia teve febre durante as férias eu penso foi por estar um a sair... mas passou logo... quanto aos caninos ainda não furaram.... Coitadinho do Rafael.. as melhoras!



              SMRP Fiz a tua receita de jesuítas... muito fácil de fazer.... eu é que me enganei na massa, não comprei folhada... ficaram muitos rijos :-(....mas la que eram bons eram...:eat:

              As vezes sou distraida...:hehe:



              Desculpem se me esqueci de alguém... Beijinhos para todas..
              Ana




              Comentar


              • RE: United Mammys

                Ola meninas,



                pois é aqui as coisas continuam agitadas, mas o maridinho ja deve entrar para os turnos na terça e dps começa a vir sete dias de folga e a ficar la 5 de serviço.



                A lara comigo tenta fazer td n dou conta dela, se n faço começa hoje a chorar, hoje esteve de castigo na cama dela 40 min. nem piou, tem de ser senao n sei o k fazer.



                Já tenho as fotos q ela tirou no infantario, estao mt giras a noite coloco no blog.



                Bea kida parabens atrasados, desculpa mas n tenho lido nd.



                As restantes meninas, obrigada pelo apoio.



                Bjocas a todas.
                [hr]



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Kidas,



                  So para vos mandar muitos beijinhos.



                  Lila, aqui tb pagamos os colegios nas ferias e alguns colegios pagam mais um mês. Uma amiga minha paga esse mês dividido entre Maio/Junho e Julho, ou seja paga a mensalidade e mais um terço nesses meses. E embora o colegio da filha dela feche em Agosto, tb paga o Agosto (isso é como eu que tb pago 12 meses).



                  Bjinhos a nossa Paula, espero que tudo lhe corra bem.



                  E Susaninha, I am so proud of you! Especialmente porque ainda tenho uns kilinhos a perder e estagnei agora, mas confesso que embora me porte quase sempre bem, permito-me uns deslizes no fds que fazem com que mantenha o peso, mas não ande a perder nada.



                  Bjinhos,
                  Sónia, Pedro David e João Dinis

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Ola, Lila ja cusquei o colegio é giro, o da Rita tambem tem esses colchões a Rita adora, as camas são iguais os lençois aqui cada mãe é que leva o da sua criança. O Lucas é muito sociavel deu para ver

                    Ate já

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Boa tarde ninas!

                      Vamos lá ver se é desta q deixo mais um beijinho... tem tido net c falhas, no outro dia vim cá tava o forum down, bem é tudo a ajudar!

                      e tb n percebo, acho q n me sei organizar, pois por mais q tente sinto-me uma barata tonta a correr p todo o lado ao mesmo tempo, a tentar ser um polvo a fazer tudo e mesmo assim n consigo, n tenho tempo! n percebo! preciso q alguém me organize os dias, até pq depois fico de rastos!!

                      enfim, queria deixar um beijão enorme à BEA e q se repita por mt anos, mt parabéns! e um enorme pedido de desculpa por n ter dado antes os parabéns!

                      Paula, q tenhas uma mini-hora e q tudo corra bem!

                      Restantes ninas, um beijão grande a todas q o tempo n dá p mais!!

                      Por aqui, tudo em ordem, ontem tive c a educadora da Inês que diz q ela tá a ficar menos introvertida (embora ainda o seja) e q gosta mt de cantar. Diz q conhece a musica toda de "naquela linda manhã"! e q se percebe mt bem o q canta.

                      Esta minha filhota adora cantar, dançar, ler livrinhos (muito mesmo), brincar c carrinhos e bolas (no seu lado mais masculino) e andar c um saquinho no antebraço a dirigir-se p a porta a dizer "xau, manhã, vou cola!" (xau, até amanhã, vou prá escola!), isto depois de ter passado pelos ombros algo q ela tenha encontrado(tipo camisola). é de partir o coco a rir!

                      Bem, vou de volta pro meu buraco!!

                      Jinhos e até depois! :P

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Ena tanta Mammy!!!!
                        Ana




                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Ola mais uma vez, estão desculpadas meninas Cat , Ana e etc pois não sei de mais ai a minha cabecita.

                          Cat eu estou em casa tenho a casa um caus não passo a vida no sofa juro que não e não faço nada, faço mas a sempre coisas para fazer e a casa suja-se num instante, quando trabalhava a casa andava mais arrumada:hehe:

                          Va vou acabar de arrumar o quarto da rita os brinquedos claro que daqui a bocado ja esta tudo de pantanas.:w00t:

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            olá ninas...



                            é só para dar um jinho...



                            o R está melhor..já come bem e continua um espectaculo...na terça encontrei a paty e a sua linda família...já tinha saudades de os ver...moramos a 10 minutos uma da outra mas encontramo-nos sempre por acaso...mas é sempre bom...o fonxo está lindo e enorme...



                            bem hoje de manhã quando cheguei a casa tive de fazer horas para arranjar R pois marido à quinta entra as 8h da manhã e ele tem de ir mais cedo para o infantário...ele é que não gostou nada..sentiu-me a mexer nele para o vestir e berrou mas meninas berrou mesmo...ele estava cheio de soninho e deve ter ficado sentido por o ter acordado...só começou a rir à porta do infantário pois a minha irmã estava a chegar também com meus sobrinhos...o R desde quie ficou com afetas nao quer o biberao...eu queria que ele deixa-se mas não era o leitinho...por isso vamos comprar daqueles copinhos para ver se ele bebe leitinho...a chupeta também está quase a deixar...por atira-a e tudo...



                            bem ninas vou almoçar qualquer coisita...




                            Madrinha: Patty11

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Olá,

                              passei para dar um beijinho e um especial para a Sininho, que tudo corra bem.

                              Uma hora pequenina para a futura mamã. Tb gostava de saber notícias

                              As melhoras para os bebés doentinhos.



                              Por cá, apesar de eu andar muito constipada o T anda impecável e muito reguila e já com 16 dentes. Os últimos foram os caninos. Nessa altura eram 4 ao mesmo tempo...a única diferença que vi no T foi mesmo um pouco mais de baba...mas nada de especial.

                              Anda super comilão...quer comer tudo, janta e depois ainda quer do nosso...e mal chega a casa das avós vai logo a correr para o armário das bolachas...

                              Estamos espectaculares quanto ao dormir e sem chucha :w00t:. Agora bebe o leitinho, lava os dentes e cama...adormece sozinho...ele que atá há bem pouco tempo só adormecia ao colo...o meu filho está um espectáculo :banana:.


                              http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá flores,



                                Por aqui tudo mais ou menos...A bailarina acordou com 40 de febre e a vomitar, depois tomou o xarope e ficou melhor. Ela fica sempre melhor, passa bem a noite mas no dia seguinte fica outra vez assim (já há uns 3 dias que é assim)



                                A minha mãe ligou-me de manhã tinha ido ao hospital saber do diagnóstico do irmão, e disse-me "estou arrasada" ele tem um linfoma por detrás no nariz, não lhe disseram (ou ela não percebeu) o grau, mas tanto quanto percebi é terminal. Vai iniciar quimio e radioterapia, ele nem queria ir fazer a recolha para a biópsia, é alcoólico, fumador, não bate bem da caixa do pirolo, passa dias sem comer...É uma sentença de morte.





                                Apesar de ter motivos de sobra para o odiar e achar isto uma doce justiça divina, fico triste porque a minha mãe e a minha avó estão a sofrer, e ele é um ser humano, não sei, é muito confuso para mim, mas no fundo estou triste.











                                Beijocas


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X