Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    eu não sei se vacino o R...ele faz muitas bronquiolites.mas não sei se hei-de vacinar até porque anda doentito(tosse,com aquela panelinha do costume) e dizem que não devem estar doentes pois podem reagir mal à vacina...




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE: United Mammys

      já íamos na segunda página...





      Vá lá meninas mandem as moradas e nomes por pm para mim ou para a bea...

      data até quando podem enviar é dia 15 de dezembro..

      jinhos




      Madrinha: Patty11

      Comentar


      • RE: United Mammys

        ola meninas , isto n esta facil, eu ando com uma crise de sinusite q quase n tenho fala e esta noite a lara fez febre.



        Axo k a velhice me esta a chegar, tb ando c uma dor na lombar k n me consigo baixar.







        Qt a vacina o marido como guarda prisional era para levar, mas recusou, qt a lara n sei se vai levar, tenho k falar c a pedi primeiro.







        Bom vou ver se faço alguma coisa, para o caso de me ligarem do infantario.







        Bjocas gordas



        A prenda da Lara já a compramos, e a moto 4 da Kitty salvo erro a Iris tem uma igual.
        [hr]



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Ola meninas, a Rita está constipada e com congetivite e eu tambem constipada, penso que não é gipe A:w00t: Hoje estamos as duas de castigo em casa. Quanto a tom a da gripe A a rita neste momento a pediatra dela está incontatavel, por isso tenho que mudar, estou mesmo chateada pois gostava imenso dela. Mas a pediatra não e favor de vacinas noas por isso penso que não é a favor desta, eu tenho receio, mas vou me informar primeiro melhor. Não ouviram uma gravida que perdeu o bebe depois de ter tomado a vacina

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Bom Dia Queridas,



            Telefonei hoje ao pediatra a pedir conselho.



            Sinceramente a minha opinião é de que não deveria vacinar, mas quis ter a opinião do medico deles. Estas coisas são sempre subjectivas, ja sabem que se acontece algo, martirizamo-nos com prob de consciencia a pensar que não fizemos o que deviamos ter feito.



            O pediatra diz que até ao momento tem passado a vacina a quem é grupo de risco ou ja fez alguma vez bronquiolite. Não é o caso dos meus filhos, mas uma vez que a vacina esta disponivel que acha bem vacinar.



            Liguei para o nosso centro de saude, ficaram com o meu telefone e ficaram de me ligar para vacinar o João, esta fase é so ate aos 24 meses... e imaginem que não tem vacinas e ainda não acabaram a primeira fase da vacinação (ou seja os grupos de risco, profissionais de saude, etc...).

            Por isso na volta nem daqui a um mês vão vacinar as crianças que não sao grupos de risco e que tem menos de 24 meses.



            Tenho amigos profissionais de saude que não quiseram ser vacinados e no sabado estive com um amigo meu biólogo que ficou de me enviar um email com informações e ele é absolutamente contra esta vacina. Falou-me sobre a especulação, os milhões das farmaceuticas... bem fiquei mesmo impressionada.



            Bjinhos,
            Sónia, Pedro David e João Dinis

            Comentar


            • RE: United Mammys

              E quanto mais pesquiso ... mais confusa fico.



              Leiam aqui http://www.pandemia-h1n1.com/news15.htm
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia princesas!!



                Bem ,esta questão da vacina esta-me mesmo a deixar angustiada. Lá em casa estamos inclinados para não vacinar, mas vamos tambem pedir a opinião do pedi. O Gabriel é um bébé saudavel, sem grandes problemas, pouco dado a otites e bronquiolites, por isso estamos mesmo inclinados para não vacinar. Vamos aguardar mais um pouco.



                De resto, este fim de semana o G esteve com uma diarreia enorme, no sabado foi um caos!! Tudo o que comia, lá vinha. Mas manteve-se sempre activo e bem disposto. Ontem já esteve quase bem e hoje já foi para a escolinha!!



                Beijocas.








                www.pretycrafty.blogspot.com

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Aqui vai a lista das presenças confirmadas:



                  Angeleyes - Rafael

                  Bea - Rita

                  Soniass - JD

                  SMRP - Gabriel

                  Gatinha - JP

                  Pipas - Tiago

                  MJTMP - Gonçalo

                  savi - Afonso

                  creis - Lara

                  lila - Lucas

                  bagui - Carminho

                  susanamotavilas - Andreia

                  bidusha - Íris

                  cat - Inês

                  andreiaL - Gustavo

                  bubamara - Afonso

                  fadinha - camila

                  ananana-lara e soraia





                  Valor da prendinha de 10€

                  Envio da prendinha até dia 15 de dezembro.

                  mandem as moradas por pm...




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Angel,



                    Tens que limpar algumas mensagens que da erro:



                    " The following error occurred...

                    Sorry you cannot send this private message.



                    • The recipient has already exceeded their permitted number of private messages.



                    You should contact the recipient via other means and ask them to clear some private messages to allow you to send them a messages via the forum."



                    Mas mandei a minha morada á Bea



                    Bjinhos




                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Ola Mammys



                      Angeleyes a 1ra opçao é OK para mim...mandei morada à Bea, porke ja nao consigo mandar mais PM hoje!



                      Bea Obrigado pelos beijinhos serao bem entregues







                      Eu nao vou vacinar! Tenho muitas duvidas com a vacina, e de certeza que nao foi testada que chegue para eu lhe fazer confiança como a qualquer outra vacina.



                      Aqui um link sobre pesquisas feitas sobre esta gripe







                      Muitos beijinhos repenicados a todos os doentinhos!!! Não ha de ser nada.
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        bem ninas desculpem mas a minha caixa de pm estava cheia...tinha lá 200...enfim...mas ja podem mandar pm novamente...





                        novidades do fonxo da paty...



                        o miúdo já tem uma namorado e é coisa séria...isto foi o que a paty que contou e pediu para vos contar..."mas sabes ele agora tem namorada

                        coisa séria...ainda nao tive tempo para vos contar...chama-se Nonô,ele esquece o mundo quando a vê e se lhe perguntamos quem é a tua namorada?Ele responde com voz doce: "a nonô ."andam sempre juntos na escola a miuda em casa nao fala de mais ninguem sem ser no Afonxo...ja conheci os pais dela e tudo"



                        e a última de ontem...."ontem disse-lhe "Afonso vamos tomar banho?" resposta: "Não!!! Chata!!!!" com cara de mau"



                        este nosso sobrinho é um espertalhão... a paty diz que promete mal possa que aparece cá e mandou jinhos a todas....










                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Já sei quem é o meu Baby Secret...e tou MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









                          Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Já sei quem é o meu Baby Secret...e tou MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!









                            Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              gatinha tao contente que postaste duas vezes a mesma coisa!!!







                              será que vais dar ao R??











                              meninas nada de dizer quem é o vosso baby secret...



                              e nao se esqueçam de mandar o vosso nome junto com a morada para o caso de terem de levantar nos correios..pois têm de levar BI...




                              Madrinha: Patty11

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                angeleyes (16-11-2009)

                                gatinha tao contente que postaste duas vezes a mesma coisa!!!

                                será que vais dar ao R??

                                meninas nada de dizer quem é o vosso baby secret...

                                e nao se esqueçam de mandar o vosso nome junto com a morada para o caso de terem de levantar nos correios..pois têm de levar BI...


                                Isso quias Tu!!!ADORARIA que fosse o Rafa...mas saiu-me outro Lindo Sobrinho!!!ou será SOBRINHA!!!:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::he he::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe ::hehe::hehe::hehe:



                                Meninas que Organixaram...temos data limite de envio certo???








                                Afilhadas:AnaLuisa, Patriciareal, Juanitah, PaulaSantos, Mary_jane e Strompomperos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X