Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Bea: A Andreia L tb já deu a 1ª dose ao Gustavo, por isso a Sonia n foi a unica a tomar essa decisão.



    Eu estaria mais inclinada para dar, mas por agr o G n pode pois vai fazer exames à Cuf porcausa da intolerancia ao ovo.



    É complicado sabes, qse todas as pessoas me dizem para não dar....

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Olá!



      Espero que o vosso Natal tenha sido bom.



      Nós passámos o Natal em casa dos meus sogros, com toda a família da minha sogra, era uma casa cheia de gente, confusão e muita comida. Mas só gente graúda, a Camila é a única criança da família e como tal o centro das atenções, fez as delícias de todos. Recebeu imensas prendas e estava numa excitação tal...dia 24 e dia 25, mal dormiu. No dia 25 recebeu a visita do Pai Natal, a filha do nosso vizinho vestiu-se de Pai Natal e foi-lhe levar um embrulho do tamanho dela...uma Leopoldina enorme, haviam de ver o ar dela, mas ainda deu uma beijoca no Pai Natal e tudo

      No fim-de-semana rumámos para sul , Almeirim, para fazer a 2ª Festa de Natal em casa dos meus pais, foram 4 dias muito muito cansativos.

      Nós enviámos uma prendinha ao Gabriel ( espero que ele tenha gostado) e tal como a mamã seja um grande artista e faça muitos desenhos e pinturas...é para brincar a dois

      E recebemos uma linda camisolinha do Gonçalo (Obrigada), já vestimos no Domingo, mas a mamã esqueceu-se da máquina fotográfica em casa e não tirou fotos (mas vamos tirar, prometo!)...ah e do Natal só há filmes, porque havia demasiado movimentos para fotos

      Quando conseguir ter um tempinho e se houver um filme mais pequeno meto no nosso cantinho!



      Beijos e Votos de um Feliz Ano Novo para Todas







      Comentar


      • RE: United Mammys

        Olá Queridas,



        Nestes dias ainda ando a mil. Felizmente bem melhor! Já tomei os medicamentos e a tosse fugiu felizmente.



        Os meus boys andam excitadissimos com tantos brinquedos. Sao muito mais companheiros e embora haja uns beliscões pelo meio, gostam imenso de brincar juntos. Nos dias após o Natal estivemos em casa e o JD dorme sempre uma sesta à tarde. O David estava sempre a pedir que acordasse o mano para brincar com ele



        O Natal foi fantástico em familia e estiquei-me imenso com os doces e os chocolates... ai ai! Mas que soube bem isso soube!



        Podem contar comigo para a prendinha de 2ºaniversário.



        Um Grande Beijo para todas,
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia Mammys

          O Natal ja passou e eu nem desejei Feliz Natal a ninguem! Sou mesmo esquecida!!! Desculpem la não foi por mal!



          Antes de mais quero vos desejar um feliz ano novo! Desejo um 2010 cheio de boas surpresas e alegrias!



          Queremos agradecer à Cat as prendinhas!! As ninitas adoram bebes e os patinhos! Andam todas contentes a passeá-los nos carrinhos das bonecas!



          O nosso BS foi a Lara da Carla! Espero que gostou da prendinha!



          Angeleyes não somos os teu BS, foi so uma prendinha extra! ;-) ficamos contentes de saber que o Rafa gostou!



          A ninitas estiveram doentitas, só nariz entupido e ranhoca, ja passou agora tem um pouco de tosse, o pior ja passou!

          De resto estão muito engraçadas e cheias de miminhos do papa que esta em casa e deixa espalhar os brinquedos pela casa toda! LOL



          Beijinhos minhas queridas!!!
          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            Meninas que ainda não confirmaram para o BS aniversario:



            CAT (estará ainda em Paris?)

            Bidusha

            Pipas (alguem tem o nr dela?)

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Ola, está tudo nos preparativos do ano novo??? Pareçe que sim. A Rita continua uma reguila as uma crida. Vamos passar o ano em casa da minha cunhada e o dia aqui e casa.

              Ana ainda nbem que as tuas princesas estão melhor.

              Hoje fui ao Colombo tanta gente, fui so la pois precisava trocar um presente que deram repetido á Rita, e lá veio outro brinquedo do Noddy.

              Beijokas e bom Ano pois amanhã não sei se vai dar para vir aqui.

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Para todas

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Ola meninas,



                  pois é sei k tenho andado desaparecida, estava a preparar o portefolio e o powerpoint da conclusao do RVCC do 12º, ontem eu e o carlos fomos a juri e já esta concluimos com sucesso.



                  Aqui vai-se indo, a Lara anda uma reguila, teimosa mas mt meiga e linda, diz td, faz frases esta um espectaculo.



                  Adorou a prenda do BS que foi das Gemeas, Ana gostamos mt, e dos chocolatinhos tb, mt obrigada.E demos a Inês, espero q tenha gostado.



                  Andamos a pensar em fazer uma remodelações em casa, mas dps começamos a pensar q sera melhor esperar por março e ver se o maridinho e transferido para o pe de casa, se assim for trocamos de casa, ficamos na mesma com aquela mas alugamo-la, so espero q nao aconteça o mesmo q os meus vizinhos do 4ºandar alugaram a casa e no domingo houve um incendio no predio apanhei um susto de morte, com o fumo n conseguiamos sair de casa, e a casa deles ardeu houve um curto circuito, mas de resto ja voltou td a normalidade.



                  No natal as prendas que a Lara recebeu eram imensas nao sei ainda onde vou colocar tanta coisa. nenucos e mais nenucos.

                  A passagem de ano n ligamos mesmo nd, o marido esta a trabalhar e vamos passar como no ano passado as duas enrroscadinhas debaixo do edredom a ver tv.



                  Desejo a todas as meninas um Feliz ano novo, boas entradas, e entrem com o pé drt.



                  BJOCAS
                  [hr]



                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá minhas lindas!!



                    E já a poucas horas de um novo ano, desejo-vos







                    as prendas foram mais k muitas, e prelongaram-se já na Irlanda!!

                    AndreiaL, o Lucas adorou a prendinha!! Obrigada, desculpa ñ te ter agradecido mais cedo, mas nem tempo tenho tido pra ler os meus mail's.



                    MJ, 2º Natal k nos calhou o Gonçalo:hehe: Ainda bem k gostaram das prendinhas. Aquela coisa azul é pra pôr os lápis de cera (se é k ainda ñ tinhas percebido). Este Natal foi o Natal das prendinhas personalizadas, e claro k o Gonçalo ñ ía ser a excepção! Agora tb tenho k fazer 1 pró Lucas, pk tb recebeu lápis de cera!:hehe:



                    As nossas férias em Pt ñ deram pra sentir. Kd estava de regresso, sentia k tinha ido a Pt à 2 dias atrás. Foi mm td mto a correr. Mas o Lucas adorou cada momento, e nós tb, claro!



                    Já cá, a azáfama tem continuado. A minha sogra veio conosco, tive 4 malas k rondavam os 70Kg recheadas de comidinha, prendas e roupa pra arrumar. Felizmente, o meu trab. prelongou-se até meados de Janeiro, por isso tenho ido trabalhar.



                    Por aki o frio tem sido mais k mto. Mal chegá-mos a casa, tive-mos k sair do carro, agarrado a este, pk o chão estava todo congelado. Ainda nos fartá-mos de rir!! No dia seguinte fomos dar com o carro quase em cima da casa!!:w00t: Tinha deslizado prá frente e pró lado, por sorte k ñ bateu na casa. Tivé-mos k andar a martelar o chão pra quebrar o 3-5cm de gelo!! Só hj é k a casa está quentinha!!:w00t:



                    O Lucas ficou doentinho, com mta tosse k mtas vezes ñ o deixava seker dormir. Agora está a tomar antibiótico, pk tem amigdalites. Mas já nem parece doente!



                    E a nossa passagem de ano vai ser em casa, agarrados aos aquecedores e sem televisão (pk o vento e o frio estragaram a parabólica)! E smp a torcer que este novo ano seja pelo menos igual a este ano, pois com o Pedro a vir prá rua e eu sem emprego em vista, a coisa ñ parece prometer mto. Mas há k pensar positivo! Há males k por vezes vêm por bem, quem sabe este ñ será 1 deles?!



                    Bjokitas cheias de boa sorte e energia pró novo ano

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      MJTMP (30-12-2009)Meninas que ainda não confirmaram para o BS aniversario:







                      CAT (estará ainda em Paris?)



                      Bidusha



                      Pipas (alguem tem o nr dela?)


                      bom ano 2010 para todas..



                      mj desculpa nao tenho vindo ca mas a pipas participa...




                      Madrinha: Patty11

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Olá



                        Espero que todas tenham entrado com o pé direito no novo ano.





                        Meninas do BS, só me falta a Bidusha para responder, não sei se quer entrar, senão eu e a angel fazemos já o sorteio....

                        De resto todas as meninas já nos responderam, a todas obrigada.

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          MENINAS, FELIZ 2010 ESPERO Q TENHAM ENTRADO COM O PE DRT.



                          bJOCAS
                          [hr]



                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Ola, Ja estamos niu novo ano, por aqui não á novidades, tudo Ok amanhã a Rita volta para a escolinha e eu ao trabalho.

                            Lila pensa positivo vais ver que este ano vai ser ano de mudanças mas boas, acredita, olha que eu sou uma bruxinha fiavel.

                            Ana espero que esteja tudo bem contigo e que os teus pais tenham feito uma boa viagem de regresso.

                            Creis mudar de casa, olha é cansativo, já estou a visar, mas vai correr tudo bem, estou longe pra te ajudar mas dicas é so pedires.

                            Cat, já deves estar e casa e a poucas horas de voltar para o teu "buraco", mas este ano tambem vai ser de mudanças e vais sair do "buraco".

                            Ate amanhã.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              bea25 (03-01-2010)Ola, Ja estamos niu novo ano, por aqui não á novidades, tudo Ok amanhã a Rita volta para a escolinha e eu ao trabalho.

                              Lila pensa positivo vais ver que este ano vai ser ano de mudanças mas boas, acredita, olha que eu sou uma bruxinha fiavel.

                              Ana espero que esteja tudo bem contigo e que os teus pais tenham feito uma boa viagem de regresso.

                              Creis mudar de casa, olha é cansativo, já estou a visar, mas vai correr tudo bem, estou longe pra te ajudar mas dicas é so pedires.

                              Cat, já deves estar e casa e a poucas horas de voltar para o teu "buraco", mas este ano tambem vai ser de mudanças e vais sair do "buraco".

                              Ate amanhã.


                              Espero k estejas mm certa, pra começar, começá-mos mal. Além de estar em casa sem tv, frio desgraçado lá fora. Ontem SÒ saí de casa pra comprar leite. Bem pedi ao Pedro pra ir,pk já sabia k as estradas estavam congeladas, mas ele com a coisa do "estou doente", fui eu, e ao desfazer da 2ª curva (ainda no bairro) perdi o controle do carro e espetei-me contra uma árvore (pekena felizmente)!!Eu ía super devagar, em 2ª e nem a 20Km/h ía, mas nakele momento parecia k estava a 120Km/h, fiz td o k ñ devia: virar o volante bruptamente e travar. Mas nakele momento em k ve-mos o carro a fugir, uma pessoa mete logo o pé ao travão. Digo-vos, é HORRIVEL e super assustador!!Acabei por subir o passeio é fui contra uma árvore.Tremia por todos os lados, a minha vontade era deixar o carro ali, voltar pra casa a pé (ou melhor, a deslizar até a casa) e mandar 1s bons berros ao Pedro, k tinha desvalorizado a minha inexperiência a conduzir no gelo, e k me fez "mandar-me" à estrada. Mas respirei fundo, tirei o carro e voltei pra casa, os meus pés (kd nos pedais) íam a tremer pra cima e pra bx de tão nervosa k estava e cheia de medo de me espetar novamente, pk eu bem sabia à velocidade k ía, e ñ conseguia imaginar ir mais devagar.



                              Cm precisáva-mos mm de leite, lá nos mete-mos os 3 no carro. O carro ñ fugiu uma única vez, nem parecia k a estrada estava congelada!!!

                              Ele acabou por ter k sair de casa na mm, e ainda ganhá-mos 1 pára-choques 1 pc riscado e fora do sítio!



                              Esta 1ª semana de regresso a casa ñ tem sido das melhores, mto pelo contrário:

                              - Lucas doente com amigdalites;

                              - Pedro constipado;

                              - Ñ temos tv;

                              - Frio horrivel k nos obriga a estar smp fechados em casa;

                              - Carro ñ pegava pk deixei as luzes acesas (15min) e dps só pegou de empurrão;

                              - Espetanço por causa do gelo;

                              - Contas com valorizes astronómicos;

                              - e já ñ me lembro de mais...



                              Mas há k acreditar k é só uma "má maré" trazida por este frio pc habitual por estas zonas.



                              Amanhã regressa td ao trabalho. Espero k regressem em força!



                              Bjokitas a todas

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Olá,

                                começo por desejar um excelente 2010, para as mamãs, papás e bebés. Que este novo ano vos traga tudo de bom.



                                Não tenho passado muito por aqui, mas sempre que posso venho cá dar uma espreitadela.



                                Lila

                                Este ano não começou bem, mas espero que seja sempre a melhorar.



                                E já sabemos quem é o nosso BS.



                                Beijinhos a todas


                                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X