Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    Parabéns cebolinha e Inês!!! Desejamo-vos o resto de 1 dia feito mm à vossa medida.



    A prendinha do BS do Lucas já vai a caminho, mas temo k ñ chegue a tempo:crying: Cm sabem, ñ tenho andado nos meus melhores dias, mas keria ser eu a preparar o embrulho, mas pra tal, tinha k me aguentar "direita".

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Parabens Gustavo e Inês, desculpem o atraso Fomos para coimbra no fim de semana e chegamos a pouco.

      So falta uma semana para a festa da Rita, vai ser uma coisa muito simples so mesmo para a familia, vem so a melhor amiga do infantário a Inês, daqui estão todos covidados mas ninguem me deu resposta apenas a Lila mas não pode pois está longe. Ainda estou apensar se faço o bolo ou não mas mesmo assim encomendo um para o caso de o meu não ficar comestivel.

      Ate amanhã.

      Comentar


      • RE: United Mammys

        Boa noite United!

        Pois bem, 2 aninhos já cá cantam! Parabéens tb ao Joao Cebolinha e um beijinho bem grande p ele!

        E hoje, parabéns à Rafa bailarina!! Pois é, 5 aninhos e pelo q vislumbrei no teu blog tás uma menina mt crescida e mt gira! Gostei imenso das fotos q lá tão!



        Por cá, fizemos uma festa Kitty, c os patrechos habituais: toalha, guardanapos, copos, pratos e obvimante bolo! Tava tudo mt bom, fiz tudo menos o bolo e o frango assado, lol... os convidados comeram bem, tivemos visitas do Porto, q nos deixaram bem contentes, foi casa cheia. A Inês adorou q lhe cantassem os parabéns (tinha um pouco de receio dessa parte), ficou c um sorriso iluminado no rosto, foi lindo, cansativo, mas lindo! Depois, tenho de por fotos.. Obg a a todas pelos parabens deixados em diversos sitios, fico co coração tão quentinho de se lembrarem de nós, sabe mesmo bem!!



        De resto, esta noite, fez uma tosse bem chata, daquela q vem da garganta e atrapalha na respiração... e teve uma pontinha de febre... vai levar ben-u-ron antes de ir dormir, mas espero q amanhã teja em condições de ir pro infantário, pois é dia de festa, eles oferecem o bolo e já no ano passado n foi por tar doente tb!



        Deixo um beijinho bem grande a todas as United e respectivos bebes lindos!! :P

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Bom dia minhas queridas!



          Tenho mil desculpas a pedir aos aniversariantes deste fim de semana!

          DESCULPEM! Sou mesmo uma tia desnaturada, não tive tempo nemhum de ligar o PC!



          :bdgreetn: Inês e João :balloons:



          Parabens para os papás tambem!



          Espero, que se tenham divertido muito nas vossas festinhas!





          Beijinhos
          Ana




          Comentar


          • RE: United Mammys

            Ola meninas



            atrasa mas vim na mesma, venho só dar um mega bj aos aniversariantes de sabado, meus lindos parabens por mais um aniversario.



            Bjocas grandes carla e lara
            [hr]



            Comentar


            • RE: United Mammys

              Bom Dia Queridas,



              Amigas desculpem nem tenho passado por cá.



              :gift: Muitos Parabes querida Inês :balloons: e João "Cebolinha" :celebrte: E Rafaela :bdcake:



              Já temos todas uns filhos lindos e crescidos.



              Hoje fui fazer a pre-inscrição do João no Infantário - é no colégio onde anda o mano. Ele há-de entrar em Setembro.



              Na sexta fomos ao Pediatra, vejam as medidas dos meus Boys:



              João 13,2 kg e 90 cm +- perc 65/80

              David 19,3 kg e 114 cm +- perc 75/95



              Estão optimos, tem tido uma tosse as vezes o medico receitou actifed ao JD e ao David aerius em xarope.



              Ah e o medico disse se chamarem o David que ele deve ser vacinado, imaginem que hoje ja me ligaram (finalmente) entao vou com ele á vacina esta semana.



              Bjinhos Grandes a todas,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                Parabéns aos meninos que completaram mais um aniversário!!!Queremos fotos nos blogues, não esquecer



                Lila - Quase me esquecia, gostei imenso do mail, que engraçado! OBRIGADA. Espero que te sintas melhor rapidamente



                Soninha - Enviei um mail gostosão para você:



                Susana - Adorámos a nossa prendinhaObrigada





                Nós tivemos a nossa consulta dos 24 meses também



                Altura - 90cm de gente - percentil 75



                Peso - 14.820 kg - percentil 90/95



                Mais detalhes no nosso blog



                Beijos a todas
                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bea eu iria aos aninhos da Rita mas sabes que r faz aninhos no dia anterior e meu papá faz anos no dia da Rita...ihih



                  amanhã segue a prendinha do BS espero que chegue a tempo...não é nada de especial mas mal a vi achei a cara do BS e claro comprei...agora falta saber a opiniao da mammy...



                  jinhos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    UNITED mais uma vez é necessária a nossa união toda alguem muito querido está a precisar de sentir o nosso calor e força positiva.



                    Pus mensagem no Blog quando puderem dêem um pulinho lá.



                    Beijocas grandes.





                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Bom dia



                      Muitos parabens Andreia e papás!!!



                      :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                      Desejo vos um dia muito feliz cheio de carinho!



                      Beijinhos
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Parabéns atrasados aos bebés que fizeram anos e eu não passei por cá…



                        Hoje quem está de parabéns é a Andreia e os papás…um beijinho grande para os 3. :hehe:


                        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Boa tarde United!



                          Parabéns Andreia!! Bem vinda ao mundo dos "grandes" bebes!! Q tenhas um dia mt feliz cheio de alegria e saude! Ah, e claro, mt miminhos, mts prendinhas, mt bolinho, enfim, uma festa em grande!! Jinhos fofos! :balloons: :bdcake: :bdgreetn:



                          Por cá, como com certeza ja perceberam, tamos em casa! Foi uma rica forma de começar os 2 anos, q raio de celebração... enfim, fomos hoje à consulta dos 2 anos q veio mesmo a calhar, visto a piola andar c febre desde domingo. N tem nada de mt grave, n atacou os pulmoes, nem tem pieira forte, enfim, é só uma constipação ou virose... ben-u-ron, brufen e se n passar, voltamos la na quinta. De resto, tá optima! Só levou elogios pela maneira como fala, pela educação q tem (dizia a tudo Faxavor e brigada c largo sorriso), n gostou que lhe mexessem, mas lá teve de ser. Continua c uma cabecita grandinha, a fontanela ainda n fechou completamente, mas cruzou percentil p cima em altura e peso! Tá uma grandalhona!! Ah, tb recomendou a Prevenar 13 q vai tomar qdo passar esta virose e vamos fazer todos a desparasitação.

                          Medidas da top model:

                          Peso 11700Kgs percentil quase 50)

                          Altura: 86cm (percentil 50)

                          PC: 50cm (percentil acima do 95, lol, como smp!).

                          Ordens: largar a chupeta por volta dos 2 anos e meio, e a fralda tb! Vai ser giro, vai!



                          E acho q é tudo! O testamento já vai longo...



                          Jinhos fofos e força p quem mais precisa! :P

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Parabens Andreia.

                            As melhoras da Inês.

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Ola meninas vim só dar um beijão a todas por se lembrarem de nós.



                              Andreia L e Cat amei as vossas mms A da Cat apanhou me de supresa logo os dois pimpolhos



                              A Andreia anda toda contente e dei lhe um piano (já estou arrependida!!!) do Ruca e um quadro para desenhar do Ruca tambem porque ela agora ama o Ruca e o Nini......e recebeu do BS uma caneca digna de rainha.



                              Temos várias fotos porque levamos a maquina para a creche e elas tiraram fotos aos momentos mais importantes do dia estão lindas. Mas a cantar os parabens ela continua a fazer uma choradeira!!!!



                              O pai comeu o bolo que fiz cá para casa tive de comprar um à última da hora!!! Mas na sexta temos outra festa com os tios já encomendei um bolo do Nini ;D;D e vamos festejar mais uma vez....Nunca é demais festejar.



                              Beijocas vou continuar a mimar a minha princesa. Amanhã ponho fotos nos blogs.





                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                Parabéns princesa Andreia!!!

                                Muitas, muitas, mesmo muitas FELICIDADES







                                Beijinhos


                                [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X