Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys

    E pronto, temos voo cancelado pra amanha

    E resumindo, pk tou passada com isto tudo, só devemos ir dps dos anos do Pedro (dia 9 Maio)!

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

    Comentar


    • RE: United Mammys

      Bem parabens CAT pelo emprego



      Lila calma vens quando tiveres em segurança isso é o mais importante.



      A Andreia no fim de semana começou (sozinha) a tirar as calças, meias e sentar se no pote foi muito giro o pior foi que depois andava com meias não quer vestir cuecas e com a brincadeira fez xixi pelas pernas abaixo..... No domingo voltou a repetir a brincadeira, tirou as calças e andou pela casa semi nua mas desta vez não fez xixi sentou se várias vezes mas nada.



      PArece me que ela se sente incomodada com a fralda......(QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!)

      Agora aprendeu a apontar e perguntar "Quem é?" (aponta para os objectos) eu digo e ela repete.

      No sábado fui dar com ela a cantarolar esforcei me e entendi que ela estava a cantar o "olha a bola Manel" e descobri que ela sabe melhor a letra que eu!!! Ainda me corrigiu!!!!!



      Pronto é isso no fim de semana fomos passear por Sintra ao palácio andamos imenso e divertimo nos imenso a fazer mega história enquanto andavamos perdidos!!! Foi muito giro e para a semana vamos a outro lado. Promessa do maridão de tirar os sábados para o ar livrecom a piolha.



      Beijocas as melhoras para a Lara.





      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ola meninas.



        Lila - Que pena Mas não há nada que se possa fazer em situações destas, senão ter paciência.



        Susana - Mas que crescida a Andreia . Nós o ano anterior quando começou a fazer bom tempo também gostávamos de fazer roteiros culturais::mas parece que o mau tempo voltou que pena



        Catarina - Parabéns!!!!!! que bom que tudo se resolveu como desejavas, fico mesmo feliz por vocês. Este fim-de-semana se tudo correr bem vamos estar em Viseu, fazemos a escritura 2ª feira, que me dizes a um cafezinho?






        [hr]Andreia Lemos - mamã de FEVEREIRO/2008



        Comentar


        • RE: United Mammys

          Olá meninas,



          ando com a minha cabeça em água, por causa desta história dos vôos. Por esta hora já devia estar no Porto, mas ñ, tou em casa.

          Tenho andado as ver as opções todas, o k ñ tem sido nd facil, pk já tenho os bilhetes comprados. Vamos ver se vamos no Domingo, mas vai ser mto cansativo, por causa das voltas k vamos ter k dar: 4h de autocarro + 3h de avião + 3h de comboio. E isto é só a ida!! Agora acrescentem o facto de estar grávida e ter 1 luso-irish imparável!! Claro k sou louca, e isto td pk? Pk kero aparecer de surpresa na festa de anos surpresa do meu pai.



          Por aki, já tenho a certeza k sinto o/a bebe. Da-me mm pontapés diários. E ontem consegui meter a mão e sentir mm na mão. Foi mto emocionante, pk foi cm 1 reviver estes momentos k só nós (mãe) podemos viver.



          Mm com estes atrasos e trocas de vôos, ainda vou a tempo da eco k marquei pra fazer aí, dia 26



          Susanamotavilas, agora é k vai ser a festa prá Andreia na praia!! A golutice da Andreia por pão com manteiga é a panca do Lucas por chocolate!! Tirei os chocolates todos do móvel pk ele ía lá todos os dias roubar às escondidas, mas deixei os ingredientes pra fazer os doces (bolos e afins) e ñ é k fui dar com ele com uma tablet INTEIRA de chocolate de culinária na boca!!!!:w00t: Ele ñ deixa passar uma, e ñ tenho outro remédio señ alterar a logística toda da cozinha!!

          Essa ideia do maridão de saírem é mto boa Eu faço smp isso com o Lucas, mas no jardim:hehe:



          Lauren, tu ñ desapareças novamente e por tanto tempo mulher!!Fazes cá falta!! As nossas grandes novidades, cm já deves ter percebido, é k vem aí outro/a luso-irish baby!!



          Bidusha, o Lucas tb tem uma do género. Nós dize-mos "Lucas quem é tótó?É o..." e ele responde "Pápaaaa!!!" E smp k alguem faz uma palhaçada (mm a gata kd está a brincar), ele ri-se às gargalhadas e termina com "tótó", mas mm com uma cara de quem diz : és mm tolinho!!:hehe: Nós temos saudadinhas vossas, e agora kero 1 encontro lá nakele sítio em Loures prós miudos irem ao parque, pode ser?



          bea, o Lucas tb já descobriu o "ubigo" (umbigo).:hehe:



          Ananana, tb temos plasticina em casa, mas só meche nela se supervisionado, pk tb vai td à boca!

          A situação de aeroportos blokeados é igual. Fui ao aeroporto aki perto de casa (de onde vou partir) e estava às moscas.



          CAT, k boas notícias!!! e mais uma vez, brigada pelos parabéns Fico mto contente por saber k arranjas-te 1 trab. melhor, e o sentires-te bem num trabalho é mm muuuito importante



          Meninas, o nosso encontro tem k ser durante a semana, pk só vou ter 1 fim-semana, e vai ter k ser repartido pelas famílias, akilo k vc's já sabem. Mas no verão estou a tencionar ficar aí kase 1 mês!!!



          O Lucas continua um espertalhão. Tb repete td o k dizemos e agora tb já sabe pedir cólo em inglês. Estica os braços e diz "up up". Tivemos o nosso amigo James cá este fim-semana. 3 homens e eu!! Smp rodeada de homens!!Preciso mm de uma menina aki pra equilibrar:hehe:

          O meu cunhado tb axa (cm eu) k o Lucas fala tanto português cm inglês, dps de ver a interacção dele com o James. O k às vezes me preocupa um pc, pk parece k o k seria de esperar era k ele falasse mais português. Ñ kero seker pensar k ele 1 dia mal fale português.



          Bom, vou ver se ponho o peste no jardim e eu devolta das panelas.



          bjokitas

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            Meninas, estou viva!!!!!!!!!!!!!!!!!



            È verdade, também sou daquelas que lê, mas não escreve!! Perdoem-me!!!



            Cat: parabéns pelo novo emprego!!! Tu mereces e finalmente apareceu, Vais ver que vai ser melhor!!! E quanto ao teu sonho, não desistas!!!



            Restantes meninas: estamos bem e felizes (pus foto no United a comprovar)

            Tenho saudades, e realmente quero dar uma palavra de mérito ás resistentes (Bea, Anana, Susana, Andreia L, Lila, etc) que mantêm este cantinho vivo, para que as desaparecidas possam de vez em quando aparecer!!



            Beijocas!!!








            www.pretycrafty.blogspot.com

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Olá meninas



              estou de rastos quem disse que professor não trabalha engana-se!!!!!



              Como Directora de Turma mais uma vez envolvo me com tudo hoje tive a reunião de pais e saí de lá com uma lágrimita no canto do olho!!!!



              A delegada de turma foi á reuniao (pediu me de manhã para ir e eu disse que podia claro) e quando eu disse aos pais que podia não estar na escola para o ano ela diz: "Pois professora mas não se preocupe porque nós estamos a fazer um abaixo assinado para a professora poder ficar cá " de seguida vira se a representante dos Pais " E os pais tambem assinam "



              Fiquei sem palavras e comovida ......



              Lila que saudades desses pontapés!!!!! Quanto à vossa vinda depois manda sms para eu fazer uma corrida atrás dos piolhos tu não podes



              SM estamos aqui sempre a vigiar e à espera de mais fotos do G que está muito lindo e continua uma simpatia!!!!



              De resto meninas muitas beijocas tou cansadissima com 3 relatorios para fazer para amanha e pouca cabeça para estar aqui no computador!







              Comentar


              • RE: United Mammys

                Bom dia meninas,



                SMRP, seja bem re-aparecida!! Ainda bem k continua tudo lindamente com vc's!



                susanamotavilas, agora sou eu k fico babada por ter uma amiga k é tão bem reconhecida pelos alunos e pais e ainda nem faz 1 ano k tás nakela escola!! Parabéns!!

                sim, acho k vais ser mm tu a correr atrás dele, k ñ sei se eu tenho estaleca:hehe: Nem é pelo peso da barriga, pk nem tá mto grande. Mas pelos 2 icebergs e pk me canso + facilmente.



                Por aki, hj ando a stressar com o peste. SÓ faz asneiras. Agora acorda antes das 7h da manhã e acorda completamente electrico. Ñ toca nos brinkedos, mas tá smp a arranjar alguma coisa pra mecher e fazer o k ñ deve! A minha paciência já está a acabar-se e ainda nem passou meio dia.

                Ñ tenho feito mais nd a ñ ser mandá-lo pro castigo, fica lá 2min, ralho com ele, pede-me desculpa e nem 5min dps já está lá novamente pk já fez outra asneira ou ñ me obedeceu!:BangHead:



                Hj tá mm nakeles dias, k pra ele ñ me chatear, tenho k me sentar com ele a brincar. E tenho k ficar smp com ele, pk se tento pisgar-me (mm discrectamente), ele vem atrás de mim e diz "mamã, mamã!mão?!", pega na minha mão e leva-me pró sítio da brincadeira!:hehe:



                Os voos da Ryanair continuam cancelados até 6ª, mas sei k os aeroportos já reabriram. Será k é desta k vamos?? O meu Quinny buzz deve chegar amanha, já o vou levar cmg pra Pt, pk vamos ter k esperar horas no aeroporto de Londres (no regresso), e o carrinho vai ser imprescindivel.



                Bjokitas

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Meninas, afinal vamos já na 6ª-feira!!! Vamos dormir ao Porto e no Sábado demanhã estamos em Lx!!

                  Vai ser suuuper cansativo, pk apanhamos o aviao às 6h30 pra Londres e só chegamos ao Porto kase às 21h.



                  Estou a torcer pra k o Quinny chegue amanhã, pra o levar. Acho k 1 bom carrinho me irá ajudar, pk já me canso mto + facilmente, e ainda levo mochila e um rodinhas pekeno.



                  Se ñ vier cá amanhã, já sabem k me podem encontrar no meu tlm de Pt



                  bjokitas

                  Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Olá gajas, deixei uma mensagem no blog.



                    Lila já sabes quando vens?



                    Beijos a todas


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      Lindas,



                      Leio-vos sempre que posso e não vos esqueço.



                      Tb andamos a tentar tirar a fralda ao JD, ele gosta mais de ir à sanita com o redutor, como o mano



                      Faz sempre xixi, ainda nunca fez coco la, mas tb ainda nao tiramos mesmo a fralda, vou testar quando der para andar de calçoes, para ja parece ser mais facil que o mano, que não queria mesmo.



                      Parabens Cat, vai correr tudo bem kida! New Job



                      Susanita, aqui no colegio do David tb vao sempre à praia todos os anos, o JD é que só entra em Setembro senao tb ia, eles vao de manha cedo e às 11h30 ja estao aqui de volta. Acho que lhes faz muito bem e dá defesas

                      Alem do que quando o David vai à praia vem de rastos! È quando o deito às 21h e posso ler



                      Bjinhos Grandes a todas,
                      Sónia, Pedro David e João Dinis

                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        olá a todas

                        também sou uma mama de fevereiro, a joaninha nasceu a 24 de fevereiro de 2008

                        Gostava de poder manter contacto



                        bjs a todas

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Bem vinda Tania



                          Vai contando as aventuras e desventuras da tua pequena .....

                          Isto anda um pouco paradote porque as meninas têm muito trabalho e uns bebes irrequietos em casa Mas à sempre alguem que vem cá dizer olá e muitas que vêm cá deitar o olhinho para ver as novidades.



                          Beijocas





                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Bem vinda Tânia



                            Mininas, vamos amanhã pra Pt!!! Saímos de casa às 5h da matina e chegamos ao Porto kase às 21h! Vai ser 1 dia longo, e já temos o nosso Quinny!! O Lucas adorou-o, sentava-se lá sozinho e dps dizia "ua ua" (rua rua). O k ñ é nd normal nele, k nunca ker o carrinho.



                            Claro k este carrinho ñ foi comprado pra ele, mas pró mano/a k aí vem. Mas enquanto andar eufórica com a compra vou usá-lo com o pestinha:hehe: E amanhã vai conosco, pk vai dar imenso jeito no aeroporto de Londres, ai vai vai!



                            Ainda ñ fiz a mala!!!:w00t::w00t:



                            Vemo-nos em Pt meninas. Digam-me kk coisa pra nos encontrar-mos. Já sabem k nós alinhamos



                            bjokitas

                            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              Bom dia Mammys

                              Bem Vinda Tânia!!!

                              Sou a Ana mamã da Lara e Soraia nascidas a 29 de fevereiro 2008 e muito feliz por ter 2 bebes lindas!



                              Bidusha s melhoras para a tua mãe, força miga!



                              Lila faz boa viagem! Tive a pesquisar porque os aviões nao podem voar... ao que parece as cinzas tem muito enxofre e isso faz imensoso estragos nos vidros ou nos motores dos aviões.... Pensei logo mais vale ficar por terra que arriscar tanto!



                              Esta semana as piolhas não querem ficar na avó... tudo porque (penso eu) o meu cunhado so faz m****, desta fez da grossa e foi despedido e agora esta em casa a meter nojo a chatear a mãe e meter medo às miudas, porque elas acordam por volta das 10h00 e fazem barulho brincam andam atras do gato....e claro o menino esta a dormir e fica todo chateado e ralha-lhes é um idiota....apesar de ter 19 anos é muito pior de aturar que as 2 piolhas juntas! Enfim ja desconfiava que iria mais cedo ou mais tarde acontecer!

                              A minha sogra até tem saido de casa da parte da manhã para o parque para não haver problemas...

                              Vou parar de contar estas desgraças... Fui com a Lara ao pedi esta segunda...por causa da tosse que nao passava deu lhe um xarope ja esta muito melhor....

                              Comem bem brincam muito e até dançam juntas de mãos dadas!!!! Fico tão orgulhosa de as ver tão felizes que até me esqueço de filmar!

                              Cantam e andam bem dispostas....Amo-as de todo meu coração e penso que não vou querer mais filhos porque me sinto completa com elas 2!



                              beijinhos a todas!




                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                olá flores,



                                Hoje falei com a minha mãe, de facto é uma mulher de fibra, saiu de casa foi pagar as contas de casa, com calma, devagarinho... Apesar de vivermos a escassos kms de Lisboa ela tem de andar 800m para apanhar a camioneta mais próxima. Infelizmente já se chateou outra vez...Tenho uma irmã com quase 15 anos, anda com más companhias a minha mãe ia almoçar com ela e esteve 2h à espera, quando chegou (atrasada) às aulas disseram-lhe que tinha estado a fazer o que não devia... A minha mãe está de rastos, sino-me triste, muito triste. A minha mãe ficou assim porque ganhou coragem para ver as notas da minha irmã no dia a seguir à reunião de pais que teve, ela o ano passado chumbou com 1 positiva (a expressão dramática)



                                Por um lado fico descansada porque fui eu quem a obrigou a ir ao hospital, e lá disseram-lhe que se não tivesse ido naquela altura ele teria tido um AVC.


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X