Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tem calma Ana. Provavelmente não podem fazer nenhum tipo de diagnostico porque elas ainda estão a desenvolver a fala.

    Diz me voces têm blog? Pensava que sim!!! Mas não encontro!!!

    Estou a ver que anda tudo no reboliço do Natal Nós já temos a prenda do BS vamos enviar amanhã, contudo é algo simples e claro feito por mim!!! Espero que gostem!!!

    Lila ainda bem que já tens as tuas coisas é tão bom.... Nós no Natal tambem vamos ter roupinha nova feita por mim para a Andreia. No nosso blog têm fotos e videos dela no dia em que fizemos a árvore de Natal e tem a saia que lhe fiz vestida andava toda vaidosa. Mas quero ver esse vestido da Lara dee ser girissimo Por falar nisso ando a espreitar o vosso blog mas nao vejo novidades

    Descobri ontem que realmente as pessoas exageram imenso nesta altura do ano. Então a Andreia recebeu a prenda da creche era um livro ficou encantada, quando chegamos a casa a minha irma passou cá para entregar umas roupas para o Joao que a minha mae tinha comprado (ela compra mais barato e eu aproveito para encomendar!!) e mandou tambem uma camisola umas meias e umas cuequinhas da kitty para a Andreia, bem haviam de ver ela ficou maravilhada. Qual brinquedos qual quê eles gostam é de receber seja o que for simples ou complexo. Não entendem ainda o consumismo por isso vou fomentar isso na Andreia vou lhe dar prendinhas claro mas mais simples do que estava a pensar pois ela gosta de receber prendas mas se o pai se puser de gatas e andar com ela às cavalitas ela deixa logo os brinquedos de lado

    Beijocas para os babys e para as mamãs





    Comentar


    • Bom dia mammys!!

      Hoje está tudo branquinho! Acordamos com uns bons 20 cm de neve fresca e ainda não parou!

      Queria pedir desculpa ao Baby Secret das gémeas.... esqueci-me completamente de mandar a prenda no dia 14... e pimba ontem já me disseram que não garantem que chegue a tempo de Natal! (((

      Desculpa Baby Secret! Sou uma tia desnaturada!

      Andamos todos com tosse, uma tosse seca e irritativa que teima em não nos largar!

      Beijos
      Ana




      Comentar


      • querida acho que o baby não se vai importar...
        Inserido Inicialmente por Ananana Ver Mensagem
        Bom dia mammys!!

        Hoje está tudo branquinho! Acordamos com uns bons 20 cm de neve fresca e ainda não parou!

        Queria pedir desculpa ao Baby Secret das gémeas.... esqueci-me completamente de mandar a prenda no dia 14... e pimba ontem já me disseram que não garantem que chegue a tempo de Natal! (((

        Desculpa Baby Secret! Sou uma tia desnaturada!

        Andamos todos com tosse, uma tosse seca e irritativa que teima em não nos largar!

        Beijos




        Madrinha: Patty11

        Comentar


        • Bem hoje fomos comprar as prendas de natal para a piolha e mais ninguem como vamos ficar em casa os (quase) 4 decidimos não gastar dinheiro em mais prendas.
          O Pedro parecia os miudos que estavam na loja, quando reparei tinha nas mãos uns 3 carros e um comboio!!! Tive de lhe lembrar que as prendas eram para a Andreia e não para ele ou para o João!!!!! Pronto lá o acordei!!! Decidimos comprar uma maquina registadora e um microondas para completar a cozinha que ela já tem.....

          Mas mais uma vez senti-me mal. Não fisicamente mas nos olhares das pessoas, todas olham para mim com pena pois eu tenho uma barriga enormissssssiiiiimmmmmmaaaaa e acreditem não estou a exagerar, devem pensar que a qualquer momento a criança nasce e ficam especadas a olhar com ar de "oh coitada está tão grande". Começo a sentir me mesmo mal de sair à rua e imagino que o Pedro tambem nao deve ficar muito feliz.
          Imaginem estava a atravessar a rua pára um jipe com uma senhora lá dentro, abre a janela e diz :"está quase ahahah" Acham normal só me apeteceu mandá-la dar uma volta!!!!

          Já comprei a prenda que os manos vão trocar quando se virem pela primeira vez. Lembrei me que tenho de fazer mais um saco, o da Andreia para ficar em casa da minha mana. Tenho de por brinquedos e roupa e afins......

          A barriga doi me imenso porque pesa e o João não pára um segundo todos os dias tenho acordado de madrugada com ele a mexer se e só pára passado uma hora......Como é grande arrasta a barriga para todo o lado acreditem eu gosto mas está a tornar-se doloroso!!!!
          Mais uma vez queixo-me !! Tou a ficar uma velha chata!!!!

          Mas depois tenho momentos que me deixam maravilhada, a Andreia no outro dia quis miminhos e colinho enroscou-se em mim e encostou a cabeça na barriga. O João por seu lado começou a dar pontapes leves na cabecita dela e ali ficaram os dois até adormecermos....Foi tão bom!!!!!


          Beijinhos a todas e bom fim de semana.





          Comentar


          • Susana, esse comentario foi mm infeliz. Até podias tar enorme, mas ate podias estar gravida de gemeos!Eu tb senti esses olhares, nunca pensei k seria pela pança, pk de facto nunca foi mto grande. Mas pensava k olhavam com cara de indignados, tipo: tão novos, com 1 filho ainda tao pekeno e ja vai ter outro. estes miudos ñ têm juízo!

            Há gente parva, gente invejosa e sabes pk?Pk ñ conseguem akilo k nós conseguimos: Ter uma familia linda, saudavel e feliz!!

            Força linda, tás kase lá e acredita k se td mudou com a chegada da Andreia, agora vão todos levar uma nova reviravolta nas vossas vidas, e boa!

            Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

            Comentar


            • Olá meninas

              Este fim de semana foi para esquecer !
              No sábado fomos jantar a casa da minha irma a Andreia esteve no seu melhor espalhou o seu charme e alegria pela casa toda Até ballet dançou com a tia estava maravilhada. E eu estava descansada pois é com a minha irma que ela vai ficar quando o João nascer....(esta foi a parte boa do fim de semana !!!)

              No Domingo ao fim da tarde o maridao teve uma cólica renal e foi de emergencia para o hospital.
              Enquanto estava a telefonar para a ambulância a Andreia foi fazer miminhos ao pai deu lhe mão e dizia: "Pronto já passou a Andreia tá aqui!" e fazia lhe festinhas nas costas.
              Lá foi para o hospital, eu claro com a Andreia nao podia estar com ele nas urgencias mas fui na mesma ao hospital atrás da ambulancia para ver se tinha noticias do estado. Depois a confusao no hospital era tanta e a Andreia só queria brincadeira ou ir ter com o pai que tinha doidoi nas costas que decidi dar uma volta nos arredores para ver se o atendiam e o mandavam para casa. Pelo caminho a Andreia ia dizendo às pessoas que o pai tinha doidoi nas costas e tinha ido buscar xarope!!! Depois fiquei com lagrimas nos olhos quando ela olha para mim (depois de eu ter dito que iamos buscar o pai e saimos de lá sem ele) ela diz: "Mãe vamos sozinhas? O pai não vem? " e eu de lagrima e voz a tremer disse lhe que ela era forte e nao estavamos sozinhas tinhamos o mano ela foi o resto do caminho a falar com o mano a dizer o que tinha acontecido e que ela era forte!!!

              Nisto ele liga me (ja cheio de medicamentos para lhe passarem as dores) e diz para irmos para casa pois ele está em condições para ir de taxi!!! Pronto lá viemos. Entretanto a Andreia adormeceu e eu tive de a trazer para casa ao colo (eu moro num R/C equivalente a um 1º andar) quase nem a conseguia pegar ao colo e nao havia meio de ela acordar!!!

              Lá chegou ele a casa todo dorido e ainda meio zonzo com os medicamentos e eu sempre a assiti-lo. Fomos dormir e passadas umas 2 horas começam a dar me dores na barriga (por dores entendam se contracçoes e fortes) foi horrivel pois ele ainda estava dorido eu não o queria preocupar, foi tudo tão mau que passado um tempo já andava a tratar de tudo para ir para a maternidade. Eu tremia toda, fiquei de rastos com dores e mal estar, andava sempre a correr para a casa de banho e para piorar não sentia o Joao a mexer. Ou seja não bastava estar nervosa entrei em pânico. Chorava imenso não por causa das dores ou mal estar mas porque sabia que o meu marido estava doente a tratar de mim (quase nem conseguia estar em pé) e não era assim que queriamos ter o João....
              Ele teve a ideia de me dar um copo de agua com açucar, e sentar-se comigo no sofa com um edredon e o relogio para ver o espaço entre as contracções. Acalmei vimos TV encostados e acabamos por adormecer assim depois de termos sentido uns pontapes do Joao a reagir ao açucar e eu ter ficado mais calma.
              A Andreia dormia profundamente como se nada se passa-se e ainda bem!!!!!

              Agora tenho andado a descansar em pleno nao tenho feito esforços nenhuns sempre que posso deito me e descanso pois se andar um pouco mais ou se carregar alguma coisa um pouco mais pesada sinto logo contracções.
              Vou deixar passar o Natal e na semana entre Natal e Passagem vou ter com a minha medica para ver como está tudo....

              Mas para já está tudo ok o João cada dia que passa mexe-se mais em baixo. O maridão finalmente entendeu que apartir de agora ele pode nascer a qualquer momento e já anda a preparar tudo para a chegada do babe. Já nos entendemos quanto à Andreia e vou falar com a medica para ver se conseguimos combinar um dia para o Joao nascer pois assim fica mais facil a logistica (isto se ele nao se lembrar de sair antes claro)

              Bem por agora é tudo e já não é pouco!!! Beijocas a todas.

              Lila eu sei que as pessoas são parvas mas quando estamos gravidas (eu pelo menos) fico sensivel a qualquer comentario seja de quem for e mesmo que seja na brincadeira!!!Mas já passou e agora só quero mesmo é estar em casa enroladinha no sofa a ser mimada pela Andreia, pelo Pedro e pelo Joao....(o que tem acontecido nestes ultimos dias!)





              Comentar


              • Ai Susana que afliçao! Tens de ter calma senao com estes sustos poes o rapaz ca fora antes de tempo! Isso pode ter sido do esforço que nessa fase andar com a pimpolha ao colo a subir escadas ja é dose.

                Espero que esteja tudo tranquilo ate ao nascimento do Joao!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Sim espero que nada aconteça até porque estou a planear um Natal bem calminho no sofa com os meus pequenos!!!

                  Quanto ao Joao depois deste episodio eu e o pai temos descansado bastante para estarmos 200% na hora de ele nascer!





                  Comentar


                  • Querida amigas,

                    Desejo-vos a todas um Natal muito Feliz com tudo de bom e um ano de 2011 com tudo de bom.
                    Susaninha, fizeste-me lembrar uma aflição que passei, que hoje como é passado, parece menor, mas na altura so me apeteceu chorar.
                    Quando o David tinha 1 semana de vida, estava eu em casa ha uns 2 dias (5 foram na Maternidade), o Pedro deu uma queda a andar de skate e rachou a perna, fomos de urgencia para o hospital, eu nao podia com o ovo (ainda tinha agrafos) e ele super branco quase a desmaiar. Deixei-o no carro, fui buscar a cadeira de rodas das urgencias, ele foi na cadeira de rodas, a empurrar o carrinho com o David e eu a empurrar a cadeira de rodas, se tivesse fotos hoje iamos achar graça... mas na altura amiga, so me apetecia chorar de tão impotente que me senti.
                    Espero que o teu Pedro esteja melhor e tudo vos corra bem. É fácil falar, mas acredita que tudo se compõe.
                    Mil Beijinhos,
                    Sónia, Pedro David e João Dinis

                    Comentar


                    • Bem amigas obrigada pela preocupação. O Pedro está bem melhor e este episodio pelo menos deu para ele entender que a vida nao é só trabalho. Infelizmente só assim é que algumas pessoas entendem.
                      Agora até me pede com ar de cachorrinho que nao leve a Andreia à escola para poder brincar com ela É tão bom vê-los a brincar
                      Também acabou por hoje o trabalho e já desligou o PC diz que vai fechar para férias de Natal durante quase toda a proxima semana......
                      Eu cá ando com dores mas nada como na outra noite. A Andreia está cada dia mais esperta e como me vê a andar devagarinho quer me ajudar em tudo....Dá -me a mão quando me vou levantar e faz muitos miminhos ao mano.

                      Queria desejar-vos um FELIZ NATAL cheio de amor e muitas coisas boas e espero para a semana ainda andar por cá com a minha mega pança.....

                      Sonia deve ter sido terrivel imagino!!! Claro que depois nós achamos piada mas na hora!!!!Beijocas amiga e obrigada





                      Comentar


                      • Susana, vai tudo correr bem! Respira fundo e muita calma!
                        Obrigado pelo e-mail! Retorno a dobrar os vossos votos!

                        Queria dizer ao baby secreto que as prendinhas chegaram ontem!!! Obrigado por tudo!

                        Desejo-vos um Feliz Natal e um prospero Ano Novo.
                        Que haja muita saúde e amor para todos, nos sapatinhos!

                        Beijinhos
                        Ana




                        Comentar


                        • Olá migas,

                          Espero k estejam a ter 1 feliz Natal

                          O Lucas pendurou as chuchas na árvore de Natal antes de ir dormir e kd acordou, deparou-se com uma árvore cheeeeia de prendinhas e as chuchas tinham desaparecido. O pai Natal levou-as e deixou-lhe dezenas de prendas!!
                          Largou as chuchas (ele dormia com 2, uma na boca e outra na mão) mto bem. Pediu as chuchas, mas aceitou bem a troca e soube esperar pela manhã de hj, pra receber as prendinhas.
                          Tb demorá-mos imenso tempo a abrir as prendas. O Lucas abriu as dele e as da mana. Cd prendinhas k abria, ficava a brincar 1 pc com ela e só dps passava prá próxima.
                          Vié-mos almoçar à minha sogra e aí recebeu mais uma data de prendas. Chegou a uma altura k já ñ keria saber, já eram prendas a mais! Então nós acabá-mos o resto.eheh
                          Tive noção k de facto as crianças tornam-se materialistas graças a nós, adultos!É verdade k é mta gente a dar, mas pró Lucas bastavam 5 prendinhas, e nd de prendas caras, pk isso passa-lhes mm ao lado.
                          Nem kero imaginar kd arrumar o karto do brinkedos na nossa casa. É k temos caixas enormes cheias de brinkedos e k ele já nem se lembra, pk ñ os vê desde k vié-mos da Irlanda.

                          Kt às doenças. O Lucas continua com 1 pc de tosse seca e a Lara está novamente com espectoração e tosse. Voltei novamente aos aerosóis + Ventilan, pk k melhore o kt antes. É k já voltou a vomitar jactos de leite por causa da tosse e kd tosse, fica chateada pk lhe irrita a garganta

                          Tb preparei umas prendas personalizadas, mas ainda ñ estam prontas É assim k vamos perguntar ao nosso amigo irlandês se ker ser padrinho da Lara. Numa caneca preta k muda de cor e dps se consegue ver a foto e o texto. Assim kd ele a usar pra beber o seu habitual chá preto com leite, irá ver uma foto da Lara com a mensagem "Do you wanna be my godfather?".Axo k ele vai cair pró lado, ele nem sonha!!eheh Só espero k as burocracias da igreja ñ me complikem a vida, apesar de ele ser crismado.
                          Nós estamos a planear fazer o baptismo (do Lucas e da Lara) no verão, pk tb temos familia em Macau e keriamos ter toda agente cá. além de estar um tempo bem mais simpático e k me permitirá organizar umas coisas ao ar livre

                          Levei o Lucas e a Lara ao Pai Natal no Colombo. O homem é o máximo. O Lucas axou imensa piada ao Pai Natal, mas kd foi prá foto ficou o mais sério possivel. A Lara ficou 1 miminho lindo com vestimenta especial de Natal

                          O Lucas adorou as prendinhas do BS.
                          Ninguém sabia além de mim, mas o Lucas teve 2 secret baby de Natal!Pois é!!Passo a explicar, kd soube k a bea tb alinhava no secret baby, eu já vos tinha enviado os nomes e moradas dos respectivos secret babies. Então axei k seria mais fácil o Lucas e a Rita fazerem troca de prendas entre eles. Assim enviá-mos 2 prendinhas pra 2 meninas lindas e recebemos da Rita e de um menino com kem nos encontrá-mos há pc tempo
                          Mto obrigada pelas prendinhas. Assim k puder, posto fotos do momento de abertura das prendinhas

                          O dia de Natal já está kase no fim. Agora vamos passar à fase k por mais anceio: ver de uma casinha à nossa medida!!

                          Bjokitas a toda e o resto de 1 Feliz Natal

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • Finalmente consegui entrar!!!!!


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                              Finalmente consegui entrar!!!!!
                              LOL

                              Olha-me bem prá tua assinatura!eheh

                              Cm andas amiga? E as tuas meninas?

                              Hoje já fomos ver 2 casas no Montijo. Gostei mto dakilo, estamos a ponderar seriamente mudar-nos pra lá

                              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                              Comentar


                              • Aqui ficam umas fotos da nossa menina luso-irlandesa com o espírito de Natal
                                Ultima edição por Lila&Lucas&Lara; 27-12-2010, 16:57.

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X