Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    olá!

    também sou uma mama de fevereiro...o meu rafael nasceu no dia 13 de fevereiro pelas 23h43min,por ceseriana...nasceu às 41 semanas e 6 dias...não queria sair o malandrote...

    espero que estejam todas bem e os vossos rebentos também...jinhos pa tds....




    Madrinha: Patty11

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por angeleyes
      olá!
      também sou uma mama de fevereiro...o meu rafael nasceu no dia 13 de fevereiro pelas 23h43min,por ceseriana...nasceu às 40 semanas e 6 dias...não queria sair o malandrote...
      espero que estejam todas bem e os vossos rebentos também...jinhos pa tds....





      Bem Vinda

      O meu Joao tb é de 13 de Fevereiros às 22h44 de cesariana, tb após as 40 semanas, mais um que nao queria sair.


      Bjinho,
      Sónia, Pedro David e João Dinis

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por angeleyes
        olá!
        também sou uma mama de fevereiro...o meu rafael nasceu no dia 13 de fevereiro pelas 23h43min,por ceseriana...nasceu às 40 semanas e 6 dias...não queria sair o malandrote...
        espero que estejam todas bem e os vossos rebentos também...jinhos pa tds....





        muito bem vinda!!


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • RE:

          Olá!
          Acabei de chegar a casa. Fui ter com a AndreiaL e o seu MEEEEGA Gustavo!
          O Afonso deixou-me ficar mal e fez birra o tempo todo...:?

          Tinha uma mensagem da Debora no meu msn a mandar beijinhos para todas.

          Até já!

          Comentar


          • RE:

            ola!
            gostava de saber quantos meses os vossos bebes tinham quando lhes começaram a dar a sopa,a papa e a fruta..
            o meu bebé só bebe biberão e a pediatra diz para lhe dar os sólidos apenas quando tiver 5 meses..
            obrigada
            jinhos




            Madrinha: Patty11

            Comentar


            • RE:

              Olá

              Deixo-vos uma beijoca mto rápido pois ando ocupadita! :smooch:

              Hoje o Gonçalo está de parabens pois completa 4 meses! arty2: Como está grandote, fomos comprar roupinha nova, já está a vestir roupa de 6/9 meses!

              Susana e Bidusha ( se mais alguem quiser que se acuse), que tal um almoço em minha casa? Faço qql coisa na Bimby, voces escolhem! Lasanha ou Bacalhau com natas! :lol:


              Bjinhos e dps digam qql coisa!

              Comentar


              • RE:


                Parabens Gonçalo, um beijo da tua pretendente Rita.

                Eu como a Rita so bebe bibron estou a pensar começar com os solidos aos 4 meses, mas tenho Consulta no dia 6 com a pediatra que me deve dizer quando começar. Mas sei de uma bebe mais velha do que a minha 2 meses que começou aos 3meses e meio. Bidusha já começaste com a introdução dos solidos???
                ASdeus meninas e continuação de bom fim de semana.

                Comentar


                • RE:

                  alguém me sabe dizer por qual sólido se deve começar??
                  a sopa,a papa ou a fruta??e quantidades??
                  jinhos




                  Madrinha: Patty11

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por angeleyes
                    alguém me sabe dizer por qual sólido se deve começar??
                    a sopa,a papa ou a fruta??e quantidades??
                    jinhos


                    Isso depende do teu pediatra. O Gonçalo por exemplo vai iniciar os solidos com as papas mas n sei mais nd pq so vai falar disso na prox consulta, e só vai lá com 4 meses e 2 semanas, por isso inicia os solidos qse com 5 meses....mas há pediatras q aconselham as sopas 1º... vai ao topico de Dezembro ou janeiro, q por lá já há mtos bebés q já iniciaram os solidos e podem-te ajudar melhor....

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por bea25

                      Parabens Gonçalo, um beijo da tua pretendente Rita.

                      ASdeus meninas e continuação de bom fim de semana.
                      O Gonçalo bem tenta ser fiel á Rafaela, mas está dificil com tantos assedios :naughty: :lol:

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por MJTMP
                        Inserido Inicialmente por angeleyes
                        alguém me sabe dizer por qual sólido se deve começar??
                        a sopa,a papa ou a fruta??e quantidades??
                        jinhos


                        Isso depende do teu pediatra. O Gonçalo por exemplo vai iniciar os solidos com as papas mas n sei mais nd pq so vai falar disso na prox consulta, e só vai lá com 4 meses e 2 semanas, por isso inicia os solidos qse com 5 meses....mas há pediatras q aconselham as sopas 1º... vai ao topico de Dezembro ou janeiro, q por lá já há mtos bebés q já iniciaram os solidos e podem-te ajudar melhor....
                        obrigada.já fico mais descansada.porque achava que seria muito tarde ser aos 5 meses.ele tambem vai a pediatra por volta dos 4meses e meio..
                        jinhos




                        Madrinha: Patty11

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por MJTMP
                          Olá

                          Deixo-vos uma beijoca mto rápido pois ando ocupadita! :smooch:

                          Hoje o Gonçalo está de parabens pois completa 4 meses! arty2: Como está grandote, fomos comprar roupinha nova, já está a vestir roupa de 6/9 meses!

                          Susana e Bidusha ( se mais alguem quiser que se acuse), que tal um almoço em minha casa? Faço qql coisa na Bimby, voces escolhem! Lasanha ou Bacalhau com natas! :lol:


                          Bjinhos e dps digam qql coisa!
                          SIM!! Adoro os 2...

                          Meninas acabei de receber um telefonema que ao concretizar-se será mais de meio caminho para sair da depressão...Terça-feira dou mais detalhes, rezem muito por mim, mas mesmo muito.

                          Sólidos vou começar na quinta-feira (aos 4 mses) porque é a folga do pai e quero resgistar o momento condignamente Já tenho a bela da abóbora para fazer a sopinha.

                          PARABÉNS GONÇALO!!!!


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE:

                            Bom dia meninas. A Rita foi hoje ao peso e vacina, pesa 5,650gr e mede 60cm, esta elegante e comprida. Chorou um bocadito com a vacina agora esta a dormir.
                            Bidusha Vai correr tudo como desejas vais ver. Eu ainda não vejo nenhuma luz ao fundo do meu tunel , mas tenho que continuar com pen~samento positivo, e qualquer dia se abre uma janela para mim.
                            AndreiaL Já vieste de Viseu? Vistes os jogadores??
                            MJTMP Quem consegue resisti~r ao teu Gonçalo, nenhuma menina lhe resiste, a Rita acha-o lindo
                            Continuação de bom dia , mais um dia de chuva para variar.:-$ #-o

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por bea25
                              Bom dia meninas. A Rita foi hoje ao peso e vacina, pesa 5,650gr e mede 60cm, esta elegante e comprida. Chorou um bocadito com a vacina agora esta a dormir.

                              AndreiaL Já vieste de Viseu? Vistes os jogadores??
                              Inserido Inicialmente por bea25
                              MJTMP Quem consegue resisti~r ao teu Gonçalo, nenhuma menina lhe resiste, a Rita acha-o lindo
                              Continuação de bom dia , mais um dia de chuva para variar.:-$ #-o

                              :lol: :lol: :lol: - Confesso que não sou grande adepta de futebol, e o meu marido tb não! Fomos feitos um para o outro! :love: Fico a torcer pela selecção claro, mas não perco o sono por isso :naughty:

                              Desde já obrigado pelos elogios ao meu bebeco, uma mãe fica sempre babada qdo isso acontece, e claro a tua Ritinha não fica nada atrás :king:

                              Comdre é claro que ficamos a rezar por ti! ray: Que tudo te corra como assim o desejes! :queen:

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá a todas!
                                Sou novata por aqui mas gosto muito de ler todos os comentários e aprender! O meu Daniel nasceu a 25 de Fevereiro! Não há mais nenhum bebé deste dia? Fez 3 meses ontem! Também andei numa fase complicada, uma ligeira depressão! Estar fechada em casa ainda por cima com este tempo não faz bem a ninguém! Agora já me sinto melhor e as coisas com o meu marido também voltaram ao normal! Quando as nossas hormonas se viram de cabeça para baixo nem sabemos o que fazemos! E eu tomei algumas atitudes menos boas e que só agora me dei conta que estavam erradas!
                                Vou começar a dar suplemento ao meu filho de vez em quando pois o facto de dar mama de 2 em 2 horas dá cabo de mim! Não nos sobra tempo para mais nada e ir às compras é mentira!
                                Agora queria saber se vocês já começaram a sentir aquele nervoso de deixar o filho na creche! Começo a pensar nisso e a pensar que vai ser complicado não acham?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X