Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas, O fim de semana ja passou. A Rita está boa. Lila sim ela vai continuar no ballet pelo menos mais um mês vamso ver como ela se adpata. Eal tem jeito não gosta é da professora, manias de miudos. Eu é que não ando bem com o meu marido nada bem , a fazer um grande esforço para a Rita não dar conta mas esta dificil. Boa semana para todos.

    Comentar


    • Ola meninas. estou a ver que está tudo muito ocupado. A Rita voltou ontem ao ballet eu estava cheia de medo , mas a aula correu bem já fez tudo o que a professora mandou e saiu de la toda contente. Ana andas desaparecida, então como te stas a dar no teu novo emprego????
      Susana já estas a trabalhar??
      Eu continuo de mau humor e muito nervosa.
      Ate amanhã.

      Comentar


      • Olá, meninas

        Tudo bem? Nós já voltamos de férias... Passamos uns dias óptimos. Esteve sol e calorzinho. Agora férias a 4 só para o ano :P

        Na 3ª feira fui com a Pipoca ao Otorrino para ver se o tratamento que ela andou a fazer surtiu efeito. Felizmente, está a ouvir melhor e pode ser
        que a operação não tenha de ser feita Vamos fazer mais dois meses de tratamento e depois repetimos os exames auditivos para ver se continua a evoluir...
        Vai fazer uma vacina para evitar constipar-se porque está proibida de ficar com ranhoca no nariz(o que vai ser difícil com a chegada do tempo frio). Ainda bem que ela
        gosta de tomar medicamentos, senão era uma festa todos os dias com a carrada de xaropes que tem de tomar :P

        Hoje fui com o Pipoco à pediatra e vim de lá muito satisfeita. O Pipoco quando nasceu estava no percentil 5, agora (quase com 3 meses) está no percentil 50. Claro que
        não o quero gordo, mas é um descanso saber que está a evoluir bem. Só tem é prisão de ventre e vê-se mesmo que lhe custa muito quando não consegue fazer
        De resto continua super risonho, já se baba todo e adora pôr a mão na boca :P Ah, e tem uma paixão pela mana!

        Bea: Ainda bem que a Rita gostou da aula de ballet. Se calhar naquele dia não estava bem-disposta e já lhe passou.

        Susana: Ainda bem que na creche puseram a Andreia a dormir. Eu acho que na idade deles a sesta ainda é muito importante! Pelo menos para a Pipoca a sesta ainda lhe
        faz muita falta.

        Beijocas para todas

        Comentar


        • Já agora podem ajudar a colocar novamente a assinatura?

          Quando o fórum mudou, eu não fiz logo as alterações ao meu perfil e agora não faço ideia como é que ponha imagens na assinatura...

          Comentar


          • Ola meninas, bem vinda de ferias Buboleta, ainda bem que correu tudo bem. Que bom que estava tudo bem com a Pipoca e não tem que ser operada. A Rita vai ao Otorrino na proxima segunda feira mais uma vez quer dizer agora vai ao publico pois ela andou no privado mas ele disse para operar e eu quero outra opnião. A vacina par não se constipar a Rita toma desde 1 ano de idade ma smesmo assim tem sempre ranhoca e as otites este inverno então foi demais.
            Susana desaparecida muito ocupada??? Espero que esteja tudo ebm com os teus pipolhos.
            Lila muito ocupada???
            Ate amanhã.

            Comentar


            • Ando sempre por aqui mas com pouco tempo ou pouca cabela para escrever!!!

              Ainda ando à procura de emprego sim e farta de mandar CV's....vou a uma ou outra entrevista mas infelizmente as que mais gostava de ter ficado e tinha boas possibilidades tinha de viajar muito!

              De resto tudo ok, o Joao tem noites de dormir a noite toda ou de acordar varias vezes, adora a escola e esta muito fofo com dois dentinhos. A Andreia está muito querida eu é que como ando cansada e um pouco desanimada nao lhe tenho dado a atenção que ela merece. O pai tambem anda a desdobrar se de trabalho e quem sofre é ela porque tem pouco tempo de qualidade connosco

              Mas nem tudo sao más noticias ja ando a passos largos para me por em forma e ja lá vao mais de 10 kilos agora faltam mais ou menos 10 para ficar uma top model.....

              Beijocas a todas





              Comentar


              • Olá meninas,

                Bobueta, ainda bem k está a correr td bem. Estás a amamentar o pipoco?.
                Pra pôres assinatura, tem k ir às configurações e dps, do teu lado esquerdo tem "Editar assinatura". Pra pôres as barrazinhas, basta clicares numa das nossas barrinhas k vais logo pró site.
                Se kizeres pôr o logo das United, posso dar-te

                Susana, parabéns!!10kg k maravilha!!

                Bea, espero k as coisas aí por casa andem + calmas

                Por aki:
                o Lucas já começou a escolinha, hj está no seu 3º dia. Ñ ker ficar, mas ñ fica a chorar. Kd o vou buscar está todo contente e hiper mega sujo!!Eles têm brincado mto ao ar livre, e claro k sem bata...tem sido um caos!

                A Lara fez 1 aninho no passado dia 20. Uma festinha simples, só com os avós e tios. Além da família cá de casa, claro.
                Mas no dia 8, vamos fazer uma festinha maior. Tem k ser kase 3 semanas dps, pk temos despedida de solteiro e casamento pelo meio.

                Estamos a ponderar pôr o Lucas num karaté ou natação.axo k ele precisa, dada a energia k ele tem.

                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                Comentar


                • Olá, olá

                  O fim de semana está quase, quase aí!! Mesmo estando de licença, o fim de semana para mim é uma alegria porque sinto imensa falta
                  do ritmo do trabalho e de falar com adultos lol E mesmo assim tenho a sorte do meu marido vir almoçar a casa e eu sempre poder "chagá-lo"
                  a meio do dia com a minha tagarelice :P

                  Obrigada, Lila! Com as tuas indicações já consegui pôr as assinaturas (estava só a procurar no perfil dah). Se puderes envia-me a imagem das
                  United

                  Infelizmente, já não estou a amamentar o Pipoco desde que ele fez um mês O início foi muito auspicioso (bem melhor do que com a Pipoca),
                  começou logo a mamar assim que me puseram na mama sem grandes dificuldades. E aí até aos 15 dias/3 semanas estava a aumentar bem de peso,
                  mas deve ter começado a fazer a pega mal e começou a mamar cada vez menos e eu a ficar com os mamilos cada vez mais magoados (fiquei cheia
                  de feridas nos mamilos na tentativa de ele pegar melhor). Começou a deixar de fazer coco e em 2 dias perdeu quase 500gr. A pediatra avaliou-o e
                  aconselhou-nos a dar LA. Custou-me muito (muito mesmo), mas foi o melhor que podia ter feito. Ele agora está óptimo com um desenvolvimento excelente.
                  Se ele não tivesse perdido tanto peso em tão pouco tempo talvez pudesse ter voltado a tentar dar-lhe do meu leite, mas não dava para arriscar.

                  Com a Pipoca tinha sido totalmente o oposto. O início foi difícil porque ela não conseguia agarrar o meu mamilo, mas depois disso amamentei até aos 7 meses
                  e só deixei porque ela naturalmente se desinteressou pela mama :P

                  Lila: Parabéns para a Lara pelo 1º aniversário.

                  Bem, ainda bem que vocês ainda andam por aqui porque sempre vou podendo partilhar histórias do Pipoco. já tentei criar um grupo para mamãs de Junho, mas
                  parece que não há por aí ninguém lol

                  Susana: Não fiques desanimada. Nem todos os dias temos paciência para aturarmos os dois. Eu só há pouco tempo tenho 2 para partilhar atenções e mesmo assim
                  de vez em quando não tenho paciência para a Pipoca. Ela é uma matraca e eu às vezes só queria um bocadinho de silêncio lol
                  E Parabéns pela perda de peso. Vais ver que vai ser um instante até estares a desfilar nas passereles Eu também ainda tenho uns quilinhos a perder, mas são só
                  uns 3 ou 4. Esta gravidez foi óptima, quase não engordei e o peso que ficou não foi muito preocupante

                  Bom fim de semana para todas

                  Comentar


                  • Ola meninas, estou passada hoje seria era a consulta de otorrino da Ritano hospital ao chegarmos la foi-nos dito que a consulta tinha sido adiada para novembro e que tinhamos sido avisados por correio azul, pois não recebemos nada. Pronto restanos esperar para novembro. A rita por isso ficou em casa e claro esta adorar o fim de semana prolongado. O fim de semana correu bem fomos no sabadoa feira dos sabores do continente no pavilhão atlântico a Rita adorou a Lipodina e se pintada de " miuda aranha" queria o homem aranha mas la conversamos e acabou por sair tipo ajundante do homem aranha.
                    Ate amamhã

                    Comentar


                    • Ola meninas, já chegamos a quarta feira, o meu humor anda cada vez pior, ando super nervosa durmo mal mas melhores dias viram. A Rita está boa engraçada e marota, ontem foi a mais uma aula de balett diz que não quer ir ma sdepois porta-s sempre bem. Espero que esteja tudo bem com voçês vá venham ate ca darem novidades. Bobuleta espero que esteja tudo bem com os teus meninos e que o teu mais pequenito esteja aaumentar de peso eu tambem dei pouco peito a Rita e la tem uma saude de ferro. Claro que me chatearam a cabeça , ate amahã.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        O Lucas foi hj levar uma "pica" e nem chorou. Finalmente estamos a par do programa de vacinação de Pt. Já está td em dia!
                        A Lara já teve a consulta dos 12 meses: 9,735Kg e 71cm. continua baixinha e badocha.
                        Vamos continuar com a maminha e começar c/ as novas comidas e menos passadas. E está a correr lindamente, come bem o peixe, bocadinhos de carne, batata, massa, arroz e cenoura. Só com 4 dentinhos, acho k ela se desenrrasca mto bem! É outra comilona cm o mano!

                        O Lucas mamou até aos 6 meses, mas sem exclusividade e tem as defesas mto boas. Conta-se por 1a mão as vezes k ele teve k tomar antibiótico, desde k nasceu!

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • Ola

                          eu ando sempre a ler o que escrevem mas não tenho muito tempo para escrever!!!

                          Então estou com o piolho em casa porque tem uma conjuntivite e hoje descobri que tem sapinhos na boca tambem. Tudo começou no sábado de manhã eu fui andar e o Pedro ligou me a dizer que o Joao tinha caido da cama. Vim a correr ver como estava quando cheguei já estava com mega sorriso mas para prevenir fomos às urgencias para ver se estava tudo bem e estava. No Domingo já tinha um olho um pouco vermelhito mas achei que fosse alguma coisa relacionada com a queda. Na segunda foi para a escola e quando o fui buscar ao fim do dia ja se notava que tinha conjuntivite e com o coçar dos olhos ja tinha passado para o outro olho. Lá fomos à medica ela receitou tudo e viu que ele tinha muita ranhoca espalhada....Resumindo saimos de lá com algumas reocmendações uma delas nao ir para a escola.

                          Ontem quando fui buscar a Andreia (tenho de levar o Joao comigo) e encontramos a educadora dele que me disse que o labio branco dele poderia ser sapinhos, hoje fui outra vez ao centro de saude e confirmou se.... Foi tudo ao mesmo tempo!!!

                          Hoje esteve muito rabugento e nunca quer estar sozinho temos de estar sempre ao pé dele.....Estou especialmente cansada hoje e um pouco/ muito em baixo pois começo a juntar tudo o joao doente, os cv's que mandei e nada de respostas, as entrevistas que fui e nao fiquei, etc, etc.....

                          No caminho de casa hoje quando fui buscar a Andreia o dialogo foi o seguinte:
                          Mãe porque estás triste?È com o Mano ou com a Andreia ou com a Barbie (ela trazia a Barbie com ela)
                          Não Andreia a mãe tá cansada e triste porque nao consegue arranjar emprego!
                          Oh mãe tu vais conseguir sabes porquê? Porque és a maior

                          Como podem ver a Andreia está muito querida e muito meiguinha um pouco travessa mas acho que isso é da idade. Na Terça de manha tive uma reuniao de inicio de ano com a edcuadora dela que segundo uns questionários que ela me fez disse que a Andreia estava totalmente diferente do ano passado muito mais sociavel e faladora e diz que podemos puxar por ela pois notou que ela é muito observadora e aprende com facilidade

                          BEijocas vou descansar





                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lila&Lucas&Lara Ver Mensagem
                            Olá meninas,

                            O Lucas foi hj levar uma "pica" e nem chorou VALENTE. Finalmente estamos a par do programa de vacinação de Pt. Já está td em dia!
                            A Lara já teve a consulta dos 12 meses: 9,735Kg e 71cm. continua baixinha e badocha. se está tudo bem não à mal nenhum de ser badochinha e deve ser temporario porque voces são altos
                            Vamos continuar com a maminha e começar c/ as novas comidas e menos passadas. E está a correr lindamente, come bem o peixe, bocadinhos de carne, batata, massa, arroz e cenoura. Só com 4 dentinhos, acho k ela se desenrrasca mto bem! É outra comilona cm o mano! quem sai aos seus ....

                            O Lucas mamou até aos 6 meses, mas sem exclusividade e tem as defesas mto boas. Conta-se por 1a mão as vezes k ele teve k tomar antibiótico, desde k nasceu! A Andreia mamou até aos 7/8 meses tambem nunca teve problemas por ali além contudo segundo a médica dela existem estudos que indicam que não tem a ver com a amamentação mas com a "genética", ou seja já têm um sistema imunitário mais forte quando nascem
                            Peço desculpa estive o dia todo do aniversário da Lara a pensar tenho de mandar sms mas tinha sempre alguma coisa que não me deixava mandar nessa altura. Depois já era tarde. Desculpa foi uma falha grande até porque tenho um alarme no telefone com a data visto que fui eu que dei a novidade aqui no forum!!!
                            Desculpa.....





                            Comentar


                            • bom dia a todas

                              espero que os doentinhos estejam melhor. Cá por casa a noite foi horrivel.....O Joao estava sempre a chorar com as maos na boca, nao queria leitinho, nao queria estar deitado, parecia que nao queria nada.....nem nada o acalmava. Depois acabou por se cansar e lá adormeceu depois o meu marido acordou me passada meia hora tinha ido ver o Joao e ele estava muito quente estava com febre lá lhe pusemos o benuron e ele descansou.

                              Hoje estou cansadissima, nao dormi nada de jetio apesar de me ter deitado cedissimo eram 21:30 estavamos todos na cama. Depois ele não quer estar sozinho a brincar não se parece nada com a irmã. A Andreia ficava horas sozinha a brincar eu arrumava a casa toda fazia a comida e ela sempre a brincar ele não tenhod e estar 100% só para ele.
                              Continuo em baixo, isto do Joao e ainda por cima esta coisa de ir a entrevistas a escolas e eles dizerem me que têm 60 candidatos para um horario mini de 14 horas que quase nem me compensa....Olhem não sei que mais fazer estou mesmo cansada e em baixo Só me apetece chorar mas nem tempo para isso tenho porque o Joao quer me sempre ao pé dele!!!!

                              Beijinhos para voces e espero que os vossos babes estejam melhores e bem. (desculpema mais uma vez as queixas!!!)





                              Comentar


                              • OLa meninas, Susana as melhoras do João . Como eu te entendo eu hoje tambem so me apetece chorar e choro mesmo as lagrimas escorrem-me pelo rosto esteja eu a fazer seja o que for, hoje o almoço ate tinha agua a mais , agua não mas lagrimas. amelhores dias viram espero ma sestou mesmo a pensar imigrar mas sozinha vai me custar muito mas vai ter que ser já não aguento mais aqui.
                                Bom fim de semana.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X