Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabens Inês e João!

    Feliz aniversário um pouquito atrasado...
    Beijos

    Ana, Lara & Soraia
    Ana




    Comentar


    • olá meninas
      estou a escrever com o piolho ao colo por isso tem de ser rapido para dar um beijinho aos aniversariantes.

      Ontem aproveitamos o bom tempo e fomos passear vou por fotos no blog.

      Beijos depois venho cá ler o que escreveram





      Comentar


      • Olá meninas!!
        Bem, parabéns aos meninos que fazem anos por estes dias! Susana a tua filhota faz amanhã não é? Tenho ideia que sim.
        Já ando nas andanças para organizar a festinha do meu Mike! Adoro fazer anos e festas de anos, acho que o pequenito vai pelo mesmo caminho!!
        Às mamãs de meninos, digam-me como está a relação dos vossos filhotes com o pai? O meu é e sempre foi "Mãezeiro", assim que me vê, desde pequenito, que os olhos brilham de tanta alegria. Quer que seja a mãe a fazer tudo, mas como eu não me posso desdobrar, enquanto faço o jantar e as coisas da casa, o pai da-lhe banho e afins. Mas noto que ele está distante com o pai, não lhe dá beijos por espontanea vontade, tenta sempre exclui-lo das actividades, ... Eu faço um esforço e tento sempre que o pai faça a rotina do piolho, dar banho, brincadeiras depois do jantar, lavar os dentes, deitar. Mas é complicado porque ele não quer que seja o pai (mas insistimos). Penso que seja o complexo de édipo no seu melhor, mas custa-me ver o meu marido a pedir-lhe beijocas e ele dizer que não. Ele diz que gosta muito do pai, mas gosta tanto da mãe! Como se passa em vossas casas?!

        Beijocas!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Ola

          sim ana é amanha vai ser um dia calmo e depois no domingo vamos aos peixes
          Ela vai ficar comigo o dia todo estou a ver as actividades que podemos fazer.....

          Quanto ao pai, eu ja tive essa fase aqui em casa a Andreia so me queria a mim e por vezes via que o pai ficava um bocadito em baixo. Mas eu insistia e continuei a insistir e agora tem alturas de andar colada ao pai contudo eu sou sempre o porto onde ela vai sempre por isso acho que nao tem a ver com o ser pai ou mae. (digo eu!!)

          beijocas ate ja estou a dar maminha!!!!





          Comentar


          • Olá flores,

            Antes de mais os meus parabéns aos aniversariantes!

            Hoje fui fazer a RM, estive 40m minutos enfiada na máquina, ainda me mandaram qualquer coisa para a veia (para fazer contraste), não é assim algo muito agradável, quando saí ia apagando na recepção, lá me fui deitar um bocado numa maca, deram-me água com açúcar, caramelos, depois senti-me melhor e comi a sandocha que tinha (tinha de estar 4h em jejum), o médico trouxe-me um sumo e um café (simpáticos).

            Lá me levantei e fui para a chafarica trabalhar um bocadinho, enjoadíssima, e cheia de tonturas, agora já passou, o resultado só de hoje a uma semana (é a minha prenda de aniversário).

            A Íris anda muito gozona, peço-lhe as coisas e fica a olhar para mim com ar de gozo, depois lá arregalo os olhos e muda de ideias. No outro dia virou-se para mim e disse: Mãe faz de conta que tu és um menino, eu sou a menina, abrimos a boca AAAAAAHHHHHH e damos um beijinho! Até corei... É um bocado doidinha a minhoca.

            Já dorme sem fralda há algum tempo, quando está com o pai é piegas, olhem acabou de fazer um bocado de xixi nas cuecas, porque queria que o pai fosse com ela à sanita, comigo nem pia, vai faz e pronto.

            beijocas


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • Ola

              bem os meus dias têm sido uma correria. As manhas nem se fala, o Pedro agora sai cedo entao é acordar a Andreia que nunca se quer levantar, vesti-la, po-la a fazer xixi, e tentar fazer lhe a papa isto se o Joao nao se lembrar de chorar porque quer mamar e depois claro mudar a fralda e depois mamar mais um bocado!!! Entretanto a Andreia vai comendo o pequeno almoço (ainda bem que nessas coisas ela quer ser sempre muito independente! e graças à RTP2 que dá bonecos de manha!) e eu preparo o Jony, quando esta tud pronto lá saimos de casa para a levar à escola e quando voltamos a casa eu lembro me: "AH NAO TOMEI O PEQUENO ALMOÇO!".

              Mas nada de mais estive a ler os primeiros post que este topico tem e lembro me de nos queixarmos de nao ter tempo para tomar banho ou vestir algo mais produzido porque andavamos sempre de mama de fora a alimentar os nossos bebes, pois agora é parecido so que temos dduplamente mais confuso o dia!

              Tal como tinha dito no fim de semana fomos ao Estadio Nacional aquilo é giro pena estar lá tanta gente. A Andreia adorou correu nos campos de futebol com o pai e rebolou se e gatinhou e atirou se para cima do pai, brincou imenso. Depois fomos aquelas maquinas que agora à em todo lado para fazer ginastica e ela teve de experimentar tudo tudo.

              Claro chegou a casa aterrou completamente! Ainda encontramos uns amigos lá que estavam com um casal com uma menina de 5 anos mais pequena que a Andreia!!! A Andreia está mesmo crescida e agora com a fala mais desenvolvida está mesmo uma menina já deixou de ser bebe passou tão depressa!!!

              Agora tem sido bom chega da escola cansada e por volta das 21:30 ja está a dormir. Ainda nao dorme sem fralda porque tem sempre de beber um copo de agua antes de se deitar.
              Ja gosta de ir para a escola e é das meninas lá na sala dela que melhor se comporta e as educadoras estão muito admiradas por ela agradecer, pedir por favor e com licença...Tambem ja fala mais com os colegas e com as educadoras.

              Amanha tal como tinha dito vamos dormir ate tarde e depois vou passar o dia a fazer actividades com ela ao jantar cantamos os parabens e no domingo a nossa prenda vai ser um picnic (espero que esteja bom tempo) e uma ida ao oceanario (ela agora ja entende vai ser giro o pai responder aos porques todos dela )

              Bidusha - esses exames sao sempre cansativos e horriveis....Devias ter tirado o resto do dia para descansar. Quanto às saidas da Iris é temos de estar preparadas para tudo!!! A Andreia agora se eu lhe arregalo os olhos por alguma coisa ela vem ter comigo e diz que gosta muito de mim! E essas manhas com o pai aqui tambme existem algumas mais na parte da comida.....eu digo nao e ela vai ter com o pai a pedir. às vezes penso que se a pusesse a pedir na rua ela ganhava uma fortuna tal é a carinha dela parece o gato das botas do Shrek!!!!com os ohos enormes!

              Ana - quando é que o Mike faz anos? (desculpa chamar mike mas o meu cunhado tb é miguel e eu estou habituada ao Mike acho engraçado )

              Bem vou aproveitar que estao em silencio para por as maquinas a trabalhar senao for agora nao sei quando será!

              Beijocas grandes a todas





              Comentar


              • Parabéns á Andreia... Susana... que seja um dia mt feliz.

                Por aqui o meu filho tb é sómãe mãe...e nao tem sido facil... ainda nao tive coragem de lhe tirar a fralda d enoite pk ele vem quase todas as noites pra nossa cama e como eu estou gravida de 6 meses nao tenho paciencia pra andar sempre a leva lo pra cama dele... dormir ainda éum filme...agora vê monstros de noite e foge pra vir ter comigo...vicio dele é pôr as maos nas minhas mamas...nem sei como vai ser qd nascer oirmao.

                por isso, apesar de falar tudo e estar mt desenvolvido esta atrasado em algumas coisas, nomeadamente comer sozinho ca em casa (que na escola come), dormir e desfralde nocturno... enfim
                Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                Madrinha: joe&xande&babs

                Comentar


                • Olá meninas bom dia!!

                  Parabén à Andreia! Estão a ficar uns meninos crescidos os nossos bebecas!!
                  Susana podes chamar Mike à vontade, aliás é o apelido dele lá em casa. Desde que nasceu. Na casa dos meus pais todos temos um apelido, o meu é Bigo! Tratamo-nos todos pelo apelido, não sei de onde surgiu isso, mas a verdade é que dura até hoje e com o meu filhote fiz igual. Ele é o nosso Mike. Sabem, quando tiver outro filhote, espero já estar graviduxa no Verão (!!!!!) já tem o nome escolhido Carolina se for menina (era o nome escolhido da gravidez do Miguel) e Alexandre se for menino e já têm apelido! Cuca ou Alex! Olhem, manias...
                  Ele faz 3 anos no dia 14. Vamos no sábado para a Serra da Estrela passar o fim de semana. Na 2ª, mesmo no dia 14, eu e o meu marido tiramos o dia de férias para podermos aproveitar e fazer coisas que o piolho gosta! Ao fim da tarde reunimos a familia numa festinha. Depois na 3ª ele faz a festinha dele com os amiguinhos na escolinha! Eu adoro fazer anos e mimar a minha familia quando fazem anos!

                  Ele também anda um máximo, agora sai-se com cada uma. Quando faz asneiras chama-me de mãezinha! Já fala algumas palavras mais "adultas", agora diz as pessoas, o meu preferido, e depois as coisas com mais piada como é uma seca, este moço ou este gajo! Diz o o nosso gato é o filhote e ele é o pai, que é um gato fofinho e chama-lhe de pequerruxo!! O gato tem uma história engraçada, decidimos dar-lhe um gato porque ele tinha pavor de animais apesar de os adorar de paixão (tem uma colecção de animais em bonecos que nem vos conto). Então quando o gato veio pra casa estavamos a escolher o nome e ele sugeriu Miguel. Lá lhe explicamos que Miguel era ele e então não podia ser. Então ele escolheu Trotinete Girafa Crocodilo Casa de banho. E pronto lá ficou o nome do gato! Claro que só chamamos trotinete ou troti (lá estão os apelidos!) mas se lhe perguntarem o nome do gato ele diz o nome completo!! Esta cabecinha´tem muita imaginação!!

                  Beijocas!!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Parabens à bonequinha Andreia!!!

                    Desejo que este dia seja em grande, com muitos miminhos e colinho dos papás!

                    Beijinhos grandes para a menina grande!
                    Ana




                    Comentar


                    • Olá United

                      Gosto de ver mais agitação aqui no nosso cantinho

                      Parabéns para todos os aniversariantes. Por aqui, o aniversário é só para a semana. Tirei o dia de férias para estar mais um pouco com a Pipoca, mas vou levá-la à creche
                      na mesma para ela estar também os amiguinhos. Ela fica toda contente quando algum menino da salinha dela faz anos A festinha propriamente dita vai ser no sábado.
                      Mas vai ser um dia de correria porque vou estar em formação e quando chegar (vou tentar sair um pouco mais cedo) tenho de acabar de preparar as coisas todas. O que vale
                      é que o mariducho ajuda bastante

                      A Pipoca sempre foi mais mãe do que pai, mas começo a notar que anda cada vez mais "apaixonada" pelo pai. Corre para ele, dá-lhe abraços grandes e para onde quer que vamos
                      temos de ir sempre os 3.

                      O Pipoco vai bem. Estou a começar a ficar pançudinha e com a barriga mais dura. E já o sinto a mexer!!! Coisa que na outra gravidez foi mto mais tarde.

                      Beijinhos para todas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sininho33 Ver Mensagem
                        Parabéns á Andreia... Susana... que seja um dia mt feliz.

                        Por aqui o meu filho tb é sómãe mãe...e nao tem sido facil... ainda nao tive coragem de lhe tirar a fralda d enoite pk ele vem quase todas as noites pra nossa cama e como eu estou gravida de 6 meses nao tenho paciencia pra andar sempre a leva lo pra cama dele... dormir ainda éum filme...agora vê monstros de noite e foge pra vir ter comigo...vicio dele é pôr as maos nas minhas mamas...nem sei como vai ser qd nascer oirmao.

                        por isso, apesar de falar tudo e estar mt desenvolvido esta atrasado em algumas coisas, nomeadamente comer sozinho ca em casa (que na escola come), dormir e desfralde nocturno... enfim
                        ~


                        Ola sininho lembras te do meu drama com a fralda quando estava gravida? pois agora o drama é por a fralda para dormir simplesmente nao quer. È normal que nos facilitemos um bocado quando estamos gravidas porque o cansaço é muito por isso o importante a meu ver é que te sintas bem e descanses e depois quando o bebe nascer logo vês o melhor a fazer.. Quanto a fazer as coisas na escola e em casa nao aqui é mais no comer, na escola come sopa e tudo e mais alguma coisa (excepto o leite claro!) em casa se vir a sopa foge e alguma comida tambem nao come! Por isso eles sao todos iguais, manhosos mas uns amores!!!

                        Beijocas e descanso.





                        Comentar


                        • Vou ao centro de saude com o Jony e à tarde passo aqui para animar mais as meninas





                          Comentar


                          • Ola Mammys

                            Vim só dar os parabens à Lara e ao Tiago, que festejaram ontem o 3° aniversario!!!
                            Espero que o dia de ontem tenha sido muito divertido com muitos miminhos e muitas prendinhas!!!

                            Muitos parabens aos meninos crescidos!!!

                            Beijinhos para todos!!
                            Ana




                            Comentar


                            • Oi bom dia!
                              Então muitos parabéns aos meninos que fizeram ontem 3 aninhos e aos meninos que vão fazer no fim de semana!!
                              Não vou poder passar aqui no fim de semana porque vou para a serra da estrela passear e namorar um bocadinho com os meus homens lá de casa! Na 2ª faz anos o meu pequenito e como vamos tirar o dia vamos ao Sea Life que ele adora! Ao fim da tarde será a festinha por isso também não terei tempinho de cá vir. Mas assim que der venho contar-vos como correu o dia de aniversário!

                              beijocas grandes!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Olá a todas.

                                Começo por enviar um beijinho grande para os que já fizeram os 3 anos.

                                Quanto a nós obrigada pela vossa lembrança…Pois é já passaram 3 anos e parece que foi ontem!

                                Não tenho andado por aqui pois simplesmente não tenho vontade de fazer quase nada…só para resumir:
                                Para vos relembrar o Tiago foi operado no fim de Outubro por causa das otites serosas e por causa do atraso na fala. Neste momento o Tiago já vai dizendo muito mais coisas e também compreende melhor aquilo que dizemos. Mas neste momento estamos perante outro problema bem mais grave…o Tiago pode ter um autismo ligeiro. Começámos na terça-feira a avaliação de desenvolvimento, mas a psicóloga ainda não teve com ele para chegar a uma conclusão. No entanto, tudo indica que haja algo de especial no Tiago.

                                Com isto só vos quero dizer que vou tentar dar o meu melhor ao meu filho e tornar-lhe a vida o mais fácil que conseguir.

                                Vou dando notícias.

                                Um beijinho


                                http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X