Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas, Ana que saudades ds ti aqui no cantinho, ja vi fotos das tuas meninas no facebook estão muito giras. Como eu te entendo e claro que podes vir aqui desabafar sempre, mas vais ver que vai estar tudo bem com elas. A Rita vai ser operada a garganta e ouvidos mas ainda não temos data pois estamos a espera a seis meses da consulta no hospital publico no privado ja tinha sido operada, e claro a operação e simples mas e com anestesia geral e so de pensar nisso fico aflita. Mas e para o bem dela por isso tera que ser.
    Lila o meu marido e adora a filha e um optimo pai mas claro a sempre um mas, ele não consegue vela chorar e pronto faz-lhe as vontades. Agora tem andado mais calma eu converso com ela e ela acata o que lhe digo faz beicinho mas passa logo.
    Mudei a roupa de inverno da Rita ja esta tudo arrumadinho.
    Beijokas.

    Comentar


    • Ola meninas, este fim de semana fomos a Coimbra a Rita adorou, ontem de manhã estava muito sol e fomos ate ao parque verde da cidade onde a Rita brincou no parque infantil e depois viu os patos e gaivotas no rio.
      O frio já chegou então em coimbra estava muito frio. A Rita tem andado a portar-se bem , ela tem acatado o que lhe digo.
      O Natal a esta quase ja comprei o presente para Rita este ano e so mesmo para ela para os outros uns bolinhos feitos por mim. Para a educadora e auxiliar da escola da Rita tambem vou dar uns bolinhos.
      Ate amanhã .

      Comentar


      • Olá Minhas Queridas,

        Tenho andado por aqui, mas mais nos gemeos
        Nao por mim, que com estes dois ja tenho a casa cheia.
        A minha irmã está gravida agora de 16 semanas de gemeos ela ja tem 1 menina com 7 anos.
        Ao inicio ficamos um bocadito apreensivas, pois sao gemeos verdadeiros, so tem uma placenta, mas 2 sacos, estas gravidezes sao sempre de risco.
        Ela agora esta a ser seguida na Mac (Ela é do Alentejo mas lá nao há...nada).
        Adoro ter noticias vossas. Venho sempre ca espreitar.

        Bjinhos,
        Ultima edição por soniasss; 10-11-2011, 00:07.
        Sónia, Pedro David e João Dinis

        Comentar


        • Ola meninas, SoniaSS eu tenho te lido no forum mas pensava que era uma amiga tua que estava gravida, parabens. Vamos ver e se a MAC entretanto não fecha é uma grande maternidade a Rita nasceu la.
          A Rita esta boa birras não tem feito , faz beicinho as vezes mas com conversa la faz o que lhe mando. O inverno chegou em força so chuva . Bom fim de semana.

          Comentar


          • Soniass se quiseres um bom sitio para ela conhecer mamas de gemeos e tirar duvida (sao muitas...) aqui esta um bom sitio cheio de mamys amigas que se ajudam umas às outras!!
            o grupo é fechado so para mães! Tem que preencher uma ficha, assim mantemos o grupo fora de algumas impostoras!!! (no inicio havia umas poucas intrusas)
            Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


            De todas as maes de gemeos que la tiveram os bebes todas dizem bem!! Principalmente de uma dra Teresinha!
            Muitos parabens a ela !!!
            Ana




            Comentar


            • Olá meninas,

              k boas notícias soniassParabéns aos papás e à tia babada,claro!

              No Sábado passado os meus pais ficaram com o Lucas, enquanto eu fui com a Lara ao cabeleireiro. A minha mãe teve k ir ao cemitério e teve k o levar, apesar de a minha mãe ñ achar bem.
              Os meus pais ñ lhe disseram nd, ñ lhe explicaram k sítio era aquele, então a definição do Lucas foi: floresta! De facto, akelas árvores altas,as flores, até se enquadra numa floresta.
              Agora, se lhe perguntar-mos onde foi, diz k foi à floresta!LOL

              E lá foi a Lara ao cabeleireiro.Levei-a ao Baetas & Ca, nas laranjeiras, tal cm do Lucas (só o 1º corte, pk akilo é caríssimo!!). Parecia 1 dejá-vu, a Lara na mm mota k o Lucas, com uma batinha igual à do Lucas, c/ a mm cabeleireira, aquela carinha redondinha com cabelinho louro.eheh
              Ela ñ tem mto cabelo, foi mm só para aparar, pk já tinha cabelinhos nos olhos, dos lados ñ tinha corte...e agora já parece 1 corte + de menina, tipo tijela. Deixou cortar e secar com o secador!!E desconfiada cm ela é, estava smp a seguir a cabeleireira com o olhar.

              A Lara está cd vez + comilona, já pede mesmo da nossa comida. Ás vezes até penso k ela ñ vai conseguir comer, pk só tem 4 dentinhos, mas ela lá vai comendo td. E tal como o mano, tb adora piza!!eheh

              Tb já comprei as prendas de Natal deles. Aproveitei a promoção de 50% de desconto do continente e ainda fui lá escolher brinkedos para os meus pais darem. até já comprei prós anos.
              Kd fui lá levei o Lucas e a Lara. O Lucas amou uma escavadora enorme. Ele ñ pediu nd, mas claro k dps keria levar td pra casa. Ñ levei nd e aí é k ficou com a birra. Disse-lhe k akelas prendas eram para os meninos pobres e k ele já tinha mtos brinkedos a resposta dele foi: Ñ, os meninos já têm brinkedos!LOL
              Explikei-lhe k tinha k escrever uma carta ao pai Natal a pedir uma escavadora igual pra ele, e podia ser k o pai Natal lhe trouxesse uma.
              Notasse k só agora é k ele começa a entender a história do pai natal, mas ainda está mto verdinho. acho k este ano ñ vou conseguir pô-lo ao pé do pai natal pra tirar a foto tradicional.

              Lembrei-me da nossa tradicional troca de prendas, mas sei k o mal financeiro é geral. Eles já vão ter tantas prendinhas, ainda ñ percebem esta "brincadeira" k nós fazemos desde o 1º Natal deles. E parece-me k o melhor é poupar-nos este dinheirinho e torçer pra k p/ o ano consigamos voltar a este costume, apesar de sermos cd vez menos.

              Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

              Comentar


              • Olá meninas

                eu ando por aqui sempre e sempre vos leio.

                Sonia parabens pelos dois sobrinhos logo dois

                As coisas nao estao faceis e a ansiedade é terrivel tão terrivel que eu e o pedro já emagrecemos imenso. Não à quem me chame e todos os meus conhecidos dizem o mesmo até levava o teu CV mas a empresa nao está a contratar está é a despedir.
                Á noites que choro porque não sei que mais fazer não só o facto de não arranjar nada mas o facto de não conseguir ajudar o pedro.

                Os miudos são a nossa alegria o João é um comilão quer comer a nossa comida e mesmo quando teve uma virose e uma otite e 4 dentes a nascer não perdeu o apetite e o sorriso malandro. Rasteja como um profissional mas não dá a entender que vá gatinhar!!!

                A Andreia está muito querida faz mais birras do que antigamente mas quando quer ser meiguinha é, por incrivel que pareça pensava que ela nesta altura já fosse mais menina do papá mas não! Não passa sem mim .....

                No outro dia demos brinquedos deles porque o Joao mete tudo à boca logo tudo o que era pequeno foi para uma caixa e demos a uma associação aqui perto. Ele quase que se engasgava por três vezes no mesmo dia com brinquedos diferentes, foi horrivel um susto. A Andreia ajudou a meter os brinquedos na caixa, desde que não mexessemos na Barbie e nas coisinhas da Barbie que ficaram no topo do movel.

                No Natal não sei como vai ser!!!! Vamos a casa dos meus pais estava a pensar em fazer as prendas mas o desanimo não me deixa fazer nada!

                E concordo com a Lila quanto à troca de prendas.

                Beijocas para todas





                Comentar


                • Olá, meninas

                  Como estão todas? Eu devo ter comido qualquer coisa que me fez mal e não ando grande coisa

                  Soniass: Parabéns pelos sobrinhos! Ter gémeos deve ser uma experiência muito cansativa, mas super interessante

                  Susana: Lamento imenso que ainda não tenhas conseguido nada... Deve ser mesmo muito frustrante não obter resposta. Espero que consigas em breve qualquer coisa.

                  Cá por casa, já estamos em contagem decrescente para o fim da licença de maternidade. E se da Pipoca já me custou muito, agora do Pipoco ainda vai custar mais porque ele
                  não vai ter a sorte de ficar em casa com a avó. Sei que vai ficar bem na creche (a mesma da mana), mas acho-o tão pequenino para ir já... Mas tem mesmo de ser porque a
                  minha mãe já não tem forças para vir para nossa casa todos os dias...

                  A Pipoca está boa. Portou-se muito bem nos últimos tempos, mas de vez em quando lá vem uma birrazita... O Pipoco já esteve doentinho mas já está a recuperar.

                  Beijinhos para todas

                  Comentar


                  • Oh Susana, imagino cm te sentes. Tive 1 período cm o teu na Irlanda, mas mto + pekenino, pk dps tive a sorte do marido me conseguir meter na empresa dele.

                    Por acaso nós ñ tivemos problemas com os brinkedos mto pekenos do Lucas. Pk ñ existem, apesar de nunca ter-mos pensado mto nisso. Acho k os brinkedos das meninas têm + acessórios e coisinhas pekenas, k os dos meninos. 1 dia tb eide lá chegar.eheh Entretanto já tem uma barbie e 1 nenuco!lol

                    Buboeta, imagino o k te vai custar. A Lara tem 13 meses e ainda agora a acho pekenina pra estar numa creche. De facto, o lugares deles até aos 2 aninhos, é com as mamãs. Mas infelizmente, a realidade portuguesa ñ foi feita pra isso, mto menos nos dias de hj. Felizmente, eu estou em casa por opção, mas sem dúvida k estamos cd vez + apertadinhos. Com algum sacrifício e grande controlo financeiro (tenho k ser eu a controlar as contas cá em casa, pk o marido ñ se sabe controlar), lá vamos conseguindo guardar o dinheiro dos abonos deles. É pc, mas as migalhinhas do governo lá vão permitindo k tenha-mos uma poupança pra situações urgentes.

                    Susana, ñ te ponhas a gastar dinheiro em roupa pró junior, k eu empresto-te a do Lucas. Só tenho apartir dos 12 meses, pk emprestei tudo o k tinha a 1 casal amigo k tb vai ter 1 bebé pró ano. Temos k saber poupar onde podemos. Tb tenho a sorte de ter uma colega da minha sogra k tb me empresta imensa roupinha de menina

                    O Lucas tb tem das suas birras, está smp a perguntar o pk de td o k lhe digo, especialmente kd sao ordens. E dps ainda diz "mas eu kero" ou "mas eu ñ kero".
                    Birras na rua ñ são toleraveis, pk isso, conforme a começa acaba logo a seguir.

                    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                    Comentar


                    • Ola

                      Buboeta - sim custa mas olha eu da andreia custou me mais agora do Joao como sabia quem ia ficar com ele já nao custou tanto. O que me custou mais foi mesmo ele ter ficado doente.

                      Lila - eu da andreia como ela foi para a creche até aos 2 anos +/- comprei muita roupa unisexo, por isso o jon tem algumas roupas da andreia, o que tenho de comprar é mais uns pares de calças, umas botas e um casaco(o da andreia era cor de rosa!)
                      Lembrei me no outro dia de falar contigo por causa das jardineiras do Lucas ele andava sempre com jardineiras e eu acho muito giro. Mas só quando receber é que posso combinar contigo para tas comprar sim eu espreito o teu blog das roupinhas

                      Bem hoje ando a bombardear tudo com o meu CV mais uma vez!!!!!!

                      Beijocas





                      Comentar


                      • Susana, mandei-te pm

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • Ola meninas, hoje foi um dia complicado para mim fui com a Rita a consulta de Otorrino no hospital de Santa Maria e o medico e da opnião da operar aos ouvidos e garganta, claro que não foi novidade para mim já o medico da Cuf que tinhamos ido antes disse o mesmo. Para adiantar mandou fazer analises pra estarem prontos logo que seja chamada em breve. Foi terrivel chorou gritou eu tambem quase chorei a vela naquele estado, teve que ser picada nos dois braços para tirar sangue. mas já passou, depois fomos almoçar no MaC já estava bem e feliz. Nem quero pensar no dia da operação mas tem que ser e vai tudo correr bem.
                          Susana eu bem sei como tu te sentes força eu tenho os meus momentos muito maus e se não fosse a medicação que tomo não sei . Eu no Natal para oferecer á educadora e auxiliar vou encher frascos de vidro com biscoitos feitos por mim. Ando sem vontade para nada mas este fim de semana fiz umas floreiras para plantar morangos e alfaces para fazer uma pequena horta na varanda depois logo colocio fotos.
                          Beijokas e energia positiva para todas.

                          Comentar


                          • Ola meninas, estamos quase a chegar ao Natal, aqui em casa já se fez a arvore de Natal, a Rita ajudou estava toda contente a fazer . A Rita esta boa, ja faz muitas coisas sozinha esta uma crescida como ela propria diz. va la meninas toca a escrever, beijokas.

                            Comentar


                            • Mais uma vez peço desculpa pela minha ausência principalmente à Lila. Desculpa não ter dito nada mas o desânimo faz com que fique em casa fechadita.
                              Tenho andado a mandar CV's e CV's e a pedir a toda a gente que conheço para mandar o meu Cv's para os contactos. Tenho tido também a ajuda preciosa de uma grande amiga que no messenger ouve tudo e todas as queixas que tenho........ que são muitas.

                              Os miudos estão bem o Joao já gatinha, tem 6 dentes, palra imenso, gosta de comer terra e adora tomadas e fios! Adora comer e está um valente malandro tem mesmo cara de malandro!

                              A Andreia está uma menina crescida, conta muitas histórias quer muita companhia mas começou agora a fazer algumas birras. O que nos chateia mais é ela tirar os brinquedos todos ao João!!! Coitadinho ele não reage é pequeno mas ela vê que ele está a pegar em qualquer coisa lá vai tirar nem que seja para por ao lado dela. Depois quando lhe ralhamos ela senta se ao pé dele a brincar e tem consciencia que fez mal. Mas de resto está muito engraçada todos os dias tem uma palavra nova. Adora dançar, cantar e a prenda que quer do Pai Natal é o microfone da Hello Kitty vamos ver o que ele lhe vai trazer....à prioridades...

                              Pus algumas novidades no blog inclusive as decorações que fiz para ela levar para a escola. Em vez de comprar decidi fazer, todas as mães levaram aquelas bolas ou sinos enormes todos brilhantes (tinha de ser branco) eu para não ficar mal fiz 3 enfeites uma bota, um pinheiro e uma estrela. Ainda não recebi nenhuma critica porque só estava a auxiliar quando os fui deixar na escola. Vamos ver se foram um sucesso ou se vão ficar escondidinhos por serem tão fraquinhos!!!

                              Bem lindas desculpem a minha ausencia entedam que eu tenho de me concentrar no envio dos cv's e queria mesmo ter como prenda de natal um emprego.
                              Mas leio tudo o que escrevem.

                              Beijinhos grandes a todas





                              Comentar


                              • Bea, espero k andes 1 pc melhor. Por aki ainda ñ há nd de árvore de Natal. só no dia 6.

                                Susana, acredito k seja difícil animar, kd parece k se está a remar contra a maré. Mas tens k continuar a acreditar
                                O João já tem + dentinhos k a Lara. ela continua com os seus 4 dentinhos!!
                                O Lucas faz EXACTAMENTE o k a Andreia faz. Normalmente ela fica kieta a olhar pra ele. Mas tem alturas k ñ o deixa tirar-lhe o brinkedo da mão. E dps se tira, ela abre o berreiro!
                                Dps ralhamos com ele, ele ainda tenta argumentar, mas dps lá vai.
                                Ainda ontem, estavam os 2 na cozinha, o Lucas a brincar com as panelas. A Lara foi atrás dele e ele mudou de sítio. Ela ficou fula da vida. Explikei-lhe k a mana keria brincar com ele, e ele virou-se prá mana e diz "Anda Uára, anda pó kuáto dos binkedos". E lá foram os 2. Com a tenda das bolas e 1 túnel, lá andaram os 2 a brincar, todos contentes.

                                Sugeri marcar-mos 1 encontro de Natal, no facebook. O k dizem?

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X