Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

United Mammys

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: United Mammys







    Ananana, mandei-te pm.[/quote] LILA ja te respondi!! LOL
    Ana




    Comentar


    • RE: United Mammys

      Lila, adorei o teu comentario ao meu post. Disseste e muito bem, que pior do que a rotina na escola é a rotina de casa. Será que os pais que tanto exigem das actividades na escola, conseguem em casa ter um serão agradavel? Será que ao fim de semana se divertem com os filhos? Será? Depois do que vi ontem... fiquei com duvidas!


      Comentar


      • RE: United Mammys

        Ananana perguntei pq nem todas temos o mesmo ritual.



        Lila sempre que o Tiago vai tomar banho e vê o sapo quer logo brincar com ele. Ainda não me disseste se gostas ou não. O cheirinho que fica nas mãos é tão bom!:P








        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=apilif

        Comentar


        • RE: United Mammys

          Pipas, sim gostei O Lucas mete a mãozinha lá debaixo pra dps carregar-mos na cabeça do sapo:hehe: O cheirinho é mto agradável e suave

          Agora vai TODOS OS DIAS, aliás, várias vezes por dia, prá casa-banho, sobe o banco e anda com a escova de dentes na boca a fazer ahahaha e com o pente na outra mão!!!#-o Há dias k manda c/ td pra dentro do lavatório!!Isto é o k dá já abrir portas cá em casa!!#-o



          Ananana, bigada



          Bubamara, fikei nitidamente com a sensação k kd é pra criticar, estam lá todos!!E ñ olham a meios, mas nem seker olham pra dentro da sua própria casa!! Isso é mto triste e revoltante, principalmente pra kem trabalha no infantário, k percebe perfeitamente estas coisas todas e ainda têm k responder com sorrizinhos!!



          O k me incomoda mais nesta vida k tenho com o Lucas, é a rotina. Mas tb tenho k fazer alguma coisa em casa e ele acaba por se destrair imenso com a tv. Claro k smp k posso, levo-o cmg pra me "ajudar":hehe: E daí a grande importância do fim-semana, com carro à porta, é só pegar no Lucas e lá vamos nós. Nem k seja pra ir às compras:hehe:

          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

          Comentar


          • RE: United Mammys

            savi (17-09-2009)Bom dia mamãs, o Afonso agradeçe os comentários, pois além de ser muito reguila tb é mto vaidoso, vocês é q não sabem, mas não sai de casa sem por o seu perfume, ahh pois é:P.







            MJ já enviei o mail.







            A LILA questionou no outro dia se davamos mais q o leite ao p. almoço.







            Mas qto ao deitar vocês continuam a dar o leitinho?



            Eu dou-lhe o jantar por volta das 19.30/ 19.45m. Depois brinca um pouco e vai p a caminha, mas á meia noite dou-lhe sempre um biberon de leite.



            Vocês fazem o mmo?







            Já tentei deixar de dar mas por volta das 3 ou 4 da manhã acorda e pede o leitinho.







            Bjs Savi










            A R. com quase 5 anos bebe o seu leitinho morno antes de ir para a cama, até porque ajuda a realizar a digestão


            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
            Johann Wolfgang Von Goeth

            Comentar


            • RE: United Mammys

              Queridas,



              Tenho andado meio "desaparecida" mas por motivos profissionais.

              Ainda não acabou esta altura de azafama, mas ando muito satisfeita claro.

              Tb dou leitinho ao João e ao David morninho antes de dormirem.



              Tb tive reunião na escolinha do David na segunda-feira e vim de lá super orgulhosa do meu pintainho maior. Nem vos digo quanto pago... mas aqui nem há escolinha antes de 5 anos IPSS onde algum menino entre (tb vim logo morar para o meio do pinhal, é o que dá!), e espero mesmo que ele entre na escolinha publica para o ano para a pré-primária, com sorte entra aos 5 anos, senão entrar, entrará para a primária aos 6, que espero sinceramente que seja a escola mais perto de casa. Senão terei que pagar privado até acabar a primária. As outras escolas do agrupamento ficam na Cruz-de-Pau e pelo que vi assusta-me deixar o meu filho lá (tu conheces Savi, sabes do que falo). O JD entrará no proximo ano para o mesmo colégio, dava-me jeito que o David entrasse na publica na mesma altura senão vou ter que ter um mega mealheiro para ter os dois aqui na mesma escola.



              Savi, vi que enviaste o email, desculpa ainda não ter respondido, entrei no gmail aqui pela empresa, mas só os importo no computador de casa. Mas vi que enviaste e não fica esquecido, logo que eu tenha um pouco de mais tempo, vou tomar cafézinho contigo.



              Vou tentar espreitar os blogs agora de corrida. Embora às vezes mais busy, nunca vos esqueço.



              Um Beijinho ENORME para todas,
              Sónia, Pedro David e João Dinis

              Comentar


              • RE: United Mammys

                A Rita adora colares mas eu tenho receio que ela use pois ainda e muito pequena, ams lembreime em fazer em trapilho vejam se gostem e aceito encomendas va la faço preço de amigas

                Ate amanhã.


                Comentar


                • RE: United Mammys

                  Bom dia!!!



                  Bem, meninas, hoje á porta do infantario do Gabriel estava a GNR, a multar todos os pais que traziam os filhos sem sistema de retenção (cadeirinha ou banquinho). Olharam para mim, e nem me ligaram (estacionei mesmo ao lado deles). Ainda fiquei apreensiva, pois conduzo uma carrinha de 2 lugares e trago a cadeirinha á frente, mas não tive problemas. Tambem pelo que sei, esta situação é permitida por lei.



                  Mas digo-vos, fiquei parva com a quantidade de pais que estava a ser multada. Nunca pensei que houvessa tamanha irresponsabilidade!!!! E depois, a auxiliar ainda me disse que havia pais que ficavam todos chateados, que tinha sido só hoje :crazy: COMO É QUE É POSSIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                  Acho muito bem, deviam fazer estas operações mais vezes. Mas é mesmo triste que muitas pessoas só pensem em usar as cadeirinhas para não pagarem multa, ao invés de pensarem na segurança dos filhos!!



                  Comprei um dispara-biscoitos!!! Ai meu Deus, agora é que a dieta não arranca :w00t:



                  Beijocas e ate já.








                  www.pretycrafty.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: United Mammys

                    Bom dia mamãs, em relação ao leitinho nunca pensei em deixar de dar. Mas não consigo fazer como algumas de vocês fazem, pq ele come q nem um leão e deito passado 30m de ele comer, pq começa a ficar de tal maneira insuportável e cheio de birras q á vezes até lhe pergunto se quer ir p a caminha e ele até vai sozinho p o quarto, por isso tenho mmo q continuar da mma forma.

                    Qto aos cremes, normalmente ponho sempre dps do banho, ás vezes esqueço-me.



                    Bubamara pois é pareçe ser coincidência, ele sempre teve assim o penacho, mmo qdo está curtinho.



                    Sonia, fico aguardar pelo cafézinho.



                    MJ já recebi o convite. Mas como é q eu ponho lá meu peso como vocês tem?



                    Realmente isso de ir sem cadeiras não passa pela cabeça de ninguém é uma tremenda irresponsabilidade.

                    Tanto para a inês como p o Afonso, tenho uma em cada carro.



                    Bjs Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: United Mammys

                      SRMP

                      Nem acredito nisso!!! No carro sem cadeiras para crianças!!! Esses pais deviam de assistir à aula que fiz quando andei a tirar a carta e ver o que pode acontecer em caso de acidente!!!

                      ATÉ me arrepio toda de me lembrar da aula!!!!

                      Em Portugal fazem aulas de sensibilização antes de começar as aulas de condução?

                      GENTE TÃO INCONSCIENTE!!!

                      jinhos
                      Ana




                      Comentar


                      • RE: United Mammys

                        Bom dia meninas,



                        por aki td na mm. O k já ñ é mau de todo



                        soniasss, ainda k vai td bem por aí. Mto trabalhinho é o k se ker



                        Bea, o colar da Rita é mto giro!!Tives-te uma óptima ideia!!



                        SMRP, eu nem consigo seker imaginar a trazer o Lucas de outra forma, señ na cadeirinha dele!!Fico cd vez mais parva com o k vai na cabeça destes pais!!E dps ainda há quem censure pessoas cm eu, k tive 1 filho aos 22 anos!!!:w00t: E dps ainda se chateiam com a GNR, mas será k esta gente usa o cérebro diariamente???Ñ percebem k o motivo dakela multa é por terem sido "apanhados" a serem maus pais???

                        Desculpa a minha ignorância, mas ñ fazia ideia do k era um dispara biscoitos!!:w00t: Fui ver no google e adorei!!Tb kero um!!É excelente prós pekenos!!O teu foi mto caro?Aiaiai Gabriel, é melhor k a mamã nem comente isso com o pedi, señ ele crucifica-a!!:w00t::hehe:



                        savi, pk dás o jantar tão próximo da hora de ir dormir? O ideal é dares o jantar pelo menos 1h30 antes, pk tb ñ é bom ir prá cama a fazer a disgestão. Pk?

                        - Kd vais dormir, é pra todo o teu corpo descansar, inclusive o estômago. Se ñ o fazes, o teu estômago ñ descansa o tempo necessário, o k mais tarde pode trazer-te problemas de estômago;

                        - Temos uma válvula no esófago k impede a "subida" do bolo alimentar vir à boca. Se te deitas de barriga cheia, o bolo alimentar sobe o esófago e o próprio ácida gástrico vai "corroendo" essa válvula. Com o passar do tempo, isso faz com k a comida te venha à boca com mais frequência, o k vai agravando mais o estado da válvula e do esófago, devido ao ácido gástrico;

                        - Estando deitada e a fazer a digestão, o ácido gástrico tb vai corroendo o esófago;

                        - A minha widwife recomedou-me dar o jantar pelo menos 1h30 antes, pois assim o Lucas ainda gastava algumas energias do k tinha consumido. O k pra nós é importante, pk o Lucas é gorduxo.

                        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                        Comentar


                        • RE: United Mammys

                          Eu tirei a carta à kase 5 anos e ñ houve aulas de sensibilização pra ninguém!!



                          Mais 2as perguntinhas:

                          1) Vc's dão banho ao bebés diariamente?

                          2) A cd muda de fralda põe smp o creme do rabinho?



                          1) Eu dou banho ao Lucas dia sim dia ñ. Mas o Lucas está em casa cmg, nd comparado com a vida num infantário. Além de k sería o pior tratamento k podia dar à pele dele.



                          2) Li algures numa revista e só se devia usar o creme no rabinho, kd este tinha mau aspecto. Agora se está saudável, basta limpar bem com as toalhitas. O k dizem? Normalmente ponho a cd muda.

                          Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                          Comentar


                          • RE: United Mammys

                            Lila:



                            1º - È como te disse, fiquei parva por ainda haver gente tão inconsciente!! No outro dia vi uma mãe que trazia o filho, que é da salinha do Gabriel, á frente, ao colo do irmão mais velho, numa carrinha de 2 lugares!!!



                            2º - O dispara biscoitos. Vai ver ao meu blog. Comprei-o a essa menina, custou 18,50+2,77 dos portes. Já o experimentei, fiz umas bolachinhas de manteiga optimas e liiiindas!!!´

                            Quanto ao G, ele nem as prova!! Durante a semana faço questão de não lhe dar nem uma bolacha em casa (sei que ás vezes come na creche), ao fds, lá vai comendo 2 ou 3, nunca mais!!!



                            3º - Quanto ao banho, o Gabriel toma dia sim, dia não, excepção feita a quando em dia não ele vem que parece um carvoeiro :w00t:



                            4º - Creminho do rabo, só uso quando o rabinho esta vermelho ou com pintinhas. De resto, só toalhitas.








                            www.pretycrafty.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: United Mammys

                              1) Vc's dão banho ao bebés diariamente? Eu só dou 2x por semana no máximo, segunda a (conselheira de mães) não se deve dar mais por causa da pele....Eu lavo-lhes o rabinho todos os dias.



                              2) A cd muda de fralda põe smp o creme do rabinho? Ponho sempre, a pele ficou viciada e se não ponho ficam logo assadas, mas o que a revista diz esta correcto.



                              Falaste que o Lucas tem eczema, a pomada que usas contem cortisona?
                              Ana




                              Comentar


                              • RE: United Mammys

                                O creme diário ñ tem cortisona. Tenho o Advantan, receitado pelo meu dermatologista, mas nem sabia k tinha cortisona. A minha sorte é k 1a amiga minha (farmaceutica) disse-me pra eu ñ abusar. Cm tal, só uso kd a coisa está mm feia, só nakela zona e durante 5 dias (cm o médico indicou).



                                Ele tem zonas nas pernas k estam + ásperas. Mas aí prefiro pôr + creme. Neste momento estou a fazer o dito tratamento numa marca na perna, pk estava a piorar, até parecia k ele cosava, mas nunca o vi a fazer tal coisa. Esta é a 2ª vez k tou a usar o Advantan, num ano.



                                Conheci uma senhora k tem 2 filhos, já bem maiores k os nossos. E falou-me k Advantan, k era mto bom, kk coisa ela usava-o logo. Nakela altura ñ sabia o nome da pomada k usava, mas kd vi fikei assim :w00t: Eu sou mto esquisita no k toca a essas coisas. O Lucas smp foi 1 bebé saudável, e felizmente, mal tem recorrido a medicamentos. Por isso, medicamentos e químicos, ñ obrigado, só s ñ houver mm outra escolha.

                                Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X